Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by LoucoBlack,

GENTE pf alguem sabe de algum OTServ bom 8.70. e gostaria tbm se for entre uns 500x pra cima ou no maximo 300x no maximo pra baixo! PF preciso jogar algo!

• 3 respostas
    • 611 visualizações
  2. Started by brunorm,

Galera andei dando uma olhada no forum, a procura de um tópico q explicase como criar nosso proprio template, mas não achei nada. Só achei algumas aulas de html e php. Não sei se eu não soube procurar, mas se ainda não exise isso no forum, alguem devia se empenhar em dar aulas de criação de templates, assim aumentaria o conteúdo do TibiaKing e a gente tambem aprenderia criar nossos proprios templates.

• 4 respostas
    • 567 visualizações
  3. Started by karlkalvin,

Ae galera, não sei se é a área certa porém vamos lá.... meu server tem sistema de diamond... coins queria colocar assim pra quando um player comprar daiamond eu por na conta dele o quanto ele comprou de diamond, como que faz isso e queria colocar também um sistema que quando qualquer player entrar dizer quantos diamonds esse player possue, qualquer player... tipo dizer no game-chat Você possue 0 diamonds. queria que fosse com todos e como que faz essas 2 paradas ae ? queria pra eu por na conta do cara que comprou os diamons... como que é ? é um comando no jogo ? no sql dizem pls '-'

• 3 respostas
    • 600 visualizações
  4. Started by Masao,

Boa noiite. não estou conseguindo acessar a conta do ADM do Website. tipo eu instalei tudo certinho o site, ae quando desloguei acc que vem, Knight Sample, Druid Sample aqueles lá. que é a conta que pode editar o site, adicionar items e tall. a account sempre é: 1 e em baixo você coloca de escolha no install, foi oque fiz e não loga. ja refiz tudo. a senha esta certissima. e nada. me ajudem. :/

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Gustavo Ferreira,

Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-file]: file:///C:/Users//Desktop/%5BCS%5D%20Baiak%jhgffr//data/items/items.xml:2862: parser error : StartTag: invalid element name inC:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 118 Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-file]: <<item id="2358" name="Vip Ultra Boots"> in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 118 Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-fi]:// ^ in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 118 Could not load items! ALGUEM SABE ARRUMA ESSE ERRO?? Já trokei a pasta Shop admin n resolveu, e também ja deletei o item no Shop e continuou mesma coi…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Masao,

Boa Noite. estou com um problema entre o ->Site e Servidor<- Eu coloco tudo online ->Site e Servidor<-. Ae vou e crio uma acc no site e intão vou tentar logar no servidor Apareçe no tibia Sorry Invalid account name. Ajudem-me Masao

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by 1215171,

bem instalei meu gesior tudo corretamente mais quando vou acessar localhost fica tudo branco n vou mandar print pq fica branca a pagina

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  8. Started by Masao,

Boa Noite, Caros amigos Então pessoal vamos começar. eu estou com um sério problema desde ontem! e até agora sem solução OBS: Já desinstalei o xampp varias vezes, reinicie o PC, e nada adiantou! eu instalo o xampp bonitão aê coloco a senha e tall mas quando vou dar Admin no MySql apareçe isso Uploaded with ImageShack.us E vou no site localhost/phpmyadmin e logo la em baixo diz isto. O seu arquivo de configuração contém configurações (root sem senha) que correspondem à conta privilegiada padrão do MySQL. O servidor MySQL rodando com esse padrão estará aberto a invasões, você realmente deveria corrigir este furo de segurança. OBS…

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  9. Bom galera meu problema é o seguinte, tenho um ot com site com dominio pago, dia um amigo meu tecnico instalou o domínio pra mim, mas estou com um problema pois algumas maquinas não se conectam no ot, apenas pelo IP NUMERICO e outras ja conseguem se conectar pelo dominio q eu comprei... vocês sabem algum procedimento que eu posso fazer pra testar pra ver se esta tudo certo ????? OBRIGADO

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  10. Started by Hayashii,

Nome do Script: Autoloot Tipo do Script: -Creaturescript - Talkaction - Movement Versão Utilizada: - 8.60 Servidor Utilizado: - TFS 0.4.0 Nível de Experiência: - Médio - Alto. Informações Extras:

• 3 respostas
    • 563 visualizações
  11. Started by lnavaszinho,

ai galera, estou ake pedindo uma pequena ajuda de voces ae. uma sistema de trasnform. com esse sistema irei criar um ot, ou melhor um jogo novo de tibia que ira de chamar Mutantibia Mutantibia sera o seguinte, sera varias classes (minimo 13 classes ou melhor (vocations)). tipo: zumbi,vampiro, lobisomem, etc, tem mais classes (vocations) que irei por, se alguem quiser dar uma ajuda tbm add ae. [email protected] tive essa ideia a muito tempo, so que meu pc tava quebrado ai nao deu '-'. preciso dessa ajuda de voces como por um sistema de transform. e que as trasnform tira da mp e algumas transform tire do hp se for possivel ajuda ae …

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  12. olá galera , eu estou com uma duvida eu estou criando 1 sistema de fertilizante quando deu branco , SAUSHAUSHASUHa eu nao lembro como retorna ao um valor de uma tabela eu criei a tabela tudo bunitin tabela = {1010,1012,1131} e esqueci como eu retorno nela eu estou usando : tabela.1 <ID 1010> tabela.2 <ID 1012> tabela.3 <ID 1131> Eu queria perguntar a alquem ke saiba , se isso está certo SUHASUASHAUSHau

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  13. Started by karlkalvin,

E awe pessoal, eu tenho meu site de tibia que ele tem um arquivo esse aqui doações.php dentro dele tem... e eu preciso postar algumas imagens dentro desse arquivo php tipo essas imagens e eu irei diminuir o tamanho delas só quero saber como que eu vou por... ai está as imagens com um link direto. http://img822.imageshack.us/img822/3070/shop3cpia.gif outra http://img690.imageshack.us/img690/8698/2novospokes.jpg tem mais uma mais não irei postar aqui agora...

• 4 respostas
    • 962 visualizações
  14. Started by GabrielSv,

Alguem Teria Mapa Baiak Sem Respawn So o Mapa ! Agradeço Rep+

• 4 respostas
    • 412 visualizações
  15. Started by Xmem,

Galera intao eu to com um projeto para um otserv mais estou com poko dinheiro intao ainda n qero começar com um dedicado uma empresa intao procuro alguem que é host e o mais importante preciso ter acesso remoto ao computador tenho que ter liberdade para mexer quando quizer ops o map sera global minimo 2gb de ram '-' espero uma resposta

• 4 respostas
    • 736 visualizações
  16. Started by paulo thush,

Galera eu nao consegui acha o local certo pq tem varios lugar depois alguem me fala mais tipo eu queria 1 host de graça pro meu serv 9.x tipo de graça nem q seja um ruim mais q fica on ta

• 6 respostas
    • 624 visualizações
  17. Started by tiagoduuarte,

Tenho um servidor serio e dedicado em windowns maior besteira que eu fiz, já que descobri que linux é muito melhor, agora queria passar meu servidor de windwos para linux, mas nunca mechi em um linux então queria saber como funciona, como é, tem como passar meu site e meu ot pra lá sem resetar, fiquei sabendo que tem que mudar a distro, como funciona tudo ?

• 23 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Alguem pode me ajudar a arrumar isso?????????? PORFAVOR me ajudem

• 4 respostas
    • 574 visualizações
  19. Started by 9k22,

Versão: 8.70 TFs usado: crystal server Bem, eu + action = 100% fail... Eu não me dou bem com a função time ou addEvent! Estou querendo adicionar um tempo x no script e um level y para pode usar. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { creature = 'Summon Wolf', -- Nome da criatura maxsummon = 1, -- Numero maximo de summons pos = getCreaturePosition(cid) -- Função usada } if #getCreatureSummons(cid) >= config.maxsummon then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está com seu pet ativado.") else doSummonMonster(cid, config.creature) return true end end Bem, e também o script não fala nada, quan…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Me disseram pra apagar as guilds no admin do site e no phpadmin, deu certo loguei no admin no site e apaguei todas as guilds e no phpadmin pra melhor funcionamento do servidor, criaram as guilds todas de novos , só que os ids antigos ficaram e agora quando você clica nas guilds e clica na guild aparece tudo certinho, mas quando você procura por alguem e ta no character da pessoa e clica na guild dela aparece isso: The Following Errors Have Occurred: Guild with ID 0 doesn't exist.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by leohcr7,

Preciso exportar minha database completa pois mudei meu dedicado porem me da o seguinte erro quando importo ela no novo dedicado SQL query: -- -- Triggers `accounts` -- DROP TRIGGER `realserver`.`ondelete_accounts` ; MySQL said: #1360 - Trigger does not exist

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  22. Started by tiagoduuarte,

Eu tento usar esse script no meu servidor e da erro , ele funcionaria da seguinte forma 30 mim deslogado enche-se 30 mim de stamina (não adianta o stamina do meu config.lua está bugado tem que ser por aqui) Script: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local stamina = db.getResult("SELECT `id`, `stamina` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2;") local stamina_hour = 1800000 -- 0.5 hras de stamina, o tempo é calculado em milesegundos. Exemplo: 1 min = 600000 mileseg. repeat if stamina:getID() == -1 then break end id, stamina_now = stamina:getDataInt("id"), stamina:getDataInt("stamina") if stamina_now < 75600000 t…

• 12 respostas
    • 966 visualizações
  23. Started by tiagoduuarte,

Eu queria mecher no dano da minha sd, mas só para os jogadores com ml menor, pra não ficar mt apelativo com os jogadores já mais treinados queria saber o que é cada um desses numeros aqui abaixo: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -75, -1, -75, 6, 6, 6, 9) Eu adicionei um veneno a sd esse 5 é o que? 2000 é o tempo eu acho 60 é o dano addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  24. Started by marlontrovao,

Galera é o seguinte achei esse sitema aqui http://tibiaking.com/forum/topic/7507-perfect-vip-system-20/ mto bom , achei foda quase perfeito se nao fosse o fato de que nele esta configurado para ser comprado com GPS a vip eu gostaria q fosse trocado para vip coins , que seria comprada com dinheiro RL para ajudar na hospedagem do server. alguem consegue me ajuda ae ?

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  25. É o seguinte no meu OT o sistema Ride esta só para premium, como coloco ride pra free ? Outra coisa, como meu mapa é sem portais, eu queria que fly e surf fossem só para Vips, como eu coloco fly e surf só pra vips ?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  26. Started by leohcr7,

Ola galera quero contratar um semi dedicado porem nao entendo muito bom, alguem poderia me falar qual e o melhor semi dedicado que pode aguentar um mapa global sem problemas? Agradeco desde ja

• 3 respostas
    • 541 visualizações
  27. Started by Avuenja,

Olá Nação Tkniana! k Gostária de saber como usar o Nicaw 07/07 no meu ot de tibia 8.70? Porque até aonde eu sei ele é por xml e essas coisas, gostaria saber como faço ele funciona com xampp e database? Se alguem puder me ajudar agradeço! Duvida Sanada! Obrigado

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  28. Started by 1215171,

queria pedir uma database para modern acc pois uma q estou usando n funciona da um erro esse aki A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'não irei deixaro nome aki.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  29. Started by Artur Henrique,

Bem.. eu queria saber qual a diferença de DEDICADO para SEMI-DEDICADO.. +rep pra qm ajudar vlw

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  30. Started by roriscrave,

Meu server ja veio com essa spell. (ao usar a magia, o player ganha velocidade, defesa, muda o outfit e nao pode usar magia de cura) Eu queria que o player pudesse usar a magia de cura, apos usar esta spell.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  31. Started by itinhomcz,

quando cria um novo char no site ele fica como "druid" e no server fica como "elder druid" , ou seja ela ja esta vindo com promotion correto ? como retiro isso ? obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  32. Started by roriscrave,

Bom queria contratar um semi-dedicado da lgvhost, e vem a dúvida: Tem como pegar contrato de apenas 1 mes? (acabando este 1mes eu nao preciso pagar mais nada, nem multa de cancelamento de contrato)?

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  33. Started by leohcr7,

Como faco para colocar o hide equips nas opcoes do edit account no meu site do gesior para que nao apareca os equips quando entrar na pagina do player?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  34. No meu servidor tem muito de suporte in game, e nos usamos muito o help nossa staff ajudando os jogadores, mas tem muita gente que manda varias msgs ao mesmo tempo, eu queria um script igual do ot pokemon que só pode mandar msg no help de 10 em 10 segundos

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  35. Started by 1215171,

bom galera eu estou com um gesior e quando vou em localhost/install/install.php da esse erro Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 40[/b] [b]Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 54[/b] [b]Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 68 bom galera esse é o meu bug não sei como resolver pois ja usei gesior uma vez mais fais um ano q não mexo em website eu sei como instala so q esse erro numca aconteceu comigo :S

• 3 respostas
    • 974 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo