Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by SirForfun,

Estou com um pequeno problema mais não sei como resolver ele, o problema é o seguinte eu preciso atualizar um ot 8.6 para a versão 9.10 ou 9.52 mais não sei como fazer isso então se alguém puder me ajudar eu darei um Rep+

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  2. Started by danieuu,

Onde eu altero ate que lvl o char pode ir?

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  3. Started by karlkalvin,

Ai galera quando eu tento entrar no meu pokemon e os players fica dando esse erro, se liguem... Ajudeeem pls !

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by karlkalvin,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 Quando eu to colocando a conta admin, coloco a senha lá no xampp e do SET.. ele dá esse erro ai, já passei da step 1, 2, 3, 4 e a 5º e aconta quando coloco a conta da esse er…

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by noisezikamo2,

Galera e o seguinte, tou fazendo um ot, coloquei diversas coisas. POREEM. Faltam 2. A primeira é um erro no higscore do gesior. E a segunda e um erro no ring of experience O erro e o seguinte, o ring funciona perfeitamente, porem se você tirar o ring e tentar colocar de novo ele simplesmente nao funciona Nao tem reação nenhuma Ou seja o player so pode usar o ring uma vez, e se tira-lo nunca mais podera usalo --' No topico do script tinha gente com o mesmo erro, porem nao falaram como arrumaram, o que dificultou mais ainda o processo. Script do ring: local rate = 1.5 function onEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 7697) then doPlayerS…

• 5 respostas
    • 947 visualizações
  6. Started by Masao,

quando clico no link ... http://localhost/index.php?subtopic=accountmanagement da esse error Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'theforgottenserver.bans' doesn't exist' in C:\xampplite\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampplite\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampplite\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('1') #2 C:\xampplite\htdocs\accountmanagement.php(30): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampplite\htdocs\index.php(171): include('C:\xampplite\ht...') #4 {main} thrown in C:\xampplite\htdocs\pot\…

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  7. Started by SirForfun,

Eae pessoal, estou precisando de um ot global 9.1 ou mais, mais esta difícil de achar então se alguém me fazer o favor de posta-lo para mim eu retribuirei o favor com 1 Rep+ todo dia durante uma semana. Valeu

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  8. Tipo Tava Precizando De 1 Livro Que Mata Players Onde ele Estiver To Precizando Desse Script URGENTE (QUE NAO MATE RED E NEM BLACK PLAYERS) ATT REP+

• 3 respostas
    • 673 visualizações
  9. Started by CALOPSITA,

GALERA COMO NO TITULO JA DIZ ESTOU PRECISANDO DE UM NPC QUE VENDA POKEBOLAS E NESSAS POKEBOLAS JA VENHA COM O POKEMON QUE ELE ESCOLHER. SE NAO PUDEREM FASE PODERIAM ME DIZER UM GEITO DE VENDER POKEMONS LENDARIOS NO MEU OT?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Pessoal urgentemente ! Tenho 3 dúvidas para eu tirar .. 1) Não consigo salvar meu server pelo /save e também pelo distro Tudo começou quando minha maior dúvida era ter 1 server com net compartilhada . Eu já tirei a dúvida , não acreditava mais acabei conseguindo ( Em Breve criarei um Tópico ) Ai criei 1 server , já estava dando 30 players em 5 horas , até na hora de eu fechar o server , dei /save e depois apertei no " X " , ai pediu para " Finalizar Agora " ou " Cancelar " . Com /shutdown é praticamente mesma coisa , só que não pede o troço de " Finalizar Agora " ou " Cancelar " , tudo bem no outro dia quando fui abrir , server resetado . Eu não e…

• 13 respostas
    • 991 visualizações
  11. Started by ricardo3,

Achei um VPS Linux por R$ 75,00 com as configurações seguinte: Painel de controle: vePortal CPU: 2GHZ Memória Ram: 3GB Espaço em Disco: 50GB Link de Internet: 100MB Tráfego Mensal: Ilimitado Endereço de IP: 1 Processador: Intel Xeon CPU E5620 Para: Global Full com War System e WoE. alguém tem uma sugestão a fazer?

• 4 respostas
    • 674 visualizações
  12. Tenho um Mapa de 10mb que com as edições passará para 20mb num OT com TFS 0.4 e alguns Sistemas Leves como Bomberman, Tetris,Futebol. Quero contratar um VPS. Este Seria o Ideal ? Gostaria de Um VPS que Aguentasse Até 400 Players ON Sem Nenhum Lag. Alguma Sugestão ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Vinicius Albuquerque,

Então,eu tenho um servidor de war,e gostaria que toda vez que fosse criado um novo character ou quando o jogador morresse,ele iria para uma cidade diferente. Como um "random",eu até tenho um script desse,só que toda vez que desloga o jogador volta para o templo,e isso é bem chato. É possível?

• 4 respostas
    • 856 visualizações
  14. Olá a todos e uma boa noite (Ja sao 22:28 aki agr) Bom, eu criei um script que ele faz um teleport Só que o teleport fica ali e nao some, eu queria que ele sumisse, como eu faço ? O script ta assim: Tipo, eu queria que ele sumisse em 30 segundos, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by kekostein,

Eu comprei um Domínio Só que eu não sei aonde colocar no Xampp,Estou quebrando a cabeça sobre isso, não tem nem Um Tópico explicando isso Quem Poder me ajuda agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by roriscrave,

Bom, tenho este script de task mas queria acrescentar nele apenas 1 coisa. Quando terminar todas as tasks, ganhar mais uma Storage (100). Vlw darei rep_

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by CALOPSITA,

GALERA, GOSTARIA QUE VOCÊS ME FALEM QUAL IP QUE É USADO PARA SE CONECTAR AO POKEMON QUERO ME CONECTAR AO OTPOKEMON.COM USANDO OUTRO CLIENT PARA ISSO PRECISA O IP JÁ TENTEI USAR O SITE COMO GERALMENTE EM TIBIA MAIS NÃO FUNCIONA.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by noisezikamo2,

Galera to com uma duvida CRUEL Tenho um ot aqui com o WOE pronto ja. POREEEM. Nao sei se no mapa tem o castelo. Os comandos funcionam, mas como vou saber onde o evento ocorre? E outra coisa to querendo fazer um evento zumbi, ja achei o script, mas ta falando para fazer uma arena tradicional para evento zumbi. Tudo bem mecho com mapa faco a arena, mas e so fazer a arena que o evento ira começar la? Creio que nao, poderiam me explicar como faco para o evento zumbi comecar em uma arena espeficica?

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  19. Olá galerinha, eu queria pedir um script que nao conseguir fazer nem estou achando O que ele faz ? Ele quando da use, ele teletransporta o player para uma area. Alguem poderia fazer o script pra mim ? As cordenadas para onde ele vai é

• 3 respostas
    • 581 visualizações
  20. Procurei aqui no forum mas nao encontrei. Eu preciso de um SQM onde para o player passar sobre ele, precisa ter a storage XXXX, se o player nao tiver a storage, aprece uma msg pra ele: voce precisa fazer a quest de carlin para passar aki. vlw darei rep+

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by MatheusVidaLoka,

Fala galera do Tibia King, Poderiam me ajudar em um problema ? É o seguinte, aqui em casa estava criando um client próprio 9.10 de tibia e me deparei com um erro de repente,vou postar uma ss para vocês verem. Ficarei grato pela ajuda, quem ajudar rep+ é claro .

• 4 respostas
    • 773 visualizações
  22. Started by rolisso,

Bom dia a todos... (1) - Eu gostaria de um npc ( Saffari Zone) do "PXG" bom pra quem não sabe que o npc faz eu vo falar um pouco para que tenho uma noção. Bom ele é um npc que você paga " 1k " e ele te teleporta para um " X "local e te da 30 " Saffari balls " e também que ele não teleporte a pessoa se ele estiver usando outras poke balls "Normal ball,great ball,super ball,ultra ball, nem a saffari ball (Da ultima caçada)". Aproveitando eu também irei pedir se tem como fazer o seguinte script junto com esse npc. (2) - Que quando acaba as 30 "Saffari balls"ele seja teleportado automático para fora. (3) - E como eu faço para que quando a pesso…

• 19 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by karlkalvin,

Gente tava veendo um server aqui... mais tá dando uns erros ... tipo assim : queriia saber de como arrumar e oque são esses erros e os numeros que tem neles ??? é algo no mapa, ou no arquivo ???

• 5 respostas
    • 497 visualizações
  24. Started by tiago.bordin1988,

falo "Alana Som" dentro da casa ai eu deixo ela, mas os items que estavam dentro simplesmeste somem... TheForgottenServer 0.4.0.0 ..::: Script :::... tenho que add algo em outra pasta ou em outro arquivo para os items poderem ir pro depot?

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  25. Started by WalkerKing,

Meu ot está dando um erro no npc. Quando eu digo hi ele nao vira pro lado que o player está. E fica dando esse seguinte erro no distro: [Error - Npc interface] data/npc/scripts/edoBank.lua:onThink Description: data/npc/scripts/edoBank.lua:196: attempt to call global 'lookAtPlayer' (a nil v alue) stack traceback: data/npc/scripts/edoBank.lua:196: in function <data/npc/scripts/edoBank. lua:178> Olha o script do NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid…

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  26. Started by redkiller,

ENG Name of Script: Life Steal Type of Script: has more than 1 type i think, but must LUA? Tibia Version:8.6 costumized with all items TB9.50+500 custom items Server: TSF 0.4 Extra:I would like to add a bonus on the items.xml like x weapon has 1% life steal, so when ever he atacks he gets in return 1% of enemies current life. If its too complexed i would be happy with a normal weapon with life steal xD. BR Nome do Script: Life Steal Tipo de Script: tem mais que um mas principalmente LUA Tibia Version:8.6 custom com todos os items Tibia9.50+500 custom items Server utilizado: TSF 0.4 Extra: Eugostaria de acrescentarum bônus noitems.xmlcomo armaxtemr…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  27. Started by omashu,

Ola preciso do evento zombie se se alguem poder me ajudar dou rep+. versão do Ot 9.10 Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by roriscrave,

Bom, andei procurando por aki um sistema de task para otserv tfs 0;3;6, para servidor 8.54. Porem só achei para serv 8.7. Existe task para servidor 8.54?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  29. Started by luizk,

Olá eu baixai o Naruto Seven Server para criar o meu narutibia mais eu queria saber como eu faço pra colocar o jogo ou executavel pois quando eu entro aparence a tela configurando dai depois o que eu faço pra entra no jogo

• 4 respostas
    • 543 visualizações
  30. Started by karlkalvin,

Bem.. eu estou com um probleminha eu acho que é BASICO.. meu server é um POKEMON claro.... PKM Flash e quando os players morrem o corpo e o sangue fica lá, ai o corpo e o sangue nao desaparece depois de um tempo fica lá direto, eu tenho que ficar rodando no mapa para procurar ou esperar da o clean mapa então queria saber, como que faz para que desapareça esses corpos e sangue do chão depois de 10 segundos que o player morrer ou 30 segundos sei lá.

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  31. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal ja procurei em todos os forums tibiaking , TIBIAKING e mts outros so que nao axei um pet sistem sem bugs tipo se alguem tiver por favor me avisa queria um com o pet trainer que vc compra dele ali e vai upa seu pet vira outro tipo : skeleton vira demon skeleton se tiver +REP

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  32. Started by 1215171,

quero saber como programar dll como eu ja vi nos pokemon cooldown bar pokemon bar e tal eu to pensando se n teriam algum programa e tutorial ai pra me ajudar por favor estou com um projeto q quero modificar a cooldown bar para um tipo de coisa q so posso falar em pm :S

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  33. Started by danieuu,

Galera tenho este script de gender automático: BOM ACHO QUE TEM A VER DE ONDE SE CONFIGURA O SEXO (script a baixo) O que está acontecendo é que o pokémons 'macho' e 'sem sexo' ocupam a mesma linha(EM VERDE). Os pokémons que são 'fêmeas' está certo. E as partes que falam -macho- não tem utilidade(pelo que deu para ver). O que eu queria: era que ou mude o lugar dos pokémons macho para onde fala 'macho' ou que seja para os pokémons sem sexo onde seria só trocar a frase que está em (macho <para> não tem sexo). Server usado:http://tibiaking.com/forum/topic/12966-pokemon-xd-by-rafael-marinho/page__fromsearch__1

• 9 respostas
    • 996 visualizações
  34. Started by Pixes,

Queria saber uma função que faça o seguinte, quando o player for atingido pela magia ele fica impossibilitado de realizar outras magias ou de atacar outros players. E por favor, respondam o outro tópico também.

• 2 respostas
    • 421 visualizações
  35. Started by GasparCheats,

Olá, estou fazendo 1 otserver com a versão 8.6 Styller Yourots, porem fui adicionar War System nele e tive que trocar a dev para tfs 0.4, então war system funcionou normal mas os npc's começaram a bugar, logo após falar "Hi" encontra-se o seguinte erro. http://imageshack.us...56/erronpc.png/ Bom é isso, se alguem puder ajudar estou grato dez de já ! Vlws! aguardando... RESOLVIDO! Consegui arrumar vlws ae, e desculpa pelo CAPS LOOCK =]

• 7 respostas
    • 861 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo