Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Estou com um pequeno problema mais não sei como resolver ele, o problema é o seguinte eu preciso atualizar um ot 8.6 para a versão 9.10 ou 9.52 mais não sei como fazer isso então se alguém puder me ajudar eu darei um Rep+
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
Onde eu altero ate que lvl o char pode ir?
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
Ai galera quando eu tento entrar no meu pokemon e os players fica dando esse erro, se liguem... Ajudeeem pls !
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 Quando eu to colocando a conta admin, coloco a senha lá no xampp e do SET.. ele dá esse erro ai, já passei da step 1, 2, 3, 4 e a 5º e aconta quando coloco a conta da esse er…
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
Galera e o seguinte, tou fazendo um ot, coloquei diversas coisas. POREEM. Faltam 2. A primeira é um erro no higscore do gesior. E a segunda e um erro no ring of experience O erro e o seguinte, o ring funciona perfeitamente, porem se você tirar o ring e tentar colocar de novo ele simplesmente nao funciona Nao tem reação nenhuma Ou seja o player so pode usar o ring uma vez, e se tira-lo nunca mais podera usalo --' No topico do script tinha gente com o mesmo erro, porem nao falaram como arrumaram, o que dificultou mais ainda o processo. Script do ring: local rate = 1.5 function onEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 7697) then doPlayerS…
-
- 5 respostas
- 947 visualizações
-
-
quando clico no link ... http://localhost/index.php?subtopic=accountmanagement da esse error Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'theforgottenserver.bans' doesn't exist' in C:\xampplite\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampplite\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampplite\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('1') #2 C:\xampplite\htdocs\accountmanagement.php(30): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampplite\htdocs\index.php(171): include('C:\xampplite\ht...') #4 {main} thrown in C:\xampplite\htdocs\pot\…
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
Eae pessoal, estou precisando de um ot global 9.1 ou mais, mais esta difícil de achar então se alguém me fazer o favor de posta-lo para mim eu retribuirei o favor com 1 Rep+ todo dia durante uma semana. Valeu
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
Tipo Tava Precizando De 1 Livro Que Mata Players Onde ele Estiver To Precizando Desse Script URGENTE (QUE NAO MATE RED E NEM BLACK PLAYERS) ATT REP+
-
- 3 respostas
- 673 visualizações
-
-
GALERA COMO NO TITULO JA DIZ ESTOU PRECISANDO DE UM NPC QUE VENDA POKEBOLAS E NESSAS POKEBOLAS JA VENHA COM O POKEMON QUE ELE ESCOLHER. SE NAO PUDEREM FASE PODERIAM ME DIZER UM GEITO DE VENDER POKEMONS LENDARIOS NO MEU OT?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal urgentemente ! Tenho 3 dúvidas para eu tirar .. 1) Não consigo salvar meu server pelo /save e também pelo distro Tudo começou quando minha maior dúvida era ter 1 server com net compartilhada . Eu já tirei a dúvida , não acreditava mais acabei conseguindo ( Em Breve criarei um Tópico ) Ai criei 1 server , já estava dando 30 players em 5 horas , até na hora de eu fechar o server , dei /save e depois apertei no " X " , ai pediu para " Finalizar Agora " ou " Cancelar " . Com /shutdown é praticamente mesma coisa , só que não pede o troço de " Finalizar Agora " ou " Cancelar " , tudo bem no outro dia quando fui abrir , server resetado . Eu não e…
-
- 13 respostas
- 991 visualizações
-
-
Achei um VPS Linux por R$ 75,00 com as configurações seguinte: Painel de controle: vePortal CPU: 2GHZ Memória Ram: 3GB Espaço em Disco: 50GB Link de Internet: 100MB Tráfego Mensal: Ilimitado Endereço de IP: 1 Processador: Intel Xeon CPU E5620 Para: Global Full com War System e WoE. alguém tem uma sugestão a fazer?
-
- 4 respostas
- 674 visualizações
-
-
Tenho um Mapa de 10mb que com as edições passará para 20mb num OT com TFS 0.4 e alguns Sistemas Leves como Bomberman, Tetris,Futebol. Quero contratar um VPS. Este Seria o Ideal ? Gostaria de Um VPS que Aguentasse Até 400 Players ON Sem Nenhum Lag. Alguma Sugestão ?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Então,eu tenho um servidor de war,e gostaria que toda vez que fosse criado um novo character ou quando o jogador morresse,ele iria para uma cidade diferente. Como um "random",eu até tenho um script desse,só que toda vez que desloga o jogador volta para o templo,e isso é bem chato. É possível?
-
- 4 respostas
- 856 visualizações
-
-
Olá a todos e uma boa noite (Ja sao 22:28 aki agr) Bom, eu criei um script que ele faz um teleport Só que o teleport fica ali e nao some, eu queria que ele sumisse, como eu faço ? O script ta assim: Tipo, eu queria que ele sumisse em 30 segundos, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eu comprei um Domínio Só que eu não sei aonde colocar no Xampp,Estou quebrando a cabeça sobre isso, não tem nem Um Tópico explicando isso Quem Poder me ajuda agradeço
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom, tenho este script de task mas queria acrescentar nele apenas 1 coisa. Quando terminar todas as tasks, ganhar mais uma Storage (100). Vlw darei rep_
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
GALERA, GOSTARIA QUE VOCÊS ME FALEM QUAL IP QUE É USADO PARA SE CONECTAR AO POKEMON QUERO ME CONECTAR AO OTPOKEMON.COM USANDO OUTRO CLIENT PARA ISSO PRECISA O IP JÁ TENTEI USAR O SITE COMO GERALMENTE EM TIBIA MAIS NÃO FUNCIONA.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Galera to com uma duvida CRUEL Tenho um ot aqui com o WOE pronto ja. POREEEM. Nao sei se no mapa tem o castelo. Os comandos funcionam, mas como vou saber onde o evento ocorre? E outra coisa to querendo fazer um evento zumbi, ja achei o script, mas ta falando para fazer uma arena tradicional para evento zumbi. Tudo bem mecho com mapa faco a arena, mas e so fazer a arena que o evento ira começar la? Creio que nao, poderiam me explicar como faco para o evento zumbi comecar em uma arena espeficica?
-
- 3 respostas
- 831 visualizações
-
-
Olá galerinha, eu queria pedir um script que nao conseguir fazer nem estou achando O que ele faz ? Ele quando da use, ele teletransporta o player para uma area. Alguem poderia fazer o script pra mim ? As cordenadas para onde ele vai é
- 3 respostas
- 581 visualizações
-
Procurei aqui no forum mas nao encontrei. Eu preciso de um SQM onde para o player passar sobre ele, precisa ter a storage XXXX, se o player nao tiver a storage, aprece uma msg pra ele: voce precisa fazer a quest de carlin para passar aki. vlw darei rep+
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Fala galera do Tibia King, Poderiam me ajudar em um problema ? É o seguinte, aqui em casa estava criando um client próprio 9.10 de tibia e me deparei com um erro de repente,vou postar uma ss para vocês verem. Ficarei grato pela ajuda, quem ajudar rep+ é claro .
- 4 respostas
- 773 visualizações
-
Bom dia a todos... (1) - Eu gostaria de um npc ( Saffari Zone) do "PXG" bom pra quem não sabe que o npc faz eu vo falar um pouco para que tenho uma noção. Bom ele é um npc que você paga " 1k " e ele te teleporta para um " X "local e te da 30 " Saffari balls " e também que ele não teleporte a pessoa se ele estiver usando outras poke balls "Normal ball,great ball,super ball,ultra ball, nem a saffari ball (Da ultima caçada)". Aproveitando eu também irei pedir se tem como fazer o seguinte script junto com esse npc. (2) - Que quando acaba as 30 "Saffari balls"ele seja teleportado automático para fora. (3) - E como eu faço para que quando a pesso…
- 19 respostas
- 4.5k visualizações
-
Gente tava veendo um server aqui... mais tá dando uns erros ... tipo assim : queriia saber de como arrumar e oque são esses erros e os numeros que tem neles ??? é algo no mapa, ou no arquivo ???
-
- 5 respostas
- 497 visualizações
-
-
falo "Alana Som" dentro da casa ai eu deixo ela, mas os items que estavam dentro simplesmeste somem... TheForgottenServer 0.4.0.0 ..::: Script :::... tenho que add algo em outra pasta ou em outro arquivo para os items poderem ir pro depot?
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Meu ot está dando um erro no npc. Quando eu digo hi ele nao vira pro lado que o player está. E fica dando esse seguinte erro no distro: [Error - Npc interface] data/npc/scripts/edoBank.lua:onThink Description: data/npc/scripts/edoBank.lua:196: attempt to call global 'lookAtPlayer' (a nil v alue) stack traceback: data/npc/scripts/edoBank.lua:196: in function <data/npc/scripts/edoBank. lua:178> Olha o script do NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid…
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ENG Name of Script: Life Steal Type of Script: has more than 1 type i think, but must LUA? Tibia Version:8.6 costumized with all items TB9.50+500 custom items Server: TSF 0.4 Extra:I would like to add a bonus on the items.xml like x weapon has 1% life steal, so when ever he atacks he gets in return 1% of enemies current life. If its too complexed i would be happy with a normal weapon with life steal xD. BR Nome do Script: Life Steal Tipo de Script: tem mais que um mas principalmente LUA Tibia Version:8.6 custom com todos os items Tibia9.50+500 custom items Server utilizado: TSF 0.4 Extra: Eugostaria de acrescentarum bônus noitems.xmlcomo armaxtemr…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola preciso do evento zombie se se alguem poder me ajudar dou rep+. versão do Ot 9.10 Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom, andei procurando por aki um sistema de task para otserv tfs 0;3;6, para servidor 8.54. Porem só achei para serv 8.7. Existe task para servidor 8.54?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Olá eu baixai o Naruto Seven Server para criar o meu narutibia mais eu queria saber como eu faço pra colocar o jogo ou executavel pois quando eu entro aparence a tela configurando dai depois o que eu faço pra entra no jogo
-
- 4 respostas
- 543 visualizações
-
-
Bem.. eu estou com um probleminha eu acho que é BASICO.. meu server é um POKEMON claro.... PKM Flash e quando os players morrem o corpo e o sangue fica lá, ai o corpo e o sangue nao desaparece depois de um tempo fica lá direto, eu tenho que ficar rodando no mapa para procurar ou esperar da o clean mapa então queria saber, como que faz para que desapareça esses corpos e sangue do chão depois de 10 segundos que o player morrer ou 30 segundos sei lá.
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
ae pessoal ja procurei em todos os forums tibiaking , TIBIAKING e mts outros so que nao axei um pet sistem sem bugs tipo se alguem tiver por favor me avisa queria um com o pet trainer que vc compra dele ali e vai upa seu pet vira outro tipo : skeleton vira demon skeleton se tiver +REP
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
quero saber como programar dll como eu ja vi nos pokemon cooldown bar pokemon bar e tal eu to pensando se n teriam algum programa e tutorial ai pra me ajudar por favor estou com um projeto q quero modificar a cooldown bar para um tipo de coisa q so posso falar em pm :S
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Galera tenho este script de gender automático: BOM ACHO QUE TEM A VER DE ONDE SE CONFIGURA O SEXO (script a baixo) O que está acontecendo é que o pokémons 'macho' e 'sem sexo' ocupam a mesma linha(EM VERDE). Os pokémons que são 'fêmeas' está certo. E as partes que falam -macho- não tem utilidade(pelo que deu para ver). O que eu queria: era que ou mude o lugar dos pokémons macho para onde fala 'macho' ou que seja para os pokémons sem sexo onde seria só trocar a frase que está em (macho <para> não tem sexo). Server usado:http://tibiaking.com/forum/topic/12966-pokemon-xd-by-rafael-marinho/page__fromsearch__1
-
- 9 respostas
- 996 visualizações
-
-
Queria saber uma função que faça o seguinte, quando o player for atingido pela magia ele fica impossibilitado de realizar outras magias ou de atacar outros players. E por favor, respondam o outro tópico também.
-
- 2 respostas
- 421 visualizações
-
-
Olá, estou fazendo 1 otserver com a versão 8.6 Styller Yourots, porem fui adicionar War System nele e tive que trocar a dev para tfs 0.4, então war system funcionou normal mas os npc's começaram a bugar, logo após falar "Hi" encontra-se o seguinte erro. http://imageshack.us...56/erronpc.png/ Bom é isso, se alguem puder ajudar estou grato dez de já ! Vlws! aguardando... RESOLVIDO! Consegui arrumar vlws ae, e desculpa pelo CAPS LOOCK =]
- 7 respostas
- 861 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.