Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by cosaki,

Saudações TKings, Bom eu estou com um certo problema quando eu instalo o xampp, ele vai instalando tudo certinho, porém quando chega no Apache, ele da erro. ai está o cujo dito: dai então ele mostra que está executando o apache, mas quando eu fecho a mensagem de erro, o apache para. creio que o apache esteja acessando memorial errada, e o 'SO' tá killando ele. Este servidor está rodando com Windows Server 2003. Alguém pode me dar uma ajuda? att Cosaki ;]

• 4 respostas
    • 642 visualizações
  2. Started by Davi Brunelli,

@Edit 1

• 19 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by Erimyth,

Bom,meo server quando um player cria a guild no site ela cria tudo certo só que o player que cria a guild nao fica de leader entao nao fica nimguem na guild alguem sabe resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  4. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal será que alguem ae pode tentar fazer uma map global full 9.44 ? se tiver vai ajudar mt gente e do mais rep

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  5. Started by tiago.bordin1988,

[29/04/2012 16:13:48] [Error - CreatureScript Interface] [29/04/2012 16:13:49] In a timer event called from: [29/04/2012 16:13:49] buffer:onKill [29/04/2012 16:13:49] Description: [29/04/2012 16:13:49] (luaGetContainerSize) Container not found [29/04/2012 16:13:50] [Error - CreatureScript Interface] [29/04/2012 16:13:50] In a timer event called from: [29/04/2012 16:13:51] buffer:onKill [29/04/2012 16:13:51] Description: [29/04/2012 16:13:51] [string "function setPlayerStorageTable(cid, storage..."]:105: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got boolean) [29/04/2012 16:13:51] stack traceback: [29/04/2012 16:13:51] [C]: in function 'pairs' […

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  6. bom , preciso resetar meu servidor devido bugs de items , gold tudo mais.. só que nao tenho mais o mysql do server, portanto queria resetar , só apagando as houses, os players, as contas... tem alguma forma de eu fazer isso?sem afetar nd ?

• 10 respostas
    • 8.4k visualizações
  7. Started by Xuin,

Estou com um erro incrivel que nunca vi. Quando edito ou Adiciono algo no itens.xml

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by dyroz,

Alguém sabe como faço para poder usar as novas sprites 9.52 no rme 3.0 tipo itens,monstros ... se souber da uma força ai!! Vlww.

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  9. Started by Fabricio Reis,

eae pessoal to aqui mais uma vez incomodando xD , ae pessoal to aqi pra pedir um script que vai ajudar muita gente se ter como vcs fazer é claro tipo tava de bobeira e pensei aqi ...O que vcs acham de fazer um script de montaria mais assim envez de vc dar use e virar um orc ensima de um bixo vc da use e por exemplo fica com sua roupa normal ae aparece encima de um urso ou de um cavalo iria ser bem inovador se puderem dou mais rep

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  10. Started by Fabricio Reis,

tipo pessoal eu queria um script de um item refiner que quase sempre de certo qe pelo menos 80% de chances de dar certo e nao importa o level do item dou rep

• 2 respostas
    • 484 visualizações
  11. Started by Gabrielbuosi,

Bom galera... to com certa dúvida em fazer uma magia e queria muito a ajuda de alguém :S A ideia da magia é assim: ao falar as palavras mágicas o player recebe proteção de todos os elementos, e também de dano físico 60% . Quando ele usa a magia, ele fica impossibilitado de usar outros magias, e com leve paralização Pensei em utilizar os conceito da magia 'utito tempo san', que deixa você exhausted por bastante tempo, e paralizado. Mas não tenho ideia de como colocar os atributos de defesa (60% protection de tudo) em uma spell. Podem me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Erimyth,

Bom,estou tentando fazer um area de lizard só que em others os ids sao todos aleoritos alguem sabe como eu arrumo? Não se é a area certa se na for algum moderador move para min porfavor?

• 4 respostas
    • 695 visualizações
  13. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal tipo to com uma duvida e vim aqi pra ver se alguem tem como me ajuda!!pessoal tem como eu colocar monstros do tibia 9.44 no tibia 8.60 , se tiver vai ajudar mt gente isso ae !!! dou mais rep

• 2 respostas
    • 458 visualizações
  14. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal to aqi pedindo global compacto 9.44 com monts ( vai ajudar mt gente e do mais REP ) obrigado

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  15. Started by Fabricio Reis,

pessoal se alguem tiver ae vai me ajudar mt queria algum tipo de evento automatico pode ser mais de 1 obrigado do mais REP

• 3 respostas
    • 754 visualizações
  16. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal to aqi mais um vez enchendo o saco pra pedir uma lista de efeito com quase todos os efeitos isso vai ajudar mt gente dou mais REP

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal to aqi denovo pedindo ajuda pq meu ot ta com um bug . Assim nem um player tem o addon nightmare como eu arrumo isso?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Kojirox,

Estou finalizando um projeto de OT e gostaria de hospedar o servidor num VPS. Aluguei um VPS com 1gb de ram, porém o mapa que é GlobalFull usa 2gb, então terei de mudar de plano. Só que o plano desta empresa de 2gb é muito caro, gostaria de sugestões de VPS baratos e com boas configurações para hostear esse meu OT. Não achei área específica então postei aqui!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by danieuu,

Olá denovo Como sempre erro ¬¬ Meu server de poketibia tem a NPC Enfermeira Joy que cura todos os pokemons + o player, enfim, queria colocar as falas dela em português!Mais como sempre da ERRO ¬¬ e a NPC some do mapa e no The Forgotten Server mostra erro também. Alguém sabe porque isso acontece e como posso mudar as falas sem dar nenhum problema? Dou REP Npc(as falas desse acho que não funciona só os do script) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nurse Joy" script="heal.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="181" head="91" body="102" legs="83" feet="…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Erimyth,

Bom,Estou fazendo um server e quando eu inicio o meo server da esse erro error: database connection failed! Mais o mysql do xampp entra o site funciona 100% só quando vou iniciar o server da esse erro,Alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Tiag017,

Olá Tibianos e Tibianas bom eu estou aqui hoje para pedir um script Bom tenho um Mapa global, mas tipo todos os OTServ's Conforme você vai upando de level você ja pode ir usando algumas spell's Bom eu gostaria de estar pedindo, um script não sei como funciona tipo vou direto ao assunto Quero um Script para os Player's poderem comprar as magias no Próprio NPC, pois tipo já que vem com as spell's todas liberadas então para que colocar os NPC's de vendem as magias bom eu quero um script que elas possam ir no NPC e comprar sem o próprio jogo, liberar todas as magias sem ele comprar, sacaram que nem o próprio glob…

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. alguem pode fazer uma video aula explicando isso to muito confuso agradeço a quem mim ajudar e dou rep+

• 5 respostas
    • 865 visualizações
  23. Started by ricardo3,

Bom pessoal, aqui estou enchendo o saco mais uma vez. Estou a desenvolver um server em que temos dois teams RED x GREEN onde, cada oponente tende pegar a bandeira do seu TEAM Rival. O Script seria: O primeiro Team que Capturar a bandeira rival e conseguir levar até a sua base, ganhará 3 pontos. MAASSSSSS! Existe o tempo limite em que o team que perdeu a bandeira tende Capturar a do TEAM ladrão. Esse tempo é estimado de 5min, caso aconteça de a bandeira ser capturada e os dois conseguir roubar ficara 1ponto pra cada (conte os pontos como se fosse umapartida de futbol normal). Junto a esse script gostaria que viece um outro com: Rank de ladrão de ba…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by ricardo3,

mesmo com a config assim, os potions estão removendo ao ser usados. AJUDA AE URGENTE. ___________________________________________________________ Tópico resolvido: data\actions\scripts\liquids\potions.lua

• 4 respostas
    • 947 visualizações
  25. Started by Fabiano Alberto,

Nome do Script: Item que teleporta Tipo do Script: Actions Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: tfs Nível de Experiência: media Informações Extras: Queria que um item teleportasse o player quando der use nele, e depois sumisse.

• 11 respostas
    • 4.8k visualizações
  26. Started by dennis126,

Bom, no meu server o NPC de addon, descobri que eles estao bugando com hotkey do elfbot, que compra os itens que são agrupaveis por 0 gold, queria saber se alguem tem alguma idéia de como eu tiro isso. Inclusive eu tenho até a hotkey ake, porém nao vou colocar para nao causar mais problemas (: rep+ pra quem ajudar!

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  27. Queria Um OT server baiak ice, Para Download Sem Bugs , pq todos baiak ice q eu boto on , tem algum Bug alguem q intende n podia baixalo e arrumar todos os bugs ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by LuFe,

Boa noite, estou desde cedo tentando ajeitar esse erro mas estou a tanto tempo sem mecher em OT server que acho que não consigo sizinho não rs Logo venho pedir ajuda. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'world_id' in 'field list'' in F:\xampp\htdocs\install.php:517 Stack trace: #0 F:\xampp\htdocs\install.php(517): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in F:\xampp\htdocs\install.php on line 517 Sua versão do distro é compativel com o site? Sim ! (Pelo menos até onde eu entendo). Configuração do MySQL esta certa, Database e etc? Sim ! Não faço a minim…

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  29. Started by Fabiano Alberto,

Galera eu tenho um distro muito bom, mais queria fazeer umas alterações nas sources, mas nao tenho elas. Gostaria de saber se é possivel descompilar um distro, se nao for possivel peço que me indiquem ou postem uma sources que nao tenha bug.... Dou rep ++

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  30. Started by Xuin,

Olá! Estou com um grande problema no Geisor.. Eu estou usando um Sistema Vip por SQL v4.0 dai quando eu faço /addvip Nome, Dias aparece (Foi adicionado 20 dias de vip a conta .........) Más no site fica assim (Vip Status: Vip Account, 1335302993 Days left ) Será que que colocar (time_days) ? algo assim... ou não tem nada ver? ALGUEM SABE ARRUMAR?

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  31. Started by Xuin,

olá. Estou com um erro no executavel do servidor o que pode ser isso? é na pasta talkaction? Alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  32. Started by ricardo3,

Ae pesoal, eu adicionei o Evento do Sociopata, e aparente mente na distro não me executa nenhum erro. porém .... os zombies não são sumonados na area. que eu devo fazer? [24/04/2012 09:57:16] Teste has logged in. [24/04/2012 09:57:19] > Teste broadcasted message: "Zombie Arena Event teleport is opened. We are waiting for 1 players to start.". [24/04/2012 10:19:21] > Broadcasted message: "Zicoo-z has entered a Zombie Arena. We still need 1 players.". [24/04/2012 09:57:40] > Broadcasted message: "Zombie Arena Event started.".

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  33. Started by Erimyth,

Bom eu baixei esse scripts php só que tem algum erro nele alguem pode me ajudar? <?php //database connection include "user/conn.php"; // Kolla om inloggad = sessionen satt if (!isset($_SESSION['sess_user'])) { header("Location: ?p=start"); exit; } if (isset($_POST['submit1, submit2'])){ // Kolla om email är upptaget $sql = "SELECT COUNT(*) FROM users WHERE email='{$_POST['email']}'"; $result = mysql_query($sql); if (mysql_result($result, 0) > 0) { $reg_error[] = 1; } if (!isset($email, $pass)) { $pass = md5($_POST['pass']); } $email = $_POST['email']; } $sql = "INSERT INTO users(pass, email)"; mysql_quer…

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  34. Started by paulo thush,

Galera eu postei la nas duvidas e ninguem me ajuda so tem aki pra chama a teçao de vc me ajuda ae deu esse erro na hr de criar char no gersio Os seguintes erros ocorreram: Personagens configuração errada. Tente novamente ou entre em contato com o admin. ADMIN: Editar arquivo config / config.php e definir os caracteres válidos para copiar nomes. Personagem de Amostra copyDruid não existe.

• 4 respostas
    • 915 visualizações
  35. Started by nooberawar,

Aew Galera Alguem Tem Como Me Ajudar A Coloca Um Npc Que Bote Addons Para PLayer's Free Ainda Não Conssegui ;/ + rep pra qm me ajudar!

• 1 resposta
    • 718 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo