Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
Base gesior 2012 Pergunta: Alguém com conhecimento pode me ajudar, sabe se o CSF firewall, bloquei o retorno do pagseguro? Se sim, sabe como liberar?
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
-
Pessoal alguém saberia dizer que erro é isso? estou usando Script do Vodkart, já tentei vários e vários autoloot e nada.... <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Max_Slots = {free = 2, premium = 5}, Storages = {27000,28001,28002} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerSt…
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
preciso de uma ajuda tenho 2 SAND no meu servido que e um piso de areia so que o piso 9059 nao funciona so no piso 231 minha action = oque eu quero e que meu script de shovel funcione com a areia 9059 e 231 SAND_HOLES = {[4328] = 489, [8568] = 8567} SAND = 231 <<< ja tentei muda e nao funciona tbm queria que os 2 desse certo = {231 ,9059} , nem 231 , 9059 alguem pode me ajuda o motive e que criei uma sand nova ai enves de usa 9059 ele vai abra outra sand pra vira hole {[4328] = 489, se alguém poder me ajudar agradeço desde ja! resolvido pra quem quer saber como >>> if(itemEx.action…
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
Global v30, OTX 10.99, WEB, DONATE E SHOP, XAMPP 1.8.3 E PHP. Eu baixei um Servidor + WEBSITE e as configurações de DONATE, SHOP, estão todas no nome provavelmente de quem editou o site, então eu gostaria de: 1- alterar alguns dados dessa fonte, como "nome do server" "email especificado" 2-Colocar somente o meio de pagamento via PAGSEGURO 3-alterar o texto para traduzir 4-colocar um link correto no "Termos de Compra" e finalmente colocar o meu LINK do PAGSEGURO no botão continua para que possam ir até minha pagina de doação. devido ao jogo ter vários arquivos com os nomes de donate, paypal, pagseguro e etc.…
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
Estou com um erro aonde eu dou !cast on e o cast abre mais quando o outro player vai tentar entrar no meu cast aparece a mensagem invalid account name or password. o resto esta perfeito praticamente
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera alguém pode me ajuda? os players tentam fazer exame chunnin diz que ja tem gente fazendo e tem ngm. la dentro alguem sabe oque é isso? script: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Exame Chunin" enabled="yes" author="Demonbholder" forum="XTibia.com"> <config name="ArenaLib"><![CDATA[ dinheiro = 10000000 storage = 40008 storage2 = 40007 playerpos = {x=964, y=888, z=7} -- posicao da arena trofypos = {x=966, y=888, z=7} -- posicao da area apos a arena monpos = {x=970, y=888, z=7} -- posicao onde o monstro sera criado fromPos,toPos = {x=961,y=885,z=7},{x=974,y=89…
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
Testei a ultima atualização de otx 2x patch 8.6, e monstros não estão sumonando outros, podem ajudar?
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Conseguir informações que façam os itens do personagem, aparecerem no Gesier. No caso, parece que já está implementado, porém, não funciona. Meu site não mostra os itens do corpo do meu personagem. Se alguém conseguir me auxiliar, dou REP+, estou deixando o código aqui para vocês. Obrigado. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: characters.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $name = ''; if(isset($_REQUEST['name']…
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Gostaria que alguem pudesse me ajudar a criar um script que em x horario sumonar um boss na área se não mata-lo em x hora ira remove-lo e mandar um broadcast para os players ver que o boss nasceu. Porem queria que ficava mostrando uma mensagem em cima do teleporte de entrada para a área do boss dizendo "VIVO" se o boss tiver vivo é logico ou "MORTO" quando ele não estiver nessa área que no casso estaria morto. Gostaria de agradecer desde já valendo sempre REP+ Obs: Utilizo OTX 0.4 8.60
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
gostaria de um script que o player que esta sendo atacado pega as espadas vermelhas, mesmo que ele não ataque o pk ,ele não poderar entrar em pz. para ot 8.6 TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson) +rep
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
-
-
Ola amigos do tk, estou com dois erros no modern acc e nao consegui resolver... alguem pode me ajudar? É o seguinte... quando voce eh de uma guild e tenta visualisar o perfil de outra guild, aparece o seguinte erro: Spoiler guilds.php Spoiler <?php class Guilds extends Controller { public function index() { $this->load->helper("form"); $this->load->model("guilds_model"); require_once("system/application/config/create_character.php"); $data = array(); $data['config'] = $config; $data['g…
-
- 0 respostas
- 301 visualizações
-
-
Olá pessoal tudo bem? estou fazendo um Otserver 7.72 voltado ao RPG, totalmente Oldschool. A distro que estou usando é "The OTX Server Version: (2.X.S - 4)" Estou tentando implementar a seguinte função no meu código: "alavanca por tempo". Meu código faz diversas funções, como por exemplo: o player clica em uma pedra, e essa pedra remove 4 pedras em outro lugar, cria uma alavanca em baixo das pedras que foram removidas, e depois com tempo de 10 segundos remove a alavanca criada e aparecem as 4 pedras removidas no lugar novamente. Até ai está tudo perfeito, mas se o player clicar várias vezes seguidas na pedra que executa essas funções, da um bug e não…
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Ola, instalei o seguinte sistema de War of Emperor: https://tibiaking.com/forums/topic/17185-evento-war-of-emperium-woe-completo/ Estou tendo alguns problemas no log quando os geradores morrem: Spoiler > Broadcasted message: "one of Pre-Empes have been broken...". [17:17:02.671] [Error - CreatureScript Interface] [17:17:02.671] domodlib('Loot_func') [17:17:02.671] function onDeath(cid, corpse, deathList) [17:17:02.671] local killer,pos = deathList[1],getCreaturePosition(cid) [17:17:02.671] addEvent(corpseRetireItems,1,killer,pos) [17:17:02.671] return true [17:17:02.671] end:onDeath [17:17:02.67…
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Bom dia! Estou co um problema grave, pois minha stamina não desce quando esta upando! Es sempre quando mato um monstro aparece esse error Lua Script Error: [Event Interface] data/events/scripts/player.lua:Player@onGainExperience data/events/scripts/player.lua:952: attempt to call global 'useStamina' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'useStamina' data/events/scripts/player.lua:952: in function <data/events/scripts/player.lua:865> fiz um teste, baixei a estamina pelo mysql e acabei me deparando que ela não sobe tbm, ela sempre fica parada na hora que tá acabei colocando no treine e acabou regenerando, mais i…
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
Olá pessoal amado, gostaria de sabe se existe como muda a Wand Vip para dano por lvl e magic level? Atualmente uso assim: w = { [12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 575, 695 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) for stor, info in pairs(w) do if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then if target ~= 0 then do…
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
-
estou trabalhando a quase um ano em um servidor , fiz um progresso imenso até agora . o problema é que eu nunca tive as sources do mesmo, essa base lembra a do b&w e estou com as sources do b&w mas não sei como adicionar ao meu servidor preciso aprender e adicionar mais coisas para meu servidor que são apenas possíveis com as sources. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
o player que estiver em pt , dependendo de 2 ou mas pessoas , ganhara uma certa porcentagem a mas de xp. para ot 8.6 TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson) +rep
-
- 0 respostas
- 222 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.2 8.0 esse aqui >> https://github.com/ninjalulz/forgottenserver/tree/8.0 Qual o motivo deste tópico? eu gostaria de saber se é possível fazer o script !leavehouse checar se tem items dentro da casa do player(se não for possível com um script talvez com alguma modificação nas sources? ) , e caso tenha items dentro da casa , não executar o script e mandar alguma mensagem para o player limpar a casa antes de usar esse comando e só permitir o !leavehouse se a casa estiver vazia. O que eu quero com esse script e evitar que players mal intencionados abusem desse comando pra tentar lagar/crashar o se…
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
queria uma spell que deixar o player imuni a todos os golpes , por 7 segundos ,. podendo so atacar com arma ou wand , não podendo usar spell. nem se curar , nem potion. +rep tibia 8.6
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite, Pessoal, sou muito novo no mundo dos OT's e ainda estou aprendendo a configurar e editar algumas coisas. Minha maior dificuldade vem sendo conseguir um NPC que dê a vocation ao player e os itens iniciais da vocation que ele escolher. Eu dei uma pesquisada antes e achei picado, ou era um que dava só a vocation ou era um que dava só os itens, tentei mesclar e adivinhem? Não consegui. O que eu preciso? - NPC que dê a vocation ao player, itens básicos iniciais e outfit da vocation escolhida e que ele não possa trocar a vocation depois de já ter escolhido uma. Se alguém puder por gentileza disponibilizar um eu agrad…
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
globalevents.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="globalsave" time="17:06:00" event="script" value="save.lua"/> </globalevents> save.lua function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minute for global save, please log out now!") elseif(minutes <= 3) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes for global save, please log out.") else doBroadcastMessage("Se…
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
alguém teria um ot 8.6 baiak , Linux já compilado e pronto pra uso , para me passar obrigado . Ps : não sei como compilar. +rep
-
- 0 respostas
- 200 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Server 3.10 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Estou com um problema BIZARRO! Até hoje de manhã estava funcionando tudo perfeitamente, até que de repente meus chars não conseguem mais comprar nada dos NPCS e não dá erro nenhum nas distros. O estranho é que se eu criar um char novo ele consegue comprar tudo de boa, só os chars criados até hoje de manhã que estão dando esse problema, sendo que não mexi em literalmente nada além do RME (mapping). O que está acontecendo?? OBS: Testei um backup meu de 3 dias atrás que fu…
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME PASSAR O SCRIPT DO SHOP DO GLOBALEVENTS, CREIO QUE O MEU ESTEJA ERRADO, NÃO APARECE ERROR NA DISTRO!! TFS 1.3 SERV: 8.6
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
Uma dúvida rápida. A função onUseWeapon somente reconhece as arma que estão na mão (CONST_SLOT_LEFT). Será que teria como eu fazer essa mesma função reconhecer uma arma que está no Slot de munição (CONST_SLOT_AMMO)? Mais ou menos tipo: if Alguma coisa then CONST_SLOT_LEFT else CONST_SLOT_AMMO end Minha ideia é fazer com que uma arma seja usada mesmo ela estando em outro slot do inventário que não seja a mão. E aí, tem como?
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
- 1 follower
-
-
TA DANDO ESSE ERRO QUANDO TENTO ABRIR O OT , PELO LINUX 14.04 - USO VPS , NET COMPARTILHADA AI A CONFIG.LUA , NÃO SEI SE TA CERTO . A DATA BASE TA ARMAZENADA NO UMBLER USO O WINSCP PRA ACESSAR sqlType = "mysql" sqlHost = "mysql995.umbler.com" sqlPort = 41890 sqlUser = "root" sqlPass = "123" sqlDatabase = "ot" sqlFile = "ot" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1"
-
- 0 respostas
- 206 visualizações
-
-
Como fazer com que o ícone (existente no client) aparecer na health bar? (TFS 1.3 padrão, atualizada) Ou seja, deveria aparecer assim: Alguém sabe corrigir? Acho que isso é interessante pois corrigirá um bug do OTClient.
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
TENHO UM OT COM SITE , MAS NA HORA DE CRIAR O CHAR ELE BUGA . ALGUÉM PODE ME DIZER COMO CRIAR PELO 1/1 - PELO CLIENTE , NÃO PELO SITE +REP
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Eu adicionei esse sistema vip pela DATABASE no meu OT. mas queria por uma promotion automática. assim que ativar a vip. ganhar promotion 2. Que no caso é EPIC... por favor. ajudem. ja tentei de tudo. SE TIVER AO MENOS OUTRA FORMA. N PRECISA SER AUTOMÁTICO
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
Quero jogar offline pra me distrair as vezes porém não estou conseguindo criar a account, alguma boa alma poderia fazer a gentileza de me ajudar? Consegui abrir o servidor porém não consigo acessar as accounts já existentes e não obtive resultado em criar uma nova. Abaixo é como está a aba accounts no phpmyadmin, a senha neste caso deveria ser 1/1 (para a primeira account) e GOD/2 para a segunda, não? Estou tentando entrar com essa account porém dá inexistente. Sou inexperiente com isso mas me parece que o "erro" não é difícil de sanar. O que me dizem?
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
Ola todos entao estou com um ot serv para abrir no sabado tenebraot.com poreem estou com um problemas simples mais como nao tenho grande conhecimento na area na consigo responder quem puder ajudar ate um agrado eu dou... (problema para configurar o site donate e o server nao reinicia e neim da ss.... segue o whats 62 98578-9012 estou utilizando o comando kill -9 e tenho as coisas tudo instalado e ele nao reinicia... global v10x
-
- 0 respostas
- 176 visualizações
-
-
meu server nao reinicia mais no ss entendo pouco de linux foi um amigo que arrumou pra min ot fica ligado 24hrs agora nao esta dando ss nao esta fechando e abrindo sozinho alguem poderia fazer um tutorial bem explicativo sobre como instalar o auto restart no linux uso o putty
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Já fiz de tudo, e nao conseguir arrumar os subtopicos. server 8.6 tfs 1.3 ta ai um exemplo: UP
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.