Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Keviin,

AJUDA AI, MEU ITEMS ÑAO MOSTRA O IMAGEN, CM POSSO RESOLVER ESSE ERROR PFV? PRECISO AJUDA RAPIDAO

2. Alguém poderia fazer um script no qual quando o jogador usasse, ele ficaria um tempo tipo 1 dia sem perder lv e skills dps desse tempo perdia o efeito e se morrer perder lv e skills. Agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  3. Started by streetfreez,

Boa noite meus amigos! Estou enfrentando alguns erros na criação do meu otserver! Gostaria da ajuda de algum de vocês. Estou usando Xampp v.3.2.2 E o Gesior 0.6.3 Na hora de criar a account no site, aparece os seguintes errors. 1 - Notice: Undefined index: mysql in C:\Users\User\Desktop\Xampp\htdocs\ajax\check_account.php on line 55 Minha linha 55 está assim : if($server_config['mysql'] == "mysql") 2 - Fatal error: Call to a member function query() on null in C:\Users\User\Desktop\Xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 246 Minha linha 246 está assim: $id = $this->db->query('SELECT ' .…

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  4. Started by Filho de Arceus,

Olá gente, eu queria ajuda pra configurar cargo no meu Otserv, como ocultar o nivel pra GM/ADM em chat publico e colocar a fala ''laranja'' em chats

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  5. Olá galera, não sei se o tópico está no lugar certo, então caso não esteja agradeço se puderem mover, como já diz o titulo, queria saber se tem como alguém enviar um guia de magias de todas as vocações, desde preço, level e onde comprar. Desde já muito obrigado.

6. Galera, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato (REP+). Eu testei 2 sites já de pessoas diferentes, os dois estavam perfeitos nos prints, só que quando eu coloco para rodar, ele fica todo deformado, e quando eu aumento ou diminuo o zoom da tela, as coisas saem do lugar. Alguém tem uma solução para deixar tudo no lugar correto e parar de se mexer com o zoom ?

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  7. Started by ZoR,

Bom o Poketibia do meu amigo ao abrir o Client da Bug

• 1 resposta
    • 158 visualizações
  8. Started by OtpokemonDeTodoTipo,

Gente eu preciso de ajuda meu Rme está bugado ele fica desse jeito : http://prntscr.com/i9yikq , quem me ajuda estarei dando rep+ por favor e urgente !!!

• 1 resposta
    • 158 visualizações
  9. Started by mikaelkelvin,

galera eu vejo varios ot podendo criar conta tanto pelo site quanto pelo account manager , alguem poderia mim ajudar é q funcione 100%

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  10. Started by Black Fenix,

Como faço para os players nao poder usar a mw em area no-PVP e também nao poder usar a mw em tal area da minha escolha Script da minha MW :

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  11. Started by Valakinhas,

entao gente é assim se o jogador estiver com a vocação 9,10,11 e 12 o npc recuse a dar o promotion, e porque eu uso epic e se o epic falar promotion ele perde a vocação e fica no vocation .. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.sa…

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  12. Started by Magalhaes92,

Iai galera, tenho esse ''evento'' no meu server, so q n esta funfando alguém pode me dizer como ajeita-lo ? Como faço pra uma alavanca teleportar 2 pessoas ?

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  13. Started by Zazeros,

Bom/boa dia/tarde/ noite galera, tudo bem? Galera, eu tava num extase de editar meu servidor e fiz MUITA coisa em uma noite, e no outro dia, ele não estava mais abrindo.... tava dando esse erro E depois disso fala que o executavel paro de funcionar e ele fecha, eu nao faço ideia do que fazer e nao posso continuar a editar meu ot assim, por favor, Ajuda ae =)

• 1 resposta
    • 158 visualizações
  14. Started by Artt,

Como alinho o menu : E Como resolvo esse problema? Tipo tento comprar mais não chega na conta. Obrigado @UP @UPPP

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  15. Started by RXSora,

Boa noite galeris, queria saber se é possivel adicionar um actionID em um piso por uma alavanca, o jogador puxaria a alavanca e os pisos configurados receberiam a actionID por 2 horas e depois voltariam ao normal, é possivel fazer isso? .-.

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  16. Started by Zlavk,

Eai Galerinha do TK, venho pedir ajuda de vocês para testar o server Global de Dragon Ball. O jogo partilha de um sistema onde vc é um personagem anonimo ( Tipo Dragon Ball Xenoverse de Ps3 ou Xbox ). Você inicia como uma fumacinha, e apos atingir lvl 8 fala com um NPC onde vc escolhe a raça que vc quer ser que deriva de : Saiyajin, Namekjin, Majin (Buu). As magia são aprendidas no decorrer do jogo, atraves de npc's, quests etc... Saiyajin = Paladino (Porem ataca mais corpo a corpo com muito dano ) Namekjin = Mago ( Ataque a distance com magia e bow, com pouco life ) Buu = Knight ( Mais voltado para Tanquer, com muita life e magias que aju…

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  17. Started by werset657,

Hi, I have a problem on your OTS. Player when quietly playing something happens and suddenly disappears from pokemon Pokeball Ball is left alone: You see a Ultra Ball. ItemID: [11829]. Position: [X: 1359] [Y: 1174] [Z: 7].

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  18. Started by 1515164,

Estou precisando de um script que consuma 10 de quantidade do item 9971 e acione 10 de skill club id 1 pra vocation com id 9,10

• 1 resposta
    • 158 visualizações
  19. Started by gutalo,

Gente desculpem se estou na area errada nao sei qual é a certa! Estou com um problema um tanto quanto chato, tipo do nada algum player aleatorio no meu servidor ele buga e quando ele ataka um bicho o servidor meio que fica de closeserver, mais nem com o adm consigo entrar tendo que reiniciar o server =\.

• 1 resposta
    • 158 visualizações
  20. Started by juansouza,

Ola queria saber se alguem sabe como mudar a cor das falas de ADM E TUTOR no caso eu queria falar no game chat com os players mais com a letra de ADM vermelha e a de tutor laranja pra diferenciar o cargo de cada player se alguem poder me ajudar. Obrigado!!!

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  21. Started by linhhares,

No roteador Smart Lan?? como faço pra tirar o hamachi do meu server? alguém ajuda?

• 1 resposta
    • 158 visualizações
  22. Started by Wend II,

Queria que alguém colocasse uma função nesse script que si o player estiver usando a bike não pode desloga rep+ para quem ajuda, bike.lua bump

• 1 resposta
    • 158 visualizações
  23. estou com um projeto e queria saber se alguem me ensina, quero fazer um sistema de pontos por tempo online, percebi que o tfs 1.0 ja tem sistema de tempo online a tabela "onlinetime" eu queria uma pagina que mostre o tanto que a pessoa tem de points (onlinetime) e tenha um botão receber para mover esses dados da coluna(onlinetime) para a "onlinepoints" na tabela accounts eu poderia muito bem colocar outro shopsystem lendo o onlinetime, mais seria para escolher char e seria muito ruim porque ai teria que ter uma verificação se o character esta na conta e muito mais coisa, enfim... alguem me ajuda ?

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  24. Started by DrayStorm,

Galera, como posso resolver este problema aqui? Meu Windowns é 32B, porém preciso editar e arrumar o servidor, pois irei contratar um serviço de VPS, para poder roda-lo, testa-lo, e liberar para galera.. http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=eq3w2f&s=8#.VN3_k-bF8hM

• 1 resposta
    • 157 visualizações
  25. Started by s2dieginho,

Recente mente baixei varios (Gesior-website) em busca de achar um bom para o meu OT serve 10.55, mais todos apresentão erros na hora de criar o site um dos seguintes erros é Estou usando a versão do xampp v3.2.1, nao sei se isso afeta alguma coisa por ser uma nova versão caso alguem tenha uma solução sobre baixa um novo xampp, ou website sem bugs, comentar ou deixar o link para download, ou se souber como solucionar esse erro ai comentar.

• 1 resposta
    • 157 visualizações
  26. Started by werset657,

Olá Eu tenho um problema que não consigo ligar o rme mapa até recentemente mogełm fazê-lo agora eu não tenho esse erro Itens e tibia.dat, importei tibia.spr http://screenshooter.net/101738209/fkjfujv

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  27. Started by Thunder Black,

Boa tarde tk, eu estava pensando o seguinte, em adicionar um Ring que desse +1500 de mana e mais +1500 de life. e outra coisa, um tile que só fosse possivel passar as 18:00 horas do dia, 7 vezes na semana. e as 19:00 já não seria mais possivel passar por este tile.. obrigado

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  28. Started by SirGhaz,

Gente eu estou precisando de um script pro meu site... Eu preciso colocar no acc management uma área de Indicação, com um link de indicação e quantidades.

• 1 resposta
    • 157 visualizações
  29. Started by helix758,

galera bastante tempo eu procuro uma "Sources" uma que as maioria dos ot server usam que o tibiacast é estilo assim \/ quem sabe onde eu posso arrumar-la ?

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  30. Fala aew galera blz ? eu queria perguntar para vocês como fasso para corrigir esse erro ou sla oque seja, porque eu tou criando um client do zero, e um item.otb também, só que eu adiciono sprites na spr e no dat só que não aparece no item.otb, eu queria saber como fasso para eles aparecer, porque ou eu não tou sabendo colocar pros items aparecer no item.otb, que é o mais provavel que eu não estou sabendo, ou é alguma coisa que ta dando errado, se alguem pode mim jaudar eu gradeço muito, desde de jáa O B R I G A D O

• 1 resposta
    • 157 visualizações
  31. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Pessoal, Eu quero ter isso no meu site, segue imagem em anexo, como que eu faço? abs bump Bump

• 2 respostas
    • 157 visualizações
  32. Started by glacialot,

Pessoal to fazendo uma arena aqui, nela são sumonados 4 monsters, quando o player mata os 4 aparecem +4, pois bem o problema é que tem alguns monsters que matam o outro, por exemplo sai 2 hydras e 2 dragon lord, dai com as waves um mata o outro, e dai nao contabiliza que o player matou os 4 e a arena nao vai pra frente, tem como por para os bixos nao se atacarem em uma area x y?

33. Started by Farathor,

Gostaria que alguém, modifica-se esse script pra mim, para fazer que ao invés do item, ser entregue ao jogador, ele seria entregue no Depot da cidade principal. up

• 2 respostas
    • 157 visualizações
  34. Started by Artt,

Seguinte, quando eu abro algumas paginas do meu site aparece uma barrinha azul, como se o background fosse um pouco para baixo, mais isso só acontece em algumas páginas, olhe a imagem a seguir que mostra o erro : Olhe o codigo da pagina com erro : <div class='message'> <td width="100%">&nbsp;</td> <td width="94%" align="center"><h3>Download Pokemon Infiniy ( 31mb )</h3></td> </tr> <div class='content'> <?php require("config.php"); $light = '#EBF8FF'; $dark = '#070707'; { echo ' <div> <a href="http://www.mediafire.com/download/m05es5bgcty47ao/OTClient.rar"> Op&ccedil;&a…

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  35. Started by Carlos Lindo daniel,

Bom, alguem pode me ajudar, so quero saber como mudar o hp que almenta conforme o level do player, quero saber como deixa o pokemon com um HP definido so aquela vida sem almentar conforme o level do player. Se alguem poder me ajd agradeço, REP+.

• 0 respostas
    • 157 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo