Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by leozynho123,

Boa Noite, estou tendo um problema ao tentar compilar um distro meu ao tentar fazer a atualização do dev c++ ele aparece um erro "provavelmente não está consseguindo se conectar ao servidor" segue a imagem abaixo espero que alguem possa me ajudar

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by SkyDark,

Bom tou usando o mapa Mais ele é bom com site para comprar vip mais to usando sem site,e eu nao sei qual o item que da o premium scroll,tem como alguem me ajuda nisso? ou fazer um script para ganhar a vip Obs:Ja tenho script vip no meu sv so nao sei qual item que da

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Faelzdanil,

Pessoal lindo do TK, Eu estava com um problema no meu server mais graça a um amigo aqui do TK consegui resolver em 80%, mas agora esta dando outro problema que é... Esta dando "Duplicate uniqueID 10258", quando eu executo o server... Ele carrega tudo e quando chega no "Map e spawn" chega uma hora que ele chega e da esse erro :/ Se alguem conseguir me ajudar nesse erro dou REP ++

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by ryukicho,

Então Pessoal é o seguinte !! queria saber se tem como trocar a cor do tema do client ? e como ? Obrigado desde Já !!! Pra quem Ajuda Rep+

• 8 respostas
    • 457 visualizações
  5. Started by mestrecunha,

Bom dia galera!!! Alguem poderia me passar o script dessa magia de mortarea? aproveitando o tópico, alguem sabe como fazer uma magia que deixa efeito como, terra, fogo......que fica hitando como das criaturas? Agradeço aí galera!!!!!!!!!!

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by tondesz,

Ola Pessoal, Quueria uma script que muda o tile tipow town branco ae passa 3 segundos ele muda para town preto .

• 8 respostas
    • 537 visualizações
  7. Started by Chucky91,

Estou tentando colocar um otserv mais cria a conta mais quando fazer o loing da esse erro... Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in D:\otserv\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 D:\otserv\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 D:\otserv\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('9978637') #2 D:\otserv\xampp\htdocs\accountmanagement.php(32): OTS_Account->isBanned() #3 D:\otserv\xampp\htdocs\index.php(156): include('D:\otserv...') #4 {main} thrown in D:\otserv\xampp\htdocs\pot\OT…

• 8 respostas
    • 828 visualizações
  8. Started by Slaake,

Olha, meu site não aparece o Shop Admin para eu adicionar novos itens no Shop, como eu posso arrumar isso ? ou da pra colocar itens por outro lugar ? alguem pode ajudar ? aparece desse jeito. Alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by ryukicho,

como add o "correr" exemplo falo "correr" ai ele anda mais rapido e tals alguem sabe ???

• 8 respostas
    • 563 visualizações
  10. Started by Dyn,

Tipo como eu escolho,pra tipo aquela vocaçao ela vai nasce com a outift x

• 8 respostas
    • 395 visualizações
  11. Started by tiagoduuarte,

Alguem me ajuda com um bug na minha stamina mexi em duas coisas no meu config.lua que ajudaram a subir, mas eu aumentei muito e só subiu um pouco rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 20 rateStaminaThresholdGain = 60 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.0 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true Nos testes a stamina ficou assim: stamina que eu tava quando eu desloguei as 09:54hrs = 36:14 stamina que eu tava quando eu desloguei as 15:54hrs = 36:31 ----------------- Em 6 horas subiram apenas 17 minutos... Alguem pode me explicar como funciona aquelas funções ou ar…

12. Started by serj100,

o ot tem 2 promotion a primeira é para quem não é vip por exemplo um elite knight vira member knight, e a segunda é só pra quem é vip, então eu estava querendo um script de npc.lua para estas funções : vender promotion só se tiver a 1ª promotion vender só se tiver level vender só se tiver money para comprar falas : player : hi npc: Welcome, Usuario! I have been expecting you! player : promotion / vip promotion npc : You want to be promoted vip for 80000000 gold coins? ou You are already promoted, good bye... (npc sai da conversa) player : yes npc : you don't have 80000000 gold coins to be promoted vip, good bye... …

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Bom, eu queria um script que quando a Premium (VIP) do jogador acaba ele seja teletransportado para o Templo da cidade free e com uma skin padrão citizen com aquelas cores lá.

• 8 respostas
    • 739 visualizações
  14. Started by leandrovp,

Olá estou com problemas que alguns players estão atrapalhando o servidor dando debugs e mais debugs nos outros players e matando em seguida estou tentando verificar como eles consegue fazer isso mais ate hoje não consegui nada..

• 8 respostas
    • 463 visualizações
  15. Started by LucasDipic,

Meu ot 8.6 quando a pessoa faz um char nasce com os items normais e cai mais outros items iniciais no chão e aparece esse erro no executavel, e tbm qualquer pessoa que loga dps de um kick pode ser iniciante ou não.. ganha os items! .. e quando morre não aparece o corpo de ninguém .. e algumas pessoas não tão conseguindo entrar no ot dps que apareceu esses erros .. tipo, loga varios char na mesma conta mais um char certo não char não loga.. fica carregando. LINUX Scripts firstitems Playerdeath:

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by matheus011,

Eae galera da tibiaking , sou novo aqui e já estou pedindo em rs. bom é o seguintes , estou fasendo uma area para war , mas eu queria um movements que somente Players Com guild podessem passar , para evitar mc's trapando e talz .Se alguem puder me ajudar ficarei grato !

• 8 respostas
    • 888 visualizações
  17. Started by gianwh,

Tibiaking ! Meu erro é o seguinte 1- Não sei pelo qual motivo de quando eu abro meu map no "Simone Map Editor" por algum motivo ele nao importa Os NPC nem os SPAWN! 2- Quando tento importa manualmente pelo file/import/baiak yurots-spawn ou baiak yurots-house da o seguinte erro "Could not open the file" "file does not exist or is locked" Se ocorreu esse erro com alguem ja , e tem a bondade de me ajudar dou REP + Desde ja agradeço Obrigado - Atenciosamente Gian

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. queria um script que ao cadastrar no site voceê ganhasse 2 dias de premium ja utilizei esta lag mas nao funcionou alguem poderia ajudar?

• 8 respostas
    • 565 visualizações
  19. Started by ravely16,

Eu queria um bau que vende-se itens, mais não apenas por gold precisa-se de mais itens para adquirir aquele certo item por exemplo , para adquirir o item precisa-se de 5 yellow gem , 8 blue gem e 5kk de gold coin, chegando ao bau com os itens clicando com o botao direito consegui-se eles , creio que não é possivel que o npc venda itens por outra coisa fora gold coin , por isso to pedindo por um bau , mais se for possivel pode postar ai tbm valeu!

20. preciso de um script vip door system tipo criei um item e o mesmo tem q dar 15 dias de vip e dar acesso a uma porta ow seja para o player q tiver esse item podera abrir a porta e desfrutar da area vip se tiverem algo parecido com isso agradeço meu server é TFS Baiak 8.6 Obrigado ae dou rep + quem ajuda

• 8 respostas
    • 916 visualizações
  21. Started by LucasDipic,

Bom, tava compilando meu otserver com as source TFS 0.4 mas quando executei o comando " make " foi compilando até que chegou aqui e deu esse erro Alguém sabe como resolver ? Ajuda please !

• 8 respostas
    • 614 visualizações
  22. fala ae galera blz? o negócio é o seguinte, ja tive varios OT's e sempre q eu acessei a database do OT pelo sql lite studio, quando eu clicava em accounts aparecia claramente a conta e a senha dos players,o problema é que agora eu mal posso ver a conta do god, muito menos trocar senhas, ou entrar no char de algum player para desbugar algo, devido aos passwords aparecerem todos em forma de código agora, tenho um OT onde a conta do god eu ja sei q é god/god ai a conta aparece lá god e a senha aparece o seguinte código "21298df8a3277357ee55b01df9530b535cf08ec1", e isso acontece com todas as contas, inclusive o account manager mais dai é outro código "356a192b7913b04c54574d18…

• 8 respostas
    • 11.1k visualizações
  23. Quando cria char por aqui como mostra na foto: Os Players nascem com a Town ID numero 2 e com Residence: Cidade VIP 1 Cidade VIP 1 = Town ID 2. Queria que os players quando criarem char ficasse com Town ID 1 que é a cidade principal. OBS: os samples já estão configurado com a posição e town id 1 que é da cidade principal. Lista de Towns IDs em Config.php Se precisarem ver outros arquivos é só falar o nome que posto aqui, desde já agradeço a vocês do tibiaking.

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Antigamente em servidores meus 8.10 e muito tempo atras a pasta logs salvava os erros, as talkactions usadas pelos gms e tudo! Mas hoje nenhuma das minhas distros 3777, 3884... (8.60) Nenhuma salva os logs, nenhum log, tem algum lugar onde eu tenho que ativar ou algo do tipo? Ou qual é o problema?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by sear10,

Galerinha, compilei meu servidor em linux mas quando instalei o phpmyadmin e botei o gesior na maquina, fui tentar acessar o site e deu o seguinte error: It works! This is the default web page for this server. The web server software is running but no content has been added, yet. Alguém sabe como arrumar? dou REP+ @edit: agora eu exclui o index.html e a página ficou em branco.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  26. Started by ryukicho,

Na sua Opinião qual é o melhor server para fazer um Poketibia uso o Centarion V5 um que é nem facil e nem dificil captura os Pokemon - que tenha menos Bug - sprint Boa etc Tem algum ?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by brenus,

Galera eu sempre quis ter um ot global com site todo bonitinho e tal, mas nunca consigo colocar online. Então eu estou procurando algumas pessoas para me ajudar. (Pretendo no inicio hostear o ot na minha net msm e se fizer sucesso com toda a certeza pagarei um host) * Eu não entendo pq o ot não fica on já liberei as portas do modem 7171 7172 (mas não sei pq quando verifico com um programa para ver se as portas estão abertas (Free port Scanner) ele diz que estão fechadas!), desativei o firewall, desativei o antivirus, criei o ip fixo. Detalhe: Só eu consigo entrar no ot! Detalhe: Minha net não é compartilhada. Então galera é isso ae, espero que alguem poss…

• 8 respostas
    • 857 visualizações
  28. Started by porxmex,

Queria sabe alguem poderia me arrumar este scripts, queria um scripts que daria level 7 levels se o player tiver no level 10 mais ele nao tive level 10 ele nao ganharia ou seja deveria ta level 10 pra ganha os 7 leveis.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by hakunamatata,

Fala Galera eu queria saber qual o melhor progama para criar um site msm tipo é pq to cansado de ver os site sempre com o memos estilo ai tava querendo me aventurar em criar novos sites para ver se me saio bem É isso ai pessoal Estarei aguardando

• 8 respostas
    • 522 visualizações
  30. Started by marcoscorrea,

Fuiciona desse geito... Voce bota as estatuas nos SQM configurado no script e quando voce da use no Relogio as estatuas some e a passage da quest abre. É Igual a do global Unico Problema é que as Estatuas Nao volta pro Lugar e a passage nao se fexa SE alguem consegui faser essa FASANHA de voltar as estatuas e fexa a passage . Seria otimo Pros OT GLOBAIS. em data\actions\scripts cria um arquivo chamado bluelegs_stairs.lua e cole isso; function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local stat1 = {x=33281, y=32442, z=8, stackpos=1} local stat2 = {x=33286, y=32444, z=8, stackpos=1} local stat3 = {x=33284, y=32450, z=8, stackpos=1} local stat4 = {x=33278, y=…

• 8 respostas
    • 893 visualizações
  31. Started by IagoNp,

Galera estou com um problema no server, jogador vai vender umas daquelas esmeraldas não da pra vender mais o npc tem lá para comprar. Outra caisa se vc tem 2 demon shield 1 esta na bag e a outra está equipada, se vender para o npc a que está sobrando á que está equipada somi também o npc compra as 2 mesmo você escolhendo para vender 1, o dinheiro recebe mais não é isso que eu quero, se escolhe vender 1 é para vender só uma. Se alguem puder ajudar eu fico muito grato..

• 8 respostas
    • 595 visualizações
  32. Started by sear10,

Então galera, estou com um problema em meu servidor, quando tento comprar item no shop, seleciono o item, clico para enviar para meu char e dá um error: e fica dando um erro sem parar na distro: já mexi e remexi no site, troquei shop.lua, troquei tabelas, e nada, continua o mesmo erro, e também dá alguns erros na distro, além do mysql error: Além desse error no arenakill, as vezes alterna e troca pra outro script do creature e fica dando error :X estava tranquilo até ontem pelo manhã, depois começou a bugar tudo, alguém pelo menos sabe arrumar esse problema do Shop? REP+ a quem souber arrumar!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  33. Started by AL4sKiM,

Galera aluguei um VPS para por um OT no ar mais sou muito fraco no linux, eu estava seguindo esse tutorial: Dai parei nessa parte: Execute o autogen: ./autogen.sh Deu isso: root@ireceot:~/otserv/trunk# ./autogen.sh -bash: ./autogen.sh: Permission denied Alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 6.8k visualizações
  34. Bom Galera, to com um OT Poketibia, O Centurion V4, Ta Funcionando certinho, Menos os Addons, Se alguem souber arrumar esse erro dos addons, Do REP+. Outra coisa, Coloquei meu pokemon +50, E agr? Oque faço para ficar saindo aqueles raios do pokemon? Aguardando respostas, Quem Me ajudar, Vai ganha REP+ !! Valeu

• 8 respostas
    • 668 visualizações
  35. Started by TathiiCarvalho,

Oláa, (: Então estou tendo problemas com o RME, tipo no OT SERVER eu entro no god lá dai ponho : /i 12606 dai aparece o item que eu quero, dai vou no rme e quando vou por esse 12606 nao aparece item algum :/ , queria poder mudar o id desse item para funcionar no rme, ou qualquer outro jeito, o que importa é que funcione né rs', meu ot é versão 8.6 e só consigo editar o mapa no rme se eu abrir com tibia 8.54... a versão do rme é 2.1 '-' São esses itens abaixo que quero por no ot/rme com id que pegue : E o problema do rme é assim:

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo