Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Daniel000,

Pessoal preciso de ajuda. Meu site só fica online no PC Host, utilizo o Uniservz. Já alterei a porta para 8080, mas não sei fazer alteração no arquivo httpd.conf do apache. Se escrevo #Listen 12.34.56.78:8080 Listen 8080 O apache para de funcionar. Nesse arquivo o original está #Listen 12.34.56.78:80 Listen ${AP_PORT} Alguém sabe uma solução? Fico extremamente grato.

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  2. Started by bpm91,

alguem poderia me passar um tutorial de como eu posso consertar meu site? modificar etc. adicionar sistema de houses. essas coisas?

• 0 respostas
    • 187 visualizações
  3. Started by Daniel000,

Pessoal estou com um problema no meu servidor. Toda vez que vou abrir meu mapa. Apresenta o seguinte erro: The loaded map appears to be a items.otb format that deviates from the items.otb loaded by the editor. Do you still want to attempt to load the map [YES] [NO] ? Alguém pode me ajudar por favor? Ninguém tem ideia do que tenho que fazer para resolver? Pessoal edit: Consegui resolver colocando o arquivo Tibia.spr e Tibia.dat na pasta do Tibia no Disco Local C, arquivos de programas (X86).

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  4. Started by Ackerzin,

Salve galera, queria saber se alguem poderia me ajudar, estava atras de um script para abrir o mapa completo do servidor, achei esse, mas ele funciona apenas em TFS 1.2+, queria saber se alguem conseguiria converter ele para 0.4, Obrigado e sucesso! Spoiler local distanceBetweenPositionsX = 8 local distanceBetweenPositionsY = 8 local addEventDelay = 100 local teleportsPerEvent = 3 local maxEventExecutionTime = 1000 local function teleportToClosestPosition(player, x, y, z) -- direct to position local tile = Tile(x, y, z) if not tile or not tile:getGround() or tile:hasFlag(TILESTATE_TELEPORT) or not player:teleportTo(tile:getPosition()) th…

5. Started by Cleiton Felipi,

boa noite, galera blz alguem poderia me ajudar em 1 script uso otx 3.10 protocolo 10x gostaria de um script que quando eu usar o comando !depositar 10,11,12,13 !sacar 10,11,12,13 !saldo eu consegueria depositar o id 24774, sacar o id 24774, saldo do id 24774, que é o tibia coin gostaria de sacar e depositar do site "gesior" achei um script aqui que quando dou use em 1 tibia coins, ganho saldo de 1 tibia coins no store eu gostaria da mesma coisa mas por comando function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local points = 1 --aqui você bota a quantidade de coins que o item vai dar db.query("UPDATE `accounts…

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  6. Started by Cleiton Felipi,

Queria colocar para criar o password junto com o account name

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  7. Started by HarzusGames,

Queria Saber se é possivel configurar o Remere's Map Editor para versão de tibia 7.92 ?

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  8. Started by bpm91,

Alguem poderia me dizer como faço pra compilar a source no codeblocks? tambem gostaria de trocar a cor do energy escuro pelo do azul claro que é igual do tibia 7.6, e remover os monstros pra nao sumirem quando lurados. depois disso gostaria de saber como compilo. segue a imagem do arquivo q eu abri pelo codeblocks

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  9. Olá boa noite. Gente estou precisando de uma ajuda. Instalei o meu server para testar em uma VPS porém o site está com problema, sempre quando clico em uma aba aparece o seguinte erro Not Found The requested URL /forum was not found on this server. Apache/2.4.18 (Ubuntu) Server at winterfell.servegame.com Port 80 Já dei a permissão chmod 777 na pasta html e não sei mais o que possa ser feito, por favor ajudem. Server: 8.6 TFS: 0.4 SO: Linux Ubuntu 16.04 PHP: PHP7. IP para teste: http://54.37.229.46 Entrar em contato via pm para outros serviços

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  10. Started by dboshow,

Pessoal estou com um erro ao compilar meu servidor: Alguem pode me ajudar? er -Wno-array-bounds -pthread -pipe -MT scheduler.o -MD -MP -MF .deps/scheduler.Tpo -c -o scheduler.o scheduler.cpp In file included from protocol.h:20:0, from protocolhttp.h:20, from protocolhttp.cpp:18: otsystem.h:128:7: aviso: símbolo extra ao fim da diretriz #endif [habilitado por padrão] mv -f .deps/protocolhttp.Tpo .deps/protocolhttp.Po g++ -DHAVE_CONFIG_H -I. -I/usr/include/libxml2 -I/usr/include/lua5.1 -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__ -D__WAR_SYSTEM__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Wno-str…

• 0 respostas
    • 298 visualizações
  11. Started by RAJADAO,

Olá, eu gostaria de colocar no meu site um link direto para o discord do meu otserver, alguem que possa ajudar ? eu ja coloquei a parte Discord lá em layouts e tal, criei o arquivo discord.php e coloquei em pages, e coloquei o link do discord lá dentro, mas não adiantou

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  12. Atualmente eu baixei um client v11.40, e quando abri ele não mostra nada, apenas abre, como no print abaixo. Fui ver se era só com esse client, fui em outro ot e baixei um v12.1 e está dando o mesmo erro, e acontece apenas com o client mais atualizado, os antigos (8.6, etc.) abre normalmente. Alguém pode me ajudar a solucionar este erro? Obrigado!

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  13. Já procurei meio mundo aqui mas não consegui encontrar, já utilizei outras source mas as que tinha a correção tinha bug então fui preciso trocar para outra que não bug. Eu uso TFS 0.4 e estou procurando isso a dias e não encontrei ainda um jeito de fazer as creatures ignorar os corpos, elas apenas passam por cima do corpo somente se eu passar em cima do local ou do corpo. Por favor algum programador pode ajudar

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  14. Started by poko360,

alguem pf, pode me disponibilizar um rank reset pra gesior? meu reset é por storage (2310) procurei aqui no tk, mas nao encontrei nenhuma por storage

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  15. Started by yago1122,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Global 12x Qual o motivo deste tópico? Pedido dreamcourts se alguém tiver ai Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  16. Started by Gandolfo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFT 1.3 Qual o motivo deste tópico? Todas as criaturas do jogo não está dropando loot, e tambem não aparece nenhuma msg de Loot como se fosse Nothing, Ja matei os monstros como "player, tutor, sennior tutor, GM e CM" e nenhum doprou nada e nao apareceu nenhuma mensagem. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não aparece em nenhum lugar algum ERRO. Nenhuma Mensagem de erro. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: groups.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player" flags="0" access="0" maxdepotitems="1…

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  17. Started by cs007,

Boa tarde pessoal, estou usando a war anti entrosa da ChaitoSoft, estava olhando o arquivo war.lua que se encontra na Lib do talkactins, e tentei capturar a guild_logo, para adicionar a minha pagina que estou remodelando, porém ele faz a coleta de dados de um jeito que desconheço, então não consegui. Se alguém puder me ajudar nessa simples missão fica agradecido. Script: war.lua Spoiler War = { numero = { 0, 10, 15, 20, 30, 40 }, -- quantidade de jogadores (0=infinito) tempo = { quinze_min = 1, trinta_min = 30, sessenta_min = 60 }, -- colocar o nome…

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  18. Started by macabras,

Estou com um problema no boss Tarbaz da Ferumbras Quest, pois quando algum player não consegue matar em tempo, e é teleportado pra fora, gera este erro no log. Parece que o problema está nesta função que retira os players da sala e limpa ela. addEvent(clearForgotten, 30 * 1 * 1000, Position(33446, 32833, 11), Position(33515, 32875, 12), Position(33319, 32318, 13)) item:transform(9826) elseif item.itemid == 9826 then item:transform(9825) end return true end Alguém sabe ajudar? ultilizo as ultimas versões do OTX.

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  19. Boa noite rapaziada do TK, venho aqui com essa duvida de como deixar o site online junto com servidor com o DUC No-ip ou ip fixo, queria saber para poder vincular o site com o jogo.... Desde já agradeço a todos que puderem ajudar

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  20. Started by bruno trevisan,

primeiro tentei colocar o meu cliente de nto base do hero, mas estava dando o bug de n reconhecer spr e dar, ai vi uma pub aqui que ajudava e mostrava a arrumar ai arrumei baixando um Tibia860 ai quando coloquei ele trava nos 0 e para de responder, alguem sabe como concerta?

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  21. .tenho um servidor que estou com sistema de reset sem storage, e estou tentando criar magias de acordo com o reset do player, consegui criar a magia mas quando o player com "1" resets solta a magia não sai nada alguem poderia me ajudar por favor ? Esta é a magia me ajudem plizzz

• 0 respostas
    • 251 visualizações
  22. então galera, eu quero remover o sistema de icone do meu servidor, e deixar apenas as balls normais e estou disposto a pagar, me chamem no wpp 85994142350 que passo os arquivos para vocês, segue o vídeo abaixo tmj sz WhatsApp_Video_2020-07-12_at_00_42_26.mp4

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  23. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerSto…

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Se não me engano, estou utilizando o WebSite da Otpokemon2016/2018. Qual o motivo deste tópico? Queria saber como mudar a página do facebook que aparece na "Página" principal. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Queria apenas uma resposta para minha dúvida. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. PRIMEIRA VEZ CRIANDO UM TÓPICO. SE FIZ ALGO DE ERRADO ME DESCULPEM. MAS SE PUDEREM RESPONDER MINHA DÚVIDA, AGRADEÇO MUITO.

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  25. Started by egyptPOWER,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? RealOTS 7.72 Qual o motivo deste tópico? Quando um player ataca um monstro no mesmo tile de uma escada, conforme os splashs caem no chão, faz com que a escada suma. Se o player relogar a escada volta a aparecer. Acredito que seja algo relacionado ao stacks dos splashs. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: tile.cp if(item->isSplash()) { //remove old splash if exists if(items) { for(ItemVector::iterator it = items->getBeginTopItem(); it != items->getEndTo…

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  26. Started by Mor3nao,

Eu to tentando fazer um script pra teleportar os players da pt pra uma area de bosses, aí tenho um script aqui, q tá funcionando, só que ele puxa TODOS os jogadores da party, e eu queria q ele nao puxasse, caso alguem da pt nao estivesse em tal area (no caso entre 5017, 5006, 5 e 5024, 5013, 5) O script q tenho é esse: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local ArenaPosition = Position(5013, 4913, 7) local PosicaoObrigatoria = Position(5020, 5007, 5) local RockID = 3710 local MsgSucesso="Voce tem 6 minutos para matar e saquear o boss." local MsgFalhaSqm="Voce deve estar de frente ao Boss Pedestal." local MsgFalhaItem="Vo…

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  27. Started by Guilherme HP,

alguem poderia me ajudar com esse erro -> [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `tourney` SET `player_id` = 10738; Message: Duplicate entry '0' for key 'name'

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  28. Started by Fabiano Alberto,

Bom dia galera! Alguem sabe se tem algum editorde site que seja visual? Nao precisa ser foda, ja basta um simples so para fazer coisas simples e depois o resto seja feito em codigo mesmo.

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  29. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Forgoten server Qual o motivo deste tópico? Estou com um problema em um evento, preciso que ele de um limite mini de participantes, quando o evento começa acaba que um player consegue entrar sozinho, sendo que era para o evento começar com apenas dois ou mais. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local configWar = { MessageType = MESSAGE_INFO_DESCR, wallPos = {x=512,y=846,z=5,stackpos=1}, wallPos1 = {x=513,y=846,z=5,stackpos=1}, …

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  30. Started by deltora mapper,

queria alterar esse script para tfs 1.3 function onSay(cid, words, param) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.") return TRUE end if(param ~= "") and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip30") and (param ~= "super divine …

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  31. Started by Israel MB,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior Qual o motivo deste tópico? Estou com dificuldades de fazer o paypal funcionar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Opa pessoal... dei uma pesquisa já e não encontrei ainda como resolver o problema de interligação com o paypal. Config.php /** PayPal configs */ $config['paypal']['email'] = "[email protected]"; //seu email paypal $config['paypal']['sandboxemail'] = ""; //email criado para vendedor de testes paypal $config['paypal']['itemName'] = "Tibia Coins"; $config['paypal']['notify_url'] = $config['base_u…

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  32. Started by Israel MB,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior Qual o motivo deste tópico? Não aparece o team na página de suporte do ot. Tenho 2 contas configuradas com id 6 e 5 no banco. Team.php Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  33. Started by jeszao,

Estou com este problema o codigo que da este erro $INSERT = $SQL->query('INSERT INTO `donate_history` (`code`,`account`,`date`,`service`,`quantity`,`price`,`method`,`bank_name`,`status`,`confirmation`) VALUES ("'.$donatecode.'","'.$account_logged->getId().'","'.getdate()[0].'","'.$_REQUEST['pointsPackage'].' Tibia Coins","'.$_REQUEST['pointsPackage'].'","'.$pagseguroco.'","'.$_REQUEST['donateMethod'].'",'.$SQL->quote($_REQUEST['donateBank']).',"waiting","no")');

34. Olá. Eu estou finalizando meu servidor de PVP Enforced 8.60 (TFS 0.5 exclusive edition), onde os players nunca devem perder os items. Funciona no PVP, porém, os players red skull estão perdendo items quando morrem para monstros (no caso, o BOSS do servidor). Eu resolvi o isso colocando PVP tile na sala do boss, mas queria retirar essa tile e manter o NO DROP para red skull. Eu utilizo o seguinte script nodrop.lua em creaturescripts: Alguém pode me ajudar? REP para quem tentar. Obrigado ? EDIT: Resolvi com o seguinte script: em creaturescripts.xml: em login.lua:

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  35. Started by Tibia Run,

COMO APAGAR UM ITEM ADICIONADO NO SITE NAO CONSIGO APAGALO

• 0 respostas
    • 377 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo