Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by joaotmed,

Iaew pessoal do TibiaKing! Eu sou novo aqui e quero começar postando alguns map's aqui... Mas não sei uma coisa absurda; -Como faz, um baú que cada player pode pega oq ta dentro uma vez!!(Baú de Quest)? Valendo REP+!!!

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  2. Started by Faelz Danil,

Qual o RME mais atualizado ? Queria um de preferencia que pega-se no 9.1

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  3. Started by Tibia Dr,

ola gostaria de aber como colocar a imagem no shop ITENS A VENDA Picture Description Select product Crystal coin (2 points) 1 Crystal coin for 2 points Platinum coin (1 points) 50 Platinum coin for 1 points Chicken Feather (10 points) Item usado em outfits. 100 Chicken Feather. for 10 points Honeycomb (10 points) Item usado em outfits. 100 Honeycomb. for 10 points Change name (5 points) mude seu nome. for 5 points OUTROS # Description Select product Red Skull Remover (5 points) Retira sua Red Skull for 5 points Unban Unban/Deleted Remover (10 points) Retira seu banimento mesmo ques seja de gravidade 3. for 10 points bom só itens f…

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  4. Started by dennis126,

bom apos compilar meu server para linux , tive qeu trocar o items.otb. ai as quests, e hunts novas como razzachai e etc.. tao todas bugadas, aki uma prnt de exemplo: precisava resolver isso , pq os players tao reclamando. REP+ PRA QUEM AJUDAR

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  5. Started by ridric,

-- utevorex.lua local configs = { vocs = {3, 7}, -- vocações permitidas usar limite = 2, -- limite de summons m = { ["70-200"] = {monster = "Wolf", health = 1000, mana=500}, ["201-300"] = {monster = "War Wolf", health = 1000, mana=500}, ["301-400"] = {monster = "Werewolf", health = 1000, mana=500}, } } -- [dolevel-atéolevel] = {nome do monstros, vida dele, e mana usada pra sumonar} function onSay(cid, words) if isInArray(configs.vocs, getPlayerVocation(cid)) then local tsummon = getTable(cid) if tsummon ~= nil then if getPlayerMana(cid) < tsummon.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "You dont have mana.") end if #getCreature…

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by dennis126,

Bom, os playeers do meu server estao reclamando pq os frags estão acumulando e assim pega red toda hora. meu config.lua está assim: redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 15 weeklyFragsToRedSkull = 75 monthlyFragsToRedSkull = 150 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true useFragHand…

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  7. Started by cOyes,

Quero alguns id's dos determinados itens: Hive Scythe Deepling Axe Ornate Mace Depth Calcei Wand of Dimensions São esses, ficarei muito grado com a ajuda. Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  8. Started by Eduardo Dantas,

Olá, eu queria uma ajuda nesse script, para adicionar uma pequena função nele. rs Lá vai: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Items -- counter1 = {x=5078, y=5157, z=11, stackpos=STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE} counter2 = {x=5079, y=5157, z=11, stackpos=STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE} item1 = getThingFromPos(counter1) item2 = getThingFromPos(counter2)[/b] -- Items -- -- Remover paredes -- gatepos = {x=5084, y=5171, z=11, stackpos=1} -- Posição da Parede 1 getgate = getThingFromPos(gatepos) gatepos2 = {x=5085, y=5171, z=11, stackpos=1} -- Posição da Parede 2 getgate2 = getThingFromPos(gate…

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  9. antes de falarem eu entrei no server abri ele e tem global completo. o server é o real server aki do forum. abro o mapa no rme e incrivelmente só apareçe a cidade de yalahar :S oq faser? :X

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Alberess,

Alguem tem o sistema de pet por talkaction ? se tiver por favor me passe?

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  11. Started by cOyes,

O titulo é alto explicativo. Quero um MostpowerfullGuild para a pagina de Lasted New's do meu template do Nicaw ACC. Template que eu usso: TheSpring Template

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  12. Started by dennis126,

Após compilar meu servidor para LINUX , o comando /attr position X Y Z nao esta funcionando, alguma sugestão?

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  13. Warning: DOMDocument::load() [function.DOMDocument-load]: Opening and ending tag mismatch: defense line 23 and attack in file:///C%3A/Users/FLAVIO/Desktop/Projeto%20OT/Baiak%20Jungle%20by%20%5BADM%5D%20Brenewnz/data/monster/Demon%20bosses/quara%20squicher.xml, line: 25 in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 119 Warning: DOMDocument::load() [function.DOMDocument-load]: expected '>' in file:///C%3A/Users/FLAVIO/Desktop/Projeto%20OT/Baiak%20Jungle%20by%20%5BADM%5D%20Brenewnz/data/monster/Demon%20bosses/quara%20squicher.xml, line: 26 in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 119 Warning: DOMDocument::load() [function.DOMDocument-load]: Open…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by CleberAugustz,

Alguem por favor me ajuda com esse erro configure: error: "Linking against boost::system library failed." eu ja verifiquei o libboost e ta instalado a versãoi 1.46 .... pore m continua dano esse erro.. Por favor me ajudem

• 2 respostas
    • 514 visualizações
  15. Started by zamurai,

GALERA PRESCISO DE CLIENT RESIDENT EVIL FUNFANDO RAPIDO PASSA AI SERVE ESTA TODO PRONTO Em BREVE COM O CLIENT ABRO O MEU SERVE\!!!!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Huziwara,

Olá TKbianos, estou com dúvida... Será que pode por "+" antes do número de EXP ? Exemplo : Mato um rato, ai vai aparecer o numero em cima do char só que vai aparecer assim : +5 Tem como ? Alguem me ajuda ? Talves tenha que mudar algo aqui : ss.str(""); ss << "You gained " << (uint64_t)gainExp << " experience points."; player->sendStatsMessage(MSG_EXPERIENCE, ss.str(), targetPos, details); Obrigado a quem ajudar e quem tentar =D Att. Huziwara no Mokou

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  17. Started by BoneFox,

Alguem teria como fazer/postar o script desse item? Costume Bag (Deluxe) Notas: Se você usar isto, você se transformara em uma dessas 5 criaturas: Serpent Spawn, Demon, Juggernaut, Behemoth ou Rahemos. Você a perde em aproximadamente 5 horas. Note que você irá perder sua fantasia se: entrar em uma piscina, ficar invisível, usar uma runa Chameleon, usar a magia Creature Illusion, ou for encantado por alguma criatura que mude sua forma. Ajuda no Role Playing Game por ser muito divertido =)

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by BoneFox,

O codigo lua do comando é esse: <talkaction filter="word" words="!guildcast;/guildcast" script="guildcast.lua"/> function onSay(cid, words, param) local playerGuild = getPlayerGuildId(cid) if playerGuild > 0 then local playerGuildLevel = getPlayerGuildLevel(cid) if playerGuildLevel >= GUILDLEVEL_VICE then local players = getOnlinePlayers() local message = "*Guild* " .. getCreatureName(cid) .. " [" .. getPlayerLevel(cid) .. "]:\n" .. param; for i,playerName in ipairs(players) do local player = getPlayerByName(playerName); if getPlayerGuildId(player) == playerGuild then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_WARNING, message); …

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Zuian,

Eu estou precisando de uma ajudinha aqui , tipo , eu coloquei zombie event no meu OT normal , eu vo do o comando , comeca o evento ... ai aparece zumbi so que tipo eles tao infectando a 2 sqm de distancia , as vezes por tras do wall .... mas o resto é tdo normal , agora queria saber se alguem sabe a solução para esse bug... Muito Obrigado ... Coloquei uma img do que aparece durante o evento ... acho que pode ser algum erro.

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  20. Olá gente, rs. Venho aqui novamente pedir uma ajudinha. =] Quero que esse script de keys doors, movam a pessoa pra frente, tipo ele usa a key na porta e anda, para só ele entrar na porta, deu pra entender? rsrs E quando ele saia da porta ela feche e fique locked de novo. Por que isso não ta acontecendo no script atual. =/ Alguém ajuda ai? To batendo cabeça com isso há dias. Lá vai o script. REVERSE_DOORS, CHILD_DOORS = {}, {} for k, v in pairs(DOORS) do REVERSE_DOORS[v] = k local tmp = getItemInfo(v) if(tmp.transformUseTo ~= 0) then CHILD_DOORS[tmp.transformUseTo] = k end endfunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. REINICIEI MEU OT AGORA NGM ENTRA, FICA DANDO QUE NAO TEM CHAR , NO SITE TU ENTRA NA CONTA NORMAL E TA LA O CHAR , SOMENTE NO OT QUE TA ASSIM NEM EU CONSIGO ENTRAR... URGENTE , JA REINICIEI O DEDICADO E TUDO MAIS E ND RESOLVE OQ PODE SER?

• 3 respostas
    • 629 visualizações
  22. Started by Faelz Danil,

Eae Povo, Bom galera, eu estou com um bug no meu executavel... Eu baixei o servidor do OTproject, dei bastante editada nele. Mas na hora que eu vou por ele online da esse bug no database : ______________________________________________________________ Aqui esta a parte onde esta a database no config.lua: -- Database -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by zamurai,

quero saber como fazer monstros no bleachtibia ou wodb DATA/Monstro mais nao sei muito bem quando crio ele nao da pra fazer no /m ja tentei de tudo

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  24. Started by Fabricio Reis,

galera eu queria saber como eu faço uma spell ( tipo assim eu tambem queria saber um efeito difente entao se alguem tiver tem como postar a lista de efeitos do global compacto 8.60 ) obrigado a quem tentar ajudar dou + rep

• 2 respostas
    • 564 visualizações
  25. Started by raell5 2,

Eu Queria Saber Como Por mais frags queria por 500 pra red e 1000 pra black e 1500 ban ! auguem sabe isso ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Então galera, seguinte... venho aqui humildemente pedir ajuda na segurança do meu dedicado. Tem um cara, daqueles que se divertem com o "grande" poder que tem, por poder prejudicar qualquer um. Infelizmente ele tem uma lan house, e ele põe todos os computadores para atacar de uma só vez o meu otserv, que é hospedado em um semi-dedicado de 40 reais. O problema é que eu investi muito tempo nesse OT, mapa próprio, war e já vendi cerca de 100 reais em menos de 20 dias de otserv, cerca de 40-50 online durante o dia. Ou seja, não posso abandonar os que confiaram em mim e pagaram. Preciso concertar isso. Deixei o OTServ off por enquanto, Eu tentei instalar o Comodo fire…

• 12 respostas
    • 4.1k visualizações
  27. Started by Alberess,

Nome do Script: Controle de monstro Tipo do Script: Action Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: Mix Yourots 0.0.4 Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: O player da use em um item e aparece um monstro(o nome do monstro e Marionete) na frente dele e para controlar o monstro ele segura o alt ou ctrl+as setas para controlar o monstro e quando ele soultar o alt ou o ctrl ele que anda e o efeito que fica ligado neles (o nome do efeito e LINHADECHAKRA eo numro e 49) Ou de outro jeito pelo outfit que ele usa ai quando ele for ataca o monstro sai a marionete e quando ele para de atacar o player vai poder se mover e quase a mesma coisa que o decima s…

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  28. Started by Skyforever,

Bom eu estava criando um script ai so queria saber se vocês poderiam me ajudar em uma parte exemplo: voce fala !runas sd compra uma sd por tal price mais eu queria a modificaçao exemplo assim !runas sd,10 compraria 10 sd's por 100 gp's cada runa ai segue o script que eu fiz: @EDIT fiz outro aqui mais não funcionou nem apareceu erro no executavel olhem oque está errado nesse: vale rep+

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  29. Started by thiagocomth,

Boa noite galera, estou com uma dúvida em colocar um otserv 8.6 online. Jah adianto q sou novo na área e é a minha primeira vez em montar um otserv. eu consegui rodar o otserv na minha máquia, criar conta e até jogar, td em localhost. mas qndo configuro o config.lua com o ip da minha net (tenhu cadastro no no-ip, meu dns eh newvisions.servegame.com), tanto com o ip da minha net qnto o dns q criei no no-ip, nenhum dos 2 funciona. aparece akela mensagem de erro qndo o servidor n está online. algm ai pode me ajudar por favor???? (uso o sqlite como banco de dados e n tenhu site para usar o phpadmin.) config do meu pc. Windows 7 e window…

• 20 respostas
    • 3.1k visualizações
  30. Started by Parcion,

Olá pessoal, venho aqui pedir uma ajuda pra vocês. Sou um pouco noob de fato nesse lance de tibia, mas abrindo o arquivo de items.xml [já tentei de vários servers e acontece a mesma coisa], e abrindo o tibia.dat no dat editor, o ID dos itens não batem. Por exemplo a Clerical Mace está com o ID 7754 <item id="7754" article="a" name="clerical mace"> <attribute key="weight" value="5800"> <attribute key="defense" value="15"> <attribute key="attack" value="28"> <attribute key="weaponType" value="club"> <attribute key="elementFire" value="5"> <attribute key="charges" value="1000"> <attribute key="decayT…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  31. Tipo Queria Sabe Se Tem Como Fazer 1 Teleporte nao com 1387 Mas Com O Espelho da parede tipo o cara clica no espelho ele vai no lugar com a position tipo 1 teleporte normal mas queria que esse teleporte tivesse level pra entrar e 1 efeito att !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by raell5 2,

OLLA GALERA SO QUERIA SABE PQ NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER 1 UPDAPT NO MEU MAPA NO RME 8.54 DA 1 ERRO E A NAO CONSIGO AXAR A VERSSAO 8.60 PARA ESTALAR O MAPA OLHEM ! Ajudem + Rep Se Ajudar Grato ®

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  33. Started by nari,

nao sei se estou na area correta, mas minha duvida é essa: como aumento o limite do magic level? por exemplo no meu ot o limite é 156 ai depois disso nao treina mais ml, como faso para aumenta-lo?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  34. Started by guos,

TIPO : SCRIPT QUE TELEPORTA O PLAYER PARA AREA VIP USANDO NPC USO A VERSAO 8.6 - ALISSOW SERVER O NPC QUE TELEPORTA PARA AREA VIP ESTA CHECANDO SE O PLAYER E PREMIUM E NAO VIP GOSTARIA DE ALTERAR NPC <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Premium Teleporter" script="data/npc/scripts/vipteleporter.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="356" head="95" body="10" legs="56" feet="77" addons="0"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value="helmet of the deep,5461,5000;" /> <parameter key="…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  35. Started by Alberess,

E uma XML aki que eu achei no serve que eu baixei mais ta como premium nao so porque ta escrito no script e sim porque eu testei olhem ai: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mounts> <mount id="1" clientId="368" name="Widow Queen" speed="20" premium="yes" /> <mount id="2" clientId="369" name="Racing Bird" speed="20" premium="yes" /> <mount id="3" clientId="370" name="War Bear" speed="20" premium="yes" /> <mount id="4" clientId="371" name="Black Sheep" speed="20" premium="yes" /> <mount id="5" clientId="372" name="Midnight Panther" speed="20" premium="yes" /> <mo…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo