Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Bom estou querendo por um Castle 48h no mue otserv, porem não achei nem um topico com o sistema, eu procurei muito aqui no forum e não achei, se alguem puder por gentileza estar me ajudando agredeço !!
-
- 0 respostas
- 674 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tsf 1.3 Qual o motivo deste tópico? problema com tipo de pvp, ali esta setado para tipo "pvp", porem msmo sem estar com a mao fechada as runas e magias acertam os player e tambem os summons, como se fosse RETRO PVP, qual a solução para isso, alguem tem alguma ideia? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
Galera, estou usando esse script para uma annihilation e está funcionando perfeitamente (uso tfs 04, 8.6). Porém quando os players são teleportados para a quest, os bixos são sumonados normalmente mas ao invés dos bixos sumirem após o time terminar a quest, eles continuam lá. Assim da erro na distro quando o próximo time tenta realizar a quest, porque não consegue sumonar os bixos uma vez que os bixos da quest anterior já estão vivos lá. Suspeito que seja essa parte do starting/ending, e se for mesmo ela, qual posição eu pego para por nisso ? Se não for também preciso de ajuda. Só falta isso para o script ficar bom ! Você tem o código disponível? Se tiver…
-
- 0 respostas
- 230 visualizações
-
-
Então Tenho Aqui Um Sistema Que Funciona Da Seguinte Maneira Acada x De Frags O Personagem Ganha Um Novo Look (See) E Troca O Nome Da Patente Dele Gostaria Que Nesse Mesmo Script Tivesse Um Sistema Que Acada Vez Que O Player Alcançasse Uma Patente Nova Ele Ganhasse x Item (Item E Quantidade Configuravel) E Tbm Gostaria De Pedir Para Q Não Só As Kills Q As Mortes Tbm Influenciassem No Patente Somando Sempre Como -1 Ex: Patente Matador Você Alcança Com 10 Kills Porem Se Ele Tiver 10 Kills E 1 Morte Ele Precisaria De +1 Kill Para Alcançar A Patente Matador Tfs: 0.4 (v3996) Script Que Eu Possuo: Spoiler function getPlayerFrags(…
-
- 0 respostas
- 667 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, weaponAttack, attack, factor, uid) function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end local playerWeapon = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid or getPlayerSlotItem…
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
Existe alguma tag do actions.xml que permita que eu use um item de um andar pro outro? tipo pescar do 2° andar de uma casa, algo assim, tipo, tem o "blockwalls" "allowfaruse" tem algo tipo "multifloors"
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Preciso do script deste ''jogo'' que há no global (na dreams challenge quest/addon brotherhood e nightmare). Ele consiste basicamente em o player pisar nos quadrados (circulado em azul) para mover a linha de almofadinhas correspondentes, seja na horizontal ou vertical. O objetivo é deixar elas na mesma formação que mostra um pouco a cima delas (fiz 4 quadrados grandes indicando onde as almofadas devem ficar, cada quadrado com sua cor), para liberar o teleporte marcado em vermelho. (Enquanto elas não tiver alinhadas corretamente o teleporte fica inutilizavel). Resumindo tudo, o objetivo é deixar as almofadinhas igual a imagem 2 para liberar o telporte e continuar a quest. …
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Boa tarde, alguém conseguiria me ajudar nesse script, o script funciona normalmente, mais quando o item 2471, vem dentro de uma bag ou backpack o script não anuncia a msg para todos os players no default... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { ids = {2471}, --ID do item. drop_effect = false --Efeito que aparecerá em cima da corpse (apenas para o dono da corpse). OPCIONAL! Se não quiser, coloque false. } fu…
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, alguém consegue editar o script do obsidian knife para poder vir loot variado? Por exemplo, ao usar a obsidian knife no dragon pode vir dragon leather, dragon scale ou dragon claw Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local config = { [5908] = { -- Minotaurs [3090] = {chance = 7000, newItem = 5878, after = 2831}, -- minotaur [5969] = {chance = 7000, newItem = 5878, after = 2831}, -- minotaur, after being killed [2871] = {chance = 7000, newIt…
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
lguem com npc de fusao ? Queria um tipow assim: Eu tenho 4 itens que sei que posso trocar ou ''faser uma fusão'', ai trocaria pelo um outro iten. Exe: [iten] + [iten] + [iten] + [iten] = [iten]. que fosse uns 4 a 5 itens pra trocar pelo outro. Se alguém puder ajudar, grato desde de ja.
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
Fala pessoal. Eu peguei um script de magia que cria uma estatua que fica atacando e some depois de um tempo. Ai eu pensei em modificar ela e fazer com que surja um tambor que fica por tempo limitado. E quando se da use nesse tambor ele continua tocando a musica dele, aparece mensagem em cima dele configuravel, e tambem da uma magia de cura em area. Toda vez que toca ele cura em area. Detalhes: - Tinha que limitar pra nao poder da spam muito rapido na cura. - O tambor tem que aparecer na frente do personagem - Lembrando: Efeitos de use no tambor summonado: Sonzinho, Mensagem em laranja, e magia de cura em area. Segue o script base: …
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
Boa tarde rapaziada, coloquei um script de ganhar stamina enquanto treina, e quando eu ativo o script, as potions param de healar, aparece o seguinte erro na distro: [C]: in function '__index' data/events/script/creature.lua:35: in function <data/events/script/creature.lua:34> [C]: in function 'doTargetCombatMana' data/actions/scripts/other/potions.lua:63: in function <data/actions/scripts/other/potions.lua:38> o script é esse aqui: local staminaBonus = { target = 'Training Monk', period = 120000, bonus = 1, events = {} } local function addStamina(name) local player = Playe…
-
- 0 respostas
- 198 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.4 3884 Olá, Boa noite. Alguem poderia me dizer a função pra mim adicionar skills e magic level por mods.xml seria basicamente assim, ele retornaria a variavel, se fosse aquilo mesmo ele atribuiria 5 de cada skill. Exemplo quando eu logasse in game, e ele tivesse o rank "aluno academy" ele receberia 5 de cada skill. Se ele fosse rank "genin" receberia 5 de skill + 5 de magiclevel. Se ele fosse rank "Chunin" receberia 10 de skill + 5 de magiclevel. e assim por diante. function GetRankTask(cid) local ranks = { [{0, 19}] = "Aluno Academy", [{20, 39}] = "Genin", [{40, 59}] = "Ch…
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
-
-
Ola pessoal. Esta acontecendo um bug muito sinistro nas minhas spells. Bom eu editei um script que faz uma estatua e ataca. Eu fiz com que crie um totem e depois ele de uma cura em area, e fiz com o mesmo modelo outra spell que faz um ataque em area. Isoladas elas funcionam, mas quando eu adiciono as 2 juntas as 2 ficam iguais é muito absurdo. Seguinte eu faço toda a spell de cura, uso ela in game, faz a estatua especifica de cura, e faz a magia de cura. Ai quando eu faço a spell de dano, ela cria a estuatua de dano, mas ela faz o mesmo efeito de cura da primeira spell. Sendo que no script não tem absolutamente nada de efeito de magia azul, nem efeito de cura…
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
Opa, Estou a procura de uma page.php igual a imagem abaixo, se alguém tiver ou souber aonde encontrar.
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
- 2 followers
-
-
Boa Noite tigrada, alguém sabe alguma maneira que eu possa usar para retirar as informações do static.data da cip? Sei que tem uma maneira de gerar essa lista porem alguem sabe uma maneira simples de fazer isso?
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
.• TFS 1.2 • Script: Spell / Lua Function Original death strike: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel) local min = (level / 5) + (magicLevel * 1.4) + 8 local max = (level / 5) + (magicLevel * 2.2) + 14 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, variant) return combat:execute(creature, variant) end Eu preciso que o exori mort seja lançado no solo em…
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
Galera. Gostaria de saber se algum de vcs tem algum ot desses antigos que vc entrada 1/1 e tinha um time vermelho e um azul . O próprio server colocava vc no time A ou B Esses ots não são rentáveis, mas eu e um grupo de amigo tibianos das antigas estamos dispostos a pagar para o servidor rodar para podermos jogar. Alguém tem algum ot desse salvo? pode ser 7,6 ou 8,6.. 8.0 Também seria interessante. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 234 visualizações
-
-
Salve galera, estou precisando de uma página para raids(invasões) no gesior, alguém possui alguma e queira compartilhar com a comunidade? procurei, mas só achei uma que não funcionou no meu gesior. REP+ pra quem ajudar!!
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
- 1 follower
-
-
DRAGON BALL NEW STORY (totally rebalanced and reworked edition) Start: 26.09.2020 17:00 12:00 Do You love Dragon Ball and climate which is present in this anime? If You are Tibia supporter You couldn't have better situation! From perfect coppied Aliens World to game with awesome, anime plot and polished characters divide You just seconds! You only need register account: https://dbns.eu/?subtopic=download and download our client: https://dbns.eu/?subtopic=createaccount ~~Changes from last edition~~ -New spawns of Biotsufuls, Metallics, Hyper Anihila…
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Servidor KPDO tfs 0.3.6 POKETIBIA Boa tarde, estou precisando de um script que bloqueie os danos de ataques em área/spells (m1..m2.. etc) para membros de party. (zonas PVP) Atualmente estou usando o codigo: function onCombat(cid, target) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if(getConfigValue("noDamageToPartyMembers") and isInParty(target) and getPartyLeader(target) == getPartyLeader(cid)) then cancelTarget(cid) doPlayerSendCancel(cid, "You can not attack your party members") return false end end return true end Porém, ele só bloq…
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Cliente.rar
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Cliente.rar
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OT MANAGER Qual o motivo deste tópico? ERRO DE LOGS Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. SIM Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: /** * The Forgotten Server - a free and open-source MMORPG server emulator * Copyright (C) 2019 Mark Samman <[email protected]> * * This program is free software; you can redistribute it and/or modify * it under the terms of the GNU General Public License as published by * the Free Software Foundation; either version 2 of the License, or * (at your option) any later version. * * …
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
O titulo já diz tudo pessoal, preciso do contato de quem faça DLL para OLD CLIENT pois aparentemente as regras do fórum impedem que eles cobrem valores por aqui. Mais especificamente quero uma DLL que mude a posição do nome e barra de life no CLIENT para que não fique no meio de uma sprite que seja grande. E outra dll que faça o cliente aceitar sprites TRANSPARENCY.
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de um script de task, mas ao invés do player ter que matar monstros, o player tem que entregar itens. A task seria aleatória de acordo com o lvl. Exemplo: Tasks de lvl 200: O npc entregaria aleatóriamente uma dessas tasks: task 1 = entregar 10 demonic essence. task 2 = entregar 20 demon dust task 3 = entregar 30 fiery heart Tasks de lvl 100: O npc entregaria aleatóriamente uma dessas tasks: task 1 = entregar 10 essence of bad dream. task 2 = entregar 20 vampire dust task 3 = entregar 30 lump of dirt …
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OT MANAGER TSF1.3 Qual o motivo deste tópico? RUNES CHARMS Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
Alguém sabe explicar este código ? Quem fez ele não soube explicar muito bem (pelo menos eu não entendi). Eu não sei onde deve ir os respectivos AID, a explicação está bem raza. Não consigo entender se o AID é em X local ou N local... Tentei instalar mas foi só dor de cabeça. Se alguém puder pelo menos falar onde deve ser colocado os AIDS e a função deles no script, seria ótimo !! Muito obrigado desde já. O autor do script é o zakius, postado e explicado por Conde e mal interpretado por mim (kk) Em data/lib adicione: function doCreatureSayWithDelay(cid,text,type,delay,e,pcid) if delay<=0 then doCreatureSay(cid,text…
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Ola pessoal. Eu quero fazer uma modificação no sistema de autoloot que encontrei. O gold vai direto para o banco, mas eu quero que ele só va direto para a BP do player. Aqui é o código que eu tenho: -- Sistema de auto loot criado por Vitor Bertolucci - Killua local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491] = 6000, [2421] = 325000, [2646] = 260000, [2477] = 7200, [2413] = 84, [2656] = 18000, [2498] = 52000, [2647] = 600, [2534] = 32500, [7402] = 19500, [2466] = 26000, [2465] = 240, [2408] = 12…
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
Então coloquei um spellbar e queria mudar a localização dele na tela igual otpokemon no centro encima do console. Ele tem que ficar assim ele so ta assim pq eu arrastei ele ali quero que fique assim automaticamente. DrakySpellBar.zip
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? ot manager Qual o motivo deste tópico? PREMIUM ACCOUNT Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Eu to usando um site My-aac e queria que todos os novos characters tivessem skill fist = 1, tentei aqui de algumas formas e não consegui, gostaria que alguém me desse uma força meu createcharacter.php: Spoiler <?php /** * CreateCharacter * * @package MyAAC * @author Gesior <[email protected]> * @author Slawkens <[email protected]> * @copyright 2019 MyAAC * @link https://my-aac.org */ class CreateCharacter { /** * @param string $name * @param int $sex * @param int $vocation * @param int $town * @param array $errors * @return bool */ public function check($name, $sex, &$vocation, &$t…
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OT MANAGER TSFS 1.3 V 12+ Qual o motivo deste tópico? O quick loot, funciona somente no bixo de cima, exempo matei um bixo ele morreu, e matei outro no mesmo sqm so consigo pegar o de cima o de baixo não pega, e tambem somente funciona se clicar no bixo, nao pega sozinho. como arrumo? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: QuickLootSystem = { Developer = "Ticardo (Rick), lBaah, dudantas, gpedro, DudZ", Version = "1.0", lastUpdate = "29/03/2020 - 12:00" } --[[ missing features: …
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? Quando o player utiliza o bot 100% afk que tem nesse script venda de loot para npc, o elfbot conta os itens mas não consegue vender para o npc, o bot chega e fala com o npc, conta a quantidade de "RH" por ex mas não consegue vender pro rashid e simplesmente vai embora, eu notei que o ID dos itens é diferente do elfbot, mas todos os ots que eu baixo e observo os IDS são todos os mesmos.. Por ex o id do RH é 2498 no meu ot e em todos que eu baixei, e o id do RH no elfbot quando da use para saber o ID é 3392 por ex, não se tem haver mas achei valido passar isso.
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
Boa Tarde! Uso um servidor tfs 1.2, e quando o pessoal usa dancing ou usa uma hotkey de trocar de outfit rapido, acaba nao tendo exaust, queria saber onde posso colocar exaust, se for na soucer, me diga o local que posso alterar aqui! Alguem tem o comando !pz que mostra o tempo do pk sair ?? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.