Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by GniusPlay,

Já consegui arrumar, pode apagar o topico

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  2. Started by PedroHall,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TIBIA 8.6 TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Salve galera, gostaria de criar no meu ot um npc que ao falar "hi" "trade" pra ele, abre o market para negociar com outros players do servidor, queria colocar a opção de vender items, opção de colocar propostas para compra de itens. Se alguém puder me dar uma luz ai, vou agradecer muito não manjo muito dessa área ainda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 298 visualizações
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? problemas ao tenta compilar otservbr-global 12.60 Linux Ubunto 18.04 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 375 visualizações
  4. Started by maedamor,

MEE AJUUDEEEM! RS Olá, estou utilizando o servidor [OTX 12.60] OtservBR Global. Sou iniciante nesse ramo de Otserver, estou querendo abrir um para passar o tempo com meus amigos e andar nas novas áreas do tibia, conhecer elas a fundo rs). Porém tive bastante trabalho e não encontrei nenhuma solução na internet para os problemas. Estou utilizando como base os seguintes tópicos: Consegui resolver uns problemas que estava dando ao abrir o UniForm Server ( Instalei o Driver Booster 8 e atualizei todos os softwares ) então já consegui abrir ele. Agora, coloquei o executável do (otservbr-global-x64) na pasta do ot, porém tive pr…

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  5. Started by drinhovp,

Boa tarde gente, antigamente eu mexia muito com otserver na verdao 8.60 estou esses anos todos sem mexer e acabei enferrujado, estou com projeto novo de um servidor 12 porem irei abrir um servidor 8.60 para conseguir investimento através das donates para o projeto versao 12, gostaria de daber sem tem como por esses sistema novo de store e tibia coin em um servidor otservert 8.6, agradeço desde ja Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 198 visualizações
  6. Started by ADMRagnarok,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2 matty atualizado Qual o motivo deste tópico? queria que alguem coloca-se para aumentar a porcentagem de dano por reset nesse script, me falaram que tem que usar statschange, se possivel explicar como colocou para que eu aprenda e ajude outras pessoas, se nao for possivel só me ajude pf Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: CreatureEvent - Best Rebirth System Mysql By mlody.1039 With Gesior Script | OTLand Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  7. Started by ZeroBala,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? preciso de ajuda nesse script, eu gostaria que essa spell colocasse reflect de ataques mágicos de 50% do dano Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não precisa ter ataque,pode ser só os effect. apenas quero que ele coloque o storage que preciso no personagem e ative o efeito de reflect

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  8. Started by Rato599,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Utilizo o Global 8.60 Qual o motivo deste tópico? Estou com erro de SQL Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  9. Started by Lost666,

Boa noite, onde posso alterar as configurações iniciais dos characters criados através do account manager, como por exemplo gostaria que o char começasse level 8 com 300 de vida?

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  10. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX3 TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Galera faz mais ou menos uns 5 meses que estou com esse problema e de forma alguma eu consigo resolver, já tentei de tudo que é tipo de formas, não sei mais o que fazer esgotou totalmente as minhas possibilidades. Preciso que funcione o meu lostaccount.php e o envio automático e emails do pagseguro, picpay, paypal entre outros. Ou seja nenhum tipo de email automatico está sendo enviado. Uso nginx para meu web server e o linux ubuntu 14.04 Uso gmail para o envio de emails, mas nunca funciona, sempre ocorre o bug:…

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  12. Started by Edu Lima,

MEU SERVE ELE ABRE O EVENTO BATTLEFIELD E EM SEGUIDA OS PLAYERS FICAM PRESOS ALGUEM PODE ME AJUDAR Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  13. Started by leonardo gazim,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  14. Started by Alex45,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 OtservBR 12.60 ( revscripts ) Qual o motivo deste tópico? Olá Tentei adicionar um npc personalizado para fazer tarefas, este não funciona embora seja compatível com tfs 1.3, autor KotZletY queria saber, para grizzle adams é possível adicionar monstros na tarefa do sistema? Já tinha testado com o dragon lord mas me deu erros, queria saber se alguém já tinha testado com Otservbr tfs 1.3 porque não há assunto sobre isso, mas apenas em versões antigas exemplo em lib / quest / kill em nome de , adicionar nova linha, mas não funcionou, o NPC não responde mais [54] = { killsRequ…

• 0 respostas
    • 932 visualizações
  15. Started by LukaOnPlay,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 - OT CLIENTE 10.98 Qual o motivo deste tópico? Testar uma base de um novo rpg para amigos, sem fins lucrativos! Como funcionaria? Simples, digamos que eu já tenha a Vocação Knight, Paladin, Sorcerer ou Druid - com esse sistema o Player (pessoa) não deixaria de ter a vocação, porem ganharia uma nova classe como exemplo: Engenheiro, Fazendeiro, Ferreiro, etc, tendo nelas seus sistemas de craft cada um com sua bancada, não precisar de modulo no OTC pode ser por janela normal do Tibia, mas se tiver ficaria grato. O sistema teria que ter uma maneira simples de adicionar…

16. Bom dia caros tibianos, tudo certo com vocês? Estou querendo abrir um servidor sério para agradar a nostalgia dos antigos jogadores quanto mostrar um servidor massa aos que não entraram em um desses servidores. Tenho a certeza que o antigo mapa Warmen (warground ou abbadon) é a base para o servidor que tenho em mente. Recentemente vi um anuncio no mercado livre vendendo o Mapa + Servidor , porem ele não esta mais ativo na plataforma. Caso tenha o servidor e tenha interesse de vender, por favor entrar em contato no whatsapp : (35) 9 9220-8343 <-- Falar com Alan Qualquer dúvida pode entrar em contato aqui no tó…

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  17. Started by Enenra,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Nos items xml eu coloquei como weapon distance pra ter o atributo de attack Eu preciso que esse script escale com attack da arma,magic level e level. vlw tmjontos Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min =…

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  18. Salve! Já vi diversos tópicos sobre essa questão mas nenhum dava uma resposta clara. A minha questão é, o que é necessário para hospedar um servidor? Será um mapa baseado em Baiak, 8.6, TFS 0.4, em Ubuntu, gostaria de suportar até uns 300 players sem lag. O que é mais necessário? CPU (ghz, cores), RAM, internet? Quanto? A quantidade de tráfego gerado mensalmente é muito grande? Obrigado!

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  19. Started by RicoDesprite,

GesiorACC 2019 8.60 pedido de ajuda Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 603. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  20. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 0.3.6pl Qual o motivo deste tópico? Criei um novo channel pra loot, simples mesmo, só no xml já me serve, mas preciso fazer com que ele não apareça no cliente para o player abrir, pra que o channel só se abra através de script... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  21. Started by leandroneves,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Queria bloquear a função Equip hotkey, ja tentei por modules mais não deu certo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  22. Started by dscmanga,

Bom dia pessoal. Estou tendo problemas para liberar o acesso da postman para os players. Já configurei no login.lua, no freequests e tudo mais mas mesmo assim não consegui. Alguém pode me ajudar? login.lua freequests.lua

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  23. Fala galera, blz?! Eu estou tendo um pequeno problema com o createitem.lua do talkactions. Minha versão é 8.6 e tenho ela com TFS 0.4! Vou contar um detalhe que possa influenciar em alguma coisa nesse problema. Antes eu tinha um limite de sprites de 65k se eu não me engano, então fizemos o extendido e assim conseguimos mais que dobrar a quantidade de sprites, sendo assim vários itens customizados que antes tinham o ID por volta de 13000, saltaram pra margem dos 42000, 43000, 44000 sabe?! Com isso, todos os itens antes do 40000 eu consigo criar /i plate armor, tranquilo, mas existem itens que são diferentes como /i dommed axe que cria pelo nome…

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  24. Started by dscmanga,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? globalotbr1240 - tsf Qual o motivo deste tópico? É possivel adicionar o Stash System do depot na versão 12.40? No meu server não tem e não consegui achar nada que faça. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  25. gostaria de saber pq meu servidor passando cerca de 6-7 horas ele pega e fecha meu servidor e site, simplesmente do nada sendo que minha maquina fica com muito espaço liberado, olhei nos logs ele aparece killed

26. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tibia King Qual o motivo deste tópico? Erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; class Website extends WebsiteErrors { public static $serverConfig; public static $websiteConfig; public static $vocations; public static $groups; public static $SQL; public static $passwordsEncryptions = array( 'plain' => 'plain', 'md5' => 'md5', 'sha1' => 'sha1', 'sha256' => 'sha256', 'sha512' =&g…

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  28. Started by NeGoGaBe,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak yorots Qual o motivo deste tópico? Galera meu Otserv é um Baiak YOROTS 8.60 não tem site, sempre que meu char morre da esse erro. temple position is wrong. contact with the administration, preciso de ajuda si poderem me ajuda esde ja agradeço! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. não Vlw ai galera mas esse problema já foi resolvido tive uma ajuda boa vlw obg!!

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  29. Started by xBlackWolf,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior OTSERVBR p/ 12.64 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: composer.json { "name": "gesiorpremium", "description": "gesior premium with composer", "authors": [ { "name": "ricardosouza", "email": "[email protected]", "homepage": "http://codenome.com", "role": "developer" } ], "license": "GPL-3.0+", "require": { "robthree/twofactorauth": "^1.6", "paypal/rest-api-sdk-php": "*", "thepixeldeveloper/sitemap": "^5.1",…

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  30. Bom dia pessoal!! Gostaria de fazer um pedido para implementação de uma guild house em meu servidor. onde pode se dominar ela uma vez por dia e dentro dela a guild dominante terá beneficios em hunts e tal. Tambem gostaria de ajuda, pois meu servidor é antigo e precisa de alguns ajustes eu não entendo nada. Estou disposto a pagar pelo serviço. Desde Já gato.

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  31. Started by jq123,

Olá, queria pedir um sistema muito usado q é o sistema de reset ou "reborn" que acumule 10% de life e mana e se possivel aumentar o attack a cada reset

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  32. Bom eu criei uma magia no meu OT (client 12.6, TFS 1.3) Gostaria de saber como faço pra colocar um ícone pra ela aparecer na barra de hotkeys Ela está assim >>><<< e gostaria que ficasse assim >>><<< Porque no caso a magia tem um cooldown grande (10m) e se não aparecer isso fica difícil de saber quando o player pode usar novamente.

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  33. Started by Enenra,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 OTX Qual o motivo deste tópico? Cliente do tibia proprio com minhas sprites e temas Boa tarde, galera do tk Alguem poderia me ajudar nessa ? E só uma dúvida pois estou começando agora, a distro otx 2 é compativel com qual versão do tfs ? obg.

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  34. Started by Enenra,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 OTX Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[PROMOÇÃO: DOUBLE POINTS EM DOAÇÕES ACIMA DE 10 POR TEMPO LIMITADO, APROVEITEM, SITE: baiakjade.sytes.net ]]} -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end Eu tentei adicionar essa e nao deu certo, alguem modifica para mim +rep doCreatureSay(getCreatureByName(getCreatureName(cid)), loginms…

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  35. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.3 OtservBR Qual o motivo deste tópico? Vi em um servidor, como se fosse um Battlefield com level máximo, quero reproduzir. É Meu primeiro tópico, peço desculpas se tiver errado! Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 173 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo