Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. [14/5/2013 17:45:7] [Error - CreatureScript Interface] [14/5/2013 17:45:7] data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua:onDeath [14/5/2013 17:45:7] Description: [14/5/2013 17:45:7] (LuaInterface::luaGetCreatureName) Creature not found [14/5/2013 17:45:7] [Error - CreatureScript Interface] [14/5/2013 17:45:7] data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua:onDeath [14/5/2013 17:45:7] Description: [14/5/2013 17:45:7] (LuaInterface::luaGetCreatureName) Creature not found [14/5/2013 17:45:7] [Error - CreatureScript Interface] [14/5/2013 17:45:7] data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua:onDeath [14/5/2013 17:45:7] Description: [14/5/2013 17:45:7] (LuaInterface::luaGetCreature…

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by ravely16,

Como faço para mudar a moeda de troca para comprar no npc , tipo para não ser gold ser outro item , como faço isso REP+!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by marcoscorrea,

estou com um problema, Problema é que eu nao sei qual TFS usar Pra abri meu OT 9.80... Eu compilei uns aqui: forgottenserver-0.3b3.r102.tar , forgottenserver-0.3.1.r102.tar , trunk.r3777 , forgottenserver-0.3.1pl1.r102 e todos dao erro nos Items. eu abro o OT com esse "TheOTXServer" mais queria "forgottenserver" Porque nao sei aonde achar esse "TheOTXServer Pra COMPILAR". Se alguem ae me da UM Help Fico Grato.

• 8 respostas
    • 643 visualizações
  4. eae galera do tibia king , gostaria de um script ( se é que existe ) que se caso algum player divulgar outros ot's no meu OT , ele seja banido automaticamente .. se nao for possivel , pode ser um que mata o player ou sei la , apenas bloqueie a fala .servegame.com .no-ip.biz etc...... Ajuda ai do REP

• 8 respostas
    • 777 visualizações
  5. Started by lucas502,

Eae galera blza? Preciso de uma ajudinha rapidinha aqui, sei que vocês são so caras do script. então, possuo um script de npc que faz trocas de Tokens por alguns items, porém, o npc não está perguntando para o player se ele deseja realmente trocar, quando o player fala o nome do item, o npc já troca na hora, sem ao mesmo informar ao player a quantidade de tokens necessarios para a troca Gostaria que o procedimento seja assim: NPC: Eu vendo demon helmet, boots of haste Player: boots of haste NPC: O item boots of haste custa 10 tokens, deseja trocar? Player: Yes NPC: Troca efetuada! ( e então entregar o item, avá) NOTA: Se o player não tiver a quant…

• 8 respostas
    • 688 visualizações
  6. Started by Rhyu,

Pessoal antes eu tinha as portas do meu modem thomson dwg850 que vem com o combo de 10mb da virtua liberadas normalmente, só que após problemas tive que resetar o roteador(modem) e agora não consigo mais abrir as portas já segui diversos tutoriais e nada funciona.

• 8 respostas
    • 799 visualizações
  7. Started by gahgah,

Queria pedir se é possivel fazer isso, uma transferência de points entre players, exemplo: Fulano tem 100 points, e ele quer dar de presente para seu amigo in game ou rl 50 points.. ai ele diz: /transferpoints Ciclano, 50 ai Fulano fica com 50 points e seu amigo Ciclano com 50 points.. é possivel? +rep. aguardo.

8. Eu queria que qnd a pessoa clica-se em fechar ela fosse pra outro link tipo ela tá na pag index.php qnd ela clica-se em fechar ela fosse pra news.php Explicando um pouco mais sobre o script: Script:

• 8 respostas
    • 560 visualizações
  9. Started by Unico BR,

Olá, Bom gente tava querendo a ajuda de vocês no seguinte assunto .. Eu queria criar um nova moeda de compra no meu servidor, explicando melhor quero que funciona assim : - Eu iria criar um monstro aonde ele dropava essa nova moeda de compra ( No caso a ID 2157 ), e com isso o PLAYER tive varias MOEDAS ( ID 2157 ) ir no NPC aonde ele poderá encontrar os itens a venda aonde a moeda de compra desses itens será a MOEDA ( ID 2157 ) . * No caso, eu só precisaria da ajuda de vocês na criação dessa nova moeda ( ID 2157 ) e no como ficara o scripts mais ou menos do NPC ( Aonde vendera os itens que poderá compra com nova moeda ), eu já sei cria o monstro.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. estou com um erro onde quando um player compra item no shop do gesior o item chega no char, porem chega mais de uma vez. o item fica chegando de 30 em 30 segundos e no console da o seguinte erro: [20:4:14.542] [Error - GlobalEvent Interface] [20:4:14.542] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [20:4:14.542] Description: [20:4:14.542] data/globalevents/scripts/shop.lua:43: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [20:4:14.542] stack traceback: [20:4:14.542] data/globalevents/scripts/shop.lua:43: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:7> [20:4:14.542] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop ja até tentei mudar o scir…

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. eu estou fazendo um OT server, baixei um site aqui do fórum, o shop funciona normal consigo adicionar itens, colocar premium points pros usuários e etc... Mas... quando eu tento comprar um item o site da msg que deu tudo certo e debita os points, mas o item não aparece na conta do tibia que compro quando logo na conta que eu comprei não aparece se alguém puder me ajudar ficaria grato!

• 8 respostas
    • 623 visualizações
  12. Started by kapepo,

Nao sei se estou na area entao se nao tiver por favor algum mod pode mover para area correta. Queria sabe se alguem pode me ajuda a descompila o cliente do Shinobi Online, eu ja tentei com alguns programas mas como ele é Otclient e é uma versao diferente do tibia eu acho que nao funciona ae queria sabe se alguem pode me ajuda ? Agradeço des de ja!

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by teteusloko,

Olá pessoal, sou novo na área de criação de poketibia e estou com uma dificuldade. Eu segui o que é dito neste tutorial ( até ai tudo bem ): http://tibiaking.com/forum/topic/9296-tutorial-remeres-poke-editor/ Em seguida percebi que o mapa não estava com a aparência de Pokemon e procurei me informar sobre isso, e achei o seguinte tutorial: http://tibiaking.com/forum/topic/16702-modificando-rme-para-servidor-pokemon/ Mas, não esta funcionando, aparece o seguinte erro: "Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your tibia 8.54 installation folder." PS: isso acontece quando eu efeuto o 3º passo e tento executar o 4º passo do 2º link que p…

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by porxmex,

Opa tem alguém ae ou ta na manifestação tbm ? kkkk' Zoa, Queria pedir um scripts simples pra quem intede do assunto. Bom oque os scripts faria ? Por exemplo o GOD fala, !evento, ai o falava na tela lá (o evento vai começar 2 minutos pro teleporte nascer no templo) Ai quando o teleport desaparecer do templo, a entrada do evento a estatuar que tive bloqueando a entrada sumiria ai os players poderia entrar. Se alguém não entedeu fala que tento explicar.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. eu liberei as portas 8090 e 4499 do apache, da para entrar no site http://localhost:8090/ USANDO O 8090 mas se eu usar ( localhost/phpmyadmin:8090 ) ele fala que o link esta corrompido se eu coloco apenas localhost/phpmyadmin/ ele abre a page para colocar a senha, mas quando eu coloco ele baixa um aquivo Index.php e não entra, como resolvo isso ? Conteudo do Arquivo Index.php Åü—<°þªoýãBG;B‹©|_]jïVypœ0>ƒ°-Òf"w§ÛxSûÌÿØi†¿d…ò;°aw¼ý sˆY¶/u"«`QNçlí:ã8IæŸÄeRA~WÝjSè9tU‚‹À1®Ç<z"`—C index (1).php

• 8 respostas
    • 811 visualizações
  16. Started by ricardo3,

Alguém sabe como fazer com que os atributos de ADDON FULL dar skills? Creio que sejá nas sources mais nao sei onde e nem qual comando adicionar. alguém poderia me ajudar ?

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  17. Bom, eu acho que isso seja script euheuheuheuehue enfim, queria um script que subisse uma mensagem no tile, como nos baiaks que tem 'teleports, quests, etc.' se alguém puder me explicar como faz e eu entender dou rep+

• 8 respostas
    • 499 visualizações
  18. awe galera to com um novo problema bem parecido com o anterior só q dessa vez é assim : o player já tem a premium free mais a estatua não identifica (imagem a seguir ira ajudar a intender melhor). é isso pessoal vlw estarei na espera até

• 8 respostas
    • 691 visualizações
  19. Started by vinicius tatim,

Queria Saber Se Alguem Tem A Script De Um baú De Quest Que QUando Clica Nele Ele Te Dara O Item E Se Teletransporta Para O Lugar x Ex:Templo Preciso Muito Dessa Script 8.60 Para Mapa RADBR

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by teter007,

Boa Noite a todos, então venho aqui hoje para tirar uma dúvida, - Vamos lá - Então estou com problema ao Adicionar o CTF aqui no meu OTSERV, tentei de todos os MODOS. EM FIM, o Systema é o do @MaXwEllDeN, ( Configuro tudo certin, entrando em detalhe... Adiciono LIB da pasta do Max, no Data/Lib o NPC.. Na pasta Data/NPC ( Dai durante o Jogo o NPC nao fala Absolutamente nada, se fala HI.. ele n responde) Dai as outras pastas eu Adiciono na Pasta MOD em fim creio td certin Ahhh ia esquecendo o MAP.. normal.. tipo 2 lados.. adicionei bandeiras.. em fim.. é só isso alguma ajuda ? Obs: Desculpa se tiver LOCAL errado ! Atenciosamente,

• 8 respostas
    • 988 visualizações
  21. eae Só falta 1 coisa pra deixar meu server on. Ele não quer ficar on '-' Quando vai carregar isso: Da isso '-' Já comprei Dominio pra o site, Semi-Dedicado e tlz. Só precisa arrumar isso pra ficar Online, da uma ajuda ae PFV

• 8 respostas
    • 557 visualizações
  22. Ola tenho um OT server Naruto ele tem base Naruto shinobi so que ta todo melhorado e tem muito mais vocações só que eu não acho um site pra botar ele via xampp ja achei outros topicos com o site mais quando chega e so a sourence (n sei como escreve) e quando boto la não funciona por favor preciso muito dou rep + a todos que ajudarem

• 8 respostas
    • 432 visualizações
  23. Started by kalebio,

Não sei se estou na area correta, se não estiver por favor mover o topico! Bom estou com algumas duvidas para colocar no meu OT, sei que pra muitas pessoas aque vai ser facil, se puderem min ajudar mesmo que seja em apenas 1 duvida, agradeço desde já! Meu mapa é styller 8.6, e estou fazendo um enforced nele. 1° Quero colocar o "chutão" no meu server, que é o seguinte quando um player que esta longe arastar o outro player quando colar nele o player ja é empurador. 2° Quando o player morrer não perder os itens como em enforced. 3° Players de cada vocação começar com determinados skills como tbm é em enforced. 4° Como diminuir o dano causado pelo exevo gran…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by fast shooter,

O problema é o seguinte! Não ta dando de usar duas opções do rme: São as seguintes! Edit Items Ctrl+I e Edit Monsters Ctrl+M Alguém sabe o motivo? E como resouver-lo Rep+ para quem ajudar!

• 8 respostas
    • 455 visualizações
  25. Started by EduziTow,

Como você pediu minha Makina é: 1x 2.4GHz ~ 3.8GHz 2GB RAM 1000Mbps Conexão Web Lara. 2:tfs usado: Estou usando TFS .0.4.0 ele não estava aceitando items.otb eu mesmo compilei.. 3:Fotos Do Distro: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us 4: Estou usando um mapa levinho ele e apenas 35mb Estou sofrendo de lag 10 players on o ot fica mto lag se poder ajuda Obrigado.

• 8 respostas
    • 598 visualizações
  26. Started by leessandro,

Hola eu queria uma coisa bem facil eu queria botar um teleport invisivel tipo a pessoa ta caminhando normal e do nada e teletransportada para um local determinado ( mais o teleport vai tar invisivel ela n podera ver) simples e so isso

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  27. Started by ryukicho,

Fiz o website mais quando criio conta no site não da logar no client

• 8 respostas
    • 309 visualizações
  28. Started by fezeRa,

Sei que tem vários tópicos com downloads de distros 0.4 e etc. Mas não encontrei nenhum funcional que obtém: War System instalado Anti-Divulgação E que venha com as Dlls... caso alguém tiver o link de algum funcional com isso e que tenha download do distro + dll iria me ajudar muito Para quem conseguir REP+ // Obs: não sei compilar :/ então teria que ser um pronto se possivel, obg desde já.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Edoki,

Queria sabe se alguem tem um tutorial ou podia me dizer como compilo um servidor para linux OBS O MEU PC É LINUX UBUNTU se possível um tutorial que não contenha VPS NO MEIO DO TUTORIAL PORQUE EU ME CONFUNDI TODO EM UM TUTORIAL QUE TEM SHELL E AS PARADA, SE ALGUEM PUDESSE FAZER UM TUTORIAL DE COMO COMPILAR DIRETO DA MINHA MAQUINA, e tals dou REP + OBRIGADO

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  30. Started by elli,

Olá . Estou aqui porque preciso de uma ajudinha ! Estou atrás de um website gesior com layout editado ! Achei muito ótimo esse site > http://wargroundserver.com/ Quero um layout desse tipo, não precisa ser igual, mas tem que ser algo diferente Nesse mesmo formato do gesior, apenas editado ! Desde já obrigado !

• 8 respostas
    • 831 visualizações
  31. Started by henriqerocha,

Bom dia galera, é o seguinte, estou com algumas houses no meu ot que estão bugadas... tem algumas que estão cheias de item, mas não tem dono, e outras que estão vazias, mas mesmo assim não dão pra comprar, qual porta devo usar no RME? não sei como configurar as portas.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  32. Started by Digoshow,

Bom galera é o seguinte não sei se é falta de configura alguma coisa eu comprei uma vps da LGVHOST hojé e coloquei meu otserv online ! Mais estou tendo muitos problemas com ele o que eu devo fazer? Bom é meu primeiro server on com vps "windows" eu não entendo muto, mais eu tipo eu baixei as coisas abri a porta 7171 e deixei PortSafe e o Duc que gera ip fixo ligado e etc server online !! Quase toda hora da muito lag, e hoje mesmo, eu vi que não estava conseguindo entra no server, quando entrei no painel do vps pela conexao de area de trabalho remota, não tinhanada sendo executado, fexo tudo sozinho, não sei o que fazer quero deixar meu server 24h online, sei que lag vai…

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  33. Fala Galera Do Tibiaking!! Hoje Qnd eu Terminei de editar o meu sv de poketibia eu fiz o seguinte: fui no no-ip fui em addhost coloquei o seguinte ip : pokeicestorm.servegame.com. Ta , até la td bem,fiz um otclient q tem q por o ip o protocolo (versao do tibia) a port do tibia e o ip do game,ai eu fui no firewall do windons e adicionei as portas 7171 e 7172, ai liguei o sv, mas qnd fui entrar no meu ot com o otclient q eu fiz e nao da certo,me ajudem ai pf, sera q é pq eu tenho a net compartilhada (wi-fi)?? Peço a ajuda de todos por favor me mostrem um tutorial ou algo assim dou rep + pra todos q me ajudarem pf !!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Started by texzin,

Olá galera ! Estou com um problema em meu servidor ! !afk On Quando o player esta com o comando ativado ele nao recebe ataque dos demais players.. Mais ele consegue atacar. E este comando nao está em minhas talkactions para que eu posso removelo !

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. galera ajuda eu aki eu vo no php my admin boto meuchar no rank_id 6 e salvo so que quando vo n oserv nao tocomo god ai quando volto no site do phpmyadmin ta rank 0como arrumo ese bug ?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo