Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Volta Warmer,

Alguen pode me ajudar, instalei warsystem pego tudo sertinho mais nao aparece os escudinhos, estou usando o distro tfs 04, porfavor ajuda do rep+

• 2 respostas
    • 281 visualizações
  2. Started by ykzvrb,

alguem tem algum tutorial/download de uma warsystem tradicional de 10.x - 11.x ?

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  3. Started by texzin,

aqui instalou direito mais se eu invitar uma guild na guerra não da para aceitar com a guild invitada aparece esse erro aqui! [11/12/2012 04:41:43] [Error - TalkAction Interface] [11/12/2012 04:41:43] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay [11/12/2012 04:41:43] Description: [11/12/2012 04:41:43] data/talkactions/scripts/war.lua:70: attempt to call global 'doGuildAddEnemy' (a nil value) [11/12/2012 04:41:43] stack traceback: [11/12/2012 04:41:43] data/talkactions/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1> /war accept, name ai da esse erro ai OS DEMAIS COMANDOS TODOS FUNCIONAM ! o TFS TEM WAR SYSTEM

• 6 respostas
    • 583 visualizações
  4. Started by theeusata55,

Galera, to com problema no war system do meu servidor. Os jogadores começam uma war system mas eles pegam PK porem nao pegam frags. Eu sei que isso é na source, alguém sabe em qual arquivo é ou erro ou sabe alguma solução?

• 1 resposta
    • 238 visualizações
  5. Started by 77mateus77,

Olá pessoal, estou com um problema em meu servidor, as wz 1 e 3 funciona normalmente, porem a 2 o boss não nasce, também não apresenta erro na distro, uso tfs 1.2 global 10.90 aqui esta meu script movements Spoiler --- [[ Warzone 2 feito por Yuri Lagrotta ]] --- local kickposs = {x=33000, y=31899, z=9} local function deGnomevil() if(getGlobalStorageValue(91149) < 1) then TOP_LEFT_CORNER = {x = 33102, y = 31955, z = 11, stackpos=253} BOTTOM_RIGHT_CORNER = {x = 33130, y = 31970, z = 11, stackpos=253} for Py = TOP_LEFT_CORNER.y, BOTTOM_RIGHT_CORNER.y do for Px = TOP_LEFT_CORNER.x…

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  6. Started by DavyziinC,

Salve família boa noite ... Eu estou precisando muito de uma ajuda eu instalei no meu servidor o evento Warzone fiz tudo certinho bau funcionando porem quando vou matar os bichos não aparece o tp para ir ate o bau para ganhar recompensa e msm eu matando e não abrindo o tp quando eu vou clicar no bau eu não ganho a recompensa apenas aparece a msg dizendo que eu não completei warzone , alguém pode me ajuda PRFVOOOR?

7. Started by Matheus Tavares,

Ola, Queria tirar uma duvida aqui, uso o server base global do "Printer" 10.37 tfs 1.0 e ele vem praticamente como tudo igual ao global warzone necessita dos pontos, demon oak tem que matar os demons antes, queria saber como faço pra encurtar essas quests como na maioria dos otservs existentes atualmente onde se pode ir diretamente fazer warzone, demon oak, entre outras que existam, aonde que edito e oque edito, se der dessas duas quests já está ótimo mas se tiver mas quests que possam ajudar também agradeço.

• 0 respostas
    • 737 visualizações
  8. Started by theeusata55,

Galera, quando vou entrar no teleport da warzone, aparece uma mensagem dizendo que nao posso entra naquele teleport, no caso é necessario ter uma missao, como faço pra nao precisar ter missao pra passar no teleport? O arquivo que faz surgir essa mensagem é esse.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by FearWar,

Olá, Após baixar o Baiak PVP, vi uma script de Watch Cast System, ela tem a função de poder visualizar os cast online sem ter que deslogar o character. Bom, conforme na pasta do server ela está desativada por não estar funcionando 100%, alguém tem essa script funcionando, ou poderia ajudar a corrigir a mesma? Segue a script abaixo: function getPlayerList(cid) local result_plr = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `broadcasting` > 0") local names = "" local tabela = {} if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do local name = result_plr:getDataString("name") local id = getCreatureByName(name) if id ~=…

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  10. Started by Mor3nao,

Eu queria que a minha sword vip, tivesse a chance de bater um 'exori', mas to tendo problemas com isso, botei o codigo aí embaixo, tipo, se eu boto a area igual tem nas spells (AREA_SQUARE1X1), dá o erro: LuaScriptInterface::luaCombatSetArea(). Area not found Aí eu tentei botar que nem o da burst arrow: area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) Aí não dá erro, mas, o "exori" funciona como se fosse o target q usasse, meio q "explode" nele. Alguem sabe como posso fazer isso, ou, pelo menos, algum comando que eu comando q eu consiga pegar a posição do player q tá atacando? local combat = createCombatObject() comb…

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  11. Started by 574747,

bom pessoal, como o titulo diz to querendo uma weapons ou seja uma sword que hite por porcentagem ou seja se o player tive, 1000 de life eu quero que a wand tire 10% da life do player entao vai retirar 100 tendeu? tentei cria algums script, mais sem sucesso. esta retirando minha life. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_F…

12. tem algum modo de fazer as armas dar dano baseado nas skills. Exemplo: A cada 10 de sword skill aumentar em x% o dano com aquele tipo de arma. Caso alguém tenha algo parecido e possa disponibilizar, ficarei muito grato

13. Started by ludgeromf1,

Queria saber o seguinte qual o type de uma wand que vi uma vez num ot de war que o type dela era como a foto anexada queria saber como colocar esse feito na wand desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 341 visualizações
  14. Started by sauvadur,

Boa noite. Estou com um problema ao adicionar armas que usam o skill fist para dar dano. Ao abrir o servidor, ele não reconhece o weapontype fist, como na imagem abaixo. Como faço para adicionar?

• 0 respostas
    • 232 visualizações
  15. Started by Jackson Jorge22,

Então, a ideia é a seguinte: Uma espécie de ROD/WAND que mudasse o efeito conforme fosse dando use nela. Por exemplo: se ela estiver com dano de fire, ao dar use mudará pra ice, depois death, earth, energy, holy e assim por diante, uma espécie de ROD/WAND que possa ser usada para todas as horas. Não sei se já existe, mas caso alguém puder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 349 visualizações
  16. Started by Avante,

Armas como Fire Sword, Falcon Battleaxe, Serpent Sword, todas as Weapons que tem Elemento nelas nas magias exori, exori gran, magias em area so pega o fisico e nao o elemento alguem tem alguma ideia aonde posso arrumar isso?

• 1 resposta
    • 367 visualizações
  17. Started by maper007,

Eu criei uma vocação nova.. (elite knight vip) e não coloquei nada nas weapons, porem essa vocação pode usar qualquer arma...... ta certo isso ??? @up

• 5 respostas
    • 451 visualizações
  18. Started by Doidodepeda,

0.4 8.60 Alguem teria um script funcional que ao atacar com essa staff ele regenera tanto de hp/mp PF !

19. Started by Artt,

Estou editando alguns itens, ai fui procurar o "Prismatic Boots" hora que fui ver não estava conseguindo achar. Se ele não existir no weapons.xml eu devo adiciona-lo? e como faço isso? OBS: No items.xml existe este item. UP UP

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  20. Started by Siriothaaa,

Quero modificar as weapons do jogo, mas não encontro em lugar algum a weapons.xml. Alguém sabe me explicar se mudaram de lugar? Ou sei lá o que aconteceu

21. Started by murilowz,

Opa estou precisando criar uma arma com o weaponType fist, mas editando o items.otb percebi que essa função foi removida ao longo das versões, antigamente até tinha mas agora não... alguém tem os códigos para as novas versões? Vlw

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  22. Started by di12345d,

eu gostaria de mudar a parte do drop baiak e esse bug do login http://prntscr.com/8qa7z2

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  23. Started by jasiel,

hello, when one person tray to access on my web page tibia, the page send a box with one autentication D:, and the people dont have acces to create account u.u http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/901/vQoCoF.png

24. Started by leonardo04,

GENTE A PRIMEIRA DUVIDA EU ARRUMEI DO CASO Q A SENHA MUDAVA SOZINHO AGORA TEM A OUTRA DUVIDA: a outra duvida é isso: por exemplo para entrar no meu site para criar a conta tenho q digitiar 127.0.0.1 ou localhost<< essa é a URL PRA MIM ENTRAR, como eu altero isso pra htttp://exemplo.blogspot.com ?? por favor to precisando muito da ajuda de vocês.

• 4 respostas
    • 440 visualizações
  25. Started by leonardo04,

gente tenho uma duvida relacionado a web de poketibia, tipo eu ja criei um porem ele n tem url .-. pra mim entrar nele tenho q colocar 127.0.0.1 ou local host, como q eu faço para colocar uma url ou sei la jogar ele em algum blog meu por favor preciso muito da ajuda de vocês :\ ahh ja ia me esquecendo outra duvida que eu tenho é: tipo eu criei a conta no site entrei no jogo tudo certinho, porem a cordenada que éra pro player aparecer ta errado .-. como faço pra mudar a cordenada onde é para o player começar? por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 340 visualizações
  26. Started by srjuninho,

Quando clico na aba shopping no site ela redireciona para a pagina principal. Erros: Spoiler

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  27. Started by gil,

galera to com um problema se pudem me ajuda baixei um ot 10.90 mais quero roda em xamp so quando eu vo stala o site ele não acha data tf ai eu troquei config ai ele quando chego na pra accont senha do site ele não abre

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  28. Started by Stwo,

Bom dia a todos, Estou precisa de uma pessoa para me ajudar em uma coisa simples (Talvez seja simples), se alguém que entenda de desenvolvimento web estiver disponível, peço que entre em contato comigo. E-mail: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adeilton.pessini

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  29. Started by zimmermann,

Oi eu preciso de ajuda o site do mei servidor quando vc pesquisa algum player tem alguns personagens q ele da erro na pág e nao carrega podem me ajuda obs n acontece cm todos

• 1 resposta
    • 244 visualizações
  30. Started by Fabricio Reis,

Ae galera eso aqui novamente pedindo ajuda por que eu tenho um ot 8.60 , e ja criei o site dele mais ja fiz de tudo no site e ele so fica online pra mim para outros computadores ele aparece off entao vim aqui pedir ajuda de vcs _____ add eu msn [email protected]

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  31. Started by Wreymar,

Olha pessoal Fiz meu site e tudo mais,quando fui criar conta pelo site eu criei e tudo apareceu lá mas na hora de logar no client do meu server disse isso >>. invalid password oq eu faço agora só falta isso ajudem agradeço deis de já

• 1 resposta
    • 374 visualizações
  32. Started by Lou,

Alguem Pode Me ajuda a arrumar o erro da web site . Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /usr/src/dbr/config.lua File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\system/load.init.php Line: 42 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www/index.php Line: 18 ( ! ) Warning: parse_ini_file(./layouts/dbr/layout_config.ini) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Program Files\VertrigoServ\www\system\load.compat.p…

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  33. Started by mateusmoretti,

eai galera blz, bom estou com um problema no meu site, porém não e facil configurar pelo menos eu não entendo muito de html mais como falei com um cara, @Sekk lhe espero por me ajudar! mais espero que quem poder me ajudar ficarei grato por me ajudar e darei Rep++ Erros : Imagen nos sistema vip do site... um problema com o neworks no canto direto ele esta em cima do rank, e o ultimo problema, o meu site esta indo para outro conta do pag seguro, alguem poderia me explicar onde posso configurar esses 3 erros! nas imagens do shop ja fiz de tudo! e o sistema e linux!!

• 4 respostas
    • 292 visualizações
  34. Started by sirzinho,

Olá. Bom preciso de 1 site para meu otserv 8.60. Preciso de 1 site completo ou mais atualizado com sistema de paypay pagseguro etc. Por gentileza, preciso muito. Baixei acc maker 2012 mais é um site muito simples, preciso de 1 site mais atualizado. Porfavor gostaria de uma reomendação, qual é melhor Geisor/Modern/Nicaw/, qual desses três ou outros programas da atualidade mais seguro é mais utilizado para otservs tibia. Agradeço seu tempo e sua gentileza. Dou muitos Rep's se alguem poder me ajudar. Preferencia Site global completo e atualizado.

• 1 resposta
    • 442 visualizações
  35. Started by Caio Nunes,

Olá O No Ot Todo Mundo Conssegue entra com Esse IP Aqui: darkpokem.zapto.org Já no Site Somente eu Conssigo entra, eu entro pelo o http://darkpokem.zapto.org/ Ou Tbm Localhost mais meus amigos não consseguem de geito nenhum oque eu tenho que fazer pra eles emtrarem ? OBS: Minha Internet não é Compartilhada.

• 9 respostas
    • 741 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo