Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Babiloniaoz,

Boa galera to com um erro preciso de ajuda. TFS 0.4 Este erro código function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == caveExclusiva.config.buyItemID then if getPlayerStorageValue(cid, caveExclusiva.storages.cave) > 0 then local caveName = caveExclusiva.caves[getPlayerStorageValue(cid, caveExclusiva.storages.cave)].caveName local timeLeft = getPlayerStorageValue(cid, caveExclusiva.storages.time) - os.time() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já é dono da cave de ".. caveName ..", aguarde ".. getTimeString(timeLeft) .." para comprar uma cave novamente.") doSen…

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  2. Started by Garoto Prodigio,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, QUALQUER VERSÃO do RME Editor que eu tente abrir o mapa, editar, etc Fica assim a tela: Já tentei baixar outros RME, abrir outros mapas, mudar a versão .otb dos mesmos e nada. Não sei se falta algum c++ ou framework, mas eu ja baixei VARIOS e até atualizei com o Driver Booster e nada, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

3. Started by Mapper Kesho,

My inf. -Name Akazafy -Age 22 -Location libya/egypt -Time zone (GMT) GMT +2 -Availability (hours per day) Roughly 6+ hours -Do I have basic people skills, am I truthful and willing to enforce the rules to protect my community? Yes. I got over 11 years of CM experience in WoW-Private servers hosting up to 1000+ players with 700+ on peak hours. I'm always un-biased and follow the rules as they're stated. -How many languages do you know English - High Arabic - High -Why am I qualified for this position? The CMs work is to build, grow and manage communities. With over 8 years of experience I believe myself very suited …

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  4. Started by thalison,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Boa noite, estou precisando de ajuda no meu Monstro Boostado Diario, o monstro aparece no local que coloquei na script, a mensagem do monstro boostado tbm aparece certinho, porem o ponto é que a criatura selecionada para ser boostado nao está ganhando os 5% a mais de XP/LOOT que eram pra ganhar. ajudem por favor REP+ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. data/creatures/scripts loot_bonus = 5 ignoredList = {1987} function addBonusLoot(position, name) for i = 0, 255 do position.stackpos = i corpse = getTileThingByPos(position) …

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  5. Started by tentandosermapper,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.3 8.60 by nekiro Qual o motivo deste tópico? Erro do TFS Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 322 visualizações
  6. Não estou conseguindo acessar o atributo absorbPercentDeath entre outros. Alguém sabe como acessar a informação do atributo absorbPercentDeath de um item qualquer ? Quero exibir a informação com o somatório das absorções mas não sei como acessar essa informação. Tentei com a função getItemAttribute(uid, "absorbPercentDeath") porém sempre retorna nil. Encontrei o problema, no luascript.cpp temos o seguinte: //TODO: absorb, increment, reflect, skills, skillsPercent, stats, statsPercent Justo a parte que necessito ainda não foi desenvolvida, alguém já tem essa parte desenvolvida para compartilhar ? …

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  7. Started by ferpaloko,

Olá, pessoal! Gostaria muito de uma ajuda, se possível... Queria saber como faço para armazenar o tempo online do player no decorrer do dia (entre um SS e outro) e, de alguma maneira, como retornar isso. Nem sei se isso já existe nos scripts do jogo. Por exemplo, entrou no server às 13:00 e saiu às 15:00, depois entrou às 17:00 e saiu às 19:00. Ao clicar em um item, por exemplo, retornar que o tempo dele online foi de 4 horas durante aquele dia. Não há a necessidade de me entregar pronto, se puderem só me dar o caminho das pedras, me viro aqui para fazer. Muito obrigado! ?

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  8. Started by lucas.lmv,

Alguem poderia me ajudar com a vps, comprei um mapa o cara falo que só roda no ubuntu 14.04 eu sou novo nessa area de linux e comandos tals, nao estou conseguindo de jeito nem um colocar meu ot online se alguem puder me ajudar! 18991370437

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  9. Started by isac001,

Galera alguem me ajuda? Estou com Duvidas qual melhor base atualmente com open source para POKETIBIA?

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  10. physical energy fire poison lifedrain paralyze outfit drunk invisible iice death holy

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  11. Started by JBNeto,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.60 Qual o motivo deste tópico? Sou novo aqui no King, tenho um servidor 12.60, consegui o map editor para a versão citada, porem não encontro os arquivos DAT e SPR para abrir o editor. alguma sugestão? Meu servidor o cliente é extraído direto do .rar, não forma pasta. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.6 Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês em uma coisa, em PVP e quando se caça nas hunts acho muito daora ver o sangue deixado ao causar dano nos bixos, mas isso não acontece com outros elementos como energy etc. gostaria de saber se é possivel add em todos os elementos, eu estou usando a distro cedida aqui msm no TK Distro que estou usando caso seja necessário fazer alteração na Distro. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  13. Salve salve, uma boa noite a todos, estou procurando um sistema de bonus de outfit onde como está no titulo o outfit ganha 60% de life e mana e tmb regen e protect all, procurei em todos os lugares e não estou achando o sistema desse jeito, se alguém puder ajudar tmj

14. Started by isac001,

Alguem sabe uma base lendario boa para começar um projeto?

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  15. Started by Admin Humilde,

Estou com um problema em um servidor OTX 8.60 Seguinte, Minha maquina está dando um aumento bruto no CPU, de 30%, 40% está pulando para os 90%/120%/150% o máximo que chegou foi 165%. Vou deixar as informações abaixo da maquina. 3V CORES 3GB RAM 30 GB SSD DEBIAN 8.0 64BITS A principio pensei que era attacks, mas após uma serie de testes longos, finalmente consegui descobrir o que é. O servidor está puxando muito CPU devido aos players que usa o '''target'''. Exemplos, Servidor com players attacando treiners/monsters/outros players sem soltar nenhuma magia, apenas nas armas já faz o CPU subir 100+ 1 war system com 12 pessoas ou mais, o cpu da…

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  16. Started by raphaeltk,

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  17. Started by iyagod,

Ola galera, gostaria de um script de boss diario igual ao global, procurei muito e só achei pra TFS 1.X+ EX: Oberon Onde existe uma alavanca com 5 lugares, podendo ir de 1 até 5 players Se quiser ir sozinho pode, ou se for em time tbm... Quando puxa alavanca, quem esta nos pisos é teleportado p uma sala e um boss é sumonado, se dar 15min toma kick E que nao possa entrar ngm enquanto tiver gente na sala, assim que sair qm ta la ou for kickado/ morto) o boss reseta liberando a sala pros proximos... quem entrou só pode voltar a fazer com o cooldown depois de 24h Uso TFS 0.4 Alguem tem algo parecido?

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  18. Started by Akun,

Oiiii, Tudo bem com vocês, espero que Sim tenho uma duvida que ta me deixando louco, eu gostaria de saber onde eu acho as linhas da lista de Outfits do meu OT TFS 1.2 OT 7.72 Baseado no Nostaurius No ot tem as outfits normais, é essa .config que quero achar na minha pasta data/xml/ não tem Outfits.xml na minha pasta xml há esses arquivos. ESSAS SÃO AS OUTFITS NORMAIS DO OT, SEM SKIN NEM ADDON .Qual servidor ou website você utiliza como base? Myacc/Nostaurius Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. tem alguns arquivos que tem algmas…

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  19. Started by RigBy,

alguém pode me ajuda a compilar a tfs 1.3, ja tentei de tudo e nada de conseguir compilar esse é o ultimo erro. qualquer coisa manda msg no meu whatsapp 79 9 96772218

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  20. Started by leeoferrante,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 3.8 (baseado no tfs 1.3) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  21. Ola pessoal, preciso de uma modificação no sistema Advanced Sound. Quero um script que leia em tempo real todos os efeitos de magias que aparecem no campo de visão do personagem, e se tal efeito aparecer na tela, o script chama a função: sendScreanSound. Cada efeito mágico que aparecer, reproduz um arquivo de áudio diferente, dentro da pasta do OTCLient.

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  22. Started by Sparky,

Alguém sabe me informar se existe algum tópico explicando sobre o picpay automático no gesior? Achei um didático mas a maioria das paginas que ele pega o código ja n existem mais e ele n disponibiliza o código para os viewrs.. Alguém sabe quanto custaria um sistema desses se alguém vendesse também?

• 0 respostas
    • 322 visualizações
  23. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  24. Started by Robertsa,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Ajuda npc Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  25. Sem mexer na source

• 0 respostas
    • 182 visualizações
  26. Started by Lucce,

Então, não sei se ficou confuso no título, mas eu gostaria de saber se é possível fazer com que quando o player atacar o monstro o mostro ganhe uma immunity especifica, e quando o player pare de atacar, o mostro perca essa immunity, sei que parece confuso e sem sentido mas é algo muito importante. Explicando um pouco mais, o meu mostro não detecta invisibilidade. Porém, se alguém ataca-lo, ele poderá atacar todos invisíveis... tentei fazer uma função ontarget fazendo com q ele remova a condition invisibillity, porém com o stealth ring n funciona e tb n funciona a removeitem O que eu busco mesmo é alguma forma do creature script adicionar um <imunn…

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  27. Started by Doidodepeda,

Olá, botei um código na src que e possível usar 2 armas. Só que eu queria ''limitar'' isso. Queria que o player só pudesse usar armas diferente em cada mao Ex: Mao direita arma ''X'' na mão esquerda arma ''Z'', Pq e possível usar duas armas iguais. Acho que e possível fazer isso em script, não sei o certo Mas se Alguém manjar e pode ajudar pf !

28. Started by Doidodepeda,

Então galera, botei esse script no meu server. Porem quando tentam matar um ao outro. o target fica preso e o char nao morre... e da esse erro no console

29. <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Perfect Auto Loot" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { directory = "data/logs/autoloot", Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Money_ids = {2148, 2152, 2160, 2157, 9971, 2159}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} } Color_Loot = { …

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  30. !autoloot Aparece uma mensagem por storage assim tipo comando por storage.

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  31. Started by Brum,

Nekihiro tfs 1.4 Fala galerinha, gostaria de pedir a vocês se alguem puder me ajudar com um Mapa Global 8.0 TFS 1.4 Procurei igual doido e n to achando :x se alguem puder me ajudar com isso eu agradeço demais ++

• 0 respostas
    • 462 visualizações
  32. Started by leonardo gazim,

gesior aac Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  33. Started by Shadown Trevy,

Boa tarde galera, estou com um erro na compilação do otx 3.8, e gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser e como resolver. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://github.com/Fablow77/otx3.8rebirth/releases/tag/1.5.0

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  34. Então gente, eu tentei trazer um código do tsf 1x (que é para scanear o mapa) e funcionou perfeitamente, porém fica dando debug em algumas vezes e não sei o porque. O codigo oficial 1x: local distanceBetweenPositionsX = 8 local distanceBetweenPositionsY = 8 local addEventDelay = 100 local teleportsPerEvent = 3 local maxEventExecutionTime = 1000 local function teleportToClosestPosition(player, x, y, z) -- direct to position local tile = Tile(x, y, z) if not tile or not tile:getGround() or tile:hasFlag(TILESTATE_TELEPORT) or not player:teleportTo(tile:getPosition()) then for distance = 1, 3 do -- try to find some close tile …

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  35. Started by WarmenOT,

Fala galera. Gostaria de saber se é possível fazer um UPGRADE de um cliente 8.6 para 12x+. Possuo um servidor de mapa próprio, que contém magias, configurações de quests e mobs que eu não poderia perder nessa transição. Caso alguém consiga realizar ou deseje tentar entre em contato comigo para que a gente possa discutir isso. *Em caso de post em local equivocado, desculpa!*

• 0 respostas
    • 363 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo