Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Olá, no meu servidor quando está tendo um evento ele dá storage para os players, porém quando usam o comando !go /go, de mudar os outfit de toda a guild, o leader dá fora do evento e os membros da guild que estão dentro mudam de outfit, saindo das cores AZUL X RED =/ Tentei colocar pra não dar mais não sei como, podem me ajudar?? <!-- Guild Outfit Command --> <config name="guild-outfit-config"><![CDATA[ exhaust = 30 -- in seconds storage = 3005 -- storage value used to save exhaustion ]]></config> <talkaction words="!go;/go" event="script"><![CDATA[ domodlib('guild-outfit-config') local config = { exhaustion = exhaust…
- 8 respostas
- 439 visualizações
-
Galera, eu estava navegando pelos scripts do forum, e encontrei esse Script (OhGod) : Até aqui tudo certo! Porem ao tentar instalar o mesmo encontrei um erro, algo sobre faltar 1 END da quinta linha do script. Eu não entendo muito sobre scripts portanto tentei colocar Ends por toda parte kkkkk Obs : o script postado n foi editado por mim ou algo do tipo Gostaria que me mostrassem aonde fica esse END e me explicassem "porque" dele estar faltando Obrigado galerinha
-
- 8 respostas
- 420 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera tk Hoje venho aqui a pedir um scripter de um Npc /Acho que esta area esta errada peço desculpas se estiver Bom mudando de asunto venho aqui pedir um script de npc oque esse npc faria?ele só iria dar informações para players somente isto exemplo Olá Sr [PLayername] dono desta cidade forme novos amigos bye :} Somente isto mais e claro que este texto eu iria trocar HEUEHEu Agradeço desde já :} rep}+
-
- 8 respostas
- 823 visualizações
-
-
Pessoal, bom dia! Não encontrei no fórum o Simone map Editor 0.4.477 para 7.6 Alguém sabe aonde posso encontrar ou pode disponibilizar? Obrigado!!!
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
o npc dives dar dinhero 2160 ou 2157 gold nuget a evoluçao do (2160) ele da 9971 que que ta acontecendo
- 8 respostas
- 528 visualizações
-
Gostaria de saber como eu adiciono, ou altero roupas de player?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal tudo bom ? Sou administrador e hoster de um otserv, estou encontrando muito dúvidas nesse caminho todo, várias delas consegui arrumar. Porem, estou com uma que não consegui ... É o seguinte : players dão exit no treiner do meu ot e eles não deslogam nem a pau ficam la por 24 horas se eu não der kick, alguém tem um script ou uma configuração de alguma parte do ot que possa resolver esse problema ?
-
- 8 respostas
- 397 visualizações
-
-
Eu faço as quests pelo RME, mais ele não funciona, não pega nada no bau !
-
- 8 respostas
- 531 visualizações
-
-
Bom galera se alguem tiver um clean house funcional para tfs 1.0 eu agradeço, do que se trata o clean house? script creio que por globalevents para limpar a casa e mandar os items para o depo do player que não loga a 10 dias por exemplo, sendo assim liberando para outro player poder comprar a casa, se alguem tiver eu agradeço.
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa Noite Tk's. Do nada apareceu esse erro ao ligar o server , alguem poderia me ajudar?
- 8 respostas
- 528 visualizações
-
nao consigo abrir meu ot pq o no-ip duc foi tipo "derrubado" pela microsfoft entrei no site do no-ip e diz assim Queremos atualizar todos os nossos clientes fiéis sobre as falhas no serviço que muitos de vocês estão enfrentando hoje. Não é uma questão técnica. Esta manhã, a Microsoft servido uma ordem de um tribunal federal e apreendeu 22 dos nossos domínios mais usados, porque eles alegaram que alguns dos subdomínios foram abusados por criadores de malware. Ficamos muito surpresos com isso. Temos uma longa história de trabalho de forma proativa com outras empresas quando os casos de suposta atividade maliciosa foram relatados a nós. Infelizmente, a Microsoft nunc…
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um problema com 2 npcs o rashid ele não está comprando a golden legs ela aparece para venda mais quando vc clica nao vende, porem tenhu um item vip com a msm sprite porem com o id diferente e quando clico para ver o item que supostamente seria a golden legs aparece escrito que e a vip paladin legs, estou com quase o msm problema com a bulma 3 itens de addon vc clica para comprar e nao compra e estao com outros ids. mais quando verifico no script dos npc estao com as id corretas, nao sei oq fazer.. se alguem teve o msm problema por favor me ajude. esqueci de mencionar que a minha versao e 8.60.
-
- 8 respostas
- 625 visualizações
-
-
Olá Galera! Estou criando um projeto novo e preciso de um mapa base, então queria um server base sem bugs na distro 8.70 ou 9.60, com a pasta mods e libs de preferência. Grato!
-
- 8 respostas
- 490 visualizações
-
-
Oi tkings, venho aqui pedir ajuda de vcs, tava jogando um ot e vi um sistema simples mais bem legal. e um sistema que aparece uma mensagem ao dropar algum item raro, de algum monstro. igual na imagem. sei que e na creature script mais n tenho noção como fazer esse script,fico grato deis de já. link do sistema do ot aqui http://noxiousot.com/?subtopic=magicitems
- 8 respostas
- 567 visualizações
-
tibia atualizo e o otland ip changer nao funfa mais no 10.50
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá galera! Eu tive algumas ideias para um mount system e não consigo fazer sozinho, então vim pedir uma ajudinha Uso esse mount system: local function tameMonster(cid, item, itemEx, tame, run, broken) n = math.random(100) if n <= broken then doCreatureSay(cid, "Lost item", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid) elseif n > broken and n <= (tame+broken) then doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "You tamed the mount", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You tamed the mount "..getCreatureName(itemEx.uid)..".") return true elseif n > (tame+broken) and n <= (tame+broken+run) then …
-
- 8 respostas
- 458 visualizações
-
-
Pessoal, sou novo aqui no Fórum e vim aqui para tirar uma Dúvida. Há quatro anos, eu jogava em um servidor de Tibia, o pbOT (se não me engano da empresa pbGO). Ok, há uns dois anos, esse servidor se fechou (boatos dizem que foi por causa de uma briga entre os fundadores, problemas como duplicação de itens). Alguém tem noticias sobre o pbOT? Recentemente eu venho pesquisando sobre isso, e encontrei um servidor no otservlist chamado PBOT-BR. O problema é que não tem muitas informações sobre o mapa e como se conectar ao servidor, alguém poderia me ajudar? Link do servidor: http://brazil.otservlist.org/ots/1510515"]http://brazil.otservlist.org/ots/1510515
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal eu ja estou desesperado !! Quando eu tinha meu moldem eu colocava meu otserv online e rodava de boa, depois que eu mudei para internet compartilhada nao consegui mais! ja abri as portas do Firewall do windows, ja fiz no-ip e tbm do roteador (Intelbras wrn 150) mais quando vou checkar as portas elas ainda estao bloqueadas. e por isso o otserv nao pode se conectar ! se alguem ae que ja passou pelo msm problema e poder me ajudar dou REP+
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, eu gostaria se tem como criar um efeito, que quando um player falasse !bless, ele ganhava um magic effect ou um distance effect, tanto faz, pra ele saber que o bless ta ativado, e quando ele morrer o efeito perdia tem como fazer isso? bless.lua local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 300000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta abencoado.") return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end doCreatureSay(cid, "You are now blessed!" ,19) doSendMagicEf…
-
- 8 respostas
- 790 visualizações
-
-
E ai galera do TK beleza? bom, sou novo aqui esse é meu primeiro tópico e espero que esteja na área correta, se não tiver, por favor mova para a correta, vlw ... Enfim to com um sério problema no meu servidor, eu to criando um servidor sério pra poder colocar ele online em breve, só que enquanto eu procurava bugs eu encontrei este bug do print a seguir, eu dou catch em um lendário e o server trava, depois de 10 segundos ele volta normal, já tentei com todas as pokebolas, menos a Master Ball, porque creio eu que é bugada, e deu a mesma coisa... se alguém puder me ajudar, eu vou agradecer com REP+ claro! Screenshot do erro: http://prntscr.com/42v3l1 Meu catch.lua:
- 8 respostas
- 919 visualizações
-
Que dedicado/vps que me indicariam para comprar e poder colocar meu server online? Que segure pelo menos 300 sem lag... E que também não fosse tão fraco contra DDoS... Caracteristicas do meu sv: Custom com mapa pesando 30mb, total de 120mb a pasta toda, fora o site também.. Sobre S.O.: E também se é preferivel windows/linux (obs: não sei mexer completamente nada em linux) E se for linux, qual versão preferivel para iniciantes? Sobre o resto: Quantidade de RAM, Disco, Trafégo...?
- 8 respostas
- 402 visualizações
-
todo os monstro estão sem loot e sem xp e ja mudei a pasta do monstro dentro e nada resolveu! me ajudem pf
-
- 8 respostas
- 440 visualizações
-
-
Ta dando esse erro no executavel, estou usando mysql: script: alguem poderia ajuda ? obrigado
-
- 8 respostas
- 557 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK, primeiro gostaria de pedir pra mover para área correta se não for esta. Gostaria de saber como troco meu TFS, qual versão é do meu Server e etc... Estou tendo problemas com o RookWar TEECHLOCK, pois eles sempre nuka e ele acaba caindo mesmo com o sistema anti-mc e auto-restarter. Grato desde já
- 8 respostas
- 833 visualizações
-
Opa! Alguém poderia me informar um script que apenas poderá fazer quest caso tenha um certo item? Agradeço desde já!
-
- 8 respostas
- 739 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria pedir se alguem tem um server de narutibia que tenha novas vocações como por exemplo,o rikudou Sennin,Hashirama,Tobirama,etc e novas spells também,novas transformações pois cansei de procurar e ja vi varios servers novos como o NTO Panzer gostei do jeito do server. Se alguem tiver algum nto pareceido por favor poderia me passar? Ficarei agradecido Desde já
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola tenho 4 computores em casa com windows 8 .... tipo sei quase tudo ja desbloquei as portas do modem e talz fiz tudinho e fui liga o otserve em 1 computador que ia ser o server 1 ... quando fui pra liga ja tudinho configurado clico pra ligar .... clico e carrega carrega carrega e não liga e o avg tao abusado ainda acusa virus ... fiz isso com 3 mapa diferentes a mesma coisa , ja tentei desativa o antivirus e nada alguem ai mim ajuda ???
-
- 8 respostas
- 440 visualizações
-
-
Alguem Por Favor Me Passa o RME 9.80 Agradeço Desde Ja.
- 8 respostas
- 624 visualizações
-
Entao pessoal estou com uma Duvida nisso ai Obrigado por ajuda rep+
-
- 8 respostas
- 443 visualizações
-
-
ele da esse erro e na quest ele não da os items alguem me ajuda? + rep! [22/07/2014 15:57:22] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/firstitems.lua:1: unexpected symbol near '?' [22/07/2014 15:57:22] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/firstitems.lua) [22/07/2014 15:57:22] data/actions/scripts/firstitems.lua:1: unexpected symbol near '?'
- 8 respostas
- 882 visualizações
- 1 follower
-
Narutibia 48 Vocations Como consigo 48 vocations ....já tenho 14 falta muitas ainda e ja coloquei os sprites no client Falta so as vocations.xml ...help por favor :/
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
eu gostaria de um script que dê /reload items e /reload weapons, sem que eu precise de reiniciar o server, REP+ para quem ajudar.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Procuro alguém que realmente saiba mexer com poketibia e esteja disponívelpara arrumar umas coisas no meu OT.. Favor entrar em contato via Skype: andre.felipe156 Vou pagar em reais pelos serviços.
-
- 8 respostas
- 337 visualizações
-
-
Alguem tem, uma script, que limita a ml, tipo pega 150 é não sobe nem fudendo, ou alguem tem um script, de stage ML? REP+
- 8 respostas
- 384 visualizações
-
Outras pessoas não conseguem se conectar ao meu site oque esta faltando ja desbloqueei porta do modem e firewall
-
- 8 respostas
- 578 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.