Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Ae galera do TK, estou precisando da ajuda de vocês. Estou querendo trocar essa parte do gesior Essa parte do fundo do gesior (parte preta) ajudem ?
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
bem, sou staff em um otserv, e o dono esta ocupado, pediu para mim vir aqui, caso ajude podera entrar na staff, tem por volta de 40 on. e assim, para o donate estavamos usando sistema de storage, mas ele nao acabava, entao fomos trocar para P.A, tudo bem, pegando certinho, mas queremos dar 30% de EXP Extra. Segue o Script: function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse DONATE e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", s = 13500, -- Storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid,…
- 8 respostas
- 631 visualizações
-
- ooi, estou com um probleminha com o set donate do meu ot ele tá mostrando que da +5 de skill mais quando coloca pra usar ele nn da nada , oque devo fazer?
- 8 respostas
- 553 visualizações
-
Já configurei data base, config.lua e quando vou na primeira parte ja dá isso STEP 1 Check server configurationWarning: syntax error, unexpected '=' in C:/Users/Rafael/Desktop/Hatera 100% Cidade Inovadora!/config.lua on line 31 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130File config.lua loaded from C:/Users/Rafael/Desktop/Hatera 100% Cidade Inovadora!/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. REP+ PELA AJUDA!
-
- 8 respostas
- 912 visualizações
-
-
Galera eu baixei um narutibia, e um dos problemas dele é que o ML não tem limites... Criei um char aqui e fui usando os jutsus e foi upando, até agora upou o 908 de ML. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para concertar esse erro no meu servidor. Obrigado!
- 8 respostas
- 473 visualizações
-
boa dia galera do TK, eu compilei meu servidor, para colocar, war system e tal, mais to tendo 1 problema na hora de carregar ele carrega as funções chega na parte do map aparece isso FATAL : OTBM Loader - could not open the file data/world/icewars. como na imagem abaixo quem puder ajudar dou REP+++ , estou precisando mt voltar com servidor online !!! @Xagah
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola pessoal. Venho aqui pedir, a algum mapper, que possua o instalador do RME, que disponibilize um link para que eu possa fazer o download do mesmo, pois todos os links que encontrei, e ate pelo próprio site do RME, o meu navegador e meu anti-vírus, detectaram vírus tanto no arquivo que baixei, como no site do RME. Agradeço desde já.
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Estou com algumas spells que estão com erro e queria a ajuda de alguém, na medida que eu por o script, digo também qual o erro dela. Nessa script, não estou conseguindo adicionar a função de cooldown nela, sempre diz que está faltando um 'end' pra fechar a função onCastSpell. Script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local time = 2 --Tempo de stun. function onCastSpell(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if not isCreature(target) then return doPlayerSendCancel(cid, "You do not …
- 8 respostas
- 687 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde galera, queria a ajuda de alguem, to tentando fazer a Bright Sword dar dano Holy, mas não ta funcionando. <item id="2407" article="a" name="bright sword"> <attribute key="description" value="The blade shimmers in light blue." /> <attribute key="weight" value="2900" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="36" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="elementHoly" value="14" /> <attribute key="extradef" value="1" /> O dano Holy não sai, trocando pra "Ice", "Fire" funciona…
- 8 respostas
- 839 visualizações
-
Boa tarde pessoa do TK, Seguinte, peguei o TFS 1.2 que o pessoal disponibilizou para a versão 8.6, conforme editei meu ot e estava testando as coisa surgiu um emprevisto, conforme imagens abaixo vou explicar... Observe subindo nas escadas sem "nenhum item" em baixo AGORA SE TIVER QUALQUER COISA EM BAIXO DAS ESCADAS, O PERSONAGEM NÃO SOBE OBS: PODE SER O QUE FOR EM BAIXO DAS LADDERS, NÃO SOBE, DINHEIRO, ITEMS, CARTAS, PARCEL NADA! Preciso muito da ajuda de vocês! Desde já agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá gente, baixei esse Gesior do @Natanael Beckman, só que não bem se é um bug ou se foi eu que deixei de configurar algo nos arquivos do site, mas acontece que o verificar abaixo não está funcionando, ali aparece erro, mas se a pessoa clicar em Submit, a conta vai ser criada numa boa. Agradeço por quem me ajudar.
- 8 respostas
- 632 visualizações
-
http://i.imgur.com/hvohfVU.jpghttp://i.imgur.com/hvohfVU.jpg
-
- 8 respostas
- 652 visualizações
-
-
olá galera do tibia king, estou aqui denovo com uma duvida adicionei um sistema no meu otserver, e ele usa uma certa 'STORAGE' gostaria de saber, como eu faço para colocar essa STORAGE '11548' em todos os players já estão criados no meu server, incluindo o ACCOUNT MANAGER, OS SAMPLES, no caso tenho site, e uso gesior e no caso, de alguem criar também o 'CHARACTER' nascer já com essa STORAGE alguem poderia me ajudar, ? reputarei quem puder me dar uma força para resolver o problema grato deis de já a todos que ajudarem @Xagah
- 8 respostas
- 554 visualizações
-
Olá gostaria de pedir um script, no qual, ele todo mês automaticamente tivesse um resete no final do mês dos pontos de frag, e um premio para o top frag do servidor, alguém poderia me ajudar por favor. Server 8.60. Uso otx server. Esse é o script de Frags que eu uso. Spoiler function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN…
-
- 8 respostas
- 600 visualizações
-
-
Boa noite, estou tentando uma spell cuja função será mudar a aparencia do player até que ataque alguém ou seja atacado. Enquanto o player estiver com tal aparencia, ele terá o movement speed buffado. Dai pensei em fazer uma spell que: Guarda o outfit do caster (antes de mudar a aparencia); Muda o outfit do player para o 318; Aumenta a velocidade dele por 1 segundo. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDI…
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 follower
-
Ae pessoal, eu arrumei um script de uma Arena Survival, que funciona com Sessões de monstros e tals... Só que com esse mod (Script) só da pra ir um por vez. Alguém consegue editar pra que possam ser 4 players na missão, ao invés de 1? E que no final, as recompensas sejam pra todos os players tbm? Abraços, REP+ pra quem tentar ajudar. Script (Não estou conseguindo colocar como Spoiler) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- ULTIMATE SURVIVAL - Codigo feito por Omega / Pedido por vinnevinne --> <mod name="Ultimate Survival"…
-
- 8 respostas
- 632 visualizações
-
-
Fala galera ! Estou criando um OT com mapa próprio, Mais estou tendo dificuldades, eu baixei um OT 10.90, mais sempre que tento logar no jogo, diz que o protocolo é 10.82. Baixei diversos OT 10.90, na seção de downloads, mais todos ocorre o mesmo problema. Dei uma pesquisada, e me informaram que eu preciso compilar o TFS para o 10.90. Alguem pode me informar um tutorial ?, ou me ensinar a compilar. Ou então me informar um distro que realmente funcione para 10.90. Agradesço desde já.
-
- 8 respostas
- 902 visualizações
-
-
Galera vou criar esse topico pq eu ja tou 2 horas numa spell akie tendando dar certo mas da errado olhem a imagen isso ae se alguem poder ajudar vou colocar spell flocal combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 32) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -95.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 259) return doCombat(cid, combat, …
- 8 respostas
- 470 visualizações
-
Alguem pode me ajuda com este bug que apareceu!! Spoiler [01/03/2016 11:53:01] > WARNING: You cannot switch from hashed passwords to plain text, change back the passwordType in config.lua to the passwordType you were previously using. nao entendi muito bem eu sei que e a database do server mais dei uma trabalhada nela e nao resolveu e nem sei oque seja. ?? Rep++
-
- 8 respostas
- 916 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde galera do TK, estou querendo abrir meu próprio servidor global 8.60 com site, desde então não tenho obtendo muito sucesso na parte do site, quando utilizo xampp 1.6.5 buga tudo não consigo acessar localhost nem nada, então estou usando o 1.8.3 até então tudo bem, mas chego na parte de finalizar o site vem uns erros que não estou conseguindo arruma, vou manda uma foto para vcs analisarem e tentar me ajudar.
-
- 8 respostas
- 927 visualizações
-
-
Boa tarde, não se estou na área correta nem se o problema é realmente no mapa... Não sei se a imagem vai abrir no tópico então deixei esse o link. To com um problema aqui que as bordas estão passando por cima das paredes creio que seja no items.otb ou no cliente mas eu mudei tanta coisa que não sei nem oque fiz... queria saber se algum de vocês sabem? Se tiver na area errada mova por favor. Também tem alguns itens que eu adicionei que estão invisiveis, olhe a parte do mapa na parede e a outra parede do lado da "porta de correr"
-
- 8 respostas
- 657 visualizações
-
-
Olá Galera do TK estou com uma spell e queria centralizar o efeito do dano vo mandar uma foto pra mostrar como está. Rep+ pra quem ajudar! script da spell \/ Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 245) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20, -10, -30, -10) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local enemypos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid, enemypos) doSendMagicEffect(enemypos, …
- 8 respostas
- 496 visualizações
- 1 follower
-
Aí pessoal, gostaria de saber qual VPS comprar. Alguma que não seja tão iniciante, e que o preço esteja abaixo de $150,00, com Linux! Eu utilizava ServerSoft, mas sinceramente não gostei muito. Depois de dar uma olhada aqui pelo fórum, estou em dúvida entre: ServerCore Weblara iNetworks 4youstart Eai? Caso tenham alguma sugestão, deixem ae pra nós. Qual escolher, e Porquê? Lembrando que meu servidor é derivado e tem um mapa de apenas 20MB. (70MB a pasta completa) Lembrem-se, estou em busca de QUALIDADE. Vlw pessoal, Rep++ pra quem me ajudar nessa.
- 8 respostas
- 884 visualizações
-
Bom, este é meu primeiro post no fórum então se tiver algo errado, favor me informarem =) 1 -> No meu arquivo configuration.lua alguns pokemons estão errados, ex: Red Gyarados está como "Shiny Gyarados" (O que faz com que meu Red Gyarados não tenha moves nenhum) 2 -> Ao alterar no configuration.lua de "Shiny Gyarados" para "Red Gyarados" as habilidades na movebar do meu Red Gyarados apareceram como deveriam, porém ao tentar usar deram erro. Erro: [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/move1.lua:210: attempt to index field '?' (a…
-
- 8 respostas
- 691 visualizações
-
-
Tipo, quando eu uso o Eruption do typhlosion, seja ele normal, como smeargle, ditto, etc, não funciona, ele dá apenas o dano, não está puxando os pokémons para perto, alguém sabe como arrumar isso ??? tá ai a configuração do meu ataque Eruption no lib/pokemon moves.lua: Spoiler elseif spell == "Eruption" then local config = { outfit = xxx, --id da outfit do thyplosion time = {1, 200}, --{Duração da spell, intervalo entre cada "tick" de dano (em milésimos de segundos)}, storage = 93828, effects = { pullEffects = { distance = 3, --…
-
- 8 respostas
- 333 visualizações
-
-
Bom Pessoal vir em Um Post um Assunto Bem dhr pra coloca no meu Serve, Pena que Ninguém Respondeu ele Bom Vamos lá e.e Quero saber como coloco no meu client esse slot Print Demostração Deixarei +rep pra quem Ajuda Obg
-
- 8 respostas
- 559 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve salve ? Vim aqui pedi uma ajuda a vocês. Um NPC de vocations. Sabe aquele NPC onde você leva um item, e chega no NPC e troca por uma vocação vip ? Então, uma daquela só que diferente! Para comprar uma vocação VIp, você terá que ter pontos no site, então você chega no NPC, fala com ele, escolhe a vocação e o NPC troca sua vocation id para o id da vocation vip, e os pontos no site serão cobrados! Espero que possam me ajudar. Rep++
-
- 8 respostas
- 901 visualizações
- 1 follower
-
-
Spoiler Erro Golback.lua [17/03/2016 18:58:25] [Error - Action Interface] [17/03/2016 18:58:25] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [17/03/2016 18:58:25] Description: [17/03/2016 18:58:25] (luaGetItemAttribute) Item not found ------------------------------------- Script \/ local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlay…
-
- 8 respostas
- 568 visualizações
-
-
fala galera boa tarde é o seguinte meu servidor tem vip aí quando o cara pega (VIP) Spartan o account manager deixa criar outro boneco somente com o nome Spartan ai quando o vip do cara sai buga db fica dois nomes Spartan como arrumar segue meu login.lua aí local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage') } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSav…
-
- 8 respostas
- 521 visualizações
-
-
Queria que me explica-se como faço para editar a ml e outras skills que tem no ot tipo Exemplo: Eu fico up a ML quando chegar em numero X a ML Para não passar do numero
- 8 respostas
- 497 visualizações
-
Toda vez que abro o mapa da isso. Obs: é mapa do PokexTime v1 PDA, se eu abrir da forma que ele veio nao da erro. mas se eu editar e fecha, quando abrir dnv da esse erro. Alguém pode me ajudar pfv?
-
- 8 respostas
- 719 visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda nesses erros ai, o ot fica online mais não loga no jogo. Obrigado!!
-
- 8 respostas
- 607 visualizações
-
-
Olá amigos do TK, estou com um problema simples... preciso de uma quest igual Annihilator. Porém o meu actionid 2000 está com problema, não está funcionando no meu server. unica script que funcionou no meu server foi : local storage = 2016 -- historico da quest local item_id = 2400 -- item que ira ganhar na quest function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou um "..getItemNameById(item_id)..".") doPlayerAddItem(cid, item_id, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez a quest.") end return t…
-
- 8 respostas
- 777 visualizações
-
-
Pessoal consegui colocar meu site online, usei um nicaw, porém ele está bugado ao clicar em criar character ele apareçe muitas linhas mas cria.. o site esta com muitas linhas olhem Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. inC:\xamppp\htdocs\class\sql.php on line 214 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. inC:\xamppp\htdocs\class\sql.php on line 216 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. inC:\xamppp\htdocs\class\sql.php on line 214 Deprecated: mysql_escape_string(): This f…
-
- 8 respostas
- 583 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.