Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by jose rroberto,

Gente eu to criando um poketibia e queria uma ajudinha ai para colocar ele online via Hamachi. Tipo já baixei o cliente e o server, já fui no config.lua e ja mudei o IP para o IPV4 do meu Hamachi. As portas eu abri mas n sei se eu abri certo. E também já fiz uma rede no Hamachi. Mas ai eu consigo entra e as pessoas não conseguem, oque mais tenho que fazer?? sera se é a porta que eu abri errado?? Eu abri as portas assim 7171 UDP, 7171 TCP, 7172 UDP, 7172 TCP ta certo?? E Quanto a Minha internet é compartilhada e eu mexo via wi-fi por um roteador aqui na minha casa isso influencia em alguma coisa??? Ajuda ai Pessoal PFV! Desde já o meu muito Obrigado!!

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  2. Olá, Estava querendo inovar! Sera que e possivel colocar um item para quando dar use ativar Aura?? Dês de Já, Obg!!

• 36 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by edumanga,

ola pessoal do tk eu queria pedir a voces por favor para me passarem um anexo com a pasta de npc's bem iniciantes para meu ot ex ( vendedor de food, aol seller, vendedor de itens editados). obrigado

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  4. Started by Piuzerashu,

Sistema de Guild Points,Alguem tem? +rep!

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  5. Started by Morphred,

GALERA ESTOU PROCURANDO UM PROGRAMA PARECIDO COM O SPELLCREATOR, MAS, QUE PRODUZA AS SCRITPS E O XML PARA POKETIBIA... TENTEI CRIAR MAGIAS NOVAS PARA O POKETIBIA COM SPELLCREATOR MAS, NAO SEI TRANSFORMAR AKELE SCRIPT PRA POKETIBIA, NEM SEI SE TEM COMO FAZER ISSO KKKK POR ISSO ESTOU RECORRENDO A VOCÊS... DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO A TODOS QUE TENTAREM ME AJUDAR ((OBS: JÁ SEI FAZER MODIFICANDO AS SCRIPTS E OLHANDO OS EFEITOS NO OBD, MAS, GOSTARIA DE UMA FORMA MAIS RAPIDA SE POSSIVEL)) A TODOS QUE VIEREM SÓ ATRAPALHAR SINTO MUITO POR VOCÊS NÃO TEREM NADA PRA FAZER ... E NOVAMENTE, MUITO OBRIGADO DESDE JÁ A TODOS QUE TENTAREM ME AJUDAR!!!

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by kaesar7,

local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Como eu addiciono nessa spell de exori flam, pra além de soltar o exori flam mudar minha outfit por x segundos?

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  7. Started by Guilherme.,

Alguém aí sabe algum site que disponibiliza hospedagem grátis e tem a possibilidade de usar um domínio próprio ? (Disponibiliza o DNS) Exceto o Hdfree.com.br que não permite usar domínio próprio.

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by 1012411,

Estou querendo colocar duas novas vocações : Drunou e Infernalist id da vocations , 9 e 11 Promotion : Lord Drunou 10 , Master Infernalist 12 Mais me deparo com o seguinte erro : The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyDrunou Sample doesn't exist. <?PHP $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Server Name'); $config['site']['quests'] = array('Annihilator' => 5000,'Demon Helmet' => 2645,'Pits of Inferno' => 5550); // list of quests, 'questname' => storag…

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by sonanuca,

Olá galera, tenho um server de war, está muito difícil matar knight, pois as potions estão healando muito rapido, poderiam me informar como almento o tempo do exhaust das potions, tanto de health como de mana. Obrigado;

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by theheroesoftime,

O título pergunta tudo. Como faço para compilar um distro OTX 8.6? Ele não tem o arquivo .dev.. eu ouvi falar que devo compilar usando MSVC (Microsoft Visual) 2010 ou 2013, mas precisa de lib algo do tipo, to perdido nisso. Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  11. Started by ClaudioMarcio,

Eu Extendi Meu Client Agora Queria Saber Como Edito o Remere's Map Editor Com Os Items Do Client Mais Sem Dá Erro ! Alguem Pode Me Ajudar ? Rep ++ Prints Do Erros (Mais Acho Que Não vai Adiantar Nada é Melhor Eu Aprender Direito Como Abrir Rme Com Client Extendido)

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  12. Started by Killua,

Estou passando por alguns problemas relacionados à invasão de banco de dados phpMyAdmin e estou procurando alguém com experiência no assunto. Quem tiver experiência e interesse em receber por um serviço (basta conseguir invadir e me dizer o caminho usado), entre em contato.

13. Started by ricardo3,

Alguém sabe como fazer com que os atributos de ADDON FULL dar skills? Creio que sejá nas sources mais nao sei onde e nem qual comando adicionar. alguém poderia me ajudar ?

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Olá, recentemente abri um servidor base DxP e queria saber como faço para retirar o sistema de level dos pokemons (Level System) e também como diminuir a força/vida geral de todos os pokemons selvagens pois estão muito altas. Obrigado.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by helpme,

Como faço pra configurar meu ot pra os players serem desconectados em 15 minutos se ficarem afk sem mecher o char ? Tem que por algum script na pasta do meu ot?

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by jonei,

Olá, eu quero que algum mago das programações em .lua me crie um npc pra mim, este ira fazer a promote de vocations (royal paladin, elite knight, elder druid e master sorc) eu suas evoluões no OT (lord paladin, monster knight, majestyc druid e supreme sorc... vocações by Fox world [estão na sequencia, exemplo :sorcerer 1 master sorcerer 5 e supreme sorcerer 9]) a promotion vai ser de graça e n precisa de lvl, o nome do npc vai ser Mestre raikatu... dialogo: Olá eu sou o Mestre Raikatu, oque você quer comigo? promotion/ Eu posso lhe ensinar uma nova promotion, voce aceita? yes/no (se no) Então adeus jovém gafanhoto (se yes) Parabéns você evoluiu sua promo…

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Started by drgyuri3,

Eae galera beleza? então... eu sou novato nessas coisas de criar ot e tal. Eu baixei um ot baiak e estou mudando algumas coisas nele. e eu queria tirar algumas mensagens de broadcast que ficam aparecendo direto: >Broadcasted message: "Novas Armas no ''@ seller rox #'' No Templo por 20kk Compre ela e seja Top, Bom Jogo". essa menssagem fica aparecendo direto e tem outras como por exemplo invasão de orshabaal em cidades que nem existem mais (que eu tirei pra fazer outras e tal) queria saber como tirar essas mensagens do server Grato!!

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. é o seguinte queria saber como que faz para colocar uma outfit, qual a tag que coloca lá no vocations.xml para apenas aquela vocação, ter liberação a ela ?

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by Fabiano Alberto,

Galera meu ot quando um payer vai compra em qualquer npc atravez do trade acontece o seguint erro IMAGE DO ERRO \/ E os player nao recebem os itens.. lib.rar

• 15 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by mariatti,

eae galera blz?8.6 bom, to precisando de um comando de !deathlist que funcione em um baiak (aquele editado pelo bryaan). vlw

• 18 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by luuuck,

Opa galera... no meu sv o UTITO TEMPO SAN (que aumenta os skills de paladin como o utito tempo de knight) ele da exausted e não da o direito ao paladino de healar... gostaria de colocar sem esse exausted... se alguem puder me ajuda... Segue aki o script dentro da pasta spells/support local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(conditio…

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by fenoloia,

Olá gostaria muito de ser um scripter e vim aqui pedi pra voçê o que eu precisso pra ser um scripter eu não tenho báse nenhuma não sei absolutamente nada mais tenho muita vontade de ser eu tenho 1 amigo no msn chamado jhonathan ele tento explika uma coisinha o outra mais não entendi daii falei nao tem como aprende assim na pressa e talz.. dai ele tava me ajudando no bloko di notas mais tpw.. eu sem noção sem base nenhum dai ele expliko algumas coisa mais a unica coisa que eu aprendi kkk' que eu sei é Cid = Player ou Monstro, e Then = Continuando, End = FIM , Isso é Tudo que eu sei como disse não tenho nenhuma báse nao sei absolutamente nada dai eu queria que voçês me ajud…

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by teko96,

Queria poder proibir os jogadores de colocar itens dentro do store inbox. Pois se eles estiverem redskull, eles podem por os itens dentro e não perder nada! Existe essa possibilidade? Estou a procura até na otland, mas meu ingles é pessimo. Obrigado quem poder ajudar.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by macalo,

queria pedir ajuda de vcs criar um top frags no luga do do level esta aki meu script do top level <div id="Topbar" class="Toplevelbox" style="background-image:url(/images/top_level.png);"> <div class="top_level" style="background:url(/images/bg_top.png)" align="left"> <?php $limitt = 6; $zap = $SQL->query('SELECT `name`,`level` FROM `players` WHERE `group_id` < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND `name` != "Account Manager" ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT 5;'); $number_of_rows = 0; foreach($zap as $wynik) { $number_of_rows++; echo '<div align="left"><a href="index.php?subtopic=characters&name='.urle…

25. Started by AsL,

Bom dia, Bem venho mais uma vez solicitar um script que creio que seja simples pra os que ja vi aqui no forum. VERSÃO: 8.60 NIVEL: Iniciante Bem, gostaria que o jogador ao dormir recuperasse stamina 2x mais rapido que o normal. Apenas isso. Grato quem puder ajudar!

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  26. Started by Axtor,

Boa tarde galera do Tibia King! No servidor online, quando uso o comando /z 1-69 eu consigo visualizar efeitos. Até ai tudo bem, no entanto como sei o nome delas? eu preciso saber pra colocar nas spells. Por exemplo: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) Ali em verde é aonde fica o efeito, mas eu gostaria de trocar esse efeito. Mas não sei o nomes do efeitos E então, como faço??

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  27. Eae galera do TibiaKing, beleza? Bom... Estou com meu OT, porém estou com um grande problema. Tem uns infelizes sem família que utiliza o magebomb para logar mais de 200 Account Manager de uma vez, isso causa um lag horrível no servidor. Preciso de um script que faça o seguinte: Se o mesmo IP logar 3 account manager ao mesmo tempo, esse IP será banido. Meu OT é versão 8.60. Também seria possível um talkaction /banip que seja necessário só o IP como parâmetro para banir o IP? Conto com vocês... Abraços!

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  28. Started by Marcio Tadashi,

Salve ,salve galera do TK! vim aki para pedir ajuda sobre um bug! quando vai or o ot online fica dando Duplicate uniqueId ! repete um tanto de vez e fexa o executavel!! ajuda ai glr!! 3 Rep+ para quem ajudar! abraços!

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  29. Started by mateusmoretti,

Fala galera blz, bom eu coloquei o sistema de autoloot no servidor, e esta funcionando 100% sem nenhum erro, porem que queria fazer esse sistema ser valioso no meu servidor, mais como assim ser valioso! bom queria colocar ele como um x item, ao usar esse x item, (sendo removido) ele ativa o autoloot 24h, e com ele posso ficar 24h com o autoloot ligado, sem esse x item eu não consigo ter acesso ao autoloot! alguem poderia me explicar ou me ajudar?

• 39 respostas
    • 3.9k visualizações
  30. Coloquei umas sprites no meu client pelo dat editor, porém quando vou no rme as sprites não estão la, eu coloquei arvores e nada adianto elas não aparecem no rme, alguém sabe como resolver?

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  31. Olá galera , eu criei meu site agora eu queria saber como colocar a foto na pagina BUYPOINTS.PHP , da minha conta na caixa economica pro pessoal depositar , etc. Se alguem souber pfv me ajude!.

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  32. Started by dennis126,

bom, tirei site do meu server e transferi ele para sqlite, até ai tudo bem, abriu seerver sem nenhum erro no distro. estou tentando apagar as contas da database , mais nao consigo da o seguinte erro: ja tentei de tudo, com todas versões sqlite e nada... aproveitando... instalei sistema vip do Mock só que nao ta funcionando no sqlite, precisa executar comando sql, maiss nao sei como faço isso pelo sqlite. conto com a ajuda de vocês obg.

• 12 respostas
    • 3.9k visualizações
  33. Tipo Assim Pessoal Quria 1 script que Quando o Cara dar look no player mostra o tanto de frags que ele tem quem tiver rep + ATT

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  34. Plis

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  35. Started by ZORAN,

Olá, Pessoal eu to aqui com meu OT em andamento e preciso pegar o id das sprites que tem nele que são criaturas, bike, moto, carro, items é entre outros e não sei como pega já tentei mais não se dou bem com essa parte do cliente mais agora resolvi mexer novamente gostaria de um bom tutoria e se possível com imagens que como pegar id looktype e etc... Desde já agradeço muito obrigado grande abraço e fiquem com Deus!

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo