Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Gente eu to criando um poketibia e queria uma ajudinha ai para colocar ele online via Hamachi. Tipo já baixei o cliente e o server, já fui no config.lua e ja mudei o IP para o IPV4 do meu Hamachi. As portas eu abri mas n sei se eu abri certo. E também já fiz uma rede no Hamachi. Mas ai eu consigo entra e as pessoas não conseguem, oque mais tenho que fazer?? sera se é a porta que eu abri errado?? Eu abri as portas assim 7171 UDP, 7171 TCP, 7172 UDP, 7172 TCP ta certo?? E Quanto a Minha internet é compartilhada e eu mexo via wi-fi por um roteador aqui na minha casa isso influencia em alguma coisa??? Ajuda ai Pessoal PFV! Desde já o meu muito Obrigado!!
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
Olá, Estava querendo inovar! Sera que e possivel colocar um item para quando dar use ativar Aura?? Dês de Já, Obg!!
- 36 respostas
- 4k visualizações
-
ola pessoal do tk eu queria pedir a voces por favor para me passarem um anexo com a pasta de npc's bem iniciantes para meu ot ex ( vendedor de food, aol seller, vendedor de itens editados). obrigado
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
GALERA ESTOU PROCURANDO UM PROGRAMA PARECIDO COM O SPELLCREATOR, MAS, QUE PRODUZA AS SCRITPS E O XML PARA POKETIBIA... TENTEI CRIAR MAGIAS NOVAS PARA O POKETIBIA COM SPELLCREATOR MAS, NAO SEI TRANSFORMAR AKELE SCRIPT PRA POKETIBIA, NEM SEI SE TEM COMO FAZER ISSO KKKK POR ISSO ESTOU RECORRENDO A VOCÊS... DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO A TODOS QUE TENTAREM ME AJUDAR ((OBS: JÁ SEI FAZER MODIFICANDO AS SCRIPTS E OLHANDO OS EFEITOS NO OBD, MAS, GOSTARIA DE UMA FORMA MAIS RAPIDA SE POSSIVEL)) A TODOS QUE VIEREM SÓ ATRAPALHAR SINTO MUITO POR VOCÊS NÃO TEREM NADA PRA FAZER ... E NOVAMENTE, MUITO OBRIGADO DESDE JÁ A TODOS QUE TENTAREM ME AJUDAR!!!
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Como eu addiciono nessa spell de exori flam, pra além de soltar o exori flam mudar minha outfit por x segundos?
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
Alguém aí sabe algum site que disponibiliza hospedagem grátis e tem a possibilidade de usar um domínio próprio ? (Disponibiliza o DNS) Exceto o Hdfree.com.br que não permite usar domínio próprio.
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
Estou querendo colocar duas novas vocações : Drunou e Infernalist id da vocations , 9 e 11 Promotion : Lord Drunou 10 , Master Infernalist 12 Mais me deparo com o seguinte erro : The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyDrunou Sample doesn't exist. <?PHP $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Server Name'); $config['site']['quests'] = array('Annihilator' => 5000,'Demon Helmet' => 2645,'Pits of Inferno' => 5550); // list of quests, 'questname' => storag…
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
-
O título pergunta tudo. Como faço para compilar um distro OTX 8.6? Ele não tem o arquivo .dev.. eu ouvi falar que devo compilar usando MSVC (Microsoft Visual) 2010 ou 2013, mas precisa de lib algo do tipo, to perdido nisso. Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Eu Extendi Meu Client Agora Queria Saber Como Edito o Remere's Map Editor Com Os Items Do Client Mais Sem Dá Erro ! Alguem Pode Me Ajudar ? Rep ++ Prints Do Erros (Mais Acho Que Não vai Adiantar Nada é Melhor Eu Aprender Direito Como Abrir Rme Com Client Extendido)
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
Estou passando por alguns problemas relacionados à invasão de banco de dados phpMyAdmin e estou procurando alguém com experiência no assunto. Quem tiver experiência e interesse em receber por um serviço (basta conseguir invadir e me dizer o caminho usado), entre em contato.
-
- 23 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém sabe como fazer com que os atributos de ADDON FULL dar skills? Creio que sejá nas sources mais nao sei onde e nem qual comando adicionar. alguém poderia me ajudar ?
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá, recentemente abri um servidor base DxP e queria saber como faço para retirar o sistema de level dos pokemons (Level System) e também como diminuir a força/vida geral de todos os pokemons selvagens pois estão muito altas. Obrigado.
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
Como faço pra configurar meu ot pra os players serem desconectados em 15 minutos se ficarem afk sem mecher o char ? Tem que por algum script na pasta do meu ot?
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá, eu quero que algum mago das programações em .lua me crie um npc pra mim, este ira fazer a promote de vocations (royal paladin, elite knight, elder druid e master sorc) eu suas evoluões no OT (lord paladin, monster knight, majestyc druid e supreme sorc... vocações by Fox world [estão na sequencia, exemplo :sorcerer 1 master sorcerer 5 e supreme sorcerer 9]) a promotion vai ser de graça e n precisa de lvl, o nome do npc vai ser Mestre raikatu... dialogo: Olá eu sou o Mestre Raikatu, oque você quer comigo? promotion/ Eu posso lhe ensinar uma nova promotion, voce aceita? yes/no (se no) Então adeus jovém gafanhoto (se yes) Parabéns você evoluiu sua promo…
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
Eae galera beleza? então... eu sou novato nessas coisas de criar ot e tal. Eu baixei um ot baiak e estou mudando algumas coisas nele. e eu queria tirar algumas mensagens de broadcast que ficam aparecendo direto: >Broadcasted message: "Novas Armas no ''@ seller rox #'' No Templo por 20kk Compre ela e seja Top, Bom Jogo". essa menssagem fica aparecendo direto e tem outras como por exemplo invasão de orshabaal em cidades que nem existem mais (que eu tirei pra fazer outras e tal) queria saber como tirar essas mensagens do server Grato!!
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Galera meu ot quando um payer vai compra em qualquer npc atravez do trade acontece o seguint erro IMAGE DO ERRO \/ E os player nao recebem os itens.. lib.rar
-
- 15 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
eae galera blz?8.6 bom, to precisando de um comando de !deathlist que funcione em um baiak (aquele editado pelo bryaan). vlw
- 18 respostas
- 3.9k visualizações
-
Opa galera... no meu sv o UTITO TEMPO SAN (que aumenta os skills de paladin como o utito tempo de knight) ele da exausted e não da o direito ao paladino de healar... gostaria de colocar sem esse exausted... se alguem puder me ajuda... Segue aki o script dentro da pasta spells/support local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(conditio…
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá gostaria muito de ser um scripter e vim aqui pedi pra voçê o que eu precisso pra ser um scripter eu não tenho báse nenhuma não sei absolutamente nada mais tenho muita vontade de ser eu tenho 1 amigo no msn chamado jhonathan ele tento explika uma coisinha o outra mais não entendi daii falei nao tem como aprende assim na pressa e talz.. dai ele tava me ajudando no bloko di notas mais tpw.. eu sem noção sem base nenhum dai ele expliko algumas coisa mais a unica coisa que eu aprendi kkk' que eu sei é Cid = Player ou Monstro, e Then = Continuando, End = FIM , Isso é Tudo que eu sei como disse não tenho nenhuma báse nao sei absolutamente nada dai eu queria que voçês me ajud…
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
Queria poder proibir os jogadores de colocar itens dentro do store inbox. Pois se eles estiverem redskull, eles podem por os itens dentro e não perder nada! Existe essa possibilidade? Estou a procura até na otland, mas meu ingles é pessimo. Obrigado quem poder ajudar.
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
queria pedir ajuda de vcs criar um top frags no luga do do level esta aki meu script do top level <div id="Topbar" class="Toplevelbox" style="background-image:url(/images/top_level.png);"> <div class="top_level" style="background:url(/images/bg_top.png)" align="left"> <?php $limitt = 6; $zap = $SQL->query('SELECT `name`,`level` FROM `players` WHERE `group_id` < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND `name` != "Account Manager" ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT 5;'); $number_of_rows = 0; foreach($zap as $wynik) { $number_of_rows++; echo '<div align="left"><a href="index.php?subtopic=characters&name='.urle…
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia, Bem venho mais uma vez solicitar um script que creio que seja simples pra os que ja vi aqui no forum. VERSÃO: 8.60 NIVEL: Iniciante Bem, gostaria que o jogador ao dormir recuperasse stamina 2x mais rapido que o normal. Apenas isso. Grato quem puder ajudar!
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera do Tibia King! No servidor online, quando uso o comando /z 1-69 eu consigo visualizar efeitos. Até ai tudo bem, no entanto como sei o nome delas? eu preciso saber pra colocar nas spells. Por exemplo: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) Ali em verde é aonde fica o efeito, mas eu gostaria de trocar esse efeito. Mas não sei o nomes do efeitos E então, como faço??
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Eae galera do TibiaKing, beleza? Bom... Estou com meu OT, porém estou com um grande problema. Tem uns infelizes sem família que utiliza o magebomb para logar mais de 200 Account Manager de uma vez, isso causa um lag horrível no servidor. Preciso de um script que faça o seguinte: Se o mesmo IP logar 3 account manager ao mesmo tempo, esse IP será banido. Meu OT é versão 8.60. Também seria possível um talkaction /banip que seja necessário só o IP como parâmetro para banir o IP? Conto com vocês... Abraços!
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
Salve ,salve galera do TK! vim aki para pedir ajuda sobre um bug! quando vai or o ot online fica dando Duplicate uniqueId ! repete um tanto de vez e fexa o executavel!! ajuda ai glr!! 3 Rep+ para quem ajudar! abraços!
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
Fala galera blz, bom eu coloquei o sistema de autoloot no servidor, e esta funcionando 100% sem nenhum erro, porem que queria fazer esse sistema ser valioso no meu servidor, mais como assim ser valioso! bom queria colocar ele como um x item, ao usar esse x item, (sendo removido) ele ativa o autoloot 24h, e com ele posso ficar 24h com o autoloot ligado, sem esse x item eu não consigo ter acesso ao autoloot! alguem poderia me explicar ou me ajudar?
- 39 respostas
- 3.9k visualizações
-
Coloquei umas sprites no meu client pelo dat editor, porém quando vou no rme as sprites não estão la, eu coloquei arvores e nada adianto elas não aparecem no rme, alguém sabe como resolver?
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá galera , eu criei meu site agora eu queria saber como colocar a foto na pagina BUYPOINTS.PHP , da minha conta na caixa economica pro pessoal depositar , etc. Se alguem souber pfv me ajude!.
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
bom, tirei site do meu server e transferi ele para sqlite, até ai tudo bem, abriu seerver sem nenhum erro no distro. estou tentando apagar as contas da database , mais nao consigo da o seguinte erro: ja tentei de tudo, com todas versões sqlite e nada... aproveitando... instalei sistema vip do Mock só que nao ta funcionando no sqlite, precisa executar comando sql, maiss nao sei como faço isso pelo sqlite. conto com a ajuda de vocês obg.
-
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Tipo Assim Pessoal Quria 1 script que Quando o Cara dar look no player mostra o tanto de frags que ele tem quem tiver rep + ATT
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
Plis
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá, Pessoal eu to aqui com meu OT em andamento e preciso pegar o id das sprites que tem nele que são criaturas, bike, moto, carro, items é entre outros e não sei como pega já tentei mais não se dou bem com essa parte do cliente mais agora resolvi mexer novamente gostaria de um bom tutoria e se possível com imagens que como pegar id looktype e etc... Desde já agradeço muito obrigado grande abraço e fiquem com Deus!
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.