Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by yuriowns,

Bom dia, estou precisando de ajudar para configurar meu o auto-updater do meu OTC, já tentei em vários tópicos até mesmo de fóruns gringos, mas nenhum deu certo no meu, se alguém se disponibilizar a me ajudar, posso até pagar pelo serviço, obrigado!

2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? ajuda em um erro "comum" que já pesquisei soluções e não achei Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: packetsize - 15341 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 145 visualizações
  3. Started by xaverlock,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? GESIOR ACC Qual o motivo deste tópico? Será que alguém consegue me dar um help com essa dúvida? Eu instalei um sistema de !tradeoff no meu Gesior e Otserver, porém, pra funcionar eu preciso que todos os items consigam ir naturalmente ao SLOT DA ARROW. Atualmente nem o food eu consigo colocar no arrow. Já tentei tirar do movements.xml o sloty, já tentei tirar do items.xml também e também tentei colocar false no config.lua na linha: tibiaClassicSlots = false Será que é algo direto nas sources? Realmente preciso que todos os items vão para aquele slot para serem comerciali…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by ezahya1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Hostgator Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 192 visualizações
  5. Started by S H I O N,

o erro não interfere nada no jogo, não que eu saiba ate pq eu jogo normalmente com ele. o erro so dar quando vc tira e coloca o pokemon rapidamente ai da esses erros q vc veem na foto abaixo, vou deixar os arquivos abaixo para vcs dar uma olhadinha e ver se resolve. goback.lua some functions.lua

6. Started by naval288,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.6 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local outfits = { --[outfit] = {id_female, id_male} ["citizen"] = {136, 128}, ["hunter"] = {137, 129}, ["mage"] = {138, 130}, ["knight"] = {139, 131}, ["noblewoman"] = {140, 132}, ["summoner"] = {141, 133}, ["warrior"] = {142, 134}, ["barbarian"] = {147, 143}, ["druid"] = {148, 144}, ["wizard"] = {149, 145}, ["oriental"] = {150, 146}, ["pirate"] = {155, 151}, ["assassin"] = {156, 152}, ["beggar"] = {157, 153}, ["shaman"] = {158, 1…

7. Started by looktsx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 521 visualizações
  8. Started by naval288,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.98 RkDiazGlobal - TFS 1.6 Qual o motivo deste tópico? queria implantar essa script abaixo no meu otserver mais nao tem o actions.xml para registrar. ja tentei colocar "roleta:register()" mais da erro na linha do register Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

9. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? Olá a todos. Estou desenvolvendo um mapa próprio 80% original em sua estrutura (mapping), trazendo apenas algumas hunts e quests do global inclusas. Um dos sistemas que vou implementar visando à praticidade para o alcance de alguns bosses do jogo é o sistema de Boss Room diária. Nesse sistema, ocorrerão "raids" de bosses durante todos os dias na Boss Room. A cada momento, será selecionado um boss entre uma lista de 15 - 20 bosses. No momento os bosses estão fixos e estão tbm com horários fixos das raids, seguindo a base de um script de raids do Canary. Coloquei …

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  10. Started by penisagudo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de solicitar um auxilio para criar um script para Sword que iria basear seus hits conforme o Level do player e Skill do player. Agradeço desde já! @Brunds Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. .Qual servidor como base? TFS 0.4/OTX2 Qual o motivo deste tópico? Queria uma ajuda para um script onde o ADM usa o comando /pvp player A, player B e um evento é ativado, onde aparece a mensagem em broadcast: addevent 200- O Player A enfrentara o Player B na arena de batalha. addevent 1000 - Round X addevent 2000 - Ready addevent 3000 - Fight - {aqui os players sao teleportados} cada evento durar em media 1 segundo. serai equivalente a 3, 2, 1, 0 dai os 2 players sao teleportados frente a frente a 4 sqm de distancia um do outro

• 0 respostas
    • 188 visualizações
  12. Started by carloos,

nao estou conseguindo colocar meu servidor 8.6 online. alguem me ajuda pf meu whats 87 9.99565166 GRATIFICAREI COM 50TAO NO PIX.

• 1 resposta
    • 234 visualizações
  13. Started by yuriowns,

Boa noite pessoal, alguém conseguiria me ajudar a deixar o OTC do meu servidor do jeito que eu planejo? meu discord: yuriowns#0618 Posso pagar pelo serviço!

14. Started by RatPoke150,

Ola, eu estou precisando de ajuda para criar um otserv em um ubuntu 22.04, alguem sabe de uma base que rode em um sistema linux?

15. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguém poderia me ajudar com o seguinte erro?

• 3 respostas
    • 316 visualizações
  16. Started by yuriowns,

Alguma alma bondosa poderia me ajudar a finalizar a instalação do store system no OTC do margoh? link do system: Spoiler https://otland.net/threads/new-module-store_module.239751/ estou enfrentando alguns problemas, não aparece a quantidade de pontos que o player tem na store, entre outros... OBS: não sei se é a área correta, se não for me desculpe!

17. Started by Dedo,

Meu desintegrate não funciona com player em cima, por favor alguem pode ajudar? local function doRemoveObject(cid, pos) pos.stackpos = 255 local object = getThingFromPos(pos) if(object.uid > 65535 and not isCreature(object.uid) and isMovable(object.uid) and object.actionid == 0 and not getTileInfo(pos).protection) then doCleanTile(pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_BLOCKHIT) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x == CO…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. buenas noites, não sei se é a area correta mas... vou compartilhar um pouco do meu conhecimento em proteção pro seu server pra Windows muitos ataques DDOS (Em windows), vem diretamente em alguma porta na sua maquina (seja... 7171, 7172 tibia) ou (80 no seu site), ou até mesmo outra porta mas vamos ao que interessa: quando o cara te ataca, ele geralmente (na maioria das vezes), ele ataca pela sua porta UDP (os players do seu server nao usam essa porta UDP) entao, oq fazer? firewall do windows meu amigo... 1. Abra o firewall do windows avançado Spoiler 2. Clique " Regras de entrada " Spoiler …

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  19. Bom dia, tarde ou noite, na hora em que você estiver lendo este post... Sources que utilizei: OTX 2.15 (Mattyx & Reason): Release OTX Server 2.15 :: Version "SNAPSHOT" · mattyx14/otxserver (github.com) TibiaKing OTX 2 (base 2.15): https://github.com/eclipse606/tfs - TibiaKing OTX 2 - Tibia Otserv - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Há um grande problema neste OTX 2.15, há um bug que eu não sei porque está acontecendo, não tem nada a ver com as funções do StepDuration ou StepTicks, eu já tentei mudar suas funções, tem a ver com outra coisa, pode ter a ver com a conexão ou com os pacotes, em resumo o movimento do jogador é a…

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  20. Started by DeCarvalho,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTBR Qual o motivo deste tópico? Conversão de script xml/lua para revscript Faz anos que estava parado e sempre usei xml, o ots em questão usa revscript e eu não tenho ideia de como fazer. O sistema em questão é o upgrade system do Oen, e a unica parte que não está funcionando e que creio ser relativo é o drop do mob. Ele pede para adicionar em creaturescripts.xml o seguinte código <event type="login" name="UpgradeSystemLogin" script="upgrade_system_cs.lua" /> <event type="death" name="UpgradeSystemDeath" script="upgrade_system_cs.lua" /> <event type="kill" name="Upgrade…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by yuriowns,

Alguma alma bondosa conseguiria disponibilizar um script que quando usa uma coin no jogo, ganha pontos donate no site? procurei mas não achei nada parecido...

22. local arrs = { { {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }, { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }, { {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 2, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} }, { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1…

23. Started by PGlobal,

Bom queria um sistema estilo o da PxG que funciona assim Ao usar esse item libere a outfit para o player!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by gabriel portela,

boa tarde, alguem poderia me ajudar com esse erro no items.xml ficaria muito grato

• 0 respostas
    • 174 visualizações
  25. Started by yuriowns,

Salve rapazeada do TK, to precisano de ajuda nesse script, ele é de uma passagem secreta que quando clica em um item com o AID abre uma escada, porém eu queria que quando abrisse a escada desse o magic effect POFF e quando sumisse também, alguém consegue me ajudar? já tentei adicionar ali e não dá certo script: Spoiler local positions = { [1] = {pos = {x = 33295, y = 32779, z = 7}, id = 419, toid = 411} } local tempo = 15 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileItemById(positions[1].pos, positions[1].id).uid < 100 then …

26. Boa noite galera do TibiaKing, tudo certo? Estou com um pequeno problema de que quando um player deixa uma BP na porta da house com alguns itens dentro da bp, outro player que não está invitado consegue abrir a BP e pegas os itens que estão dentro dela, alguém saberia em qual script e o que eu devo mexer para arrumar isso? Agradeço a atenção desde já! ? houseprotect.lua: Spoiler local function isInvited(houseId, playerName) if(string.find(string.lower(getHouseAccessList(houseId, 0x100)), playerName) or string.find(string.lower(getHouseAccessList(houseId, 0x101)), playerName)) then return…

27. Started by leandroneves,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60, TFS 0.4 rev3884 Qual o motivo deste tópico? A party sistem do meu servidor nao esta funcionando, quanto mais player menos xp ela da, queria que independentemente do tanto de player na party ela da 120% de xp para cada player. Com 2 player ela funciona 100% com mais de 2 ela começa a dividir, exemplo. 1 dragon da 120 de xp, com 2 player na party cada um recebe 144 de xp se entrar mais um, a parte com 3 pessoas esses 144 de xp divide pros 3 ficando 48 pra cada um, ja mexi na configuração lua e nao muda nada.

• 0 respostas
    • 198 visualizações
  28. Started by DeCarvalho,

Qual o motivo deste tópico? Gostaria de poder postar códigos sob tag canary pois é específico para o mesmo. Sei que outras pessoas usam, não rola postar um script em com outra tag e acabar ficando errado e recebendo reclamação por não funcionar pelo simples fato de estar usando a tag errada.

• 1 resposta
    • 223 visualizações
  29. Salve rapazeada do TK, tranquilo? Alguém consegue fazer um mini tutorial de como configurar um item pra iluminar?Tenho um servidor TFS 1.0 na versão 7.4 e nesse caso eu preciso fazer no item black skull que quando coloco no slot da flecha ele ilumina igual no global. valeu ?

30. Started by leandroneves,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? Adicionar uma stage que quanto mais reset o player tem menos xp ele ganha exemplo: 0-10 o player ganha 100% da stage configurada de xp 11 - 20 o player ganha 90% da stage de xp 21 - 30 o player ganha 80% da stage de xp assim por diante.. meu script de reset e esse

• 0 respostas
    • 242 visualizações
  31. Started by Fiapets,

Galera alguém poderia me ajudar ou me explicar o pq esse erro quando tento acessar meu servidor pelo ip que criei no noip.com, eu ja liberei as portas do firewall e do roteador da minha rede, o servidor mostra que esta online, abre normal, porem o site não entra e da esse msg Access Error: 400 -- Bad Request queria saber o porque, eu exclui as portas e adicionei de novo está dando mesmo erro, já coloquei :8090 da o mesmo erro. To ficando maluco ja, servidor fica on player acessa mais site não.

32. Alguem ja bolou algum sistema pra confirmar o pagamento principalmente via PIX? pra entao o sistema setar os pontos na database do jogador?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  33. Started by doda4ever,

Olá galera, bom dia. Baixei a versão mais atual do global disponivel em: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/ Porém meu rme map editor nao é compativel com ele e meu servidor carrega tudo errado tbm.. Tentei converter, mas não objetivo sucesso.. Alguém que entende disso, por favor pode me ajudar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 276 visualizações
  34. Started by Maahzeera,

Olá, como faço para ter visibilidade dos andares de baixo no RME ? Alguns andares (floor), ao apagar uma sprite, é possivel enxergar o andar de baixo, ja outros não. Agradeço a quem puder ajudar.

35. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo