Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Eai galera... Eu abro mapas aqui em casa 8.60, 8.70 e 9.60 normalmente, porem hoje me deparei com um erro em um dos seguintes mapa 8.60, o interessante é que o outro 8.60 abre normalmente, até baixei denovo o tibia 8.60 e instalei para ver porem ele não me deixa ler aquele mapa o.O ERRO: Repare que está "your Tibia 8.60 (old) installation folder." Porque esse old, sera que isso tem alguma coisa a ver?
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
Como muda ip do client com o Hex Editor? *-*
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Servidor 8.60 Derivado. TFS 0.4 "creio eu pois já troquei tanto as source que não tenho 100% de certeza" Recentemente abri um servidor derivado para os amigos jogarem e acabou dando alguns players legal. más um cara estava clonando TUDO que ele pegava, ele me explicou que estava clonando más não poderia me revelar como era feito pois era o "Ganha Pão" dele. como ele clona?: Simplesmente ele pega o item e desloga, e depois aparece com o item clonado na BP. e sim, ele já clonou em minha frente alguns items exclusivos criados por min para testar. Obs 1: ele não precisa ter Guild, então não é o problema do …
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Criei um site com o Xampp, até ai tudo bem, mais tentei criar uma conta no site e deu esse erro A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: invalidNameTags Filename: controllers/account.php Line Number: 148 A PHP Error was encountered Severity: Warning Message: in_array() expects parameter 2 to be array, null given Filename: controllers/account.php Line Number: 148 Não sei como resouver, se poderem me ajudar agradeço !!! Eu uso a base do DxP OpenSource, postada recentemente.
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá. Apesar de ter uma conta velha, sou usuário novo. Meu caso é o seguinte, tenho um modem 'zte' e um roteador 'tp-link', ambos estão conectados, sendo o roteador o gateway. Queria saber se para colocar meu ot on é necessário abrir as portas 80, 7171, 7172 nos dois, ou devo configurar o modem em modo bridge e abrir as portas somente no roteador? (obs: Sou novato nos posts). Só reforçando, eu fiz o q achei correto. Abri porta no roteador com endereço do ip fixo que botei para pc, e configurei dmz do modem com o ip que vi na wan do roteador. Porém, nada funcionou... :\ obs: Moden esta em modo ppoe, e roteador com ip dinâmico. 1º - Reserva de endereço no rote…
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
-
Oi estou com uma pequena dúvida. Já fiz um cliente próprio para meu otserv,agora queria saber como deixo ele disponivel para download no meu site gesior.
- 19 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria que me fizessem um script para que a backpack tivesse maior quantidade de sloots (espaço). Backpack of Holding: 150 sloots (o ID dela no meu server é 2365) Demon Backpack 100 sloots (o ID dela no meu server é 10518) PS: Já alterei o value delas no item.xml, mas quando começo a colocar os items, após 36 items colocados, "acaba" a bp, ou seja, meu limite é 36, e os demais item ficam impossibilitados de serem colocados na bp. Grato.
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
entao galera, essa magia funciona normalmente quanto a questao de aumento das skills, porem quando usada nao esta impossibilitando o jogador de healar, ou seja msm usando ela o jogador ainda consegue se curar, entao o que preciso é que quando usava trave o heal. darei rep+ a quem conseguir fazer isso, vlw; local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setCondi…
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
AJudem ai passa Link de algum topico se n tiver e se tu conhecer criem um topico com link vlw
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom gelera é o seguinte, quero arruma esses script, um para ao usar !removeskull tira o skull e limpa todos os frags por 5kk, porque a que eu tenho, tão falando que não ta gastando nada e não remove os frags, e outra é que os player não consegue usar mais de uma doubleexp, tipo depois que acaba o efeito do DoubleExp não da para usar mais quando o player clika para usar novamente uma msg diz assim "you are already taking effect from this item".. a seguir vo posta meus script, queria que vcis editava eles para essas função. A so mais uma coisinha, os players morre não perde skill, bom eu acho que não tão perdendo nada, onde configuro isso? na arquivo das vocação não tem a…
-
- 13 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola amigos, do tibiaking hoje aqui eu estarei pedindo um negocio básico pra voceis mais não sei se assim da tipo eu queria faze uma cidade vip mais ter um tele num lugar com ele dentro de um lugar esse lugar quando o player fosse entra pra ir no tele falasse você tem que comprar vip dai tivesse um comando de compra vip com 3kk supondo quem sabe como fasso isso Me ajudara muito. ~~ Sou Pessimo Com Script ~~
- 14 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá pessoal , será que alguém pode me informar oque significa TFS ? auhUAHahuUA *-*
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
Ola amigos queria saber a opinião de quem entende, qual o melhor poketibia open source para começar um projeto? Não entendo nada de programação mas estou decidido a estudar e pesquisar sobre isso para criar um poketibia descente, mas preciso saber qual o melhor open para começar. Desde ja obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; class Account extends ObjectData { const LOADTYPE_ID = 'id'; const LOADTYPE_NAME = 'name'; const LOADTYPE_MAIL = 'email'; public static $table = 'accounts'; public $data = array('name' => null, 'password' => null, 'premdays' => null, 'lastday' => null, 'email' => null, 'key' => null, 'create_ip' => null, 'creation' => null, 'premium_points' => null, 'page_access' => null, 'location' => null, 'rlname' => null, 'email_new' => null, 'email_new_…
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de saber se existe alguma forma de o Crystal Arrow soh funcionar com o Golden Bow. Vlw
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Criei itens novos, editando o otb (usando a mesma sprite para dois ids diferentes.) e ao ir ao npc vender por exemplo o item original (por exemplo dsm), ele não vende, por conta de ter um item com a mesma sprite. ele mostra o nome de "dragon scale mail" mais se der look na foto do npc channel ele mostra o item que foi editado (vip armor), e não vende a dsm ao clicar em sell, mesmo ele falando que tenho uma. Melhor explicação.
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Galera gostaria muito de um launcher para o meu poketibia com auto update , se um de vocês souber fazer ou quiser me ajudar com algo, por favor me ajudem pois já vi muitos vídeos mas nenhum deles mostra como criar um launcher de poketibia sabe...apenas muonline,point blank,etc... de poketibia n encontrei nenhum, se me ajudarem ficarei muito grato mesmo pois é uma coisa que é muito importante grato desde ja ^^! Contatos:Skype:andrewbonisil Facebook:https://www.facebook.com/profile.php?id=100008367372246
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Pessoal lindo do TK, Eu estava com um problema no meu server mais graça a um amigo aqui do TK consegui resolver em 80%, mas agora esta dando outro problema que é... Esta dando "Duplicate uniqueID 10258", quando eu executo o server... Ele carrega tudo e quando chega no "Map e spawn" chega uma hora que ele chega e da esse erro :/ Se alguem conseguir me ajudar nesse erro dou REP ++
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
Gostaria de um Script que funcionaria da seguinte maneira: O player não poderia deslogar estando em: Ride, Fly e Surf! Ao tentar deslogar aparecia uma mensagem do tipo: Saia do Surf para deslogar! Rep + pra quem conseguir me ajudar!
- 60 respostas
- 3.8k visualizações
-
Ola Galera queria saber como eu faço para quando o personagem soltar a magia.. não sair o nome da magia.. somente acontecer o efeito da magia.. não queria que saísse essas letras amarelas.
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom galera, tem um problema no meu ot, na vdd é no (encryptionType = "plain) WARNING: You cannot switch from hashed passwords to plain text, change back the passwordType in config.lua to the passwordType you were previously using.") eu nao sei criar um site para colocar o (encryptionType = "sha1") alguem poderia me ajudar? como resolver o problema ou como criar um site, (windows XP).
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
pessoal um peguei um host free na web para por meu site do ot online, e baixei o Gesior ACC 0.3.8 aqui do tibia kink mesmo.. site do host www.000webhost.com vlw pessoal
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom Galera eu queria saber se tem algum tutorial sobre como adicionar novos itens com sprites proprias no ot se sim postar o link, se nao alguem pode fazer e postar?? Outra coisa eu queria saber um link de um tutorial de como fazer client proprio, aaa e como adicionar essas sprites no client...MEU OT É 8.6..preciso disso o mais rapido possivel..
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com esse seguinte erro galera, alguem me ajuda ? Versão do servidor 8.60 [17/8/2017 19:9:56] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) [17/8/2017 19:9:57] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_guildcomunication (SELECT * FROM z_ots_guildcomunication WHERE "type" = 'login';)
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Fala ai galera...queria saber se alguem poderia me enviar por private ou msn, sei la, um pacote com as spells do global que deem para usar em 8.6, uso Alissow server, queria só pra brincar um pouco , quem puder ajudar agradeço e reputo é claro, as fórmulas não precisam ser exatamente iguais a do global, até porque é impossivel com o sistema de hoje, mas se puder o máximo parecido possivel :\. Até...
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá Galera do TK Eu achei aqui no fórum mesmo umas shaders de chuva para meu otclient, configurei certinho mais só que quando abro o OTC e vou no local que configurei está normal chuvendo direitinho mais quando ando uma sqm pra qualquer lado (Direito ou Esquerdo) para de chuve fica normal, só achei estranho por que tenho outro shader de neblina e ele Funciona normal na cidade Toda. shaders.lua imagens de como está Esperando Resposta
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá galerinha estou aqui hoje para pedir ajuda a um sistema. eu ja vi em muitos server um sistema que funciona mais ou menos assim você usa o comando !sellpoints 10 (Ou qualquer outro valor de pontos) e você recebe um "paper" que vale essa mesma quantidade e quando alguem der use nele, recebe os pontos no site. OBS: LEMBRANDO QUE VOCÊ PRECISA TER O NUMERO DO PONTOS NA SUA ACCOUNT NO SITE !!! BENEFICIOS : Vender ou transferir pontos. IMAGEM A BAIXO :
- 44 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 follower
-
Pessoal. Estou utilizando a Distro do thornia TFS 1.0 e gostaria de saber se tenho como fazer um script lua para adicionar os storages das missões inicias de cada Quest e como eu faria. Por exemplo.: Quero que todos os players tenham Postman, In Service of Yalahar, Acesso a Goroma, Explorer Society, etc. Então queria fazer um script de fácil criação para adicionar as quests ou missões acima a todos os players. Alguém tem uma ideia? Valeu pessoal.
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
Alguem me passa um download de um anti nuker?
-
- 12 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
eai , blz? quando abro meu mapa editor fala que nao tenho a versao.. mais uso a 8.6 e jah tentei na 8.54 e nada.. help! e quado importo ele ele abri mais com erros.. e quando salvo ele, da erro! dai nao consigo abri ele no otserv... e outra , nao consigo abri ele no meu pc.. ele trava no marging .. algo assim.. dai soh no pc do meu irmao.. dai queria abri ele no meu usando o metodo normal.. ajudem pf.. mapa que eu uso eh o xkings baiak help! Abraços
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
11:05 Venanciinho Original [8]: se liga 11:05 Venanciinho Original [8]: vou nukar o ot 11:05 Venanciinho Original [8]: quero 500 ponto na minha conta 11:05 Venanciinho Original [8]: agr 11:05 Venanciinho Original [8]: o god vai dar n? 11:05 Venanciinho Original [8]: ok meu VPS, é LINUX, portanto nao sei mais oque fazer! derruba ot e site. alguem pelo amor di deus me da alguma solução! 160 PLAYERS NO SERVER E O ANIMAL VEM NUKAR NGM MEREÇe
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
:wallbash: Bom pessoal vo ser direto ao assunto, meu provedor é da Oi meu serviço de internet é OiVelox, DSL com modem zyxel-p660R-T1(A cabo) nao tenho roteador por esses fatos, nao consigo abrir as portas 7171, 7172, 80 entre as outas necessárias, para funcioonar o ot server, pois os ip fornercidos pelos mesmo, é dinamico e nao é um ip fixo, o que interfere na liberaçao das portas e tmbm na conexão de outros pc para o meu, atraves do ip. Espero que alguem possa me ajudar com esses problemas que estao em dando muita dor de cabeça. Agradeço desde ja. :wallbash:
- 15 respostas
- 3.8k visualizações
-
Fiz um ot de dbo... consigo entrar no site, e fazer login no game.... mas as pessoas só conseguem entrar no site, quando vão entrar no game aparece o erro. E no otservlist.me. também aparece offiline Uso vivo fibra 100mb (pelo wifi do notebook) Já desativei o firewall. liberei as portas: 7171 7172 8090 3306 Cannot connect to the game server. Error: Connection time out.(10060). Spoiler worldId = 0 ip = "dbozamericana.servegame.com" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 10…
-
- 25 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.