Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Ariius,

Procurei em todos lugares mais não encontrei oque queria....Tipo quando o player falar !backpack ele ganha uma BP e perde 10k ;s tem como fazer isso? ; E outro: Meu sv é de war ai qnd mata tenque ficar juntando as coins...Quando matar o player ao invés de ficar separado 500gps e 500gps, juntar tudo de todas kills ficando 1k...e qnd der 10k em platinum coin mudar para crystal automaticamente...tem como? ;3

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  2. Started by Guiiway,

Bom pessoal é o seguinte . Eu queria saber como eu ponho o site on pela porta 80 ( EU SEI FAZER TUDO DE WEBSITE, SE QUISEREM AJUDA COM ALGO ADD AE . [email protected]) Eu uso internet roteada . Meu roteador é o TP-LINK ; TL-WR741N / TL-WR741N Bom. Eu ja liberei as Portas . Nao sei se esta Certo Abaixo uma Imagem . http://imageshack.us.../84/portsy.png/ Muito Obrigado .

• 3 respostas
    • 676 visualizações
  3. Started by WalaceBz,

--Ajuda ae Então eu gostaria de uma ajuda aqui Então sempre quando um player morre fica na com aquela famosa frase temple position is wrong.blá blá.... então eu já verifiquei nos samples tão tudo corretas no config.lua também mais sempre quando o char morre volta pra 0, 0, 0 zera todas elas --Ajuda² Então eu queria saber oque fazer para os comandos de house funcionar

• 2 respostas
    • 286 visualizações
  4. Started by Kozzz,

é que eu compro vip no shop do meu site e só vem vip time e os npcs vip de TP do meu ot so aceitam os vip days e não vip time tem como me ajudar a configurar ?, Rep+ para quem me ajudar

• 3 respostas
    • 630 visualizações
  5. Started by 1215171,

Bem queria saber se tem um host pra otserv gratis auguem poderia me passar augum ?

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  6. Olá, Tk estou com uma duvida queria fazer com que um iten que eu adicionei no xão não se mexe qdo os player's fossem mexer nele quem me ajudar reputo! Qem me ensinar a fazer leva meu rep como disse a cima

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Então como o titulo do topico diz a duvida seria sobre esse certo script como o exemplo dos bosses da inquisition que apos serem mortos e aberto um portal pra x local e a duvida e ai de quantas partes e composto o script seu determinados locais e configurações apenas REP+ Por apenas responder . thx

• 5 respostas
    • 514 visualizações
  8. nao faço a minima ideia de como começar isso... queria pagar host 24h, e como botar pagseguro nosite??? alguem me ajuda??

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Isso,quero tirar todos esses eventos que vieram com o meu Global extreme...tem como? Do site é facil tirar...mas o problema é os scripts da pasta do servidor,onde eles se localizam,quais eu apago...? Alguém já passou por isso?Tô querendo apagar porque meu servidor vai ser xp baixa,e Low xp com esses eventos nem dá... z.z

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Pablorox,

Bom estou fazendo, mapa floresta! war e quero saber uma duvida que fiquei meio besta ;s quero por um npc que vende addon - Obs: lembrando meu mapa só esta no remeres ele esta totalmente pelado então como eu fasso pra por addon pra vende? se for assim so adiciona la. e alguém pode me falar o nome do npc também.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by MonsterOt,

Nome do scrip:Editar tempo de logout. Tipo do Script: nao sei onde é. Versão Utilizada: 8.6. Servidor Utilizado: the forgotten server. Nível de Experiência: Intermediário. Informações Extras: tem players q ficam parados e nao deslogam mais estao offiline... aonde configura o tempo de logout?

• 4 respostas
    • 703 visualizações
  12. Started by junin1,

Editei um set para cada parte (EXP: da +5 de cada skill e +2 de ml), mas nao ta adicionando os atributos, é como se os equipes nao desse os atributos! O Scripting do item ta assim: <item id="6095" article="a" name="Hyper Armor"> <attribute key="description" value="Este item pode ser adquirido através da Loja, fale com o {ADM}."/> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="skillclub" value="5" /> <attribute key="skillsword" value="5" /> <attribute key="skillaxe" value="5" /> <attribute key="…

• 25 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by rolisso,

Ola pessoal do TibiaKing eu tenho um mapa 8.60 e uso o "RME-win-2.2" e "Windows 7 - 64bits" mais quando eu to mechando no mapa com o RME ele trava demais não tem como você criar nem uma areá no mapa. Se alguém souber como arruma isso e ajuda ae... Obrigado. REP++

• 2 respostas
    • 512 visualizações
  14. Started by sonkis,

Bom estou com o Modern Acc instalado e funcionando quase tudo.. Só que quando alguem tenta criar uma guild com qual quer nome aparece. Error: Guild name is already taken. E támbem estou com um Shop system (postarei logo a baixo), só que ele está para adicionar Premium Account, alguem poderia mudar para VIP? gifts.php functions.php Vip System Se precisar de mais alguma informação é só pedir '-'

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  15. Eu queria saber se tem como por um addon full em um montro.. Tipo nightmare.. eu tentei e prestou mas não ficou full e não consegui achar.. Tem como por addon full no montro? pra aparecer assim? alguem pode ajudar?vlw

• 4 respostas
    • 959 visualizações
  16. O erro deve ser simples ;s Bom esse é o script do exevo gran mas frigo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = -((level/50)+(maglevel*14.99)+15) local max = -((level/50)+(maglevel*19.99)+30) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end o d…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Skydangerous,

Ai gente, eu to falando pelo celular.. Como o ip board abre diferente aqui nao sei se aqui seria a secao correta. Minha duvida e a seguinte: Quando um script e chamado de sistema? Qual diferenca de um sistema e uma action ou talkaction? Bom eu intendo sistema quando e composto por mais de uma action. Ex: talkaction junto com creaturescrit. Se possivel quem souber pode dizer e me corrijir caso eu tiver errado.

• 3 respostas
    • 752 visualizações
  18. Olá tibianos, estou vendo muitos sistemas vips, e gostaria de saber qual o melhor para mim, tem que ser para a account toda, e contar os dias desde que ele colocou, qual seria o certo? baixei o servidor real 3.7 do Matheus, é pq tem muitos sistemas (mock,kydra,vodkart,outro da otland).

• 9 respostas
    • 841 visualizações
  19. Started by tonyplyson,

Olá galera , gostaria de pedir se eu estiver na area incorreta , pedir para mover por favor Agora , deixa eu falar a minha duvida ! eu estou criando um otserv , e eu quero por um NPC para adicionar CAP mais eu nao sei o codigo , e eu quero saber se o codigo que eu (ACHO) que é funciona o Codigo é doPlayerAddCap(cid, 100) Eu Tentei por no meu NPC Olha o Error que aconteceu [28/05/2012 17:13:20] data/npc/scripts/santa.lua:21: attempt to call global 'doPlayerAddCap' (a nil value) [28/05/2012 17:13:20] stack traceback: [28/05/2012 17:13:20] data/npc/scripts/santa.lua:21: in function 'callback' [28/05/2012 17:13:20] data/npc/lib/n…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by MonsterOt,

entao nesse script, quando mata qualquer monstro aparece a mensagem... teria como fazer para apareçer essa mensagem só quando matasse players? script:

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  21. Started by roriscrave,

Bom, tenho este script de task mas queria acrescentar nele apenas 1 coisa. Quando terminar todas as tasks, ganhar mais uma Storage (100). Vlw darei rep_

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Tenho um Mapa de 10mb que com as edições passará para 20mb num OT com TFS 0.4 e alguns Sistemas Leves como Bomberman, Tetris,Futebol. Quero contratar um VPS. Este Seria o Ideal ? Gostaria de Um VPS que Aguentasse Até 400 Players ON Sem Nenhum Lag. Alguma Sugestão ?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by thiagobji,

É o seguinte galera, eu irei criar um projeto (depois posto o projeto aqui no TK), só que eu já sofri várias vezes hacker quando eu tinha OT Server, e eu queria saber se o Hacker é causado pelo GESIOR ou pelo XAMPP. OBS: O Projeto será LINUX OBS¹: Se for causado por GESIOR eu terei que usar MODERN ACC? OBS²: Se for causado por XAMPP eu terei que usar outro programa? como WAMPP ou VERTRIGO OBS³: Se for causado pelos 3 eu terei que usar MODERN ACC e WAMPP ou VERTRIGO? REPUTO quem me ajudar.

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Procurei aqui no forum mas nao encontrei. Eu preciso de um SQM onde para o player passar sobre ele, precisa ter a storage XXXX, se o player nao tiver a storage, aprece uma msg pra ele: voce precisa fazer a quest de carlin para passar aki. vlw darei rep+

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Tipo Assim Quando Da 1 Da Madrugada Apareçe Uma Mensagem No Meu Ot Falando Deslogue Suas Accs Para o auto save Aew Eu Nao Queria Que As Accs Que Estao Treiners Deslogue Como Posso Tirar isso do Meu Ot ATT ! Rep +

• 5 respostas
    • 992 visualizações
  26. Started by ricardo3,

Achei um VPS Linux por R$ 75,00 com as configurações seguinte: Painel de controle: vePortal CPU: 2GHZ Memória Ram: 3GB Espaço em Disco: 50GB Link de Internet: 100MB Tráfego Mensal: Ilimitado Endereço de IP: 1 Processador: Intel Xeon CPU E5620 Para: Global Full com War System e WoE. alguém tem uma sugestão a fazer?

• 4 respostas
    • 667 visualizações
  27. Started by raell5 2,

Tem Como Por War System Em Mapa Forggoten Server 0.4 Mas Meu Site Esta Em Manutençao Se Auguem Souber Por War System Com Escudo +REP Agradesse !

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Started by GabrielSv,

qual xampp eu uso pra colocar minha website online e de quebra um tutorial de como colocar se for possivel. Rep+

• 5 respostas
    • 515 visualizações
  29. Started by gabrieltl,

Bom pessoal, eu ja vi muitos tópicos por ai, dizendo como adicionar nova sprite no tibia.spr do meu client, ou adicionar item pelo otitemeditor.. mas a minha dúvida é como eu adiciono uma nova sprite e criar um novo item com ela e como saber o numero dela quando eu for botar no otitemeditor Vlws me ajudem ae riariar to precisando msmo> Darei Rep+ Obsv: se estiver na seção incorreta, por favor movan-na.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. alguem pode fazer uma video aula explicando isso to muito confuso agradeço a quem mim ajudar e dou rep+

• 5 respostas
    • 825 visualizações
  31. Started by Forged,

Galera eu baixei o gesior ake e o Global full 8.6 tbm Testei no meo pc e talz funciono tudo certinho só q ai eu puis no 4shared e baixei no meo dedicado só q da esse erro quando inicio o xampp 1.6.5 e ja tentei tbm 1.7.8 Esse é o erro Se alguem souber porque da esse erro da sempre quando inicio o apache o mysqlq funciona mais o apache nao help

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  32. Started by Forged,

Bom,galera quando vou adicionar os samples no gesior na hora de instala-lo ta esse erro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'world_id' in 'field list'' in C:\xamppputaquepraiu cario\htdocs\install.php:509 Stack trace: #0 C:\xamppputaquepraiu cario\htdocs\install.php(509): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in C:\xamppputaquepraiu cario\htdocs\install.php on line 509

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  33. Started by unnamedfiction,

ola pessoal estou com um pequeno problema e queria a ajuda de vcs. o erro é o seguinte , quando eu uso o comando /i no meu ot aparece a seguinte msg para ajudar mas aqui esta minha talkaction do comando ficarei aguardando

• 11 respostas
    • 4.3k visualizações
  34. Started by ricardo3,

TUDO ISSO ACONTECEU DEPOIS QUE EU TENTEI COMPRA UM ITEM QUE ADICIONEI PELO SITE em CONTAINERS '-' AJUDA AE!

• 4 respostas
    • 665 visualizações
  35. Meu site da esse erro: Warning: ob_start(): output handler 'ob_gzhandler' conflicts with 'zlib output compression' in C:\xampp\htdocs\index.php on line 3 Uso o site do Gesior Começo do Index.php Quem puder me ajudar, agradeço :/

• 4 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo