Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by CarlosHenrique7457,

Ola galera do Tk. Eu gostaria de um Scripts de loteria diferente, claro se alguém poder me ajudar. Seria da seguinte forma, Todo dia de 3 em 3H anunciava em "green" que a loteria foi aberta. com a seguinte frase "A loteria esta aberta faça suas apostas." essa mensagem sera anunciada 5x em 5 minutos. Depois disso sera fechado, e anunciar o se teve campeão ou nao, e a quantia que esta acumulada. Ae o player aposta uma quantia em dinheiro, e cada player que aposta sua quantia em dinheiro, esse dinheiro seria acumulado, e o ganhador ganharia o dinheiro de todos que apostaram. Se não tiver ganhador o dinheiro ficara la acumulado ate ter um ganhador, tipo Mega Sena. O player t…

2. como assim?? Bom galera exemplo, to com evento ctf, Porém no local do templo que é "PROTECTION ZONE" quando o player morre ele não perde pz e fica preso dentro do templo (Segue print em baixo) e também caso ele ataque uma fire e entre no PROTECTION ZONE ficará pk e preso, Gostaria que ele andasse mesmo Pk dentro do PROTECTION ZONE, Mas somente dentro desse local. Será que não tem alguma script que escolha o SQM. OU.. PODERIA SER NÃO PEGAR "BATLE VERMELHO" DENTRO DA AREA DO EVENTO....... ENTENDEU? CASO NÃO EU POSSO ESTÁ EXPLICANDO MELHOR. MAS PROVAVELMENTE DÁ PRA ENTENDER SOMENTE COM UMA IMAGEM A CIMA agradeço desde j…

• 40 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Olá é um script simples do simples do simples msm kkkk O personagem vai clicar na arvore e vai sumonar uns mostros. E tem que ter um exasted de 2 minutos Só isso

• 40 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by SilentKill,

Alguém Por gentileza poderia fazer um script ou conhece algum feito, de transferência de Premium points dentro do jogo por trade. Como seria : 1° - NPC NamekJin Seller : ---> Em que vende um documento Premium Points Transfer document, com vários valores estipulados de points como 10 20 30 40 50 até 100 . note que para adquirir as quantias dos pontos você devera falar : ex: 10, ppt 20 ppt, 30, ppt até o limite 100. : ================================================ 2° - O player escolhe comprar o documento de "10,ppt" : =============================================== 3° - O player obtêm o documento intermediário para …

5. Started by TsplayerT,

ALO COM QUE EU FALO? Galera, estou querendo um PokeDex de Jeito!! Obrg... REP++ PARA QUEM ME AJUDA OU TENTAR!

• 40 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by fabiodias,

OLÁ galera alguma pessoa tem o TSF -> OTX <- com cast system para me passar com as sources.. desde já agradeço

• 39 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Started by skailord,

queria saber como posso proteger minhas sprites usando algum programa pra compilar ou usando um sistema. pesso a ajuda de vocês para resover esse problema pois estou canssado de fazer sprites e outros roubarem :@

• 39 respostas
    • 6.2k visualizações
  8. Started by chateadoagr,

queria ver se alguem tem todas as spells do radbr e monsters. e tmbm se alguem tem o mapa radbr mais atualizado para disponibilizar para mim qro começar um novo projeto

9. Started by felipecsx,

Boa Tarde tenho o gesior 2012 Caso alguma boa alma possa arrumar esse script já fica como contribuição para comunidade TibiaKing porque eu sei que muitos querem esse script. Castle que eu uso é esse tenho o seguinte script eu queria que esse script verifica-se a global storage da guild.. ele está funcionando perfeitamente só não está mostrando a guild dominante que tem o seguinte global_storage " 123123" <div class="sidebar"> <?php $guild = $SQL->query('SELECT `guilds` FROM `global_storage` = 123123;'); ?> <style type="text/css" media="all"> .name { position: relative; top:40px; text-a…

• 39 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by mateusmoretti,

Fala galera blz, bom eu coloquei o sistema de autoloot no servidor, e esta funcionando 100% sem nenhum erro, porem que queria fazer esse sistema ser valioso no meu servidor, mais como assim ser valioso! bom queria colocar ele como um x item, ao usar esse x item, (sendo removido) ele ativa o autoloot 24h, e com ele posso ficar 24h com o autoloot ligado, sem esse x item eu não consigo ter acesso ao autoloot! alguem poderia me explicar ou me ajudar?

• 39 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by dennis126,

Intao , migrei meu server pra linux por causa dos constantes ataques, muitos falaram que se eu mudasse para linux iria resolver meu problema , porém, continua a mesma coisa , a msm pessoa esta nukando meu server. alguem tem alguma solução pelo amor di Deus??? tive trabalho imenso pra compilar pra linux pra um animal desse fica nukando.

• 38 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by Ribeiro Foda,

Fala pessoal vim pedir ajuda em um script para um item dar um efeito e attack de gelo tem um vidio que mostra o item é glacier robe cujo id: 7897 Video: (Pulem para o minuto 1:15) E mostra a glacier robe e depois assista um pouco mais para ver o efeito dela que da gelo na pessoa! Descrição da glacier: A cada dano acima de 300 que levar, há uma chance de 15% de dar slow e status de gelo em uma pequena área! queria que fosse desse geito!

13. Started by Project Alissow,

Bom dia/tarde a todos e a todas as pessoas que se importam em ajudar àqueles que encontra-se com dificuldades relacionado ao mundo de OTSERV, ficarei muito grato se puderem me ajudar no meu problema. Seguinte, estou com um projeto de servidor Online, estou usando o TFS 0.4 REV 3777 compilado em 32 bits com War-system e Cast-System, em um VPS Windows Server 2003 x86 também, com 2GB RAM. Porém quando inicio o servidor, ele fica no máximo 6horas online, vai de acordo com a quantidade de players que estão logados, o servidor para.. trava, da um freeze e após de um tempo ele fecha. A mensagem não consegui copiar, mas é "falta de memoria RAM ou compilar em 64bits…

• 38 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by CleitonOtServ,

Queria um script que ao matar o tower na arena e fosse para o temple e todos que tivesse dentro da arena tbm

• 38 respostas
    • 1k visualizações
  15. Ajuda

• 38 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by keilost,

Bom, toda vez que vai aceitar a war dentro do servidor aparece esse erro: [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/war.luanSay Description: data/talkactions/scripts/war.lua:70: attempt to call global 'doGuildAddEnemy' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1> sim, o meu tfs tem os parâmetros -d__war__system, eu executei as query na minha database, mas nada :/ Já tentei trocar lá o talkactions que eu vi em um tópico e nada, e também tem a lib 101-wars... Alguém que já teve esse problema ou sabe resolver pode me ajudar?

• 37 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Alguém poderia fazer isso pra mim? Mexer no meu sistema de refinamento trocar onde fica: 23:43 You see a katana +1 (Atk:19, Def:14 +1). It weighs 31.00 oz. Por 23:43 You see a unc katana (Atk:19, Def:14 +1). It weighs 31.00 oz. No caso só vai até +3, queria que muda-se por nome... Exemplo: +1 = unc +2 = rare +3 = epic Alguém poderia fazer isso p mim? --PERFECT UPGRADE SYSTEM UpgradeHandler = { levels = { [1] = {50, false, false}, [2] = {20, false, false}, [3] = {10, true, true} }, broadcast = 3, attributes = { …

18. Started by victorat,

Olá pessoal, preciso de um grande favor, o pedido é o seguinte: Existem 6 teleports, os quais preciso que dão uma Storage para o player, cada um da uma exemplo: teleport1 = storage 1001.. teleport6 = storage 1006 Quando o player passar por cima dos 6 teleports, ele irá acumular as 6 storages, com elas ele poderá passar em um outro, lembrando que o player só poderá passar neste outro se tiver as 6 storages dos 6 teleports, não sei se isto é impossível de fazer, sei que é possível.. se alguem ajudar ai ficarei muito agradecido e vai um repzão! :D Obrigado!

19. Started by Marcio Santos,

Olá galerinha da tk, vim aqui fazer um pedido ah vc's que sabem fazer script eu estou querendo criar um amuleto que da double loot alguém pode me ajudar com isso ? desde já agradeço !! @up alguém pode me ajuda com isso?

20. Started by subhe,

pessoal, estou aqui novamente para pedir pra vcs uma ajudinha ><' eu tenho um sistema de character market venda e compra de character in game, ele está funcionando perfeitamente mais quero mudar uma coisa nele, ele está vendendo character por golds eu queria a ajuda de vcs para adaptar ele, pra vender character em points ou pode ser tbm pra aceitar outra moeda, sem ser o gold Servidor 8.60 alguem pode me ajudar ?? REP+ aqui o sistema de points que eu uso http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/ aqui o script character market http://www.tibiaking.com/forum/topic/18488-mod-characters-market-system/

• 36 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Olá, Estava querendo inovar! Sera que e possivel colocar um item para quando dar use ativar Aura?? Dês de Já, Obg!!

• 36 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by pspbr94,

Antes de mais nada, estou a algumas horas pesquisando sobre isso, e nada. Obs: Eu já tive 2 experiências com OT, uma com um modem a cabo simples, e outra com um Modem mais um roteador (não wireless) do meu vizinho que compartilhava a net comigo a cabo, assim entrei no site do roteador e desbloqueei as portas, e consegui abrir o ot normalmente. Agora, ao meu problema atual: Tenho um modem (modem + router wireless) provido pela net, é um Arris TG862. Já me informei como abrir as portas, e abri virtual servers de todas as portas possivelmente necessárias (7171,7172,80). Já testei abri-las como both (tcp + udp), e somente como TCP, mas nenhuma das maneiras funcionou. Já t…

• 36 respostas
    • 9.9k visualizações
  23. Started by Lucas1m,

Queria uma script, que eu clicasse em use em uma Small Basin Id: 1378 e minha HP aumentasse 20%... se fosse possível.

• 35 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. então galera eu gostaria de saber como adicionar um item novo ao meu servidor a principio quero aprender apenas como adicionar um item q falta e dps quero aprender como adicionar um item de uma versão superior mais no momento a preferencia e aprender a dicionar um item qualquer q ñ tem no meu server (: thx REP++ A quem resolver esse meu prob (:

• 35 respostas
    • 10.2k visualizações
  25. Started by Lyon,

Estou procurando uma empresa para hospedar um servidor,sempre usei a Bhserver com windowns,agora estou querendo começar a usar linux,achei essa Serversoft e vi que eles posuem um tal de OTpainel no Ubuntu que facilita muito para interagir com o linux,pelos videos achei muito facil montar um servidor no linux usando esse OTpainel,alguem ja usou a empresa?É séria ,atendimento é bom?

26. Started by leozynho123,

bom dia, queria pedir um script assim ; quando o player logar ele ficar em proteção, sem poder atacar ou tomar hit por alguns segundos. Teria como ? obrigado

• 35 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Started by yuriowns,

Salve rapazeada do TK, to precisano de ajuda nesse script, ele é de uma passagem secreta que quando clica em um item com o AID abre uma escada, porém eu queria que quando abrisse a escada desse o magic effect POFF e quando sumisse também, alguém consegue me ajudar? já tentei adicionar ali e não dá certo script: Spoiler local positions = { [1] = {pos = {x = 33295, y = 32779, z = 7}, id = 419, toid = 411} } local tempo = 15 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileItemById(positions[1].pos, positions[1].id).uid < 100 then …

28. Started by tirso,

Olá boa noite galera do TK Como o título diz, meu char quando morre simplesmente não perde nada, mesmo RED ou BLack '-' e quando morre não fica com um corpo morto no chão... Quando a pessoa mata ele ganha um item "marijuana" '-' Olha, eu queria que quando morresse sem bless caísse o loot, normal como outros OTS. Espero que entenderam, obrigado!

• 35 respostas
    • 1.9k visualizações
  29. Started by fewilly3211,

Ae galera, eu terminei meu mapa, baixei um OT qualquer excluí o World que estava localizado em data/world e joguei o meu dentro e está dando erro, como faço para poder utilizar esse mapa no servidor que eu coloquei ?

• 35 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by lessa1994,

Bem galera eu tenho um servidor de level system com a base do PDA 2015 open sources e eu gostaria de um codigo que fizer-se essas duas opções funcionar. hideSummonsLevel = false hideBoost = false elas fazem com que apareça ou esconda o level e o boost do pokemon no nick (nome) do pokemon. Exemplos: Charizard [100] [+50] A onde tem [100] aqui é o level do pokemon. A onde tem [+50] é quanto tem de boost o pokemon. Obs: TFS 0.3.6 versão: 8.54. hideSummonsLevel = false, hideBoost = false fica em data/lib/configuration.lua Ou quem poder ajudar pelo menos aparecer o level dos pokemons que estão no mapa para facilitar o a hunt dos players ficando assim ex: Oddish [20] Obri…

• 34 respostas
    • 5.1k visualizações
  31. Started by fezeRa,

Eu queria criar umas potions diferente pro meu servidor, usar a Berserk Potion e Mastermind Potion para curar mana.... Porem essas potions não da pra fazer elas healar nem fodendo, pelo menos eu não consegui XD Se alguem souber, pls peço ajuda =)

32. Eu baixei um Otserv que sempre quando vou abrir ele da esse poblema "ERROR: couldn't establish connection to SQL database!" alguem poderia me dizer por que esta dano esse erro? Error.bmp o OTserv tem que ser em modo Mysql so que eu naum sei como faço pra rodar o servidor a print da pasta do jogo 1.bmp Pasta HTDOCS o servidor vem com um website ja Pasta htdocs.bmp e tbm esta aki a pasta do Otserv Pasta Otserv.bmp Vou Por as conf do Conf Lua accountManager = "false" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newP…

• 34 respostas
    • 34.4k visualizações
  33. Started by xxxcrimsxxx,

É o seguinte galera segui um tutorial ai, e consigui criar um ip fixo para meu site que no caso é warmen-ot.servegame.com so que queria por o ot com esse mesmo IP`, dai quando eu vo criar otro host no NO-IP fala que ja existi alguem sabe como arrumar?

• 34 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by EduardoSouza,

Olá galerinha do TK! Gostaria de saber se alguém tem o mapa de um servidor de NTO já extinto, o NTO Server. Recentemente vi esse mapa no NtoSync, e estou á procura do mesmo para editá - lo e colocar online! Se alguma alma caridosa se manifestar e fazer esse favor para eu, agradecerei e muito. PS: Não me lembro o lugar correto para essa duvida, se estier errado, peço gentilmente á algum moderador para movê - la ao lugar certo! Muito obrigado, vlw, flw.

• 34 respostas
    • 3.6k visualizações
  35. Started by Micheel15,

Olá galera do TK, venho mais uma vez aqui, perdia a colaboração, de alguem que tenha, um MOD, ou outro sistema, de BOSS automatico ja testei alguns script's do forum, mais todos foram tentativas falhas onde não funcionou tenho uma arena boss no meu servidor e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um SCRIPT, ou MOD para boss nascer automatico grato deis de já e reputarei as pessoas que me ajudarem a concluir o BOSS muito obrigado a todos, que lerem, e tiverem a intenção de ajudar-me REP +++ para quem ajudar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo