Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. local loginmsg = "O monstro selecionado hoje foi: Retroder O atributo selecionado foi: (Experience) com um bônus de: (30%).O bônus do monstro foi experiência, então o monstro lhe dará mais experiência.." doCreatureSay(getCreatureByName(getCreatureName(cid)), loginmsg, TALKTYPE_BROADCAST, false, cid)

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  2. USAR MAGIA SE TIVER "X" ITEM QUERO YELLOW GEM QUE QUANDO DA USE ELE USA A MAGIA E SOME YELLOW GEM SE JA USOU A MAGIA AI PRECISA DE OUTRA YELLOW GEM local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT ) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000.0, -1000.0, -1000.0, -1000.0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1,…

• 10 respostas
    • 607 visualizações
  3. function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = false, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = false, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = false, -- Mudar Vocação do player qu…

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  4. Tentei o script que tinha essa função mais não funciona e da erro (Resolvido)Efeito giratório no templo - Suporte Tibia Otserv.mp4

• 3 respostas
    • 623 visualizações
  5. -=[TFS]=- 0.4 v8.60 Estou com um problema que quando player atinge determinado reset ele não consegue compra nada nos npc por favor me ajuda

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  6. local config = { itemId = 2154, vocationId_1 = 2, -- Sorcerer vocationId_2 = 6, -- Master sorcerer vocationName = "Mage", text = "´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` .", } local function effect(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then doCreatureSay(cid, config.text, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(effect, 1000,cid) end end return true end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itemId, amount = config.itemId, 1 local storage, getItemName = 6318964231, getItemNameById(itemId) if not ((getPlayerVocation(cid) == config.vocationId_1) o…

• 3 respostas
    • 457 visualizações
  7. Started by Muvuka,

Esse script não funciona 0.4 8.60 TFS por favor fassa um que funcione alguem por favor. Pra 0.4

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  8. function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Please type a message for broadcast.") and true end if not (exhaustion.check(cid, 1000)) then exhaustion.set(cid, 1000, 60) broadcastMessage("[/all] --> "..getPlayerName(cid) .." [".. getPlayerLevel(cid) .. "]: " .. param, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) broadcastMessage("[/all] --> "..getPlayerName(cid) .." [".. getPlayerLevel(cid) .. "]: " .. param, MESSAGE_INFO_DESCR) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Please wait "..exhaustion.get(cid, 1000).." second"..(exhaus…

9. Preciso de revscript bem simples mesmo quando player da use no jornal 8981 dourado aparece contdown 30 60 minutos e segundos e action/movements movements eu ja fiz só preciso do script que funcione no action no casso esse script preciso de suporte quem poder ajuda eu agraço esse ai é action storage piso que ele vai passar se der use no jornal no set ou na bp item sumi só pode obte se puxa alavanca ja fiz só esse action que ta me encabulando. local storageValue = 13741 local itemID = 8981 local teleportPosition = {x = 154, y = 51, z = 7} local timeInterval = 30 * 60 cdstorage = 123457 } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey…

• 0 respostas
    • 235 visualizações
  10. Started by esdraslol3,

óla pessoal tudo bom, eu baixei um mapa da internet mais nem sei o nome só sei que veio BAIAKSEXO, e nele tem o sistema woe , que presisa de guild para entrar, mas o comando !createguild e !joinguild nao funfa eu ja olhei no talkactions.xml e la esta as linhas <!-- Guilds --> <talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/> <talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/> se eu nao me engano esse mapa era de criar a guild no site entao... alguem sabe resolver isso? OBRIGADO! Postei em Outros forums e me disseram que poderia ser meu executavel, para mim colocar um mais descente, algue…

• 8 respostas
    • 591 visualizações
  11. Started by braianlomas,

Estou precisando de ajuda, não consigo executar o servidor, tenho todas as permissões, mas continuo tendo esse problema. Eu tenho debian 9, ajuda!

12. Started by thigriku,

Galera, help! Aluguei um servidor na servercore, fiz o upload do meu pack e site. Tá tudo certinho... apache, Mysql, Phpmyadmin... Quando entro na pasta e dou o comando pra rodar, dá isso: root@amera:/global# ./tfs -bash: ./tfs: Text file busy @Jaurez @Nicrox @ADM Argel @Error 404

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  13. Boa tarde galera! Gostaria de saber como posso criar um script que configure determinado magic field para quando o player entra nele seu Town ID é trocado... Assim como tem em Carlin, Venore, Thais e etc, para se tornar um cidadão daquela city... Caso esteja na área errada, me desculpem, sou novo aqui! Agradeço desde já! Vlww

14. Started by Lucas1m,

Queria algum script ou alguma coisa , que desse (cargas) para a spear , por exemplo que durace uns 10 hits e quebrasse e não em 1 hit só.

• 0 respostas
    • 250 visualizações
  15. Started by Didome,

alguem teria map global 7.4 ou 7.6 com rookguard e as pastas dos npcs para disponibilizar? rep++

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  16. Started by isac001,

Alguem deixa ai um site dbo arrumado e bonito sem bug oBGR a todos! 8.6

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  17. Started by zLockey9,

Preciso que alguem ESTENDA o aquivo SPR desse Client http://www.4shared.com/rar/hNBfefR4ce/NTO_BW.html? Se Conseguir dou REP++

• 2 respostas
    • 313 visualizações
  18. Started by Diego Cesar,

Bom dia, Como faço (se puder) pra copiar um mapa inteiro incluindo todos os andares de uma vez só? Estou montando/fazendo um ot com mapa global e quero colocar rookgard, sendo assim baixei vários mapas dessa ilha. Porém todos que eu baixei vieram em 38kX38k (que é muito grande pra apenas o mapa de rook) e ao meu ver é quase que improvável que eu consiga copiar andar por andar e conseguir colocá-los em sincronia. Tentei reduzir (coloquei em 2kX2k, mas o pama se perde) e não funciono. Tem como copiar tudo de uma vez só, usando o remere's? Ou então, como vocês fazem pra copiar ao assim?

• 4 respostas
    • 780 visualizações
  19. Boa tarde, Como eu mudo a versão de um OT? Tipo, estou criando um ot 8.60 e quero que ele tenha todos os novos outfits, monstros e itens das versões atuais, inclusive os novos sistemas; então seria mais viável mudar a versão do ot mais atual pra versão 8.60, não? É possível? Caso não seja possível, teria que ser compilado um novo cliente, sendo assim alguém se habilita em me ajudar nessa empreitada?

• 5 respostas
    • 648 visualizações
  20. Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum como também sou novo na "administração" de um ot. Enfim, gostaria de saber se é possível adicionar em um ot 8.60 os outfits mais atuais (Afflicted, Cave Explorer, Crystal Warlord, Demon, Deepling, Dream Warden, Elementalist, Insectoid, Soil Guardian, e também o Entrepreneur); caso seja possível, como faço isso? Inclusive o sistema de montaria? E aproveitando, também, gostaria de saber como deixar os monstros em outfits de "humanos", como Black Night por exemplo, com full addon? PS: Desculpem caso não seja a área certa pro tópico.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by sayamen,

TK

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  22. Started by jackfan,

como retirar o lvl sistema do poketibia? parece facil mais nao é eu procurei e nao achei lembrando eu baixei o pokemon XD e ja vem com lvl sistema so que é mt ruim pois os pokemons selvagens sao imortais OI.IO e nao morrem entao eu decidi procurar aqui ja que nao consegui valendo rep + VV

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações
  23. Started by MAMAEU2,

Fala galera blz queria pedir para voces um script qque voce digita !afk (mensagem) e fica saindo varias mensagems exemplo : !afk tou comendo o !afk to andando de skate !

24. Started by vini464,

Ola pessoal , eu to com um problema que mesmo q eu tenha aberto as portas no firewall e no roteador , o testador de portas ta falando q ta fechada , eu ja entrei em varios pra ver se era o testador q tava ruin mas nao , ta fechada mesmo , mesmo eu tendo aberta ela no roteador e no firewall , alguem pode me ajuda com isso ???? rep ++++

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  25. Started by paradoxo44,

o galera alguem pode me dizer como tirar o hamachi do Pda? se puder fazer um video mostrando como se faz ajudaria muito ou se não fazendo um mini-tutorial ai,Se meu problema for resolvido eu Dou +REP no que mais me ajudou

• 5 respostas
    • 365 visualizações
  26. Alguem me da uma mao com isto? Tou a precisar comandos pra players: !aol !bless !spells Outra duvida: Tem forma de colocar "AutoLoot" nesta versao? Onde o player faz uma lista de !loot e ele adiciona ou elimina items, uma vez morre o monster ele automaticamente pega os items que tem nessa lista Obrigada!

27. Started by Magalhaes92,

Gostaria de fazer um pepido, acho q o nome e ''Aura System'', pois bem entei ne um ot server hj e ao falar !aura on ficando o efeito da death rodando intorno no char. Sera que alguem q tenha esse script possa disponibiliazar ?

• 3 respostas
    • 754 visualizações
  28. Started by barackfodao,

alguem pode me ajuda meu ot quem morre com bless volta level 1

• 7 respostas
    • 512 visualizações
  29. Started by fenandin,

Opa, alguem sabe como suprimir no chat, pra não aparecer tais comandos. então eles funcionam só que acho mó feio aparecer isso na tela, quero q seja comprado sem ser necessario aparecer isso na tela

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  30. Started by GustavaoTibia,

Oi gente Gostaria de colocar pra funcionar esse script com apenas um item e que seja infinito. E se for possível também gostaria por "talkactions" local config = { [11260] = {blessId = 5, text = 'The Spiritual Shielding'}, [11259] = {blessId = 6, text = 'The Embrace of Tibia'}, [11261] = {blessId = 4, text = 'The Fire of the Suns'}, [11258] = {blessId = 3, text = 'The Spark of the Phoenix'}, [11262] = {blessId = 2, text = 'The Wisdom of Solitude'}, [28036] = {blessId = 7, text = 'Heart of the Mountain'}, [28037] = {blessId = 8, text = 'Blood of the Mountain'} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotk…

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  31. Started by Sabrina25,

Alguém teria sistema de !buyitem /sellitem/ points in game igual servidor heroserv/loucoserv para compartilhar.

• 2 respostas
    • 448 visualizações
  32. Started by Douglas Camargo,

Bom dia galera, estou precisando de um script que o player precisa ter um item X para poder funcionar o comando !buypremium e com isso ele tenha acesso a uma area que os tiles tem ActionID 13500.. Alguem pode me ajudar ? Obrigado desde ja.

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  33. Started by cOyes,

Olá TKBianos, venho hoje fazer um pedido. Creio eu, que simples. O script abaixo, remove 1kk (100crystal coins) mas, eu queria que ele remove XXXX item. (xxx corresponde ao id) Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  34. Started by Luanmax21,

Ola tenho esse script que compra storage mas queria colocar tempo de dias e depois acabase o tempo alguem pode modificar pramin? @Vodkart local t = { price = 1000000, -- Preço a ser cobrado. storage = 12333 -- Storage que irá ganhar. } function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, t.price) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, agora você tem acesso a área VIP.") setPlayerStorageValue(cid, t.storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de "..t.price.." gold coin…

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  35. Started by Pedro.,

To tentando aqui fazer algo parecido com o online, só que ao inves de mostrar os players mostrar as raids que já deram no servidor. Se alguém puder me da uma luz, agradecido. Eu pensei, se teria uma forma dele fazer um check por nome ou posição.. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local item = x local pos = {x = 979, y = 1461, z = 4} if getTileItemById(pos, item).uid > 0 then ?? ?? end return true end

• 0 respostas
    • 186 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo