Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Lucas1m,

Eu coloquei umas blueberrys bushes (ID: 2785 ) no meu mapa , e quando eu logo e tento colher a frutinha , da erro , não acontece nada... ajudem !

• 17 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by Drafenous,

Fala galera, tudo bom? estou procurando aqui um script que seja no mesmo estilo do Battlefield Event... Que seria +/- da seguinte forma... Quando o evento esta começando, ele cria um teleport de acesso a área do evento. A razão disto, é que estou tentando automatizar o evento de zombie e woe do meu servidor, e possivelmente outros eventos futuros também. Estou me matando aqui e não acho nenhum script :/ Se possível, eu queria até que fosse aqueles que você configura um array (acho que é isso o nome), onde seria 1 script só com as configurações de todos os teleports que seriam criados de acesso aos eventos instalados nos servidor... Aí no script só col…

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by luuuck,

Fala Galera do TibiaKING! Bom gente estou precisando de ajuda em uma quest aqui do meu server, espero que possam ajudar. Vamos lá: Explicação: No server possui a Wrath of the Emperor Quest (WOTE), porem ela só da para ser feita até a Missão 2 onde você já pode entrar em deep banuta (nova parte da banuta) as outras missões não da para ser feitas... Pedido: Gostaria que alguém me ajudasse a configurar para que o npc Zalamon depois te ter falado com o Chartan ele deixar entrar na sala da recompensa da WOTE, seria possível ?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by tavinho187,

Ola galera, Entao estou querendo abrir um ot server global, exp 300, com runas infinitas, e spears/enchanteds infinitas. Porem, nao encontro algum mapa que esteja sem bugs, alguem poderia linkar algum mapa global daora? 8.6 plz Abraços!

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by helix758,

galera alguém ai sabe onde eu posso arrumar o evento Snowball War ? Snowball War

• 16 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by apocalypse02,

Sou Novato Aqui Gostaria de Pedir Um Mapa Acho que todos devem saber do mapa rozinx , queria esse mapa , se voces puder, me ajuda , darei REP+ Todo Dia Para Quem Me Ajudar Se estiver na seçao errada , gostaria de pedir para que movam . Se nao conseguirem arrumar esse mapa Poderia me passa um tutorial explicando como usar mapa tracker 8.6 Obrigado , qual quer coisa msn : [email protected] | ip do servidor : raiva.servegame.com Se nao for , pedir muito gostaria do mapa completo , por exemplo , spells , talkactions , vocations , se nao conseguirem pode ser so o mapa . Obrigado .

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by Ayna,

Eu tentei criar um npc que vende outfits, no post anterior pedi ajuda, mas não deu certo. Se alguem puder postar aqui um npc já configurado eu agradeço. Havia algo errado em outras parte da configração o id das outifts id 47 id 50 todas por 20000 Ele pode ser vendido para players free

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by wallacewts,

Estou com uma dúvida de como criar uma nova sample na minha data base. Se alguém poder me ajudar ficarei grato

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by festhuslmb,

estou com um problema na minha war system seguinte quando vou no guild chat e digito o comando /war invite,nomedaguild,frags vai blz ate aparece a mensagem na tela mais ai quando a outra pessoa vai aceitar com o comando /war accept,nomedaguild .. fica como mensagem no guidl chat e aparece o seguinte error por favor me ajudem ai so falta isso

• 17 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by znnan,

Galera alguem ai tem algum servidor para passar com novas vocations tpw, Bulma,Zaiko,Kame etc? já tentei usar o Crazzy Master mass os ssj5 ta bugado não da pra transformar,e não consigo no DBKO por novas vocations se alguem puder me ajudar em alguma coisa agredeço deis de já!

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by Gaspari,

Alguem me ajuda pf !! alguns itens do meu ot não podem ser utilizados,quando tento colocar o equip no lugar ele não vai, e aparece essa msg!! you cannot dress this object there eu sei que essa msg só aparece quando vc tenta por um equip em um lugar que não é pra ser colocado!!! mais nesse caso não consigo colocar o item no lugar que era pra ser colocado.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by Lailton,

Boa tarde Galera, Antes de começar a falar o problema que estou tendo queria deixar bem claro que tentei inumeras formas de resolver, e realmente não achei uma saida, então resolvi postar. Seguinte, estou colocando um ot online e hospedado no meu pc. consegui liberar o ip no modem, firewall do pc tudo OK. O jogo fica disponivel para a galera porem pelo meu IP, como nao e fixo, sempre tenho que atualizar o ip para eles. Ai vi o topico do NO-IP, fui la criei a conta tudo OK. ficando assim o host: otsvke.servegame.com Problema é que por esse endereco não funciona, ( instalei o no-ip na minha maquina tudo ok ), porem nao vai nem a pau. Alguem ai…

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by isac313,

Ola Pessoal Do Tibia king Tenho 1 Script aki De Refinação De items, O Script Esta Funcionando Normal, mais queria Fazer umas Modificação Para que ele fique Melhor O Script E Esse ake As Modificação Que eu Quero Fazer Vi em 1 Ot Server, As Modificação Que eu Queria Seria As Seguintes, Seria Apenas Essa Modificação, Queria Que que O Pessoal que manja Em SCript Para Min Ajudar , Se me Ajudar DO REP+

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by Wiisht,

Olá galera, alguem sabe me dizer o que significa isso que da na distro do meu jogo ? [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size O Jogo está online normalmente, dando pra logar e deslogar, mas do nada acontece isto e trava, entao eu tenho que fechar e abrir dinovo o servidor... Se alguem souber uma solução ou pelomenos me dizer o porque de aparecer essa msg, se é algo com database, ou com bot que causa isto sei la, pois alguns players diz que é uso de bot (elfbot) que causa isto, enfim me ajudem se puder..

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by Kmdsp Server,

Galera queria um nto estilo NTO Global, com varias vocações principalmente Hidan Só fã dele... nesse cito muito disso Por favor Dou REP+ Cliente + Server.

16. Started by gabrelfilho,

Olá a todos! Estou iniciando no mundo dos otservers e tenho muito o que aprender e ainda muitas dúvidas. Gostaria que, se possível, me auxiliassem em alguma delas. 1) Estou criando novos itens para meu futuro otserver 8.60, dos mais variados tipos, como armas, armaduras, helmets e backpacks. Contudo, estou encontrando alguns problemas ao colocar os itens criados dentro do jogo. Após ler vários tutoriais, baixar os programas necessários para edição (Dat Editor e OtItemEditor), inseri-los no arquivo items.otb e items.xml, alguns não funcionam como deveriam. a) Backpacks - Um dos problemas que encontrei foi com as Backpacks. Usando o sprite da nova Deepling…

• 16 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by esdraslol3,

na hora de instala o account maker no step 4 aparece isso STEP 4 Add samples to DB: News ticker sample is already in database. New sample is not needed. Added first news. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.players' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php:586 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php(586): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 586 alguma soluçao? EDITED: VLW GUSTAVO ,mas agora esta dando isso ó STEP 4 Add samp…

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by Lekstar,

Bom dia galera do TK. Estou sofrendo attacks no meu server, creio que esteja muito desprotegido. Eu uso xampp 1.7.3 Deixei meu ot server on 22:00hrs, às 01:30 fui entrar no site e o site tinha sido atacdo, o cara mudou o link, caiu numa page falando que tinha sido hackeado, um tal de Lucas alguma coisa. Depois disso eu entrei no vps e desativei tudo e fui dormir bolado. Acordei e meu amigo configurou, porque abrimos o sv junto, 2 horas depois o server caiu, fui entrar no VPS e a senha estava errada. Ele trocou a senha umas 3x, eu pedia pra resetar, e o hacker mudava dnv, pois o xampp estava aberto, daí pedi para reiniciar o VPS e depois trocarem a senha, agora esto…

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by Tuka,

Bom dia galerinha do tk eu aki mais uma vez para faser mais um pedido dessa ves eu quero saber como eu deixo uma barra de mana junto com a de hp encima do personagem vou deichar um print aki em baixo para explicar melhor. Rep ++ Me desculpem criei topico lugar errado. tem como mover pfv ?

• 26 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Eu queria muito saber como mexer no dano da spell eu sei que mexe nessa linha setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.2, 1, -4.2, 1), se eu quisesse deixa 50 de dano como ficaria ?

• 26 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by markim1986,

Olá, gostaria de verificar se há algum comando no terminal do ubuntu que depois que o server estiver aberto e online, eu possa editar algo, como uma spell, e aplicar essa modificação sem ter que derrubar o server e abrir dnv. não sei se isso é normal, mas depois que executo o server pelo terminal, a barra de comando do terminal some, e tudo que digito nao tem efeito algum, mesmo assim é desse jeito que dou reload? e se eu quiser dar reload em tudo sem o server cair? tem como? ou reload só no config.lua? Obrigado

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by porxmex,

Bom amigos, eu estou tentando instalar meu site, gesior em meu dedicado. acontece que da o seguinte erro. na hora de entra na sua conta. bom aqui em casa não da esse erro só lá que da.

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by luquinhas166,

Estou a 5 dias olhando vários Tópicos, e não obtive sucesso com nenhum. Portanto resolvi criar meu próprio tópico. Bom meu site esta funcionando legal mais na parte do shop system, esta entregando itens a cada 30 segundos. Alguém poderia me ajudar? Deis de já agradeço a compreensão. Uso os seguintes arquivos TAG <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> shopsystem.php shop.lua

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by Gabriel10101,

Opa,fala pessoal do TK,tudo bom? Então,estou abrindo um ot baiak para jogar com meus amigos,mas as vocações ficaram um pouco desequilibradas,e eu queria saber se é possível aumentar a forças da Pots ( Eu quero aumentar da Ultimate,eu já mudei o min e max do script da \data\actions\scripts\liquids\ultimate_healing não deu certo,fica a mesma coisa.Eu estou usando o Baiak By:Braian Edit Ice. Script da pot: local MIN = 2000 local MAX = 4000 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item,…

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Olá, Desta vez gostaria de fazer um pedido que não sei já se postaram aqui , eu não achei, mais é bem assim: No caso quando você mata 1 player de level 100 a level 200 você tira 1 tipo de coração, level 200 a level 300 outro tipo de coração, level 300 a level 400 outro tipo ... e assim indo ? teria como alguém fizer para mim ? darei REP+ No caso eu queria que fosse com esses leveis: 1000~2000 2000~3000 3000~4000 4000~5000 5000~6000 6000+ Não precisa colocar id dos items , somente o script e se possível me dizer onde editar o ID dos items que irá ganhar a matar um player de "tal" level. Obrigado, Disturbbed.

• 24 respostas
    • 3.5k visualizações
  26. Started by Demon123,

Galera oque aconteçeu com o otservlist.org? CADE A LISTA DOS SERVIDORES DE POKEMON? oque ta aconteçendo alguem me responde? Existe otro site de divulgaçao de servidores igual esse ?

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  27. Started by arthurabreu,

Alguem ajuda editar essa source para aceitar qualquer Items.otb? aki tá o items.cpp: //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at your option) any later version. // // This program is distributed in the hope that it will be useful, // but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of // MERCHA…

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  28. Started by TibiaParadise,

Galera, seguinte! Preciso de um NPC que funcione como no Tibia 7.6, que compra e venda itens como no 7.6, tendo que falar "buy" e "sell" e a quantidade antes do item que deseja comprar ou vender, não como funciona hoje em dia que se fala "Trade" e aparece uma lista do lado. Segue o exemplo de como preciso: Conversa entre player e NPC: Player: Hi NPC: Hello, Player, what you want for me? I'm selling and buying some itens... Player: Buy 50 Mana Potion NPC: You want to buy 50 Mana Potion for 1000 Gold Coins? Player: Yes NPC: Here is... Player: Sell 100 Vials NPC: You want to sell 100 Vials for 200 Gold Coins? Player: Y…

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  29. Started by Christinacsa,

Eae Galera Do Tk Estou Aqe Pedindo 1 remeres map editor que funcione cliente extendido 8.54 Rep+ Para Quem Me Ajudar

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  30. Started by FearWar,

Olá Tk's, Alguma alma poderia compilar a source abaixo para Windows 64bit? https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/ Caso não seja viável compilar em Windows, poderiam me informar os comandos para compilar em Linux Ubuntu 18.04!

31. Started by maresoft,

Warning: parse_ini_file(/otserv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" O meu site está dando este erro acima, mas já fiz tudo certo no config.lua, criei database mysql e da errado, tentei com outra Gesior e funcionou. O problema é que a melhor Gesior é a que ta com o erro, por favor me ajudem, me disseram que era colocar permissoes 777 no config. ini, alguem sabe?

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  32. Started by luizk,

eu queria saber como faiz um open sorce do tibia 9 pra cima

• 17 respostas
    • 3.5k visualizações
  33. Started by Ariius,

Bom, procurei aqui e em outros foruns de Open TIBIA na parte de websites..tutorias e outros lá, e ñao axei. já tentei, mais não consegui.. se alguem puder me ajudar com um tutozinho, dou rep+ ;s valeu

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  34. eae gnt Po, algem ai sabe um programa que que abri seu server automaticamente e já muda o ip ? Tipo, minha internet cai certo? ai o programa abri o server e muda o ip sozinho?? POR FAVOR EU PRECISO MTO D: vlw sz

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  35. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal to aqi mais um vez enchendo o saco pra pedir uma lista de efeito com quase todos os efeitos isso vai ajudar mt gente dou mais REP

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo