Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40865 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal alguma alma no tk pode me ajudar ? Então me problema e o seguinte preciso de um npc que troca x item por y item tipo 100 ferro por uma espada .... 200 ouro por um Elmo Então preciso de um npc desses .. quem ajudar rep +
- 17 respostas
- 1.9k visualizações
-
Step 3, da esse erro : .Can't connect to MySQL database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = "3306" sqlUser = "tibia2" sqlPass = "minhasenha" sqlDatabase = "tibia2" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Ta tudo certinho, os dados. e não consegue achar o mysql, eu to usando um dedicado de 1 comunidade de jogos, e estou usando ftp para faze tudo, apenas o phpmyadmin, eu nao uso ftp. Alguem ajuda urgente por favor,
-
- 17 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Intão, migrei para linux e tenho que compilar meu server, porém estou tendo dificuldades.. Estou seguindo um tutorial de outro forum pois nao encontrei ake. tutorial aii.. só que tipo ... eu nao sei oque eu faço com essa pasta do TFS, nao sei se é pra joga dentro da pasta do meu server, ou joga meu server dentro do TFS, alguem pode me explicar por favor? DOU REP+ PRA QUEM AJUDAR!!! att. dennis
- 17 respostas
- 4.5k visualizações
-
Estou com um otsever global chamado globalextreme, baixei um 'pack' com site e tudo. Um excelente servidor, mas não consigo abrí-lo. eu consegui abrir uma vez em casa no meu notebook, mas foi só uma vez, e desde então vem dando este erro: "Allocation Failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mode'' Achei que fosse problema com a memória... pois pelo fato de abrir só uma vez, foi quando meu computador estava com menos tarefas, ou algo assim. Mas eu estava errado. Paguei um dedicado de R$ 199,00 mensais, com pagamento inicial de 299. 8gb de memória (64 bits). Aí que vem meu desespero... não vou conseguir abrir …
- 17 respostas
- 7.9k visualizações
-
Galera eu tenho um servidor de nto hospedado em linux e tem ums jutsus bugados que fica dando lagg eu tirei uma foto coloquei em anexo e vou por o erro aqui tb [ERROR - SPELL INTERFACE] IN A TIMER EVENT CALLED FROM DATA/SPELLS/SCRIPTS/GAARA/SABAKU.KYUSOU.LUA:ONCASTSPELL DESCRIPTION ATTEMPT TO INDEX A NUMBER VALUE STACK TRACEBACK [C] : ? Spells local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.2, 1, -131.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM…
- 17 respostas
- 948 visualizações
-
Bom Galera preciso criar um NPC que venda mais de uma PROMOTION, exemplo : HELL, ULTIMATE, EXTREME, ETC... O que eu tentei criar ele até Oferece mais na hora que fala YES a PROMOTION não vai para o PLAYER. Agradeço dês de já!!! Vip King Tibianus Vocations.Xml Lib/031-Vocations
-
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Bom pessoal primeiramente boa tarde a todos, como ja procurei em tudo quanto é lugar e não encontrei eu resolvi pedir a ajuda de vocês . O problema que estou tendo com os eventos vou citar abaixo : * Zombie event --> Resolvido , pois encontrei outro script automático pela net... * Fire storm event --> Instalei no meu servidor porém quando inicia o evento e o player diz !event join pra entrar noevento o player não é teleportado para o local do evento e o evento termina como se nenhum player estivesse participando . Script dp fire storm event o player não é teleportado para o evento apos digitar o comando !joinevent e o evento não inicia dizendo que não h…
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Galera fica dando este eu postei isso porque talvez com esta foto do erro vcs podem me dizer onde esta o erro, se é no xamp,database etc..
-
- 17 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
pow galera, meu site ta criando tudo junto.. tipo.. a senha, account e a character tudo de uma vez so.. eu queria por pra de entrada, criar so o account e a senha, e depois fazer login e criar o character.. alguem pode me ajudar? SEGUE AII MEU CREATACCOUNT
-
- 17 respostas
- 641 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom eu uso um script de ao clicar no item ganha de 3~5 itens aleatórios dentro de uma backpack azul, bom essa minha script escolhe um items que está no > local items = {2183, 8920, 2181, 8912, 8921, 2187, 8910, 8922, 7764, 7773, 7770, 7855, 7864, 7861, 7745, 7754, 7751, 7748, 7755, 7753} e vem os 3~5 só que apenas 1 Id. Quero que venha TUDO aleatório entre os ids > local items = {2183, 8920, 2181, 8912, 8921, 2187, 8910, 8922, 7764, 7773, 7770, 7855, 7864, 7861, 7745, 7754, 7751, 7748, 7755, 7753} respeitando os 3~5 itens como desejo! SCRIPT: REP+, agradeço quem puder me ajudar!
- 17 respostas
- 708 visualizações
-
gostaria de deixar esse script para quando player falar first addon comprar todas primeiras addon por 500k e quando falar second addon comprar todas segundas addon por 1kk alguém ajuda pf? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. para ver as addon fale {add…
- 17 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos, preciso de uma ajuda de vocês atualmente estou subindo um site pelo no-ip DNS Free, porem gostaria de comprar um domínio e continuar hospedando meu site em casa, porem não faço ideia de como apontar o domínio para minha maquina. Além disso queria saber qual empresa e confiável se compro o domínio da própria no-ip ou locaweb, uol host.... Uso internet da net combo, e queria, além disso, saber se é possível acessar o site sem colocar a porta no final (meusite.com.br)
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
-
Configurei meu Gesior da forma correta, o site abre normalmente, porém não consigo criar noticias e ticker com a conta de admin (a mesma que configurei no passo 6). Já baixei varios sites da versão, e em todos tenho o mesmo problema, talvez eu não saiba como fazer, já que no site que eu tinha para a versão 8.6 somente logando como admin tinha a opção de postar noticia na pagina inicial.
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá galera do TK! Gostaria de uma ajuda no seguinte script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 4113 then if getPlayerItemCount(cid,2476) >= 5 then doPlayerRemoveItem(cid,2476,5) doPlayerRemoveItem(cid,2477,5) doPlayerRemoveItem(cid,2396,5) queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100004) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You won a full knight addon!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerAddOutfit(cid,139,3) doPlayerAddOutfit(cid,131,3) setPlayerStorageValue(cid…
- 17 respostas
- 793 visualizações
-
Olá galera do TK, Tentei fazer uma spell que da DANO e ROUBA % desse dano causado e volta como vida .. Um LIFESTEAL Por exemplo: Eu level 300, dou 1,200 de dano na spell e curo 15% desse dano .. ou seja, iria curar 180 de vida ! Porém não obtive sucesso em fazer isso ! Alguém me ajuda ? TFS 0.4 - 8.6 REP +
-
- 17 respostas
- 986 visualizações
-
-
-
Opa eu queria remover, essa parte de registrar ao criar conta, eu queria que criase a conta somente a conta, pq ja tem a opção de criar character ,ajuda? a remover aki a print é aonde quero tirar:
-
- 17 respostas
- 572 visualizações
- 1 follower
-
-
Quando eu boto pra rodar o ot o seguinde erro acontece Failled connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' <10061> <2003> Assertion failed: connect <false>, file ../databasemysql.cpp, line 39 Meu config.lua ta assim accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 100 newPlayerSpawnPosY = 40 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false -- Rook system useRookSystem = false rookTownId = 1 rookLevelToGetRooked = 5 rookLevelToLeaveRook = 8 -- Unjustified kills use…
- 17 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom pessoal , Meu error é o Seguinte : Após eu ABRIR meu RME - Rev 133 do Comedinhas, Eu abro o MAPA dou OPEN ou Abro Direto, Quando termina de dar Load OTBM Map , ele carrega o mapa e dar os Seguintes erros [Vou Disponibilizar a PRINT] e outra coisa meu Mapa tem o mesmo nome dos .xml o meu se encontra assim: *Realmap.otbm, *Realmap-spawn, *Realmap-house.
- 17 respostas
- 7.2k visualizações
-
Otserv list ta informando que ja tem um servidor aberto com mesmo IP..... This server is already on the list! XX. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3! Pode ser algo no TFS..? porque eu consigo add ele no otservlist e depois de 10 min ele sai sozinho.... e da esse erro
- 17 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal eu instalei aqui a Maquina de Summon que tem no TK: http://www.tibiaking.com/forum/topic/26641-m%C3%A1q-summon-20-likeradbr/ Mas é o seguinte os cara vai la com o ITEM e fica sumonando um Monte de bixo e dai sai da sala, dai ninguem mais pode usar porque fica cheiooooo²² de bixo lá, tem como por Delay nisso ai ou por para o cara ter apenas um Summon Scrool no caso? ou que ele mate o BOSS antes de poder sumonar outro, ou até mesmo que ele preciso matar o BOSS pra sair da sala... Agradeçoo!
- 17 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Eae galera queria pedir um script de teleporte Como funciona ? É simples o jogador vai em um tile (configuravel) do templo e fala uma palavra + o nome da cidade, por exemplo, o jogador fala "Ianuae Magicae" + nome da cidade que ficaria *Ianuae Magicae " enigma* e ele seria teleportado para o templo da cidade como se ele tivese usado uma magia como 'exiva' Resumindo requerimentos Jogador chega no templo vai no tile configurado o jogador fala Ianuae Magicae "enigma o jogador é teleportado para enigma como se fosse magia Pronto, facil não? ainda não sei muito de script(script) pronto apenas isto para quem é profissa isto é facil.
- 17 respostas
- 692 visualizações
-
Boa Noite pessoal, não sei se estou na area correta, mais se nao tiver, peço que movam então pessoal, hj eu vim pedir um script pra um evento, "SURVIVOR" pra quem não sabe ele funciona da seguinte forma vão existir 4 Salas, cada sala eh pra um Lv diferente (exp: Sala 1 : Lv 50 ao 199, Sala 2 : 200 ao 299, Sala 3: 300 ao 399 Sala 4 : 400 +) (configuravel) então, eh war, o Ultimo que sobrar na sala irá ganhar x item (configuravel) outra coisa, quando o player morre, ele nao será desconectado do jogo, ele será teleportado pro templo OBS: irá ganhar x item o ganhador de cada sala vi isso em 2 servidores se não for pedir demais, poderia ser automatico ? (n…
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
Preciso de algums npcs para colocar no meu server os que eu achei deram erro então vim pedir aqui Vou Listar a Seguir os Npcs : 1º Npc change sex Resolvido 2º Npc Change Namer Npc que troca o nome do jogador por certa quantia configuravel UP Ajuda ae amigos Porfavor preciso muito deles
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
-
Tava querendo começar um servidor, mas editar ele de verdade pra não ser "só mais um" Então queria começar pelas soucers, peguei uma aqui do tibiaking mesmo postada pelo administrador Matheus versão: 0.4, rev 3884 Queria começar a editar ela, estou lendo os arquivos dela e editando, até agora só mudei coisa besta e estou meio perdido To perdido, pq uns arquivos são .h outros .cpp? Eu entendo a logica de programação, mas não apliquei ela em C Tava tentando fazer algumas coisas de inicio 1- Trocar de versão Explicando: Ouvi dizer que dava pra trocar de 10x para 8.60 Queria saber: Se tem como eu passar essa 3884... 8.60 pra 7.92 2- Mudança de danos Os dan…
- 17 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Gente estou com uma duvida, bom eu queria saber como eu conecto o meu poketibia ao banco de dados do site http://www.hostinger.com.br/ o site eu conseguir instalar (http://pokemonpvp.zz.vc/) , mais eu n consigo configurar meu config.lua para ler os arquivos do banco de dados da empresa de hospedagem. OBS: Eu já criei um banco de dados, quem ajudar eu dou uma gratificação em $$.
- 17 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ALGUEM TEM ESSE SERVIDOR AKI : NTO PANZER OU ULTIMATE ? BASE:NTO PAZER OU ULTIMATE
- 17 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 follower
-
GENTE QUERIA SABER SE TINHA COMO ALGUÉM MIM PASSAR O NTO PANZER OU UNITED PARA PODER PEGAR COMO BASE, OU ALGUM SERVER DE NTO QUE ESTEJA NA VERSÃO 8.6, ESTANDO NA VERSÃO 8.6 O RESTO PODE DEIXAR COMIGO, PRECISO APENAS DE UMA BASE. SE PODER ENTRAR EM CONTATO ADICIONA MEU SKYPE: ELINARDO5 AGRADEÇO DESDE JÁ. ^_^ http://narutopanzer.blogspot.com.br/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/46566-naruto-united-brasil-nto-ot-server-1/
- 17 respostas
- 6.8k visualizações
-
Eu Abro o Item Editor Com a Minha Dat e Spr Extendidos e Dá Erro "Não é Possivel ler Depois do Fim do Fluxo" Esse é o Detalhes \/
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá. Estou montando meu servidor e preciso da ajuda de vocês. Preciso de uma lavanca que o player precise ter 10 moedas vip (item id: 10552), e mais outro item (exemplo: 2184), e após apertar a lavanca, aparecer outro item. Entenderam?!
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou usando esse script para colocar exp nos pokémons, mas da uma pequena trava na hora que ganha a exp, já testei em outro servidor e não aconteceu isso, será por causa das sources? function onKill(cid, target, lastHit) local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience)) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local expatual = getItemAttribute(pokeball.uid, "exp") or 0 doItemSetAttribute(pokeball.uid, "exp", expatual+count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu Pokemon Ganhou ".. count .."!") return true end
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.