Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by diegolopes,

eaai galera fmz? mais um erro.. hahaha = / assim coloqei o sistema vip do kydrai , mais dai deu esse erro.. mysql_real_query(): ALTER TABLE 'accounts' ADD viptime INT<15> NO [vip system] noo foi possivel instalar o vip system! fui instala a vip e nao consigo.. dai o piso que era soh pra vip passar , agora passa geral.. quem qiser.. = / jah tentei instala dnovo ele e msm erro.. alguem me ajuda pf? ajudem pf! eai galera fmz? eu qeria saber como faço pra por 1 efeito tbm pra qando o player passa de lvl , skills e etc aparece um efeito nele.. eu pegei um script em sites mais n funfo .. alguem sabe algum ?? obrigado!

• 5 respostas
    • 976 visualizações
  2. estou com um problema muito estranho, tenho servidor global 8.6 em linux debian e de repente a bota vip parou de healar na velocidade que esta configurada, o fast atk dos players acabaram, os tick de mp/hp estão de 2 em 2 segundos em vocations.xml mas mesmo assim tão subindo a cada 6 segundos, eu realmente não sei o que pode ser isso, nos arquivos xml está tudo configurado na velocidade certa que quero tanto heal quanto fast atk, mas no ot estão em uma velocidade totalmente diferente muito parecido com a velocidade do tibia global, isso passou a acontecer depois que o servidor sofreu algumas quedas, antes tudo funcionava normal, depois das quedas começaram a parar de segu…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by 9k22,

Estou com um problema no meu executavel, ta dificil resolver, não sei mecher em arquivos .cpp ou .h kk Versão: 8.70 trunk.r4235 Problema: Ao comprar no npc qualquer item ele simplismente não vai, como a backpack estivesse bugada, não sei como explicar isso(já tentei outras backpacks e bags), simplismente o item não cai na backpack nem no chão, o item some... Mesma coisa aconteçe se eu pegar o GOD e fizer /i ... PS: em quests também aconteçe a mesma coisa! Eu possuo as sources, caso alguem precisa para me ajudar só pedir! Criei um video para mostrar melhor(detalhadamente) o bug, assim vocês poderam me entender e me ajudar!

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  4. Started by tiago.bordin1988,

Quando vou tentar casar no npc ele pede o nome do parceiro ai coloco, ai vou com o player que coloquei o nick pra casar falo hi, ai ele fala quer casar ou divorciar? eu: casar, ai ele não responde nada e da esses erros no distro..... ::: SCRIPT NPC ::: ::: SCRIPT WEDDING :::

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Sociopata,

shaushausahus um dia paro de publicar posts turma do TK n manjo mto esse negocio de site mais um dia para de enche o saco de vcs. Seguinte turma sabe aquele erro que da quando um xar ta fora da posição do mapa this wrong temple postion ou algo assim, então quando alguem morre no meu ot da isso e eu ja mudei os chares de exemplo e coloquei town 1 no banco de dados

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by manelks,

Bem Pessoal eu to arrumando as paradas do meu novo server que resetou! que agora coloquei site Mysql antes era slqlite / ai eu to querendo entrar para editar os players so que não consigo eu coloco localhost e tambem localhost/phpmyadmin mais dai vai para o o site do meu ot !! e eu quero ir no xampp para editar os level !! e tambem quero colocar ele para começar no level 8 pq ele começa no 1 !! Me ajudem!!! como eu entro para editar os players???

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by tiago.bordin1988,

Queria saber como arrumar pra não ficar as imagems emcima uma da outra ficar la no cantinho bontinho =D [url=http://imageshack.us]

• 4 respostas
    • 890 visualizações
  8. Started by kekostein,

Eu quero Criar Novos Items mais exato Criar um clone ^.^ Exemplo: Solar Axe quero pega ela e Mudar o Id e os atributos e o nome mais quero deixa ela Original , Se alguém Souber algum Editor e Um tutorial poder me ajuda Agradeço. Ajudem aew Vlws

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Como faço para criar uma pagina no gesior? nao qeuro adiciona-la ao menu,apenas criar pois vou fazer um link qeu vá até ela e nela vai ter os dados da minha conta do banco e etc... do rep + pra quem ajudar '-' att. Dennis Malheiros

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by Silverath,

Gente como eu fasso para criar uma vip? mais nao igual house de invita tipo quando o player da clik no item ele ser vip ou falar !buyvip tals?

• 4 respostas
    • 509 visualizações
  11. é o seguinte gente, eu queria saber como deletar o dono de todas as casas do meu ot server, tipo colocar todas as casas a venda denovo, voltar como se o server fosse novo nas casas, colocar todas nobody para que eles comprem denovo, e deletar todos os itens dentro dela, como se fosse um reload nas casa, como que faz ??? pelo mysql ?

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  12. GALERA, NO TITULO JA DIZ, GOSTARIA DE DEIXAR CADA POKEMON COM UM CACTH DIFERENTE PARA BALANCEAR.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  13. bem eu to com uma duvida da seguinte maneira, estou querendo usar a função doRemoveCreature(cid) para remover um summon alguem pode me ajudar ?quero saber como faço isso.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by kekostein,

a foto eu coloquei ai a baixo

• 6 respostas
    • 713 visualizações
  15. Started by leohcr7,

Como faco para tirar o uptime que fica embaixo dos players online no site gesior?

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by gabrieltl,

ai pessoal, preciso de ajuda... é que eu tenho um server, ele funcionava direitin e tals... mas logo após a formatação de meu computador, não está dando para mim entrar nele '-', coloquei tudo certo ip data liberei portas, só que nao da pra entrar, não entra nem com a acc manager '-'. se alguem puder ajuda agradeço desde já e dou rep+ obs: se estiver postado em lugar errado, por favor movan para a área correta '-'.

• 9 respostas
    • 700 visualizações
  17. Eae pessoal, tudo tranquuilo? Entao minha duvida é a seguinte. Tenho um ot baiak onde muitas pessoas entram, jogam um pouco e depois saem e não voltam mais, só que a maioria continua, mas essas pessoas que saem e nao voltam, compram casas e deixam lá, aí os players que permanecem no ot querem comprar casas mas nao pode porque estao ocupadas. Aí minha duvida é a seguinte: Como posso fazer para que as contas inativas a pelo menos uma semana sejam excluidas automaticamente? A versao do meu ot é 8.6

• 20 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Bom, contratei o semi-dedicado windows de 1 gb de ham da LGV HOST. Meu servidor é 8.6 (mapa bem leve: pesa 5megabytes). E quando logo 1 char no servidor, fica com muito lag, tem algo que eu possa fazer para melhorar o lag? Agradeço, darei rep+

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by tiago.bordin1988,

Alguém sabe como tirar de Criar Char, quando acessamos o Create Account, queria que só criava a Account e tirasse o Char, como mostra na imagem queria tirar essa parte selecionada em vermelho: Uploaded with ImageShack.us

• 6 respostas
    • 470 visualizações
  20. Started by Sociopata,

Criei um site aqui e talz ta tudo certin, so que na hora de criar uma conta no site aparece isso ajudem ae agradeço desde ja ae o link do site - http://otserveroxx.no-ip.biz/?subtopic=latestnews

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Sociopata,

Seguinte no meu ot tava sha1 no config.lua, mas eu nn tava conseguindo loga o god agr mudei pra palin so que as senhas ta tudo nada a ve tipo asism d3b987503c9c78a898d13e92e4fbb3a8b199cf38

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by GOD Falumir,

Gaaalera preciso de uma ajuda suuuuuper urgente de como desbloquear as portas do meu roteador, vou disponibilizar abaixo as imagens assim da pra ver melhor ! http://imageshack.us/photo/my-images/833/catspvo.jpg/ Muito obrigado, espero que me ajudem D:

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by rollback,

1. Ae galera eu tava com um ot com as dll bugada , ai troquei pelas DLL do lost server , só que agora não ta aparecendo mais a descrição dos items "This item is the best ... ", tambem tento por um item pra alguma vocação não aparece no item , já nas DLL antiga funciona normal. 2. Aproveitando alguem poderia me falar qual melhor distro to usando mapa alissow 8.6.

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  24. Olá galera, venho aqui pedir-lhes um script simples, só que eu não sei fazer, udjasuDJSADJU O script que eu quero é assim, eu quero que o cara só passe numa determinada porta (aquelas portas que tem uma maçaneta) se ele for vip e se ele for level 150+. Aí vai o meu script de door. Alguém poderia fazer o favor de adicionar a function para poder passar se for nivel 150+ também? Dou rep +. *-* Minha script de vip door. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if vip.getVip(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui Vip Account.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) playerpos = getPlayerPosition(cid) doorpos …

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by pinho,

gente crie um mapa do 0 ai quero sabe como eu faço para por ele em download e como que posta foto :accept:vlw vcs me ajudarao muito obrigada msm equipe

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  26. Started by Ediogo,

Pessoal eu vi uma propaganda aqui no tibia king do WEB LARA queria saber se é bom para abrir um ot com ele e qual o melhor plano para usar com um baiak? Queria saber tbm se o suporte deles respondem msm?! Ediogo..

• 12 respostas
    • 774 visualizações
  27. boa tarde galera queria saber se os itens "vips" do ot http://tibiaking.com/forum/topic/10977-86-global-full-100-war-system/ e gostaria de saber se os itens vip são conseguidos por players ou se só o adm pode dar e/ou vender. e se possível quis são os itens e onde os encontro. Grato e bom jogo

• 4 respostas
    • 847 visualizações
  28. Started by felipepk,

gente to precisando muito da ajuda de vcs qd eu abro o rme pede o tibia 8.6 eu seleciono mais n vai me ajudem porfavor

• 7 respostas
    • 442 visualizações
  29. Started by Forged,

Bom,estou com um otserver online com site e etc...só que o gesior nao esta com aquele scripts de pagseguro e eu queria saber se alguem poderia estar me Disponibilizando o scripts.

• 4 respostas
    • 762 visualizações
  30. Started by GOD Falumir,

DÚVIDA 1. Estou com um problema quando abro o server com SITE, o Executável do server fecha sozinho as vezes demora 5 minutos, as vezes 13 horas .. pode ser problema no website que eu estou usando . ME RECOMENDA ALGUM QUE FUNCIONA COM O SEU SERVER NORMALMENTE ? DÚVIDA 2. Tem como me passar o nome ou id dos itens vips ? LINK DO SERVIDOR CITADO_ http://tibiaking.com/forum/topic/10977-86-global-full-100-war-system/page__st__30

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  31. Started by xxxcrimsxxx,

Ola, sei que essa dúvida e meio ridicula, mais eu não acho onde tira isso aqui Voce Esta jogando no Baiak Yurots Editado por Bryaan!! Novo Comando Adcionado !aol, !bless e !removeskull por 1kk! Vip2 na quest vip! Bom Jogo Alguem me ajuda ai, no caso queria por otra MSG.

• 4 respostas
    • 390 visualizações
  32. Eu tenho um servidor e gostaria de poder alterar configurações nele sem ter que reiniciá-lo. Por exemplo, alterar algum parâmetro no config.lua ou adicionar algum script novo, etc. É possível fazer isso?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  33. Started by ricardolider,

ola queria ajuda aq no meu otserver aq ta acontecendo o seguinte ,eu to com um ot 8.6 global com warsistem este aq http://tibiaking.com/forum/topic/10977-86-global-full-100-war-system/ e site gesior acc 0.3.8 e ta com probrema na hora de entrega os item do shop ,ele simplismente nao entrega nada e nem msg aparece ,quando vc entra em shophistory ta dizendo que os item ainda nao foram entregue , pacc vip ta entregando certinho mais os item nao , ja andei procurando uns topicos por ai mais nao achei nada que me ajudasse ,queria se possivel ajuda vlw

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  34. Started by mariatti,

bom galera, é o seguinte: eu criei uma city nova, criei casas tbm(obvio), soh que qnd eu abro o sv todas as casas ficam com a seguinte descriçao: 15:50 You see a closed door. It belongs to house 'Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42)'. Nobody owns this house. It costs 0 gold coins. nao sei como arrumar isso.. ;/ vlw

• 6 respostas
    • 797 visualizações
  35. Ai galera minha duvida é essa : Quando eu crio uma conta no site e crio um char da esse erro quando ele loga : temple position is wrong contact this administrador. Eu ja arrumei os Samples , account manager mais nao funfa sempre qdo eu crio um char tem que arrumar manualmente ele. AJUDEM PLZ ( 10 REP PRA QUEM AJUDAR!! )

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo