Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Qual programa posso usar para unir o tibia.dat tibia.pic e tibia.spr, em um unico tibia.exe? ->> OBS: Usei MoleBox, mas ele fica acusando que tem virus, por isso várias pessoas nao conseguem fazer o download do jogo, existe algum outro programa? up
-
- 2 respostas
- 547 visualizações
-
-
Eu ja tenho a spr e já coloquei no game e já editei o item.xml e no item editor , agora só quero saber como posso ajeitar direito como todas as poções contidas no jogo ... (quem ajudar obviamente ganha aquele REP+ legal )
-
- 4 respostas
- 333 visualizações
-
-
3 NPC's com storage, onde o: 1º NPC vai executar uma missão de eliminar um boss, e dará ("quant x" de XP) e ("x" Item com uma action vinculada para o próximo NPC); 2º NPC só ira responder o player caso a missão do 1º NPC tenha sido totalmente concluída, caso a missão tenha sido finalizada, o 2º NPC irá exigir o ("x" ITEM) que o 1º NPC deu; Recompensa: Otfit exclusiva; 3º NPC só ira responder o player caso a missão do 1º NPC e do 2º NPC tenha sido concluído, caso sim, dará uma missão de executar 6 monstros diferentes, 300 de cada; Recompensa: (XP) e (ITEM). OBS: Cada item deverá ter uma action ou storage vinculada com a missão. Não sei se é neces…
- 8 respostas
- 475 visualizações
-
GALERA ESTOU COM ESSE ERROR AO IR PARA INSTALAR O SITE
-
- 2 respostas
- 266 visualizações
-
-
Como o titulo já diz, oque cada numero faz agradeço galera, se alguém poder me ajudar please. (((skill + 20) / 25) + (level / 1)), -((skill + 25) + (level / 8))
-
- 0 respostas
- 145 visualizações
-
-
Olá galera do Tk por favor eu queria saber se tem como eu colocar meu server online pelo meu pc, minha internet é compartilhada e eu não tenho acesso ao modem, eu só sei com o hamachi mas nem todos dos meus amigos tem hamachi ou tem dificuldades pra instala-lo eu queria saber um jeito que fosse sem o hamachi baixa-se meu cliente proprio e entra-se simples assim é possível? no meu caso?
-
- 4 respostas
- 499 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso do mapa enigma city com urgência PF ajuda eu família TK<3
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Ola Pessoal Do Tk, To Com um pobleminha No meu ot War , ao entra com mc o player ao matar o mesmo ip ta Ganhando xp e gps oque faço pra nao acontecer mais isso Preciso muito de ageita isso alquem disponivel Rep+
-
- 6 respostas
- 311 visualizações
-
-
time eu to com esse problema quando fui passar para o vps agr nao sei o que fazer no meu pc estava funcionando 100% obs meu pc é win 10 e o server é win 12 Spoiler ajuda urgente pfv up
-
- 6 respostas
- 375 visualizações
-
-
Por favor , preciso de uma store completa para o client e para o geisor . tfs 1.2, a minha esta faltando os addons e mounts e os itens estão bagunçados! Global 10.95 Por favooooorr Se alguem ajuda rep++
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
Preciso urgente de uma source para baiak 8.6 compatível com LINUX, aguardo respostas e agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
Highscores: Spoiler <?PHP $list = $_REQUEST['list']; $page = $_REQUEST['page']; switch($list) { case "fist": $id = 0; $list_name = 'Fist'; break; case "club": $id = 1; $list_name = 'Club'; break; case "sword": $id = 2; $list_name = 'Sword'; break; case "axe": $id = 3; $list_name = 'Axe'; break; case "distance": $id = 4; $list_name = 'Distance'; break; case "shield": $id = 5; $list_name = 'Shielding'; break; case "fishing": $id = 6; $list_name = 'Fishing'; …
-
- 5 respostas
- 304 visualizações
-
-
Estou precisando as Scripts Dos Oozaru alguém poderia me passar pf? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 185 visualizações
-
-
- Seguinte a magia exevo gran trap ou Zerado TRAP como chamo no meu servidor, ela estar dando para mandar a magia de dentro de area no-pvp como templo, houses esses tipos de lugares, queria saber o que faço para o player poder só utilizar essa magia em area de pvp .. - Segue a baixo meu scripts da magia: Deste já Obrigado pela ajuda.
- 4 respostas
- 831 visualizações
-
Achei uma spell que trapa, mais ela não remove os traps depois que faz os traps. Ela simplesmente faz os magiwalls do lado do player e não some fica para sempre e eu gostaria que sumise depois de 4s script
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
-
-
Meu Comando de leavehouse do meu servidor não esta funcionando, uso o seguinte scripts a baixo: - Data\talkactions.xml - Data\talkactions\scripts\leavehouse.lua Então Galera quem poder ajudar, agradeço desde já.
- 1 resposta
- 353 visualizações
-
Seguinte, faz alguns dias que meu servidor começou a tipo da DC nos player, do nada eles volta para tela de escolha de characaters, mas seus devidos character continua online no mesmo, e no distro nao tem dado erros ! - Alguem sabe por que poderia esta ocorrendo isso ?
-
- 0 respostas
- 181 visualizações
-
-
Olá galera estou querendo pega umas sprites do DBO Brasil so que quando eu vo abrir ele da esse erro abaixo 1º -> 2º -> 3º ->
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
-
-
Sempre que um player morre da erro de "DeathList" na distro do servidor, estou tentando concertar mais não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 262 visualizações
-
-
Bom gente, queria dedicador meu servidor, mais sou totalmente "desligado" no assunto de dedicado, tipo assim como funciona, como mexer e etc ... Então queria sabe ser vocês podia me opinar um site de hospedar um servidor dedicado barato, bom e confiavel. Se possível me ensinar como funciona esse esquema de dedicado ou semi-dedicado !
-
- 4 respostas
- 806 visualizações
-
-
Gente é o seguinte, deve ser uma coisa muito fácil pra vocês, mas eu devo estar fazendo alguma coisa errada : Exemplo meu Shiny Rhyperior, quando eu mato ele, Não aparece o que devia aparecer " Shiny Rhyperior : Nothing " Tipo quando eu mato ele, só fica o corpo dele no chão ( Mais da pra abrir pois, no item editor eu botei o container ) PORÉM NÃO APARECE Á MENSAGEMZINHA EM BRANCO do loot, e por causa disso não aparece nada no container do loot :c OUTRO ERRO, tem alguns Pokémon que aparece nothing, MAS NUNCA VEM O LOOT ! [ NUNCA,NUNQUINHA MESMO ] @@ E queria saber uma curiosidade : Se eu botar chance 50 no loot vai ter 5…
-
- 3 respostas
- 293 visualizações
-
-
Seguinte, eu estava querendo colocar pokemons novos. Mais quando eu crio os items [ ICON PORTATIL CORPO ] ele funciona normalmente, vou crio o pokemon no configuration arrumo tudo certinho, vou no servidor crio o pokemon eu mato ele e taco a ball ele é capturado normalmente mais quando vou soltar ele não acontece nada o pokemon não sai da ball e não da nenhum erro na distro. Pelo que eu sei você deve criar o pokemon no configuration.lua colocar os ids das ball [icon] e ir no iconstable.lua e colocar tbm la os ids.. Mais o pokemon não sai da ball quando eu aperto para usar ele
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Seguinte ao um tempo eu vejo mechendo no pokemon cyan e estou querendo colocar novos pokemons, então eu abro o ItemEditor e abro o item.otb e vou em deprecated escolho 1 id coloco o id das sprites certinhos vou no items.xml e coloco as tags tudo certinho, quando entro no servidor está quase tudo bugado, o chão tem algumas partes pretas algumas paredes sumiram, etc... Fui ver se era as tags que estavam erradas então eu removi [ coloquei o backup ] e salvei, quando entrei no servidor estava a mesma coisa tudo preto algumas coisas. Então coloquei o backup da items.otb e as coisas pretas sairam, ou seja o bug ou meu erro está no itemeditor. Para vocês acharem o erro vou e…
-
- 1 resposta
- 360 visualizações
-
-
Bom e o seguinte, criei um area donate "vip" com esse scripts e UniqueId: data\movements\scripts E coloquei aquela Promotion EPIC para funcionar, só que queria que somente player VIP DONATE ( com essa /\ storage ), pode-se fica com ela e perde-la depois que dia de vip do player acabasse. Vocation.xml
-
- 5 respostas
- 289 visualizações
-
-
Bom negocio e o seguinte, baixei um mapa ele e bem legal mais tem um problema detalhe, quase tudo que vou anunciar com /b ou ate mesmo alguns /reload esse negocio de PROIBIDOR ANUNCIAR aparece bloqueado a minha mensagem queria saber como retira esse PROIBIDO ANUNCIAR voltar ao normal como maioria dos otserv's .. Desde já obrigado ! - Imagem a baixo
-
- 1 resposta
- 312 visualizações
-
-
Bom negocio e o seguinte, baixei um mapa ele e bem legal mais tem um problema detalhe, quase tudo que vou anunciar com /b ou ate mesmo alguns /reload esse negocio de PROIBIDOR ANUNCIAR aparece bloqueado a minha mensagem queria saber como retira esse PROIBIDO ANUNCIAR voltar ao normal como maioria dos otserv's .. Desde já obrigado ! - Imagem a baixo
-
- 21 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
CAPTURE THE FLAG Bom galera, pra não fica fazendo vários scripts, vou postar os problema que venho encontrando aqui... No Evento Capture de Flag, estou com um problema, no SCRIPT, ele pede o TOWN do time vermelho, e do time verde (ponto de partida) criei no map editor, e coloquei no SCRIPT, mas quando o evento acaba, A TOWN se torna definitiva, ou seja, o Player morre, e vai pra dentro do evento, aqui vai o script: BOW DE PALLY Outro problema que estou tendo é com o BOW, estou querendo criar um bow para atirar sem munição, para poder usar com shield, não sei se é script, se crio como wand, se alguem puder me ajudar …
-
- 6 respostas
- 911 visualizações
-
-
Gente to sem seria problema preciso ver uma account de um player no meu servidor mais quando abro com Sqlitestudio as senhas das accounts estão tudo cheio de letras e números, alguém saber porque ? Colocarei uma foto para facilitar a vocês desvenda o problema. PORFAVOR ME AJUDEM PRECISO MUITO, OBRIGADO DESDE JÁ.
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem alguma empresa que aluga VPS com database no BRASIL, estou tentando achar algum tempo e n consigo. Caso não tenha me mandem site de vps que vocês já compraram e que seja bom e com um bom suporte.
-
- 2 respostas
- 271 visualizações
-
-
Bom dia Galerinha Estou com um problema aqui, é não sei o que fazer. Minha internet e da NET COMBO. Tenho o Roteador ARRIS. Eu já desbloqueie as portas 7171 7172 80 nele. Eu fiz isso no firewall do windows também, porem quando o player vai se conectar ao meu site, a pagina fala que não foi encontrada. Alguém poderia me dar uma luz ai do que fazer ? Obrigado
-
- 12 respostas
- 417 visualizações
-
-
Bem não sei se postei no lugar certo, se nao pessoa desculpa, nao sou muito de posta aqui . Bem vamos la! eu baixei esse ot aqui no site ele ja veio com uns scripts contra atk mb só que eu deixei ele on e sofri 2 atks de mb, vim aqui no site baixei varios scripts coloquei certinho la nao deu errou nenhum nos distritos, más o problema continua, os atk continua, alguem podia me ajudar, ou saber porque os scripts não está funcionando ? agradeço dês de já. forum fastama? '-'
-
- 4 respostas
- 611 visualizações
-
-
Meu Servidor Fica online umas 3 horas, depois aconteçe isso. Ai não dá pra entrar, Quem Me Ajudar +REP. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 277 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX2 / TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local PosicionesDeLosJugadores = { { x = 32249, y = 31585, z = 7, stackpos = 253 }, -- ultimo sempre sem virgula { x = 32249, y = 31586, z = 7, stackpos = 253 }, { x = 32249, y = 31587, z = 7, stackpos = 253 }, { x = 32249, y = 31588, z = 7, stackpos = 253 } } local DestinoDeLosJugadores = { { x = 32250, y = 31600, z = 8 }, -- u…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem Poderia Me ajuda a adicionar uma vocação em uma scroll Ex: Eu quero da vocação de Minato para tal jogador ai dou a scroll ai quando ele clicar ele será o Minato quem me ajudar dou REP+ scrolll.bmp scroll.bmp scroll rik.bmp
- 2 respostas
- 708 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.