Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Duvida em Talkactions, é o seguinte galera meu ot esta com o comando /attr set attack, defense, /attr destination bugados, eu uso /attr set attack 100 mais a arma continua com o mesmo attack original o mesmo acontece com armor defense...e quero por destino ao teleport tbm nao funciona coloco por exemplo /attr destination 1141 1560 7 o tp nao leva a lugar algum...ALGUEM PFF AJUDA???

• 15 respostas
    • 8.4k visualizações
  2. Started by matheusmluz,

Ola pessoal! bem no meu ot tem uns nuker que começam a logar 1000 account manager isso dexa o ot com lag e dai tenho q reinicia o ot, eu queria sabe COMO QUE PARA ISSO????

• 15 respostas
    • 6.5k visualizações
  3. Started by Alberess,

Estou criando uma loja no meu mapa e queria fazer igual a vida real com cartao de credito que o cara tem que fazer o cartao com o npc ou o de debito o salario dele as sprites eu ja tenho so nao tenho o sistema e o npc xD REP pra quem ajuda

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Winfernus,

Antes de tudo esse é meu primeiro tópico se eu errei por favor corrija! É assim eu criei um servidor de tibia e talz e deixei online , depois entrei em um host e agora quero saber o que faz! Como deixo 24 horas online? tem que usar o arquivo FTP? Me ajudem não sei como liga-lo! O que eu faço? É o Ultimate Free Hosting! Grato , Winfernus

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Oi galera do Tibia King , Ajuda por favor , aqui em casa não da pra registrar IP no OtservList , mostra que o server não ta on , mais ta , antes de tudo minha internet não é compartilhada , eu sempre abria servidores ,mais agora não da mais , e to quebrando a cabeça aqui quem me ajudar ganha 2 rep + . Aqui vai as Ss's : Criei o Ip ta 100 % : Meu FireWall : Configuro o ip corretamente : Meu server fica Online : Registrando no OTservList : No final fala que o server não ta online : Ajudaaa Plz

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. OLÁ PESSOAL DO TIBIA KING , QUERIA PERGUNTAR A VCS , SE TEM COMO EU CRIAR UM OT DE POKEMON COM NET VIA RADIO , SENDO QUE ELA NÃO É COM ROTEADORES , OU SEJA , MINHA NET TEM ANTENA QUE É LIGADA A UM CABO QUE VEM PRO MEU PC , SO ISSO E MAIS NADA, NAO USO ROTEADOR E NADA , E COM ESSA NET , QUERO CRIAR UM OT USANDO O NO-IP , COM O HAMACHI FUNCIONOU , MAS É MUITO CHATO UM OT COM HAMACHI , QUERO UM OT NO-IP PRA COLOCAR NO OT SERV LIST E DEIXAR POPULAR , PESSOAL RESPONDE AEW SE TEM COMO E COMO É !!!!

• 15 respostas
    • 6.4k visualizações
  7. Started by Vinix E. Michele,

Boa noite! Por favor, estou com um erro **da pra arrumar e não to entendendo nem conseguindo. não sei oque ta acontecendo. é o seguinte... Quando eu abro meu server , consigo criar contas no site e visualizar elas no phpmyadmin, blz .. quando vou no cliente e digito exatamente o que foi criado, dá o erro de invalid account / password. porque ta dando isso?? outra coisa estranha e que a data ".s3db" do meu server quando eu abro com sqlite, tem um monte de contas lá, e nem isso entra no cliente. mas axo que não era pra entrar mesmo né ? já que mudei de sqlite para mysql. mesmo assim as contas criadas no site não estão dando pra entrar. A encriptação eu axo que ta …

• 15 respostas
    • 6.9k visualizações
  8. Started by Leonardo Simonetto,

Olá a todos, sou o dono do Breve server Fantasy! Gostaria de saber o gosto de Vocês em relação a 4 Imagens! Primeira: Segunda: Terceira: Quarta e Ultima: E então pessoal? Votem pelas Imagens aê! Obrigado! ;*

• 15 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by itinhomcz,

Criei o site esta pegando normal , mas na hora que eu vo abri o server da isso Error unable to load config.lua Alguem pode me ajuda por favor ? obrigado .

• 15 respostas
    • 7.3k visualizações
  10. Started by leohcr7,

Como faco para tirar o uptime que fica embaixo dos players online no site gesior?

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Boa noite! Eu to com um problema gente, por favor me ajuda! Eu to tentando criar um site pro meu servidor pokemon. Porém eu faço todas as etapas certinho. Pego o website poketibia 1.0(já testei até 2.0, 3.0) e sigo tudo passo a passo nos diversos tutoriais que já vi. Eu uso Xammp no meu host pra hospedar o site. Ao ir no Phpmyadmin importar o arquivo MySql da pasta Schemas ele carrega normal. Porém, nenhuma conta de player já criada no servidor vai pro Phpmyadmin e as contas criada no website gerão uma senha completamente aleátoria! Por favor, to a dias querendo ajuda e ninguém me ajuda

12. oi gente de novo xD Como vcs ja sabem, eu to com um server 10.76 usando TFS 1.0. Eu nao paro de encontrar problemas, e quando eu nao consigo resolver venho aqui suplicar pela ajuda dos veteranos. Bem... Agora quando um player morre ele nao perde nada NUNCA (item) sem aol, e se ele nao tiver mochila nem bag nem nada q segure item, ele re aparece com uma mochila, como assim!? ainda ganha uma backpack gratis? Alguem me ajuda, por favor... sou noob =( acho que esse eh o script de morte. Estava na pasta "creaturescripts"

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Fernando Russell,

Alguém sabe me EXPLICAR e PASSAR um script para fazer um elevador usando ALAVANCA ou TALKACTION?

14. Started by fezeRa,

Aonde eu acho um desses 2 shop system desse para 8.6? Modelo 1: http://prntscr.com/6s13od Modelo 2: http://prntscr.com/6s13va

• 15 respostas
    • 793 visualizações
  15. Started by TsplayerT,

ALO COM QUE EU FALO? Gente como eu faço para um item somente ele(não igual a ele) ficar imovel ao jogar? Utilizando Action ID ou Unique ID, slá, um script? Obs: não é aquela coisa de mecher no Object Builder e tal é simplesmente 1 item REP+ E VLW!

• 15 respostas
    • 1k visualizações
  16. Olá pessoal! Não vi nada nas regras da seção sobre um intervalo de tópicos, dúvidas ou algo do tipo.. Então como estou desenvolvendo um OT, necessitarei muito da ajuda de vocês do fórum, já que meus conhecimentos de script não vão muito além de HTML e CSS ;x O usuário zipter98 me ajudou muito com um código para que, a mesma arma use diversas munições, segue aqui o código: Infelizmente o zipter98 não entende de conditions e necessito de alguém que saiba para acrescentar os seguintes efeitos a tais itens: As conditions devem ser feitas em um arquivo separado ao do lança granadas, em ACTIONS ou WEAPONS para evitar BUGS, então linkarei no actions.xml assim:…

• 15 respostas
    • 937 visualizações
  17. Boa noite galera do TK, estou terminando o meu servidor, fiz as quests os pokemons e tal, sendo que eu não sei como coloco um pokemon para ser premio de um box, eu ja tenho as 15 box que eu gostaria adicionadas, sendo que não sei como faço para no momento que o player abrir o baul, vim o pokemon que eu gostaria dentro de determinada box. " Exemplo: O player vai abrir o baul recebe a box 5 e dentro da box 5 quando ele abrir vai vim um blastoise " Me ajudem ae por favor, eu uso o pokemon zot do Factur. Vlw abraço

18. Started by 345sat,

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by anthonyx22,

Queria Saber Se Da Para Colocar Um Efeito No Portal Com Um Nome Subindo Emcima Do Portal Queria Bota O Nome Temple Piscando Emcima Do Portal

• 15 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by LiveWarSoft,

Olá amigos, estou com 1 bug no meu war system. Uso a Seguinte TFS TFS 0.4 CAST [version 7] Tudo funciona como deveria, Unica coisa que está errado é quando eu deslogo é logo novamente os escudos somem mais a war continua rolando. mais dai pega pk é etc. Gostaria de saber se alguma alma bondosa poderia me ajudar sem me cobrar pilhas de dilmas. Grato. att. Aqui está todos meus codigos. Init.lua War.lua OBS : Quando eu mudo de TFS por exemplo 3888/OTX , funciona perfeitamente. Deslogo e logo é está tudo certo, mais eu gostaria de usar essa TFS, Se possivel a pessoa que editou e atualizou responder esse topic, Ficarei ext…

21. Started by linky123,

Bom Eu Consegui Arrumar Meu Sistema de addon soque eu queria que quando colocasse um addon no pokemon apareçe tipo assim 10:20 You see a alakazam Premierball. Level: 28. Male. Addons: 1. Using: frightening scar addon pq tipo o meu n apareçe se o poke ta usando addons ele apareçe so assim quando dou look 10:22 You see a Shining superball being used. It contains a Shiny Alakazam. It is male. e meu poke ta com addon não apareçe escrito tipo o poke acima que ta escrito o addon que ta

22. Alguem pode me ajudar? quando um player é atacado por um pokémon selvagem, ele n toma dano na life, ele fica parado tomando os hits mas nao morre.. ://

23. Bom, vou ser direto. Faz muito tempo que tento deixar um servidor online na minha rede(compartilhada;roteador). Já abri as portas no roteador, modem e windows. Modem: http://prntscr.com/7kk2zo Roteador: http://prntscr.com/7kk34j Windows: http://prntscr.com/7kk3k9 Sempre que vou ver se consegui, aparece isso(já tentei com o IP da máquina também, não deu certo.): Port 7171 is closed on 192.168.0.106. Port 7172 is closed on 192.168.0.106. Port 8080 is closed on 192.168.0.106. Eu praticamente já estou desistindo de conseguir fazer isso... Alguém me ajuda, sério. - Já desativei e ativei firewall, já fiz tudo que vi na internet. E nã…

• 15 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. Started by Damatio,

queria um comando no talkactions !hpdisplayer para deixar o life na %...

• 15 respostas
    • 628 visualizações
  25. Started by Thiago Mapper,

Ou galera alguem sabe pq meu xampp ta assim eu ligo o apach mais desliga sozinho o servico dele nao quer ligar

26. Started by drmasters,

Olá Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber se alguém poderia compartilhar um script de Transform, Igual do DBZ mas pra Tibia 8.6! Por exemplo, Sou um sorcerer falo !tranform lvl 40 , Viro Sorcerer 2 , Ganho Vida, Mana, muda minha Outfitt. Espero que tenham entendido! é igual o do DBZ mesmo! Abraços Pessoal!

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  27. Por Exemplo: Earthquake tem 2 efeitos diferentes, um azul para o Crystal Onix e um Normal para o resto dos pokemons. Minha dúvida: Como adicionar esse mesmo efeito do Earthquake do Crystal Onix em outro pokemon (Crystal Steelix) ? Earthquake do Pokemon Moves.lua: elseif spell == "Earthquake" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118 --alterado v1.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2…

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by Insanity,

Queria Saber Uma Coisa Eu Tenho Um Servidor De Poketibia E Ele Ta Tudo Ok Mais Eu Ponho online Pra Players Jogarem Da Connection Failed. (ERROR 10060)!! Como Posso Arruma Eu Ja Mudei IP Do Client E Do Jogo Mais Nenhum Player Consegue Logar (Só Eu) e Ta Com Tudo Ok IP Client, Serve, Online. Mais Ninguém Consegue Logar Nele Porque Esta Acontecendo Esse ERRO Alguém Pode Me Ajudar Aew?

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  29. Ola pessoal tudo bem? entao estou querendo saber como eu fasso para por uma nova stone no meu server, exemplo: o item "Sother Bell", no meu caso eu queria por ela para evoluir o tangela para Tangrowth! REP+ Para quem me ajudar vlw

• 15 respostas
    • 968 visualizações
  30. Started by Putotine Alfredo,

Olá pessoal, baixei um servidor e estou fazendo uns testes, e no meio disso, eu fui falar com alguns NPC's, mas nem um responde o comando "hi, Hello, etc.. Script do NpcHandler: Spoiler -- Advanced NPC System (Created by Jiddo), -- Modified by Talaturen. if(NpcHandler == nil) then -- Constant talkdelay behaviors. TALKDELAY_NONE = 0 -- No talkdelay. Npc will reply immedeatly. TALKDELAY_ONTHINK = 1 -- Talkdelay handled through the onThink callback function. (Default) TALKDELAY_EVENT = 2 -- Not yet implemented -- Currently applied talkdelay behavior. TALKDELAY_ONTHINK is default. …

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by Magalhaes92,

Sera que alguém pode disponibilizar um script ou uma solução que a conta já comece com 3 dias de premium ? Motivo.. eu tirei a free premium account.

32. Started by wevertonvrb,

então gente tem um lugar onde as pessoas vão e podem morrer sem o risco de perder lvl, muitos abusam dessa falha para poder caçar sem a chance de perder lvl por morte, a entrada é por movement o jogador ganha uma storage e uma outfit com isso ele pode morrer naquele local que não perdera lvl, mas eles estão usando o teleport para saírem de lá sendo assim eles continuam com a storage que não permite a perca de lvl se eles saírem usando o portal a storage é removida junto com a outfit QUERO IMPIDIR DE USAR OS COMANDOS (((((((>>> h "cidade)))))) e ((((((>>>!desbug))))) penso em 2 jeitos possíveis de fazer isso, no próprio comando adicionando algo qu…

• 15 respostas
    • 586 visualizações
  33. de uns dias pra ca, entraram no meu VPS com a minha senha, eu nao dei a minha senha pra ninguem, após eu mudar a senha do VPS demorou umas 4 horas e entraram de novo no meu VPS, mudando a senha de novo, nao se oque fazer mais, alguem poderia me ajudar? uso VPS LGV Host, windows 2008

34. Started by brufds,

Ola Pessoal estou precisando de ajuda pois tenho um character.php que mostra os itens mostra hp mana etc.. ele tbm mostra o addon que o player esta usando porem nao esta mostrando na cor correta.tipo se eu colocar la no meu player ele com addon do assassin com todo preto ele so motra que esta com addon do assassin porem numa cor padrao nao mostra na cor que o player realmente esta. se puderem me ajudar SE TIVER COMO EU GOSTRIA QUE ATUALIZASSE EM TEMPO REAL. ake esta meu character.php <?PHP $name = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['name'])))); if(empty($name)) { $main_content .= 'Here you can get detailed information about a certain player on '.$co…

• 15 respostas
    • 2k visualizações
  35. Started by Volnei02,

GALERA PRECISO DE UMA AJUDA DE VCS, EU TENHO UM SERVER 8.0, E QUERIA POR UM LEVEL MAX NELE EU JÁ CRIEI VARIOS ARQUIVOS EM creaturescripts mais toda vez que vou abrir o server ele da erro e nao funciona aqui o script do level max function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if getplayerLevel >= 631 then doPlayerAddLevel(cid, -1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce atingiu o Maximo de level.") end return true end no creaturescripts está assim: <event type="advance" name="maxlevel" event="script" value="maxlevel.lua"/> e no loguin a script: function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "maxlevel") if (getPlayerVocation(cid) == 303) or (g…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo