Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Eu queria uma ajuda pra colocar um slide no meu website, queria colocar no lugar dessa imagem. Tentei Pegar o do otpokemon e alterar mas não consegui, alguem poderia me ajudar? do +REP
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Eu gostaria uma script de NPC estilo o NPC do WODBO WARS Ele pega o seu item e troca por uns 40 de outro
-
- 1 resposta
- 376 visualizações
-
-
GALERA MIN AJUDA, ESTOU COM UM PROBLEMA SERIO. ESTOU TENTANDO CRIAR UM SITE PARA MEU SERVIDOR BAIAK. JA TENTEI USAR O GESIOR 0.3.6 DO MATHEUS. TENTEI USAR MUITOS. MAIS TODOS APARECEM ESSE ERRO. FALA QUE ESTÁ DANDO ERRO NO INSTALL.PHP, E QUANDO VOU COLOCA O SITE ELE NAO PASSA DO STEP 3
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
Eu uso uma script pra enviar item pro dp do player, e pra essa script ficar perfeita falta avisar que o item chegou, tipo uma mensagem pro player falando "seu item acabou de chegar" sera que alguem poderia completar essa script pra min ? function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") local present = doCreateItemEx(1989) if not t[1] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Digite nome, quantidade.") return TRUE end if not getPlayerByNameWildcard(t[1]) and not getPlayerGUIDByName(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nome nao existe.") return TRUE end if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendT…
- 3 respostas
- 712 visualizações
-
Estou tentando compilar uma source da OTX, apos terminar de compilar quando vai criar o arquivo tfs ai aparece os seguintes erros.
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
Gostaria de por um slide no lugar dessa imagem do pokemon, parecido com o do otpokemon up
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
eu queria saber como balancear pokemon pois eu estou começando agora e meu pokemon e base lenda pois os MVP tao batendo muito nem king arceus ta aguentando peço ajuda,explique o melhor possivel,obrigado pela sua ajuda. Old client
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
quando vou criar algum character quando vou escolher a vocação o ot cai e antes apareçe estes error olhem as duas fotos primeiro quando abri o servidor apareçe estes bugs https://imgur.com/RNfRBjh e esta apareçe quando loga no servidor https://imgur.com/a/lL8Gl
-
- 0 respostas
- 199 visualizações
-
-
Iaê Galera queria pedir as sprite do hidan para narutibia 8.54, jutsu de cura dele estilo nto br, sistema de heath dele! tipo não sei adicionar queria tutorial para eu poder adicionar ele certinho! e também queria cria um items para se transformar nele exemplo pergaminho hidan, essas coisas por favor alguém ajude preciso muito disso! ele vai ser minha vocação vip! estilo naruto white online ou nto br //// ate mesmo nto ultimate (POR FAVOR ME AJUDE) quem ajuda ganha REP+++++++
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Quando eu coloco novos monstros no meu ot tipo no pokemon eu não consigo colocar o loot dead dele quando ele morre ele deveria virar um corpo mais nesse caso qualquer um que eu faca novos no cliente vira um piso somente os que eu crio na configuracoes tipo vou criar um monstro faco a spr de animacao normal, a spr de morte dele normal, configuro la no monsters.xml e crio o arquivo quando ele morre ele deveria virar um corpo mais vira piso msm eu sabendo que o spr e aquele. OBS EU TESTEI COM OS BICHOS QUE EU ADICIONEI TIPO SHINY DRAGONITE E O SHINY SALAMENCE tao com msm bugs unicos que eu tentei colocar
-
- 5 respostas
- 893 visualizações
-
-
ola, pra dar uma explicação enxuta do que está acontecendo, meus ITEMS, que tem a propriedade de regeneration nao estão regenerando, o srv ta com HP e chakra em % e o recovery em numeral, é por causa disso? <item id="11395" article="a" name="kakashi mask"> <attribute key="description" value="recovery health/mana in 15000/s." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="skillAxe" value="15" /> <attribute key="skillClub" value="15" /> <attribute key="skillSword" value="15" /> <attribute key="skillDist" value="15" /> …
-
- 0 respostas
- 214 visualizações
-
-
Galera, gostaria de sabe se é possível colocar tempo em qualquer item do tibia ou seja eu precisava colocar tempo em um Ferumbra's Hat por exemplo tipo gostaria que ele durasse 5 horas depois dessas 5 horas ele some e que o tempo so conte quando equipado no player, quando tirado o tempo parasse de contar igual a uma soft boots ou qualquer ring. alguém tem esse script?
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Boa noite! Quais construções são feitas com os id's 23169 a 23246? Podem me mostrar alguma já construída? Quero apenas um exemplo de estrutura pronta com esses id's para montar meu quebra cabeças. Grato
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
-
-
Bom dia / Boa tarde / Boa noite a todos ! Estou a procura de alguns Npc's para meu Server de Pokemon. Estou focado na criação do mapa, que comecei do 0 e por isso gostaria da ajuda de vocês para que eu possa agilizar o maximo possivel. Dei uma vasculhada rápida no forum mas nao encontrei o que eu queria, então, quem puder ajudar, e quem nao puder também, fico agradecido. Peço que nao critiquem, e nem deem respostas com ofensas, afinal, não estou cobrando nada de ninguém, apenas pedindo uma ajuda a quem puder se disponibilizar. Vamos la ! OBS: Server PDA com Level e icon system. 1. Professor Carvalho. Função: - Dar a esco…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
não consigo equipar ring/amuleto com hotkey num ot 10.0, alguém sabe como resolver?
-
- 2 respostas
- 299 visualizações
-
-
ola, estou tendo problemas no meu globalevents quando se referencia ao shop.lua, tambem estava com problemas no meu gifts mas consegui arrumar, deixei o mais original possível pra testar somente 1 item, mas mesmo assim ele fica em um loop de envio, no database o count ele ta em 100, sendo que no shop admin panel eu registro tudo certo, item id, name, count ("1", creio eu que seje), e quando logo na conta teste, ele manda sem parar ja olhei o código q tinha e de outros tópicos mexia muito no shop e no gifts, parece que dos outros se resolveu e continuo tendo o mesmo problema gifts.php <script type="text/javascript"> $(function() { $("#accordion…
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Eu gostaria de um npc que ao falar ele te dará 100k de vida e mana e ao receber, também receber uma TAG no look ex: [Deus] Vocation Spoiler Player - Hi NPC - Olá jogador, gostaria de experimentar o {elixir} dos deuses? Player - Yes NPC - Você recebeu 100k de Vida e Mana. Player - Bye NPC - Adeus! E so pode usar 1 vez no personagem
-
- 4 respostas
- 447 visualizações
-
-
Gostaria de saber como posso fazer com que os posts fiquem dentro da Div, não estou conseguindo de jeito nenhum. Segue um anexo do problema... Estou usando esse Gesior Premium Pack porém eu editei ele... E mesmo o original está assim, já testei. O post de cima está normal pois eu usei varios <br> dentro do post, pra quebrar a linha. Mas isso é gambiarra..
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
alguem tem editor.otb 854 cliente extendido?
-
- 1 resposta
- 255 visualizações
-
-
Em 2012 no começo dos wodbo/dbo o Bianco postou seu primeiro servidor do genero e em 2014 ele postou a versão 6 dele que continha hunts por alavanca e outras coisas, bom queria ver se alguem ainda possui tal server pois procurei e não obtive sucesso, consegui apenas o cliente. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
quando aperto ctrl9 para compilar a source no DEV aparece o seguinte erro *** [Obj/actions.o] Error 1
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
-
-
Olá boa noite ou dia. Tenho alguns pokes com um defeito. Eles não recebem dano dos ataques em áreas até serem targetig-zados existe isso kkk . Bom dps que aponta o targeting, ele recebe o dano, mas para de receber ao chegar em 1 de life e n morre. Independente de eu atacar ou não, só o fato de o pokemon nativo estar me targetando ele dá o ERRO ABAIXO: (vale ressaltar que eu o invoquei no /m ja q n tem no mapa ) Agradeço se me ajudarem Spoiler ERRO Script de um poke com erro Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Lucario" nameDescription="…
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
MEU SERVIDOR TA DANDO ESSE ERRO COMO FAÇO PRA RESOLVER? [22/09/2017 17:39:15] [Error - CreatureScript Interface] [22/09/2017 17:39:15] In a timer event called from: [22/09/2017 17:39:15] datapack/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn
-
- 2 respostas
- 382 visualizações
-
-
Por favor alguem me ajuda, eu estava conseguindo acessar o phpmyadmin normal, entao coloquei uma senha e começou esse erro.
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
-
-
Gostaria que no lugar do effect fosse um item que depois de um tempo sumiria No lugar do (effect 34) vai sair um item porem ele vai sumir depois que acabar o efeito da magia. Ai vai o script: (POREM ESSA MAGIA TA APARECENDO O ITEM EM MIM, NÃO É PRA APARECER) local id = 5751 -- id do item criado local tempo = 1.4 -- em segundos function Damage1(cid, level, maglevel) return (25+level*0.5+maglevel*0)*-1,(26+level*0.7+maglevel+0)*-1 end function Damage2(cid, level, maglevel) return (25+level*0.5+maglevel*0)*-1,(26+level*0.7+maglevel+0)*-1 end function Damage3(cid, level, maglevel) return (25+level*0.5+maglevel*0)*-1,(26+level*0.7+…
-
- 3 respostas
- 352 visualizações
-
-
Olá, gostaria de pedir um ataque igual ao do pxg, stealth rock. Funcionamento: O pokemon irá soltar varias pedras em sua volta, que ficam no chão por mais ou menos 20 segundos, e sempre que algum inimigo passar em cima levará dano. Aqui um Exemplo: https://imgur.com/a/LxKJR Agradeço desde ja.
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Alguem me ajuda a retirar o Logon da pagina. Quero Retirar o Logo de Citeron
- 2 respostas
- 318 visualizações
-
Eu vi em um forum um codigo que se chama, proxy embutido e gostaria de saber a verdadeira função de codigo se é para criar um tunel ou apenas mascarar os ips dos jogadores. https://otland.net/threads/embedded-proxy-in-your-server.250514/
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom jah tentei muito aumenta o limite de efeito. procurei muito em varios forum e falaram que o ideal é Otclient entao resolvir cria um pra min Hj eu terminei e agr que aumenta o efeito pq eu acho muito pouco 256 efeito. entao eu fis o que o cara min falou do tibiaking Null. e em protocolgame.cpp add isso: E dis isso mas n achei: e quando eu fui compilar deu esse ERRO! Uso tfs 0.3.5 presciso muito. valendo Rep+.
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá a todos, gostaria de saber se é possivel fazer algum tipo de magia que cancela target do alvo, exemplo, usei um exeta res e todos(players) que forem acertado pelo exeta perdem o alvo
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
Ola, pessoinhas Eu queria fazer alguns pedidos, se não forem incomodar, e claro ! Primeiro - Tem algum tipo de spell desse tipo: A Spell x, foi ativada. Afetando o inimigo múltiplas vezes (3x). O cálculo do dano de ataque é baseado em seu nível mágico. Segundo - Um sistemsa de Reset, que mostra os detalhes do reset do personagem e que esses resets possam aparecer, quando voce da "look" em outros personagens Terceiro - Hunts com um determinado numero de Resets obrigado a quem for ajudar !
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
-
Preciso de 1 spell que puxe os players na tela para si QM AJUDAR +REP
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
-
Alguem sabe me diser como faço pra arrumar saporra [10:32:25.023] mysql_real_query(): INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `date`, `level`) VALUES (15, 1505917945, 1) - MYSQL ERROR: Field 'altkilled_by' doesn't have a default value (1364) Toda X que mata um jogador eu so pego pk ai no meu server esta configurado para pegar red na 3 kill mas nunca pega fico matando matando infinitas vezes e quando mato um player da esse erro ai em cima no log
- 3 respostas
- 426 visualizações
- 1 follower
-
ola pessoal, preciso de uma ajuda em shop system dentro do jogo precisaria ter so o script do npc, ja tenho os npcs fisicamente, so o script que nao, o player fala com o npc, escolhe vocaçao ou item ou diversos, se for vocação ele mostra as vocações disponiveis, ele pega o premium points do site, verifica a disponibilidade, e entrega o scroll que é um item que ja tem aqui no server, era so isso, os items e diversos eu so do CTRL+C e V do vocations e troco as variaveis, ele precisaria falar quais as vocações ai o player escolhe e confirma, procurei aqui no forum e nao achei Obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.