Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Hcadu,

alguem tem um map deste pra me passa

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  2. Started by Mark Ackerman,

Preciso de 1 spell que puxe os players na tela para si QM AJUDAR +REP

• 2 respostas
    • 355 visualizações
  3. Started by Darcio Antonio,

Alguem sabe me diser como faço pra arrumar saporra [10:32:25.023] mysql_real_query(): INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `date`, `level`) VALUES (15, 1505917945, 1) - MYSQL ERROR: Field 'altkilled_by' doesn't have a default value (1364) Toda X que mata um jogador eu so pego pk ai no meu server esta configurado para pegar red na 3 kill mas nunca pega fico matando matando infinitas vezes e quando mato um player da esse erro ai em cima no log

4. Started by kukas9,

ola pessoal, preciso de uma ajuda em shop system dentro do jogo precisaria ter so o script do npc, ja tenho os npcs fisicamente, so o script que nao, o player fala com o npc, escolhe vocaçao ou item ou diversos, se for vocação ele mostra as vocações disponiveis, ele pega o premium points do site, verifica a disponibilidade, e entrega o scroll que é um item que ja tem aqui no server, era so isso, os items e diversos eu so do CTRL+C e V do vocations e troco as variaveis, ele precisaria falar quais as vocações ai o player escolhe e confirma, procurei aqui no forum e nao achei Obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 170 visualizações
  5. Started by Messe,

Queria que no lugar do effect aparecia um item que depois sumiria ... Quem puder ajudar... local tempo = 1.4 -- em segundos function Damage1(cid, level, maglevel) return (25+level*0.5+maglevel*0)*-1,(26+level*0.7+maglevel+0)*-1 end function Damage2(cid, level, maglevel) return (25+level*0.5+maglevel*0)*-1,(26+level*0.7+maglevel+0)*-1 end function Damage3(cid, level, maglevel) return (25+level*0.5+maglevel*0)*-1,(26+level*0.7+maglevel+0)*-1 end local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatCallback(combat1, C…

• 5 respostas
    • 497 visualizações
  6. Started by Yamborghini,

Fala galera! Então, eu estava precisando de um script e só achei ele em outro servidor 7.92 (não achei nos foruns) e queria usar ele no 8.60 porém não está funcionando! alguem poderia me ajudar nisso? erro que da Spoiler [12:4:05.935] [Error - Weapon Interface] [12:4:05.938] data/weapons/scripts/Critical/fist/critical_A.lua [12:4:05.942] Description: [12:4:05.943] (LuaInterface::luaCreateConditionObject) Condition not found [12:4:05.949] [Error - Weapon Interface] [12:4:05.952] data/weapons/scripts/Critical/fist/critical_A.lua [12:4:05.956] Description: [12:4:05.959] (LuaInterfa…

• 4 respostas
    • 905 visualizações
  7. Started by Raphazeerah,

Estou tentando instalar o site, mais quando entro no localhost ja aparece esse erro.

• 1 resposta
    • 180 visualizações
  8. Started by dimmebag,

Todo script que tento colocar no meu servidor que precisa se conectar com a database pra pegar ou alterar informação não da certo. Em todos os casos fica aparecendo esse erro: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value). Como posso consertar isso? Obs: Já tentei trocar a linha para só "db.query" e também nao vai.

• 2 respostas
    • 220 visualizações
  9. Started by richardmb,

Alguem ai tem link do servidor Pokexalternative ja 3 servidores com mesmo mapa e talz , queri o mapa o servidor alguem pode me ajuda no link pra baixar obg dnv

• 1 resposta
    • 353 visualizações
  10. ola galera to com um problema em um script se puderem me ajuda ficarei muito grato ele ta dando esse erro quando abre o server [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/saturdaytp.lua) [21/09/2017 23:31:14] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/saturdaytp.lua) o script é esse local configuration = { day = "Saturday", to_pos = {x = x, y = y, z = z}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = x, y = y, z = z}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. } function onT…

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  11. Bom dia. Estou procurando um script de talkaction que mostra o inventario, skills, life e mana do jogador em uma janela daquelas normais mesmo igual do serverinfo. Não precisa ser necessariamente igual a da cipsoft que mostra o inventario como está, pode ser tudo na horizontal apenas escrito em cima de cada item onde ele pertence, por exemplo: Imagem: Obs: Meu server é 8.60 - Sqlite.

• 1 resposta
    • 319 visualizações
  12. Started by Deary,

Oi gente, o meu servidor os players não precisavam comprar magiar para usa-las, porém agora irei fazer um que o player deve comprar a magia com o npc... Quando eu falo com o npc pra comprar a magia na hora do dialogo "yes" o npc não da nenhuma resposta, logo quando eu falo com o GM o npc responde o GM... o que pode ser? estou a dias tentando resolver este caso Aqui vai os códigos: Lea.xml Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Lea" script="lea.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="138" head="59" body="95" legs="94" feet="113" addons="0"/&…

• 1 resposta
    • 322 visualizações
  13. Started by Duduph,

Ola amigos queria saber a opinião de quem entende, qual o melhor poketibia open source para começar um projeto? Não entendo nada de programação mas estou decidido a estudar e pesquisar sobre isso para criar um poketibia descente, mas preciso saber qual o melhor open para começar. Desde ja obrigado.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by WagnerDomingues,

ajudem quando vou abrir meu ot server esta dando error no login alguem pode me ajudar ?

• 9 respostas
    • 583 visualizações
  15. Started by PAVC,

Oi! Atualmente trabalho com o servidor de Maluco. (https://github.com/malucooo/Otxserver-New) Às vezes, os jogadores aleatórios dão-lhes o debug, às vezes eles podem entrar sem problema, mas também às vezes permanecem bug para sempre. Aqui está o erro: Debug Assertion 1135 Control.cpp 1556 Wed Sep 20 20:47:47 2017 Graphic Engine: DirectX9 (2) Operating System: Windows 10 in MEX Processor: Intel CORE I3 M Video Card: Intel (R) HD GR Last Packet Types: 028 232 238 238 238 233 236 232 238 238 Last Packet: 023 074 000 000 016 050 000 003 015 021 013 128 003 169 252 003 Player Position: [32365,32242,7] Player Name: Antenas (OT) Player Action: 050 048 057 046 050 051…

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  16. Started by Mateus Santosss,

Spoiler local tpId = 1387 local tps = { ["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer. ["RB Vegeta SSJ4"] = {pos = {x=412, y=250, z=15}, toPos = {x=426, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Gohan SSJ4"] = {pos = {x=438, y=250, z=15}, toPos = {x=449, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Trunks SSJ4"] = {pos = {x=461, y=250, z=15}, toPos = {x=377, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Raditz SSJ4"] = {pos = {x=389, y=271, z=15}, toPos = {x=400, y=271, z=15}, time = 60}, …

• 2 respostas
    • 165 visualizações
  17. Started by leozincorsair,

Pessoal como faço pra tirar quando se cria um personagem no site, alguns deles vem com item queria tirar isso onde que fica? Obrigado !!

18. Started by anoidperuzzo,

Pessoal, não estou conseguindo abrir o servidor.. Alguém sabe por que? (a senha do sql eu escondi, mas está correta)

• 2 respostas
    • 443 visualizações
  19. Started by BangBang,

Eu quero saber se há alguma forma de adicionar mais cores configuráveis (além de cabelo, roupa,calça e sapato), queria adicionar olhos, pulseiras e etc. Seria possível, e se sim, em qual versão do Tibia ?

• 1 resposta
    • 400 visualizações
  20. Started by kukas9,

Olá pessoal, começou a ter o problema de npcs parados, monstros nao se movem, mata o mob n ganha EXP nem nada, achei que era problema no map pq eu tava editando o map, deletando alguns floor, hoje a tarde quando me deparei com este problema, voltei a versao original e funcionou, agora, nem co ma versao original funciona, e testei em outro computador tambem, o que pode ser? nao faço a minima ideia, preciso de ajuda!

• 0 respostas
    • 162 visualizações
  21. Started by cimmeria,

Olá TibiaKing Baixei um servidor yurots e gostaria de saber como posso passar a mesa para mysql para que não produza erros no console. Obrigado dare reputaccion saudações Esta é a tabela que eu quero passar para mysql

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  22. Started by Raphazeerah,

Alguém me ajuda, estou tentando por uma pagina em meu OTserv mais não estou conseguindo. Acontece esse Erro quando cria algum Char

• 4 respostas
    • 312 visualizações
  23. Started by dimmebag,

Olá. No meu server as runas não estão mostrando as informações delas (level e ml necessario e magia pra conjurar), elas simplesmente aparecem assim "01:31 You see 96 sudden death runes. They weigh 115.20 oz.". Alguém sabe como coloca para aparecer as informaçoes das runas?

• 0 respostas
    • 173 visualizações
  24. Boa noite, pessoal. Eu adicionei no meu server o critical system do @xWhiteWolf, disponivel nesse tópico abaixo, e gostaria de saber se é possivel adicionar no look do player o skill de critical dele, por exemplo: 20:55 You see yourself. You are god. Critical PvP level [1/50].

25. Started by menta2,

Bom preciso de uma script que mande o item para o depot do player mesmo que esteja ofiline ou online "quero essa script, pra qnd ele doantar eu mandar os pontos para a depot dele, que no caso fica na loja onde vende os itens" se alguem poder me ajudar eu agradeço, ja tentnei todas as scripts nehuma delas funcionaro

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by Costty,

Ola, meu Gesior depois de 1hr +/- cai simplesmente do nada !! Site fica Off e nao da para entrar mais, porém o Servidor Fica on !! oque sera pode ser ? Alguem para me ajudar ?

• 1 resposta
    • 315 visualizações
  27. Started by xdas,

salve familia depois que eu estendi meu client , o DATeditor nao abre mais as SPR do meu client, e eu usava ele pra ver O ID dos effect para criar os jutsus, no OBJECTbuilder tem como ver O ID? dos effeitos? ou algum outro programa? ajudem please dou REP

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  28. Started by Saymon Kopolsky,

tem como fazer movement com ele ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  29. Started by Shoupe,

Bom dia, boa tarde, boa noite. Então, estou com este erro no remeres, não consigo editar nenhum mapa de servidor derivado, apenas o próprio mapa do tibia, alguém saberia oq pode ser? Caso esteja na área errada, peço que movam, pois essa é minha primeira vez postando aqui

• 7 respostas
    • 658 visualizações
  30. Started by Magalhaes92,

COMO FAÇO PARA DESATIVAR O TRADE DO OT ?

31. Started by Christinacsa,

Fala galera do TibiaKing Eu gostaria de saber oque eu faço para arrumar isso Quero que quando os bixo morra , se estiver outros ao redor possa passar por cima dos corpos Lembrando tenho source tfs 0.4 Rep +++

• 0 respostas
    • 154 visualizações
  32. Started by Leomonti,

Boa noite galera do TK. venho aqui pedir humildemente um script de "efeito" e mensagem como aquela de "Bem vindo" OBS:(quero por mais de uma mensagem com efeito) ja procurei em todo lugar achei vários não deu certo no meu OT TFS.4 da o seguinte erro: e aqui ta o script que usei: (eu tenho outro script so de mensagem que dá certo mais tem como colocar no mesmo?) function onThink(interval, lastExecution) local effects = { [1] = {pos = {160,54,7}, effect = {66}}, -- posição e efeito o resto nao precisa mexer. [2] = {pos = {301,192,8}, effect = {36}}, [3] = {pos = {303,192,8}, effect = {36}}, [4] = {pos = {143,45,7}, effect = {6}}, [5] …

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by Christinacsa,

Eae galera do TibiaKing Estou querendo uma script que se o jogador não estiver uma storange Storange : 30023 Ele não ia conseguir upar 600, tem algum jeito de fazer esse script? ou algo na source ? Tfs 0.4 Rep ++

• 2 respostas
    • 167 visualizações
  34. Started by xdas,

Eu Tenho um Serv NTO 8.54 , Ele NÃO tem source e tambem esta com limite de efeitos, so de SPR que eu conseguir estender, Então eu abaixei Uma Source de NTO aqui no TK, e tambem abaixei um Clinet Unit 16 para conseguir estender os efeitos, o que devo fazer agr? Perguntas que eu quero saber... ? 1.Para eu utilizar a source que eu abaixei e so jogar a pasta para dentro do meu NTO ? ou precisa fazer algumas modificação ? 2.Eu abaixei esse novo client e não quero perder as modificações de SPR que eu ja fiz, Então é so jogar minha DAT e SPR dentro do Client ? 3.O que devo fazer agora com esse client UNIT16 para estener os efeitos?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Started by Christinacsa,

Eae galera do TibiaKing Galera no meu servidor quando era em Windows a bless caia 2 , 4 niveis Agora quando coloquei linux , tá caindo 10 , 9 niveis Eu gostaria de saber se é o script que bugou ou é a source que precisa arrumar o bless? E também se for a source (TFS 0.4) , eu gostaria de saber aonde arrumar Mas se caso for o script do bless , por favor mim ajudem a arrumar isso já fiz de tudo para arrumar mas não funcionava. Rep ++

• 0 respostas
    • 329 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo