Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47565 posts
40864 tópicos neste fórum
-
-
Preciso de 1 spell que puxe os players na tela para si QM AJUDAR +REP
-
- 2 respostas
- 355 visualizações
-
-
Alguem sabe me diser como faço pra arrumar saporra [10:32:25.023] mysql_real_query(): INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `date`, `level`) VALUES (15, 1505917945, 1) - MYSQL ERROR: Field 'altkilled_by' doesn't have a default value (1364) Toda X que mata um jogador eu so pego pk ai no meu server esta configurado para pegar red na 3 kill mas nunca pega fico matando matando infinitas vezes e quando mato um player da esse erro ai em cima no log
- 3 respostas
- 485 visualizações
- 1 follower
-
ola pessoal, preciso de uma ajuda em shop system dentro do jogo precisaria ter so o script do npc, ja tenho os npcs fisicamente, so o script que nao, o player fala com o npc, escolhe vocaçao ou item ou diversos, se for vocação ele mostra as vocações disponiveis, ele pega o premium points do site, verifica a disponibilidade, e entrega o scroll que é um item que ja tem aqui no server, era so isso, os items e diversos eu so do CTRL+C e V do vocations e troco as variaveis, ele precisaria falar quais as vocações ai o player escolhe e confirma, procurei aqui no forum e nao achei Obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 170 visualizações
-
-
Queria que no lugar do effect aparecia um item que depois sumiria ... Quem puder ajudar... local tempo = 1.4 -- em segundos function Damage1(cid, level, maglevel) return (25+level*0.5+maglevel*0)*-1,(26+level*0.7+maglevel+0)*-1 end function Damage2(cid, level, maglevel) return (25+level*0.5+maglevel*0)*-1,(26+level*0.7+maglevel+0)*-1 end function Damage3(cid, level, maglevel) return (25+level*0.5+maglevel*0)*-1,(26+level*0.7+maglevel+0)*-1 end local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatCallback(combat1, C…
-
- 5 respostas
- 497 visualizações
-
-
Fala galera! Então, eu estava precisando de um script e só achei ele em outro servidor 7.92 (não achei nos foruns) e queria usar ele no 8.60 porém não está funcionando! alguem poderia me ajudar nisso? erro que da Spoiler [12:4:05.935] [Error - Weapon Interface] [12:4:05.938] data/weapons/scripts/Critical/fist/critical_A.lua [12:4:05.942] Description: [12:4:05.943] (LuaInterface::luaCreateConditionObject) Condition not found [12:4:05.949] [Error - Weapon Interface] [12:4:05.952] data/weapons/scripts/Critical/fist/critical_A.lua [12:4:05.956] Description: [12:4:05.959] (LuaInterfa…
- 4 respostas
- 905 visualizações
-
Estou tentando instalar o site, mais quando entro no localhost ja aparece esse erro.
-
- 1 resposta
- 180 visualizações
-
-
Todo script que tento colocar no meu servidor que precisa se conectar com a database pra pegar ou alterar informação não da certo. Em todos os casos fica aparecendo esse erro: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value). Como posso consertar isso? Obs: Já tentei trocar a linha para só "db.query" e também nao vai.
-
- 2 respostas
- 220 visualizações
-
-
Alguem ai tem link do servidor Pokexalternative ja 3 servidores com mesmo mapa e talz , queri o mapa o servidor alguem pode me ajuda no link pra baixar obg dnv
-
- 1 resposta
- 353 visualizações
-
-
ola galera to com um problema em um script se puderem me ajuda ficarei muito grato ele ta dando esse erro quando abre o server [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/saturdaytp.lua) [21/09/2017 23:31:14] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/saturdaytp.lua) o script é esse local configuration = { day = "Saturday", to_pos = {x = x, y = y, z = z}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = x, y = y, z = z}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. } function onT…
-
- 1 resposta
- 311 visualizações
-
-
Bom dia. Estou procurando um script de talkaction que mostra o inventario, skills, life e mana do jogador em uma janela daquelas normais mesmo igual do serverinfo. Não precisa ser necessariamente igual a da cipsoft que mostra o inventario como está, pode ser tudo na horizontal apenas escrito em cima de cada item onde ele pertence, por exemplo: Imagem: Obs: Meu server é 8.60 - Sqlite.
-
- 1 resposta
- 319 visualizações
-
-
Oi gente, o meu servidor os players não precisavam comprar magiar para usa-las, porém agora irei fazer um que o player deve comprar a magia com o npc... Quando eu falo com o npc pra comprar a magia na hora do dialogo "yes" o npc não da nenhuma resposta, logo quando eu falo com o GM o npc responde o GM... o que pode ser? estou a dias tentando resolver este caso Aqui vai os códigos: Lea.xml Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Lea" script="lea.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="138" head="59" body="95" legs="94" feet="113" addons="0"/&…
-
- 1 resposta
- 322 visualizações
-
-
Ola amigos queria saber a opinião de quem entende, qual o melhor poketibia open source para começar um projeto? Não entendo nada de programação mas estou decidido a estudar e pesquisar sobre isso para criar um poketibia descente, mas preciso saber qual o melhor open para começar. Desde ja obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ajudem quando vou abrir meu ot server esta dando error no login alguem pode me ajudar ?
-
- 9 respostas
- 583 visualizações
-
-
Oi! Atualmente trabalho com o servidor de Maluco. (https://github.com/malucooo/Otxserver-New) Às vezes, os jogadores aleatórios dão-lhes o debug, às vezes eles podem entrar sem problema, mas também às vezes permanecem bug para sempre. Aqui está o erro: Debug Assertion 1135 Control.cpp 1556 Wed Sep 20 20:47:47 2017 Graphic Engine: DirectX9 (2) Operating System: Windows 10 in MEX Processor: Intel CORE I3 M Video Card: Intel (R) HD GR Last Packet Types: 028 232 238 238 238 233 236 232 238 238 Last Packet: 023 074 000 000 016 050 000 003 015 021 013 128 003 169 252 003 Player Position: [32365,32242,7] Player Name: Antenas (OT) Player Action: 050 048 057 046 050 051…
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
Spoiler local tpId = 1387 local tps = { ["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer. ["RB Vegeta SSJ4"] = {pos = {x=412, y=250, z=15}, toPos = {x=426, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Gohan SSJ4"] = {pos = {x=438, y=250, z=15}, toPos = {x=449, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Trunks SSJ4"] = {pos = {x=461, y=250, z=15}, toPos = {x=377, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Raditz SSJ4"] = {pos = {x=389, y=271, z=15}, toPos = {x=400, y=271, z=15}, time = 60}, …
-
- 2 respostas
- 165 visualizações
-
-
Pessoal como faço pra tirar quando se cria um personagem no site, alguns deles vem com item queria tirar isso onde que fica? Obrigado !!
-
- 7 respostas
- 750 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal, não estou conseguindo abrir o servidor.. Alguém sabe por que? (a senha do sql eu escondi, mas está correta)
-
- 2 respostas
- 443 visualizações
-
-
-
Olá pessoal, começou a ter o problema de npcs parados, monstros nao se movem, mata o mob n ganha EXP nem nada, achei que era problema no map pq eu tava editando o map, deletando alguns floor, hoje a tarde quando me deparei com este problema, voltei a versao original e funcionou, agora, nem co ma versao original funciona, e testei em outro computador tambem, o que pode ser? nao faço a minima ideia, preciso de ajuda!
-
- 0 respostas
- 162 visualizações
-
-
Olá TibiaKing Baixei um servidor yurots e gostaria de saber como posso passar a mesa para mysql para que não produza erros no console. Obrigado dare reputaccion saudações Esta é a tabela que eu quero passar para mysql
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Alguém me ajuda, estou tentando por uma pagina em meu OTserv mais não estou conseguindo. Acontece esse Erro quando cria algum Char
-
- 4 respostas
- 312 visualizações
-
-
Olá. No meu server as runas não estão mostrando as informações delas (level e ml necessario e magia pra conjurar), elas simplesmente aparecem assim "01:31 You see 96 sudden death runes. They weigh 115.20 oz.". Alguém sabe como coloca para aparecer as informaçoes das runas?
-
- 0 respostas
- 173 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal. Eu adicionei no meu server o critical system do @xWhiteWolf, disponivel nesse tópico abaixo, e gostaria de saber se é possivel adicionar no look do player o skill de critical dele, por exemplo: 20:55 You see yourself. You are god. Critical PvP level [1/50].
-
- 2 respostas
- 420 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom preciso de uma script que mande o item para o depot do player mesmo que esteja ofiline ou online "quero essa script, pra qnd ele doantar eu mandar os pontos para a depot dele, que no caso fica na loja onde vende os itens" se alguem poder me ajudar eu agradeço, ja tentnei todas as scripts nehuma delas funcionaro
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola, meu Gesior depois de 1hr +/- cai simplesmente do nada !! Site fica Off e nao da para entrar mais, porém o Servidor Fica on !! oque sera pode ser ? Alguem para me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 315 visualizações
-
-
salve familia depois que eu estendi meu client , o DATeditor nao abre mais as SPR do meu client, e eu usava ele pra ver O ID dos effect para criar os jutsus, no OBJECTbuilder tem como ver O ID? dos effeitos? ou algum outro programa? ajudem please dou REP
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
tem como fazer movement com ele ?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia, boa tarde, boa noite. Então, estou com este erro no remeres, não consigo editar nenhum mapa de servidor derivado, apenas o próprio mapa do tibia, alguém saberia oq pode ser? Caso esteja na área errada, peço que movam, pois essa é minha primeira vez postando aqui
- 7 respostas
- 658 visualizações
-
COMO FAÇO PARA DESATIVAR O TRADE DO OT ?
-
- 3 respostas
- 242 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera do TibiaKing Eu gostaria de saber oque eu faço para arrumar isso Quero que quando os bixo morra , se estiver outros ao redor possa passar por cima dos corpos Lembrando tenho source tfs 0.4 Rep +++
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK. venho aqui pedir humildemente um script de "efeito" e mensagem como aquela de "Bem vindo" OBS:(quero por mais de uma mensagem com efeito) ja procurei em todo lugar achei vários não deu certo no meu OT TFS.4 da o seguinte erro: e aqui ta o script que usei: (eu tenho outro script so de mensagem que dá certo mais tem como colocar no mesmo?) function onThink(interval, lastExecution) local effects = { [1] = {pos = {160,54,7}, effect = {66}}, -- posição e efeito o resto nao precisa mexer. [2] = {pos = {301,192,8}, effect = {36}}, [3] = {pos = {303,192,8}, effect = {36}}, [4] = {pos = {143,45,7}, effect = {6}}, [5] …
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eae galera do TibiaKing Estou querendo uma script que se o jogador não estiver uma storange Storange : 30023 Ele não ia conseguir upar 600, tem algum jeito de fazer esse script? ou algo na source ? Tfs 0.4 Rep ++
-
- 2 respostas
- 167 visualizações
-
-
Eu Tenho um Serv NTO 8.54 , Ele NÃO tem source e tambem esta com limite de efeitos, so de SPR que eu conseguir estender, Então eu abaixei Uma Source de NTO aqui no TK, e tambem abaixei um Clinet Unit 16 para conseguir estender os efeitos, o que devo fazer agr? Perguntas que eu quero saber... ? 1.Para eu utilizar a source que eu abaixei e so jogar a pasta para dentro do meu NTO ? ou precisa fazer algumas modificação ? 2.Eu abaixei esse novo client e não quero perder as modificações de SPR que eu ja fiz, Então é so jogar minha DAT e SPR dentro do Client ? 3.O que devo fazer agora com esse client UNIT16 para estener os efeitos?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eae galera do TibiaKing Galera no meu servidor quando era em Windows a bless caia 2 , 4 niveis Agora quando coloquei linux , tá caindo 10 , 9 niveis Eu gostaria de saber se é o script que bugou ou é a source que precisa arrumar o bless? E também se for a source (TFS 0.4) , eu gostaria de saber aonde arrumar Mas se caso for o script do bless , por favor mim ajudem a arrumar isso já fiz de tudo para arrumar mas não funcionava. Rep ++
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.