Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40866 tópicos neste fórum
-
Eae galera do TibiaKing Eu gostaria de uma ajuda , eu queria saber como faço para por na source Antes do monstro spawnar ele faz um efeito e em seguida spawnar. Tfs 0.4 Rep ++
-
- 0 respostas
- 171 visualizações
-
-
Eu gostaria saber qual servidor eu poderia usar como base de um projeto (deixe o link por favor)!
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
Como faço para desabilitar o trade do ot ?
-
- 1 resposta
- 167 visualizações
-
-
Pessoal boa noite, estou tentando colocar skills magic level distabnce protection all em auma backback só que não estou conseguindo alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 455 visualizações
-
-
Então ... minha intenção é modificar a formula de dano de melee e distance, baseado no level + skill + atack da arma, porém consegui alterar apenas o ataque máximo do player, ou seja mesmo com um dano maximo alto ele bate maior parte do tempo danos baixos, oque vai difcultar minha idéia de balanceamento pvp... Segue o arquivo : Essa é para os mestres !! Espero que me ajudem confio em vocês ...
-
- 3 respostas
- 897 visualizações
-
-
Boa noite estou querendo abrir um otserver mais minha internet e compartilhada e não tenho acesso ao rotiador do meu vizinho que rostia pra mim .. gostaria de saber se tem algum jeito para deixa online ja desbloqueie as portas do meu modem mais nao funciona alguem pode me ajuda com isso ? estou querendo fazer uma sociedade
-
- 4 respostas
- 318 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 245 visualizações
-
-
Gente já vi 2 tutorial e nenhum dos dois funcionou quando vou compilar não da certo. Alguém me ajuda?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Server não fica on .Alguém pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 275 visualizações
-
-
gente, deu um erro aqui no server que quando morri a potion ficou falando q ela ja estava em uso Spoiler local Speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) local Muted = createConditionObject(CONDITION_MUTED) local Metabolism = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) local Light = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(Speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionFormula(Speed, 100, 1, 1000, 1) setConditionParam(Light, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(Light, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 1) setConditionParam(Light, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 1) setConditionParam(Metabolism, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) s…
- 2 respostas
- 194 visualizações
-
Edit - Galera, ja consegui arrumar, o monstro tava setado no próprio mapa como npc, então o servidor procurava na pasta errada, só precisei mudar a tag npc pra monster em cada um dos respawns e começou a funcionar. Olá pessoal, estou tentando entender um erro que está dando no meu servidor e não consigo resolver de forma alguma. [19/09/2017 15:51:43] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/anbuMonster.xml). [19/09/2017 15:51:43] Info: failed to load external entity "data/npc/anbuMonster.xml" Só que esse xml como o nome ja diz, é um monstro, pq ele ta procurando ele como npc? <?xml version="1.0" encod…
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema em meu site ! Quando eu crio uma nova acc ele não tem limite minimo de caracteres ou seja, eu posso criar uma nova conta com acc e pass 2/2 5/5 ou 22/22 enfim esse problema persiste também na criação de personagem eu consigo criar um novo char com apenas uma letra no nome gostaria de ajuda de vocês para resolver isso vou deixar minha createaccount.php e config.php do meu site para facilitar. Config.php Spoiler <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:\lot/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $towns_list = array( 1 => 'Venore'…
-
- 1 resposta
- 352 visualizações
-
-
Galera, esse script funcionava normal em 8.54, mas agora ele parou de funcionar no 8.6! ele basicamente remove umas walls para o player passar... Alguem ajuda ai Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.actionid == 1238 and item2.itemid == 3900 then wall1 = {x=1633, y=883, z=7, stackpos=1} wall2 = {x=1635, y=883, z=7, stackpos=1} wall3 = {x=1635, y=883, z=7, stackpos=1} getwall1 = getThingfromPos(wall1) getwall2 = getThingfromPos(wall2) getwall3 = getThingfromPos(wall3) doRemoveItem(getwall1.uid,1) doSendMagicEffect(topos,10) doSendMagicEffect(wall1,10) doCreateItem(12328,1,wall2) doCreateItem(5070,1,wall3) doSe…
-
- 4 respostas
- 260 visualizações
-
-
Fala galera, tô pensando em fazer um sistema de Saga, então queria a ajuda de vocês... Eu estava precisando de um NPC que de "x" Storage , um NPC que só fale contigo se você tiver "x" Storage e se vc não tiver ele mande "x" mensagem é um tile que você só consiga passar se tiver a Storage que o NPC te deu. Conseguiriam? @Dwarfer @KotZletY
- 3 respostas
- 604 visualizações
-
Salve Familia TK, eu segui um tutorial aqui no TK , para colocar a script do sistema akatsuki no meu nto, fiz tudo certo, criei o NPC, a script do NPC, fui no RME , e coloquei ele no mapa, quando fui ver ele não aparece no mapa de jeito nem um,quando eu abro o serv aparece o seguinte erro.. [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:1: unexpected symbol near '´' [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua aqui esta o script -- Script Akatsuki System Advance 1.0 -- -- By RigBy -- -- tibiaking.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(key…
-
- 2 respostas
- 302 visualizações
-
-
Galera to há varias madrugadas procurando uma solução pro meu problema aqui no fórum,no google e nada > Eu consigo falar com o npc nick do torneio mas quando ele cobra os 20 hds pra ir pro torneio nao acontece nada ======================================================================================================================================================================= SCRIPT ↓ local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDis…
-
- 8 respostas
- 495 visualizações
-
-
Fala galera do TK, Bom como o título já diz, estou usando um sistema de dodge system e o item que estou utilizando é um item duplicado no otb até ai tudo certo, porém quando vou usar ele no Tibia ele não faz absolutamente nada, nenhum erro na distro nada, apenas não usa. actions.xml <action itemid="12685" event="script" value="a/dodgesulphur.lua"/> actions/scripts/a/dodgesulphur.lua local config = { effectonuse = 29, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 98798644 -- storage que será verificado } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, conf…
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
Galera preciso de um Script bem simples que quando o player clicar no trem ser teleportado para X Y Z lugar e la tem outro trem que quando a pessoa quiser voltar e so clicar nele que volta para X Y Z lugar. É para o sistema de mineração que estou colocando no servidor!!
-
- 1 resposta
- 370 visualizações
-
-
Bom galera, boa noite. Estou tendo um problema na hora de colocar o IP do meu otserv no otserverlist. Eu faço o procedimento todo normal, ligo o meu server, com o ip q criei no no-ip (tentei com mais de 1 ip para ver) Na hora de coloca-lo na lista preenchendo o formulario lá, dou OK ai fala q meu server precisa está online, sendo que ele já está... ja testei com um amg ele entrou normal ... pq desse problema, alguem sabe?
-
- 4 respostas
- 360 visualizações
-
-
Então galera, queria um script que ao equipar um item ganhasse um storage e se retirar o item perde o storage.
-
- 0 respostas
- 132 visualizações
-
-
Salve familia TK, estou com um NTO, quando faz clones, aparece o nome "clone' nos clones, eu gostaria que os clones ficassem com mesmo nome que do players que invocou ele, podem me ajudar? ~~> function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones local nome = getCreatureNa…
-
- 2 respostas
- 500 visualizações
-
-
entao tive grande ideia scripts exenplo vc tem item esse item ai vc au clikar em ven creatura qual um pode usar + item sumira 2 script montros ta normal do nada ele mudara explo aggron vira mega aggron(aggron=pokemon) isso para poketibia se puder ajudar vlw
-
- 3 respostas
- 208 visualizações
-
-
Olá, Sou novo na area de scripts, Eu adicionei Cianwood na minha base de poketibia, Queria pedir ajuda pra criar um script do tipo !teleport "cianwood pois a base nao reconhece a city
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia! Bom to atras de um script ja faz um tempo porem não encontro nada relacionado a isso: O player "druid, paladin, knight ou sorcerer" vai até uma alavanca e puxa e acaba ganhando por 24 horas todas magias, porem apenas 1 player pode pegar ...
-
- 0 respostas
- 121 visualizações
-
-
Galera estou muito cansado de procurar, procurar e procurar e não conseguir encontrar um script de war system que funcione 100% em meu servidor... A maioria dos scripts que consigo encontrar ou estão bugados ou estão mal explicados... Por favor, alguém de bom coração que tenha esse script 100% funcionando posta aqui para que eu possa utilizar estou a meses atras dessa coisa e não consigo fazer funcionar em meu servidor. Requisitos: > Servidor 8.60 / OTX 1.2 / Mysql / GesiorACC
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
Eaw rapazaida do TK, eu estendi meu client, depois fui criar uma nova vocation, No ObjectBuilder os outfit ficou a partir de 806 , quando vai da o !saga dessas looktype toma debug, ai tambem adicionei umas novas saga em uma vocation que ja existia , e o looktype dela estava tabem entre o 800 e pouco que foram as ultimas que eu coloquei no Objectbuilder, ai quando dei A NOVA saga tomou debug tambem , o que preciso fazer ? preciso colocar essas newtype em alguma script? para que não toma debug, e no comando tambem /newtype , se vc dar essas newtype citadas toma debug tambem
-
- 0 respostas
- 129 visualizações
-
-
preciso de uma talkaction que adicione storage a qualquer player estando ele online ou offline eu ja procurei e encontrei umas que adiciona storage apenas a players online, mas quero por em players offlines tambem gostaria de um comando mais ou menos assim assim /addstorage, Playername, 644546, 50
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
sera que alguém pode me ajudar? estou com esse erro
-
- 2 respostas
- 284 visualizações
-
-
To com um bug no meu script de lite donate aparece isso no executavel [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/tiledonate.lua:onStepIn Description: data/movements/scripts/tiledonate.lua:3: attempt to index global 'vip' (a number value) stack traceback: data/movements/scripts/tiledonate.lua:3: in function <data/movements/scripts/tiledonate.lua:1> Script function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then if not vip.hasVip(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) d…
-
- 2 respostas
- 287 visualizações
-
-
quando vou criar uma nova conta/char e tento colocar um número no nome, aparece Nome Inválido mas eu queria que fosse possível, ajuda ai, uso Modern ACC, help me please obs- apenas os números, não quero que possa usar !@#$% no nome, apenas NÚMEROS
-
- 0 respostas
- 214 visualizações
-
-
-
Coloquei atributos nos items, arm e o local do slot dele funcionou porém não está healando life nem chakra. exemplo de um item: <item id="2125" name="black shorts"> <attribute key="description" value="Recovery chakra in 70/s."/> <attribute key="weight" value="5400" /> <attribute key="armor" value="5" /> <attribute key="manaGain" value="70" /> <attribute key="manaTicks" value="500" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="legs" /> </item>
-
- 2 respostas
- 240 visualizações
-
-
Xampp Erro: Fatal error: Uncaught ArgumentCountError: Too few arguments to function Website::getVocationName(), 1 passed in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 45 and exactly 2 expected in C:\xampp\htdocs\classes\website.php:168 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pages\characters.php(45): Website::getVocationName('500') #1 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include('C:\\xampp\\htdocs...') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\classes\website.php on line 168 Ajuda euu : WebSite.php https://pastebin.com/njstk3nN characters.php https://pastebin.com/n3X8SZ0u load.page.php …
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
Boa noite galera do Tibiaking, gostaria de saber por favor como faço para resetar um servidor em mysql ele está em OTX - 1.2 versão 8.60 - Baiak . Agradeço desde já !!! ( se possível gostaria de saber também como faço para resetar apenas os itens do servidor sem deletar as contas já criadas, ou seja, todos os player voltar level 8, skills zerados ) se não pode ser um reset total mesmo. VLW
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.