Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
To com um pequeno problema no meu cliente, ele buga cortando algumas partes do game. alguem tem alguma solução para isso... to usando esse cliente
-
- 0 respostas
- 375 visualizações
-
-
Salve, Bem eu to procurando um sistema de Reset que funcione, porem achei alguns que não funfa. Bem o sistema de reset eu queria seria +/- assim, Não sei se existe. Você reseta o player ele volta lvl 8 com o HP e MP aos do do lvl 8 e as skills tbm, com um custo para resetar tipo 500kk, e tbm um sistema de recompensa a hr que ele Atingisse X reset ele Recebesse uma recompensa por isso, E quando desse look no player aparecia o tanto de reset que ele tem!. Bom e isso Sei que e muita coisa para um simples sistema de reset kkkk, Se alguém poder ajudar obg, se não tudo bem ninguém e obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia... boa tarde... boa noite... tudo depende da hora que vc está lendo isso :D Eu sou novo no site/fórum e tb não sei se é nessa parte que eu posso estar criando esse pedido, caso não seja aqui me desculpem. MAS... assim eu sou novo nessa parte de criar/editar/configurar/etc resumindo conhecimento ZERO e, estou querendo começar um projeto meu porém não sei por onde começar. Já procurei no youtube, já dei uma olhada aqui no site/fórum, mas não achei nada que poderia me servir como guia para começar a editar um cliente e deixar do jeito que gostaria para meu projeto. O projeto que estou buscando seria algo como o cliente atual da PXG, mas nada f…
- 1 resposta
- 390 visualizações
-
Salve galera. Estou em busca de um otserver 7.4, mas gostaria de um server real = ao global da época mesmo. Visitei algumas postagens anteriores, mais todos tem modificações. Sou iniciante, estou a procura, pois estou com um grupo de amigos que jogavamos nesta época e queríamos matar a saudade. O mais próximo que achei foi Me falaram também que hoje em dia tem cliente com sistema anti-bot, que quando o player abre o cliente e liga o bot o cliente para ou já da ban automaticamente, se for possível também gostaria de um cliente assim ou se me ajudar a fazer uma cliente assim ficarei muito grato. Obrigado a todos. …
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tenho Este Script Aqui De Plantação: Spoiler -- Plantation System created by Vítor Bertolucci - Killua -- 02/04/2014 local usableDirt = 103 -- Dirt to seed local mustBeInHouse = true -- Is it only enabled inside houses? [true/false] local fruits = {2682, 5097, 8838, 2685, 2674} -- Fruits that can grow local failChance = 0 -- Fail chance in % function transformIt(pos, id) -- Seeds the ground pos.stackpos = 0 return doTransformItem(getThingFromPos(pos).uid, id) end function getUnwantedItem(pos) -- Checks for unwanted items for i = 1, 5 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).itemid > 0 and getThingFromPos(pos).itemi…
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Oi queria pedir a ajudinha de vocês, sou mó tanso em Script. E eu queria o seguinte. Que o player quando clicasse no tibiacoin ele fosse pro store (marketing) do player. Ou um Npc que fizesse o deposito das coins pra store (marketing do jogo). Alguém poderia me ajudar pls?
-
- 2 respostas
- 454 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 downgrade 8.6 Nekiro Qual o motivo deste tópico? Estou querendo limitar o número de itens no chão para 10, mas alguns tutoriais que encontrei não serviram. Se alguém tiver a solução para o TFS 1.3 agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 followers
-
-
Estou com o seguinte erro no meu servidor, Alguns monsters funcionam normalmente, porém outros param de funcionar não recebem dano e nem atacam, Quando eu reinicio o servidor alguns que não funcionavam voltam a funcionar e outros param de funcionar, alguém para ajudar? a script de todos os monster são a mesma so muda dano/health/life Obs: ja foi resolvido
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
Estou com problemas para deixar meu servidor online, nao consigo configurar o xamp com meu servidor para o site e o jogo ficar online presiso muito de uma ajudinha pliz
-
- 2 respostas
- 434 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve, Galera eu tenho uma duvida apenas isso se alguem pode tirar minha duvida, Bom então to com um servidor baiakzik kkk, Sim eu to usando essa base, emfim queria saber se alguem tem as source que serve nesse servidor, se algum outro baiak de certo nele, Achei 2 baiak aqui não sei como funciona essas sources nem nada do tipo por isso to pedindo ajuda e tals. os 2 baiak são esses. alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 412 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 792 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Achei esse script no otland, que permite trocar id da vocation direto no vocations.xml compilando na source, tudo compila normalmente, o servidor liga etc, porem quando o boneco morre ele seta a id para 100 e nao o que foi colocado no vocations.xml Alguem poderia tentar identificar o erro? os codigos foram postados pelo usuario Dantez, algumas linhas abaixo do pedido do post original. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://otland.net/threads/different-corpses-for-each-vocation.206670/
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? http://dbv.dbvictory.eu/download.html Qual o motivo deste tópico? Quer usar elfbot com sprites, atualmente usando um com sprites aleatórios Oi, estou procurando alguém para me ajudar a obter sprites criptografados do cliente dbv. Eu quero usar elfbot, mas não tenho os sprites. Atualmente, uso sprites aleatórios. Desculpe por usar o google tradutor.
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 TIBIA 8.6 Qual o motivo deste tópico? ESTAVA PRECISANDO DE UM CRITICAL QUANDO ESTIVESSE "X "NIVEL TERIA 30 DIAS ATÉ ELE REGREDIR PARA NIVEL ANTERIOR , NO CASO APÓS 30 DIAS SUBTRAIRIA MENOS UM NIVEL E VOLTARIA PRA NIVEL ANTERIOR A CADA NIVEL UPADO O TEMPO VOLTARIA PARA 30 DIAS EXEMPLO 1: ESTÁ NIVEL 1 FALTANDO 5 DIAS PARA REGREDIR O CRITICAL ,O PLAYER USASSE PRA NIVEL 2 , ELE TERIA 30 DIAS PARA REGREDIR PARA O LVL 1 E ASSIM POR DIANTE . EXEMPLO 2 :ESTÁ NIVEL 2 FALTANDO 10 DIAS PARA REGREDIR, SE O PLAYER USAR MAIS 1 CRITICAL UPARIA PARA NIVEL 3 E FALTANDO MAIS 30 DIAS PRA…
-
- 3 respostas
- 545 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.52 - 1557) - Codename: (Necron) Qual o motivo deste tópico? Dúvida/Suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 - 8.60 Qual o motivo deste tópico? Bom, estou querendo criar uma mapa radioativo, eu explico um mapa que ao entrar nele você começa a levar dano e esse dano vai aumentando de forma progressiva (exemplo: 10,10,20,20,30,....) com o tempo, igual acontece com o veneno que inclusive pode ser usado no script. Agora se for possivel também colocar uma variavel que torna uma armadura especial contra a radioatividade exemplo: Se o personagem tiver usando um o set completo de Plate ele fica imune a radiação! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? …
-
- 2 respostas
- 472 visualizações
-
-
Olá... Gostaria de saber se tem como alterar quanto de xp é necessário para subir cada nível... e como fazer... Ou se tem um script dessa formar que possa me ajudar. EXEMPLO: LVL1 PARA LVL2 - 100 LVL2 PARA LVL3 - 200 LVL3 PARA LVL4 - 300 Grato desde já pela ajuda...
-
- 5 respostas
- 572 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, Estou tendo um grande problema com todas as distros que tendo abrir no meu computador, quando clico para abrir a tela fica branca e aparece a mensagem de erro anexado. Seria alguma falta de dll ? Por gentileza, se tiver alguém para me auxiliar, gratidão eterna. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
Gostaria do Spoiler de Edição para LASTEDNEWS.PHP Layouts Backgrounds XAMPP e MYSQL site e servidor já em sincronia, Mas gostaria da forma de editar por exemplo o site Tem bordas em cima na lastednews que não acho onde editar por exemplos, CAIXAS vazias, e isso dificulta muito.
-
- 2 respostas
- 340 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou com um servidor 12.7 em lua, mas ele esta com alguns bugs que não consigo resolver, gostaria de alguém que me ajudasse a arrumar, atualizar e por no ar Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Ajuda a por ot online no Linux , tá todo pronto só falta uma vps Linux barata só pra teste o serve
- 2 respostas
- 392 visualizações
-
Utilizo servidor OTX Estou com um erro que ao dar use no livro, pra ver qual guild esta com o dominio do castle aparece um erro esse é o erro que aparece esse é o script que fala aonde o erro esta
-
- 7 respostas
- 533 visualizações
-
-
Ao dar comando !online Bug do talk todos os jogadores aparecem com mesmo Reset, como mostra a imagem, o numero [3] são os resets. Esse é o Talk: function onSay(cid, words, param, channel) local player = Player(cid) local hasAccess = player:getGroup():getAccess() local players = Game.getPlayers() local playerCount = Game.getPlayerCount() player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " Jogadores online.") local i = 0 local msg = "" for k, tmpPlayer in ipairs(players) do function getResets(cid) local resultId = db.storeQuery("SE…
-
- 8 respostas
- 683 visualizações
- 1 follower
-
-
opa fala galera.... to querendo coloca meu servido online mas n sei o melhor dedicado coloca . alguém pode me indica alguma pfv ..
-
- 1 resposta
- 254 visualizações
-
-
olá amigos alguem poderia me ajudar com esse script de lavanca? ja tentei editar e nao consegui. queria que ele retirasse o item de id 7522 e adicionasse o item 7524. e depois do tempo determinado retirasse o item 7524 e colocaria o item 7522. alguem me ajuda? temtei fazer uma gambiarra nesse script Spoiler local config = { pos = {x=7508, y=12624, z=11}, stoneid = 3406, time = 20 -- time in seconds to remove the stone } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local stone = getTileItemById(config.pos,config.stoneid).uid if(stone > 0) then …
- 2 respostas
- 469 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokedash Qual o motivo deste tópico? entender mais sobre edit da interface do cliente sou muito leigo em edit client e gostaria de aprender ou por onde começar nao encontrei nada relacionado alguem pode me dar umas dicas ? agradeço muito obrigado ! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. eu gostaria de mudar a interface do cliente exemplo: tipo colocar a vara de pesca la encima toda informaçao e …
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
Preciso de um script que funcione da seguinte maneira. O evento inicia as 7:00h, término as 8:00h. Quando esse tempo acabar, todos serão teleportados para o templo. Obs: - Dois dias na semana, se possivel. - Msg para todos que o evento acabou. - A area do evento tem 3 andares.
-
- 1 resposta
- 376 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 10.98 pokedash Qual o motivo deste tópico? ajuda ;/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: a base que estou usando e da podedash 10.98 antes de buscar o ajuda procurei em todo canto e nao achei nada que resolvesse meu problema ja estou a dois dias tentando fazer funcionar ;/ [RESOLVIDO] Baixei outra base 10.98 com a spr e data
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 434 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx 8.6 Qual o motivo deste tópico? Queria um script aonde o player atingisse uma certa quantidade de reset ele dava o master reset, com isso ele voltaria level 8, com mana e vida de level 8, permaneceria skill, itens e as quest completas, e desse um atributo de mais 1% de xp e 10% de damage tanto fisico como magico. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 505 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokedash website 10.98 Qual o motivo deste tópico? ajudar trocar ou remover imagem do site logo principal Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. esses sao os arquivos do site,ignorem o wordpress Estou usando o site do pokedash base 10.98 essa imagem pkd que quero remover
- 1 resposta
- 468 visualizações
-
Salve, salve! Queria uma ajuda nesse Script. É o seguinte, Quando o player matar o boss, aparecesse um anuncia a todos, que tal Player X da guild X, acabou de matar o Boss. Agradeço desde já. local monster = "boss_name" --Nome do monstro. function onDeath(cid, corpse, deathList) if isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == monster and isPlayer(deathList[2] or deathList[1]) then broadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(deathList[2] or deathList[1]).." acabou de destruir o "..monster..".") end return true end
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
Pessoal, estou tentando criar um item que ao clicar nele, abre um modal, que ao selecionar um dos locais, você é tele transportado para ele. Consegui por o item, e o modal, porém não sei como por a ação de ao clicar em um dos locais ele tele transporta para o local. Código que to usando é esse abaixo. Se alguém souber completar o código Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local teleportstone = Action() function teleportstone.onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) player:registerEvent("Teleport_Modal_Window") local title = "Teleport Stone" …
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Toda vez que um player sobe a escada o cliente dele fecha e ele so consegue logar novamente no jogo quando reinicia a internet. o unico erro que aparece constantemente no servenlog é esse daqui [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/player/moveItem.lua:onMoveItem Description: (LuaScriptInterface::luaGetPlayerSlotItem) Player not found alguem pode me ajudar? deis de ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 286 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.