Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by forgotten,

solved!

• 0 respostas
    • 165 visualizações
  2. Meu sit do ot 8.60 tibia nao aparece os itens do players, ja mudei e da erro na pagina me ajuda por favor !!!

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  3. Started by dennis126,

Quero colocar para quando pesquisar o nome de um char pelo site aparecer o set dele, alguem poderia ajudar?): procurei tudo e nao encontrei !

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Koring4,

Olá, eu estou tendo problema com um script que ao usar a alavanca da debug em geral que ta na tela da alavanca. uso tfs 1.x servidor do malucooo o script é esse (script do xWhiteWolf) Spoiler local positions = { [1] = {pos = {x = 32944, y = 30807, z = 7}, id = 1721}, [2] = {pos = {x = 32944, y = 30808, z = 7}, id = 1722}, [3] = {pos = {x = 32943, y = 30807, z = 7}, id = 1116, toid = 1122}, [4] = {pos = {x = 32943, y = 30808, z = 7}, id = 1116, toid = 1123}, } local createpos = { [1] = {pos = {x = 32944, y = 30806, z = 7}, id = 1721}, [2] = {pos = {x = 32944, y = 30809, z = 7}, id = 1722} } local tempo = 60 func…

• 9 respostas
    • 725 visualizações
  5. Started by yokidinho,

tenho um otserver 10.98 rodando tudo blz.... só que não o unico problema que eu estou enfrentando é o seguinte... tenho uma live tim de 50mb... porem o modem é sagecom é bloqueado para abrir portas... então eu coloquei o modem da tim em modo bridge e adicionei um roteador tp-link para fazero gerenciamento de ips e abertura de porta. até ai tudo blz, cnsegui abrir as portas e tudo ficou blz... o problema é o seguinte... toda vez que a tim muda o ip, o roteador (em modo pppoe) fica tentando conectar e o servidor trava.... resumindo toda vez que muda o ip o servidor trava... gostaria de saber se tem alguma solução para isso... co…

• 6 respostas
    • 582 visualizações
  6. No meu ot tibia 8.60 os acessos donates de 30 dias não está funcionando me ajudem por favor !!!!!!

• 3 respostas
    • 254 visualizações
  7. Boa noite, pessoal. Agora de pouco adicionei um item ao movements.xml, fiz tudo certo, já havia feito com outros varios itens antes, porém agora acusa um erro em determinada linha, mas chegando na tal linha não há nada de errado lá. Tentei já excluir o que eu tinha adicionado e mesmo assim o erro persiste acusando que está em outra linha. Ficaria grato se alguém puder me ajudar. [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open movements.xml file. [29/08/2017 21:51:28] Line: 395, Info: Extra content at the end of the document [29/08/2017 21:51:28] > ERROR: Unable to load MoveEvents! MEU ARQUIVO MOVEMENTS.XML >> movements.xm…

• 4 respostas
    • 295 visualizações
  8. Started by victor0707,

Estou com este erro quando coloco site na VPS Linux:

• 4 respostas
    • 279 visualizações
  9. Started by Mark Ackerman,

Preciso de 1 NPÇ akatsuki em que o player entrega 9 items (DIFERENTES) ao NPÇ eo NPÇ da a ele a opção de usar certo comando ex: !akatsuki Já tenho a talkaction que vou usar so preciso do script do NPÇ qm ajudar +REP e obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 140 visualizações
  10. Started by Christinacsa,

Eae galera do tibiaking Eu estou precisando de um programador Para adicionar a dll de compilar o cliente Lembrando eu pago. Se alguém conhecer um por favor mandem o contato dele e que ele seja confiável.

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  11. Primeiramente eu pesso Desculpas aos Moderadores do Tibiaking, Caso eu estiver na área errada, Não conheço os lugares certo. Me ajudem Por favor, Meu servidor ta tendo Erro no Pokemon Table \/ [10/10/2014 12:43:10] Error trying to use move Fire Fang, move not specified in the pokemon table. [10/10/2014 12:43:10] Error trying to use move Dragon Claw, move not specified in the pokemon table. [10/10/2014 12:43:11] Error trying to use move Fireball, move not specified in the pokemon table. [10/10/2014 12:43:11] Error trying to use move Flamethrower, move not specified in the pokemon table. Tem muito mais attacks, Com error, attacks de planta, attacks de agua , e de …

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  12. olá, gostaria de saber como eu faço pra tirar o treiner offline, black skull e orange skull... eu queria por pra depois do red skull o player levar ban. uso a ultima versão do servidor do malucooo. tfs 1.x alguém pode me ajudar com isso ? Obrigado. OBS: não sei se está na area correta.

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  13. Started by Xekzy,

Boa tarde pessoal, eu baixei um servidor mais antigo e as spears ainda caem no chão quando hita, alguém sabe algum script pra isso não acontecer? ou se não for script, tiver como arrumar por outro lugar, me ajudem :D Obrigado! Obs : se estiver em local errado, favor mover o tópico !

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  14. Started by talles01,

Procuro um servidor de CDZ para mim baixar quero editalo 1 mais vou editar do meu jeito quem tiver e nao for mais usar eu nao quer mais manden para mim

• 1 resposta
    • 248 visualizações
  15. Started by Yamborghini,

Fala, galera! Então, estou criando um servidor RPG e queria saber se alguem pode me ajudar nesse script... E uma estatua que teleporta para uma certa pos e que de algum efeito ao ser teletransportado. Desde ja, obrigado! @KotZletY @Dwarfer

• 11 respostas
    • 641 visualizações
  16. Started by Jamyn,

BOA NOITE PRECISO DE ALGUNS SCRIPTS NO MEU PROJETO PARA FICAR BACANA A JOGABILIDADE E O RPG ENVOLVENTE. 1° SCRIPT LEVEL MINIMO PARA ABRIR O BUEIRO GOSTARIA QUE NO MEU SERVIDOR, UM PLAYER LEVEL 9 NÃO CONSIGA ENTRAR NO BUEIRO POIS ELE ESTA MUITO FRACO. CASO ELE TENTASSE APARECIA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE O PERSONAGEM É FRACO, SÓ PODERIA ENTRAR NO BUEIRO ALGUÉM QUE ESTEJA LEVEL 10. 2° SCRIPT LOOT COMPLEXO EXEMPLO: UM MONSTRO X DROPA UMA PLATE ARMOR E UMA BRASS ARMOR, MEU PEDIDO É QUE, SE CAIR A PLATE ARMOR, NÃO VAI CAIR A BRASS ARMOR E SE CAIR A BRASS ARMOR, NÃO VAI CAIR A PLATE ARMOR. 3° SCRIPT QUEST ALEATÓRIA…

• 4 respostas
    • 474 visualizações
  17. Started by The Lord Kikoz,

Alguem Teria a BASE do otpokemonxy.ddns.net Se Tiver Me Passa Awe Pf Ou a Base Do Otpokemon.com pf as duas são praticamente Iguais Ambas Tem Varios Sistemas Legais se alguem Ajudar Rep++

• 18 respostas
    • 14.2k visualizações
  18. Started by GHZ,

Eu uso o OTX 3 e gostaria de saber de algum bug que crash e dá rollback. Alguém poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 914 visualizações
  19. Started by Yamborghini,

Fala, galera! Então, eu vim aqui no fórum pedir ajuda a voces a botar uma coisa no script! Eu gostaria que o item só pudesse ser usado pelo sexo masculino e o outro script pelo sexo feminino... Alguém consegue? Masculino Spoiler function onUse(cid, item) local outfit = {lookType = 460} local exhaust = 60 local time = 60 local speed = 300 local mana = 600 local premium = "yes" - local storage = 9393 -- if premium == "yes" and not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.") end if(getCreatureMana(cid) < ma…

• 4 respostas
    • 319 visualizações
  20. Started by Little Nicky,

Por favor eu gostaria de saber como mudar a senha do god, meu ot a senha do god está god/god qualquer 1 pode entrar então eu gostaria de saber como mudar.. Por favor me ajudem!!!

• 9 respostas
    • 7.9k visualizações
  21. Preciso de 1 item que de x quantidade de magic level ao dar use

• 8 respostas
    • 314 visualizações
  22. Started by Soaresdk,

Boa Tarde! ajuda por favor ja fiz de tudo procurei em varios lugares mas nao achei queria npc que dava outfits jogado chegava npc Jogador: Ola Npc/ Barbaro: Ola |PLAYERNAME| voce conseguiu chega ater aqui parabens sou Barbaro que destruir Orfeu vamos pula com esse assuntos vc ja saber de tudo tenho uma coisa para voce minha roupa vc gostaria de {adquirir} ela ? jogador: adquirir Npc/ Barbaro: para adquirir minha roupa nao vai ser facil tem certeza? jogado: Sim ou Nao se jogado fala nao npc Resposta do Npc/ Barbaro: voltei quando tive certeza se jogado fala sim Resposta do Npc/ Barbaro: vc precisa de um…

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  23. Started by ADM Arion,

Ola Pessoal Esto Com esse Erro na minha distro se Alguem tem para min ajuda com esse Erro ai?? [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: buffer:onDeath Description: (luaGetCreatureStorage) Creature not found

• 3 respostas
    • 510 visualizações
  24. Started by gabriel249,

como Coloca para aparecer o vencedor do castle ?? me ajuda ae pessoal .

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  25. Started by Crypter,

Estou com uma Script de movements que ao equipar o item troca a Outflit e ao desequipar ele a outflit sai , porem se eu equipar o item e relogar e depois desequipar a outflit não sai function onEquip(cid, item, slot) local outfit1 = {lookType = 160} -- looktype male local outfit2 = {lookType = 159} -- looktype local playerSex = getPlayerSex(cid) if playerSex == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, -1) return TRUE end if playerSex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, outfit2, -1) return TRUE end end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return TRUE end

• 8 respostas
    • 703 visualizações
  26. queria sabe como abrir no remepres map editor o mapa com cliente extendido pf

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  27. Started by KR3,

Boa tarde galera do tk! alguem poderia me ajudar desenvolver o um script viw_characters, do site que motras por ex: Player: [Gradução Akatsuki] se possivel muito obrigado!

• 1 resposta
    • 258 visualizações
  28. Started by CarinhaPokemon,

Galera, eu estava adicionando Megas no meu servidor, ai fui adicionar o Mega Steelix e colocar o Iron Defense nele, mas quando usava a habilidade ele mudava para o Steelix, conseguir resolver parte do problema, agora quando uso o Iron Defense ele muda corretamente, mas quando o efeito acaba, o Mega Steelix volta a ser o Steelix (Ter a imagem do Steelix, mas continua sendo o Mega). Alguém poderia me ajudar com isso. A minha base é o DxP.

• 6 respostas
    • 387 visualizações
  29. Started by Pedro.,

tem um scripts de catacombs, porém ta pra tfs 1.1 e não funciona, mas não acusa nenhum erro quando eu executo então nem sei aonde ou como arrumar, sou bem leigo se não tiver um warning ou error no console fica dificil hrhura Create in data folder, file: catacombs.lua, put in: Code (Text): places = { [1] = {placeName = "Zenoya Graveyard", placeStorage = 6661, placepos = {x = 443, y = 527, z = 8}}, [2] = {placeName = "Azshara West Catacomb", placeStorage = 6662, placepos = {x = 246, y …

• 0 respostas
    • 191 visualizações
  30. Started by Jamyn,

E ae galera, tudo bem? Estou editando meu servidor Mas no momento eu estou com uma certa dificuldade em fazer o que eu quero Gostaria de receber ajuda a quem está disposto a ensinar. Minhas duvidas são: Como duplicar itens? Por exemplo: um demon helmet com o mesmo sprite, porem com um nome diferente. ** Como adicionar novos sprites no servidor? ** É possível passar as magias de um servidor pokemon para um de tibia? Queria saber se tem a possibilidade de colocar no meu servidor algumas magias do pokemon ** Como fazer uma quest com prêmios aleatórios? Uma quest com que um jogador recebe…

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  31. Não da pra executar o arquivo theforgottenserver Print Mova esse tópico para área correta Não sei aonde devo colocar isso!

• 3 respostas
    • 326 visualizações
  32. Started by CYRO,

ULTIMAMENTE ESTAVA TENTANDO COLOCAR UM OT ONLINE PARA PODER JOGAR COM AMIGOS E PRA QUEM QUISESSE LOGAR E NAO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR ELE ONLINE EU CONSIGO LOGAR PELO 127.0.0.1 MAIS NAO CONSIGO COLOCAR ONLINE SO EU CONSIGO LOGAR ... ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  33. Started by Hard Dragon,

Boa tarde, Pessoal To com um problema meio simples porem não estou conseguindo resolver. Fiz a instalação deste script do Viny 13 - Sistema de Addons [ Poketibia], Perfeitamente porem aonde ta o problema. Após o poke receber sua addons o CDBAR dele fica apanas 1 bloco cinza e não apresenta as spells juntamente com a imagem. Uso uma DxP como base modificada. Cdbar \/

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  34. Started by MarcosWalker,

Comprei 1 IP adicional no meu VPS, porque quero abrir 2 servidores nele, um para teste (contém 2mb de mapa) e o outro para ficar online normalmente (ele já está online). Estou colocando o novo IP no config.lua do servidor que estou tentando abrir pra teste mas não está indo, quando ligo ele e tento entrar aparece que está offline... Alguém poderia ajudar? REP+

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by Olbaps,

EDIT: Resolvido! o erro estava em meu arquivo "accountmanagement.php" dentro de (pasta_Raiz)www/htpdocs > Pages > accountmanagement.php havia utilizado o mesmo de uma outra versão e tentei adaptar. o mesmo causou o tal conflito. Como eu não aprendi a deixar o tópico como resolvido para barrar novos comentários, deixo o mesmo para a equipe querida. abraços! ERRO: Spoiler Olá amiguinhos e amiguinhas do Tibia King, eu aqui de novo mais uma vez novamente. Seguinte, venho tendo problemas com meu servidor (Base nas files do Maluco e Jaurez) onde que quando crio um novo CHARACTER ele vem com itens que possuo em um outro Char "aleatório", sendo…

• 0 respostas
    • 256 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo