Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Meu roteador é da live tim como consigo adicionar portas para meu servidor funfar?
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
Entao vamos la pessoal estou com esses erros no meu servidor e não consigo arrumar alguem poderia me ajudar ? Obs vou dar rep erro 1 [20/07/2017 22:59:46] [Error - TalkAction Interface] [20/07/2017 22:59:46] In a timer event called from: [20/07/2017 22:59:46] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [20/07/2017 22:59:46] Description: [20/07/2017 22:59:46] data/lib/newStatusSyst.lua:924: attempt to index a nil value [20/07/2017 22:59:46] stack traceback: [20/07/2017 22:59:46] data/lib/newStatusSyst.lua:924: in function 'doMoveDano2' [20/07/2017 22:59:46] data/lib/newStatusSyst.lua:898: in function 'doMoveInArea2' [20/07/2017 22:…
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
Eae Galera blz? Eu peguei um monstro ja existente no meu ot (DBO), dupliquei ele e mudei o nome dele e a Xp que ele dava pela .XML dele. Ele aparece no RME, mas quando inicio o meu Ot pra testar ele nao esta la Tambem nao consegui setar o Spawn dele Sera q poderiam me ensinar a setar spawn e arrumar isso? VALEEUU
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um problema que quando o player morre, a morte dele não é contabilizada na database do ot. Como resolver?
-
- 0 respostas
- 127 visualizações
-
-
Então galera do TibiaKing, venho por aqui tirar uma dúvida meio cabulosa q tem me empacado em abrir meu servidor, fui meio ingenuo e aluguei um host pro meu servidor mas não fazia ideia da dificuldade q eh mexer nesse terminal do linux ahahaha... to aqui quase botando o servidor online mas quando abro o .exe do server ele aparece isso aqui :: Initializing the random numbers... [done] :: Loading config.lua... Error: Unable to load config.lua! e só isso, vou botar meu config.lua aqui p ver se algum gênio da uma força... enquanto isso vou tentando resolver por aqui mesmo e se achar a resposta eu posto aqui! obrigado desde já …
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
Eae galera do TK como eu faço tipo um bau que só pode pegar 1 por mc: EX: 1 player clica no BAU e pega o item ai se ele clicar no bau com OUTRO CHAR DO MESMO IP ele não consegue pegar o item a mensagem vai apareçer assim > Não é possivel pegar o item com MC < OBS : EU USO TFS 1.0X(OTX) Servidor 8.60
- 28 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou criando uma linha de quests em um projeto meu, e você necessita matar um certo monstro para prosseguir na questline, porém eu já fiz vários scripts e nenhum deles da resultado...
- 5 respostas
- 389 visualizações
-
-
Então pessoal to precisando de um script que n acho e nem 1 lugar tenho poketibia Pda. Gostaria de item xxxx apor usar o item voce Desbloqueia o mapa inteiro sem precisar andar para desbloquear os locais. Quem poder ajudar vlw.
-
- 2 respostas
- 275 visualizações
-
-
Olá, estou passando por um problema chato... sempre usei esse site em meu servidor, resolvi coloca-lo online novamente porém dessa vez o shopping não funciona fica aparecendo esses erros como na imagem abaixo. alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 287 visualizações
-
-
bom pessoal meu ploblema e o seguinte os pokemon capturados tem level e os selvagens não tem sera que alguém poderia me ajuda com isso....
- 2 respostas
- 228 visualizações
- 1 follower
-
Primeiramente nao sei se esse é a parte pra postar isso, caso esteja errado favor mover. Bom galera, caso tenha alguem interessado ou saiba fazer addon/outfit pra implatar no server 8.6(editado). Estou interessado em comprar, para por no meu ot. se alguem tiver interesse favor deixar mensagem aqui.
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Eu tenho essa pagina gesior do cast system antigo. Spoiler <?PHP $order = $_REQUEST['order']; if($order == 'name') { $orderby = 'name'; } if($order == 'level') { $orderby = 'level'; } if($order == 'vocation') { $orderby = 'vocation'; } if(empty($orderby)) { $orderby = 'name'; } if(count($config['site']['worlds']) > 1) { $worlds .= '<i>Select world:</i> '; foreach($config['site']['worlds'] as $idd => $world_n) { if($idd == (int) $_GET['world']) { $world_id = $idd; $world_name = $world_n; } } } if($idd == (int) $_GET['world']) { $world_id = $idd; $world_name = $world_n; } if(!isset($world_id)) { $world_id =…
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
Olá TK, queria que alguém me ajudasse nisso se possível, funciona assim : Quando ao mato um BOSS abre 3 portais em determinadas coordenadas , é configurável para onde cada TP irá. queria para colocar em uma QUEST para dar uma diferenciada ! Obrigado +REP quem puder me ajudar ..
-
- 1 resposta
- 164 visualizações
-
-
Eu preciso de um script que quando o player tem tal item na bag ele pode usar uma talkaction Exemplo: O player fala "!test", e ele n pode usar essa talkaction pois ele n tem o item, e entao apos ele pegar o item e usar a talkaction pela primeira vez (com o item), ela fica liberada pra sempre.
-
- 3 respostas
- 280 visualizações
-
-
Gente, To tentando procurar a horas, nao consigo, só aparece OT de pokemon....................................... Q ODIO Alguem tem script da shiny stone? ( SEM SER DE POKEMON ) Que quando usa pick, vira gold,plat etc...
- 9 respostas
- 466 visualizações
-
Estou com alguns problemas para me adaptar para o TFS 1.2, ja que eu estou acostumado com o 0.4. No TFS 0.4 eu aprendi as funções pelos nomes deles, sendo "get" pegar, "set" setar e assim por diante, eu conseguia me virar apenas sabendo isso, mas estou tendo problemas para entender o 1.2 ja que muita coisa mudou, tipo, eu vi que as talkactions tem "player:getGroup():getAccess()", para verificar o acesso do player para ser executado, eu vi que ele juntou duas funções, eu queria entender como ele fez isso, ja que eu tentei tbm, queria que alguem me explicasse oq serveria as funções como, "group:", "player", "game", "party", "monster".... alguns é meio obvios, mas eu qu…
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
galera, estou com problemas em encontrar um mapa global 8.6, se alguém tiver algum funcionando sem bugs eu ficarei grato. ESTOU COM INTERESSE EM BOTAR UM SERVIDOR ONLINE 24 HRS COM VPS PAGA E TUDO, NÃO É SÓ EU E SIM MAIS 2 AMIGOS EM CONJUNTO PARA O SERVIDOR FICAR ON 24 HRS, MAS COM ISSO VAMOS FAZER UM GLOBAL COM XP ALTO, DAI BOTAREMOS ALGUNS SISTEMAS, TIPO MINERAÇÃO, EVENTOS AUTOMÁTICOS ETC.. ESPERO A AJUDA DE VOCÊS.
-
- 0 respostas
- 180 visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal to com esse erro aqui no meu servidor [22/07/2017 14:04:57] [Error - CreatureScript Interface] [22/07/2017 14:04:57] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [22/07/2017 14:04:57] Description: [22/07/2017 14:04:57] data/lib/cooldown bar.lua:50: attempt to compare number with nil [22/07/2017 14:04:57] stack traceback: [22/07/2017 14:04:57] data/lib/cooldown bar.lua:50: in function 'doUpdatePokemonsBar' [22/07/2017 14:04:57] data/creaturescripts/scripts/login.lua:237: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> cooldown bar.lua https://pastebin.com/S19Bgwe0 Login.lua …
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
Olá galera do TK, desculpe se eu estiver postando no lugar errado [suporte OTServ Geral] mas, não achei adequado criar no Tópico "Dúvidas Resolvidas" pois a dúvida ainda não foi sanada. De qualquer forma eu posso refazê-lo ou movêlo. Estou há tempos procurando mas não consegui encontrar uma solução. No meu OTServ não tem isto e eu gostaria de fazer com que Players, quando dentro de uma Protection Zone, possam passar pelo mesmo SQM em que está/estão outro(s) Player(s). Versão 8.6, Friday. Espero que alguém possa ajudar... Att,
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com um problema nas portas das casas. Em alguns lugares, mesmo alterando o modelo de porta pelo Remere's, ela não é atualizada no servidor. E praticamente nenhuma delas está abrindo, apresentando a mensagem You cannot use this object. PS: Já tentei deletar as casas e adicionar elas de novo, mas o problema persiste. Seguem prints do servidor e do Remere's
-
- 0 respostas
- 202 visualizações
-
-
Boa Noite Galera, tudo bem? Meu nome é Gustavo e estou voltando a mecher com OT derivado hoje E Eu tenho muita dificuldade em mecher com mysql essas coisas.. preciso de um ot pokemon que seja com sqlite e pra criar conta com o account manager.. alguem tem um Servidor + Cliente que possa me recomendar? Obrigado pela atenção
-
- 0 respostas
- 189 visualizações
-
-
Olá Tibianos! Venho por meio deste fórum pedir a ajuda de vocês... vou logo ao ponto pois estou com pouco tempo. Estou a anos desenvolvendo um servidor mapa Baiak com meu primo, mas nunca terminamos este projeto, tanto por falta de tempo como por interesse... então eu decidi terminar isto e futuramente por ele online, só que é muito dificil editar tudo o que eu preciso sozinho, são muitas coisas, como site, sprites, client, mapa, scripts e tudo mais. Eu faço tudo aos poucos então é desgastante... Não é um server qualquer é um ATS, pois eu modifiquei muitas sprites, magias, efeitos, add novos sistemas, itens, monstros e tudo mais. só que ainda falta…
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
DESDE JA AGRADEÇO A TODOS QUE ENTRARAM NO TOPCO COM A INTENÇÃO DE ME AJUDAR então gente eu gostaria de uma spells que quando usada ela verifique o atributo na pokeball localizada no slot 8 (esse slot 8 equivale a pé, feet) exemplo eu irei usar a spell "Mega Destruction" local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) ---slot 8, pé se o item tem o atributo doItemSetAttribute(pb.uid, "megaspell1", 1) ira usar o spell "Leaf Storm" caso tenha o atributo doItemSetAttribute(pb.uid, "megaspell2", 1) ira usar o spell "Magma Storm" e caso tenha o atributo doItemSetAttribute(pb.uid, "megaspell3", 1) ira usar…
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
-
Boa noite, não sei se estou postando na area correta, mas se não estiver, por favor se puder mover para à área correta... Segue meu distro e o erro que ocorre... e o arquivo eh esse .. quem puder me ajudar agradeço muito desde já ... erro distro : [18/07/2017 19:27:40] The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson) [18/07/2017 19:27:40] PokeDG 1.0 by Taiger/Dudu [18/07/2017 19:27:40] >> Carregando config (config.lua) [18/07/2017 19:27:40] > Using plaintext encryption [18/07/2017 19:27:40] >> Carregando RSA key [18/07/2017 19:27:40] >> Iniciando conexão com banco de dados [18/07/201…
-
- 3 respostas
- 418 visualizações
- 1 follower
-
-
localhost 30/05/2017 19:34:26 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1
-
- 3 respostas
- 454 visualizações
-
-
local coins = 25 -- quantidade de coins local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local price = 3…
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Quando vou mudar a vocation no conf.lua do httdocs mais isso nao muda no meu site a imagem explica melhor
-
- 3 respostas
- 208 visualizações
-
-
Olá, então estou usando uma base de pokemon com lv, só que estou com um problema que não estou conseguindo resolver, o erro é o seguinte: Eu tenho um pokemon, ex: Gloom, o level dele é 51. Quando vou tentar usar ele com um player lv 55 diz que preciso de lv 102, ou seja está pedindo lv do poke*2 para poder usar, gostaria de uma ajuda nisso, já procurei em todo server e só essas linhas que verificam a função: local x = pokes[pokemon] local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) < (x.level + boosts) then --alterado v1.8 \/ doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level + boosts).…
- 2 respostas
- 300 visualizações
-
Alguém pode me ajudar ? eu quero vender vip por pacc no site do gesior por storage... mais eu só encontrei pacc com viptime e vip_time e o meu é por storage esse é o código a storage é 13500, alguém ajuda plz ?
-
- 2 respostas
- 405 visualizações
-
-
Oi pessoal Preciso mt de ajuda, n sei se e qual e a script, mais meu server envia as ultimas mortes de pokemon em undefined n com nome do poke Imagem do erro Spoiler Alguem pode me ajudar pelo amor de deuuus
-
- 12 respostas
- 445 visualizações
-
-
Qual jeito mais facil de colocar para cada skill de fishing almente 20 de attack speed? Tipo to com 2000 de atk speed a skill fishing almenta + 1 e fico com 1980 e assim vai ....
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém sabe como fazer uma box no qual ,quando você abre,o Pokémon vem com o nick do player? Obs:Não sei se foi no lugar certo que postei,se não for alguém mova ai pfv
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
Como eu faço para criar o meu próprio mapa mundi como no tibia wiki? procurei muito e ate agora não achei nada alguém pode me ajudar com algo?
-
- 5 respostas
- 759 visualizações
-
-
Olá tibianos Estou pensando em criar um servidor onde o jogador escolhe entre 2 facções para criar seu personagem, sendo elas rivais uma da outra, tipo Aliança x Horda do WoW. E após escolher a facção, decidir a classe do personagem. Tanto faz se isso for feito no site ou no cliente. Porém não tenho conhecimento para criar um sistema desses e basicamente sem isso não tenho como começar a produzir o servidor a sério com meus amigos. Se alguém puder me ajudar eu fico muito grato! estou disponível pra qualquer dúvida. Estou pensando em usar o cliente 8.7 ou 10.41. Se alguém souber fazer mas não quiser fazer de graça, entre em contato também. Obrigado…
-
- 5 respostas
- 849 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.