Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Boa noite, gostaria de uma ajuda, é que não to conseguindo configurar o meu config.lua pra colocar o site On agradeço deis de já. config.lua.txt (Obs: não consegui colocar o texto organizado, ele tava ocupando muito espaço, então coloquei o arquivo config.lua pra download) Editado... pode deixa, já consegui da um jeito o/
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
Ae galera blz, então estou usando um evento CTF (capture the flag). O sistema funciona perfeitamente, o unico problema é que quando um player roba a bandeira ou morre com a bandeira aparece o seguinte broadcast. 822066,{Capture The Flag} O jogador "Ciclano" morreu com a Bandeira Verde e ela foi devolvida à sua base. sabe aquele 822066? Este é a Storage para enviar o broadcast só para os players do evento (Creio eu) Acredito que está perfeito está parte, eu acho que o problema esta na função que executa o broadcast, que no caso é: warnPlayersWithStorage OPS: Caso não seja esse o problema me desculpem.. OPS2: Esta storage já esta na minha lib.…
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
Galera, Nesse Script, o Meu Distro Fica Falando Isso: [Error - Event::checkScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/CTFMax.lua) Alguem Poderia me Ajudar a Resolver? Script:
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Ola galera do TK, eu estou com um problema na hora de executar o servidor, ele fala q não pode executar o Itens.XML e fala: "Line: 22390, Info: Premature end of data in tag items line 2" eu olhei o arquivo e n achei erro nenhum. a linha 22390 é exatamente a ultima linha. eu n vi problema nenhum ai, tiver alguma ideia do problema pode me ajudar? dou REP+ se precisar de mais alguma informação sobre o servidor é só pedir. Print da distro
-
- 7 respostas
- 617 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou Com um Erro no Meu real Server e Esse Erro Fas o ot Lagas :/
-
- 4 respostas
- 495 visualizações
-
-
Galera e mais que urgente eu dexa o server online em minha casa agora que puis no dedicado começo a aparecer esse erro e o server fica online mais o player so consegue acessar a character list, nao consegue conectar-se ao mapa olhem o erro..\/ Dou rep ++ para quem ajudar...preciso muito dessa ajuda.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá Galera! Estou trocando meu server de versão e deu alguns erros em alguns scripts de uns npc's, e peço a vocês que me ajudem =/. Aqui está os erros: Aqui vou colocar os scripts que estão dando error acima: defalt.lua: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler…
-
- 2 respostas
- 303 visualizações
-
-
Olá galera! Pessoal eu adicionei novos items no meu server, adicionei no dat, spr, items.otb e items.xml. Bom, até aí tudo bem, mas quando eu loguei com meu God e fiz o item que adicionei (Uma sword), ficou a tela toda preta, eu reloguei e a bag não estava abrindo mais. Uso o OTC versão 0.6.4 sem editação. Obs: Fiz o procedimento para aumentar o limite de sprites suportados pelo OTC. Peço uma ajuda imediata! Obrigado!
-
- 2 respostas
- 368 visualizações
-
-
Olá Galera! Estou instalando meu gesior e está dando alguns problemas, vou cita-los pra ver se alguém pode me ajudar. Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 36 Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 12 Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 34 Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 35 Notice: Undefined variable: news_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 23 Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'gamesdanger.z_news_…
- 4 respostas
- 321 visualizações
- 1 follower
-
Olá! Instalei meu gesior e configurei, mas na hora de entrar com meu ip só carrega e a tela fica branca, mascarei o ip no no-ip e aparece só o nome do meu server na aba, mais nada =/ Alguém sabe o que é? Já coloquei as portas certinho
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá Galera! Estou tentando criar um site para meu servidor seguindo este tutorial: criando um servidor com site mas meu server é o Azeroth 1.0 versão 8.70 e no tutorial pede na parte "III - configurando seu servidor" ele pede para selecionar na pasta schemas dentro da pasta do servidor um arquivo mysql.sql, mas meu server não tem esse arquivo. O que devo fazer?
-
- 0 respostas
- 203 visualizações
-
-
Olá Galera! Estou tentando abrir um Gesior para meu servidor, estou seguindo este tutorial: criando um servidor com site windows. Bom, foi tudo bem até a parte da instalação do Gesior, o tópico manda entrar no localhost e clicar em "set server patch" mas não estou achando essa parte para instalar o servidor. Preciso de ajuda!
-
- 5 respostas
- 339 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá TK Friends! Vim pedir uma ajuda com o item editor! Bom, baixei um item editor 0.3.1 para arquivos estendidos. Fui abrir ele e meus items não aparecem. Imagem abaixo. Eles só ficam assim! Espero que alguém me ajude. Obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eai galera ,queria saber como faço pra um helmet da life pro player quando o jogador coloka o helmet da x vida ,queria saber qual atributo tenho que coloka nos items.xml ou script sei la
-
- 6 respostas
- 401 visualizações
-
-
Iae Bom, tenho um script de um npc que vende premium account por diamonds para tibia 8.60, mas esse script precisa de umas modificações para ficar bom! Eu não sei faze-las, então espero que alguém me ajude Aqui o script: Eu queria que logo após o player falar "yes" para trocar os diamantes por dias de premium automaticamente o npc adicionasse promotion, e quando a premium acabasse a promotion também acabasse. E também uma dúvida, tem algum jeito do player não precisar relogar a conta para que a premium comece a validar? Rep + obrigado!
-
- 2 respostas
- 213 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou tentando fazer uma quest, para poderem passar e pegar o bau é preciso matar um boss, achei um script ai na internet e coloquei ele, mas quando o monstro morre ele não deixa nenhuma mensagem oque pode ser? Script: Aqui é em creaturescript:
- 3 respostas
- 591 visualizações
-
Ontem o servidor que eu estava fazendo estava normal... hoje tentei ligar para pegar o nome de um npc, no the forgotten mostra que está online mas o cliente não conecta, eu já mudei o ip no config e já fiz outro cliente tentei até com o ipchanger alguém sabe oque pode ser?
-
- 6 respostas
- 487 visualizações
-
-
Olá Gente Do Tibiaking Blz? Bom Meu Problema é o seguinte: quando eu do /n jax (no caso e o meu npc) ele da este erro no server [09/12/2015 23:03:44] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/Jax.lua:46: 'then' expected near 'if' [09/12/2015 23:03:44] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/Jax.lua [09/12/2015 23:03:44] data/npc/scripts/Jax.lua:46: 'then' expected near 'if' e ele Não Aparece "In Game" obs: "no momento meu rme bugo e por isso ainda não coloquei o meu npc ainda mas pretendo arrumar o erro depois"
-
- 8 respostas
- 399 visualizações
-
-
Gente .. Preciso de Ajudar Urgentemente .. Estou criando um Poketibia .. Estou Utilizando o Server do PokeZot .. porem eu estou editando o servidor .. e para isso cheguei na client e gostaria de editar, nao entendo nada dessa client nova de poketibia mal consegui colocar o IP do Dedicado la .. Gostaria de Saber: - Como Trocar Fundo da Nova Client de Poketibia - Como Compilar a Client (se possivel , Creio que n.) - Como Trocar icon da Client .. Espero que me Ajudem .. Desde ja Agradecido a quem Ajudar!! Contato com skp: eytor.ferraz ESTOU COM VAGAS NO OT .. DE: - SPRITER (CRIAR NOVAS SPRITES..) - MAPPER (CRIAR NOVO MAPA DE NATAL..) - HOSTER (SABER …
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
-
Olá TK Friends! Galera, estou com um problema, dei uma estendida nas sprites do meu server fiz todo o procedimento para meu RME abrir o arquivo estendido, mas quando abre não consigo achar os novos items! Eles geralmente aparecem em rawpallet/others mas não apareceu nem um novo lá :s alguém pode me ajudar? Usei o método da AnnaFeeh (topic). Agradeço desde já.
- 9 respostas
- 607 visualizações
-
Olá TK Friends! Galera, estou com um problema :s, Adicionei algumas sprites novas no meu spr pelo object builder, mas não sei criar o item no object builder. Alguém pode me ajudar? Please!!
-
- 2 respostas
- 302 visualizações
-
-
GLR ME AJUDEM TIPO QUANDO OS PLAYER CRIA CONTA NO MEU SITE ELES NASCE COM ITENS BUGADOS COMO TIRAR? MYSQL: WEBSITE MORDEN ACC
-
- 2 respostas
- 322 visualizações
-
-
Preciso de uma action ou script para que os players n coloquem items de duas mao no slot de bolt tao conseguindo clonar itens stacaveis auguem podeira min ajudar
-
- 1 resposta
- 225 visualizações
-
-
Ae galera blz, então estou usando um evento CTF (capture the flag). O sistema funciona perfeitamente, o unico problema é que quando um player roba a bandeira ou morre com a bandeira aparece o seguinte broadcast. 822066,{Capture The Flag} O jogador "Ciclano" morreu com a Bandeira Verde e ela foi devolvida à sua base. sabe aquele 822066? Este é a Storage para enviar o broadcast só para os players do evento (Creio eu) Acredito que está perfeito está parte, eu acho que o problema esta na função que executa o broadcast, que no caso é: warnPlayersWithStorage OPS: Caso não seja esse o problema me desculpem.. OPS2: Esta storage já esta na minha lib.…
- 15 respostas
- 816 visualizações
-
Tem como alguém me ajuda a instalar meu Servidor Tibia em meu VPS Linux Ubuntu? To aqui faz 3 dias tentando e não consigo bota online. se alguém ajudar passa skype pf.
- 4 respostas
- 529 visualizações
-
{ajuda} web site sem xampp na vps tem como, to com vps windows so que o sistema operacional dela é de 2003 e nao consigo baixar o xampp para essa versao queria saber se da pra criar web site poketibia sem xampp
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galerra o erro e o seguinte alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 575 visualizações
-
-
eu do !buyhouse ai n funfa n aparece mensagem nenhuma -- e eu ja conferi as house ta tudo certo no rme etc...
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
Bom Galeraeu queria saber onde configuro a velociadade em que o player anda no server...o meu esta muito devagar queria almentar o dash do player...
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
Galera meu ot esta dando um erro, as vezes de 2 em 2 hr as vezes demora mais varia, olhe a imagem... Eu estou axando que pode ser algum bug no mapa, mais preciso que vcs me ajudem a deescobrir se e bug no mapa ou outra coisa...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galera o pessoal compra intem no shop do web site so que nao vai pra conta as coisas
-
- 1 resposta
- 201 visualizações
-
-
Tipo o npc de loot esta vendeno os itens que eu criei em vez do item original(exemplo: eu criei otro Royal Helmet, mais so que com id diferente, o npc em vez de vender o original que no caso seria o id:2493 ele esta vendeno o otro que eu criei com id:115)...to precisando muito dessa ajuda e urgentissimo...
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Eu Uso a Base do pokemon fenix Ex: quero tipo : Deoxys attack , Defesa e Speed Ja tentei de todas as formas e n conseguir se alguem poder mim ajudar eu agradeço Muito
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
Esse script funciona da seguinte maneira: o Player fala !vip e ve qnts de points ele tem, ele fala !vip lunar staff ele compra a luna rstaff por 10000 points, eu queria que alguem que saiba mexe com isso fize que qnd o player fala !vip ele pudesse ver os itens que tem no script e seus preço um exemplo seria igual o do skydangerous...\/ logo abaixo esta o script.. Skydangerous eu mexi no script e agora esta aparecendo a tabela mais so aparece um dos itens que tem ae, o UHP
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom galera, estou com um probleminha, não estou conseguindo ligar meu servidor, ele reporta esse erro: >> Loading config >> Establishing database connection... MySQL Error Message: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) > ERROR: Failed to connect to database. >> No services running. The server is NOT online. Como proceder ?
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.