Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. oi estou com o problema no meu rme ele abri com o dat to tibia 8.60 mais quando coloco meu cliente ou melhor o cliente q quero usar ele nao abri. da esse erro aqui: couldn't load tibia.dat: Unknown . dat format version se alguem puder me ajuda vou agradecer ja tentei fala com muitas pessoas aki mais ninguem ate agora nao falo comigo!!! se eu nao estiver em um local certo descupe. me ajuda aew e coloca no local certo blz.

• 4 respostas
    • 770 visualizações
  2. Started by Daniurso,

Bom dia para todos bom pessoal eu pressisaria de um npc que foce assim. Um npc de mission de uma grande mission bom a unica coisa que quero que voceis me ajudem e me expliquem. BOM É O SEGUINTE O VC FALA HI PRO NPC E ELE FALA OLA SOU FULANO E VC GOSTARIA DE FAZER ALGUMAS MISSIOES EU FALO MISSIOES E ELE COMEÇA A PASSAR A PRIMERA MISSÃO E A CADA MISSÃO QUE VO TERMINANDO ELE VAI PASSANDO MAIS E MUDANDO O DIALOGO TIPO ASSIM. PLAYER QUE ACABOU DE COMEÇAR A MISSION ELE FALA. OLA ILHO VOCE QUER COMEÇAR TAL MISSION PLAYER QUE JA TA NA QUARTA MISSION.BOM VOCE TERMINOU A QUARTA MISSION QUER FASER A QUINTA TIPO ASSIM PFV EXPLIQUEM O TOPICO.

• 4 respostas
    • 941 visualizações
  3. Ola galera do TK queria fazer um pedido de Script,ele funciona assim,Player com o Level 30 irá correr com o Speed na velocidade 300 Supondo,PLayer do Level 300 irá correr na velocidade de 3000 Supondo,então no meu ot (uso centurion) os player Level 8 correm na mesma velocidade que um 300 queria mudar isso,aguardo respotas,Darei todas as informações necessarias para o esclarecimento de duvidas. REP+

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by thiagobs,

pessoal estou com erro na quest blue legs, o player não consegui usa o amuleto no boss o código do arquivo kosheiAmuletQuestBoss.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 8266 and itemEx.itemid == 8272) then if(getPlayerStorageValue(cid, 49) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 47) < 1) then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 47, 1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) doCreatureSay(cid, "At least I have it back, my precious amulet. I am glad you didn't use it! I allow you to ...ahh... etner door ...ahh", TALKTYPE_ORANGE_1, false, cid, toPosition) end end return true end

• 4 respostas
    • 813 visualizações
  5. Started by Frajolaa,

Queria saber se eu posso jogar em algum otserver ou no próprio global usando proxys!? Eu uso uma internet com proxy, e não consigo entrar nos ots nem mesmo no global, queria saber se vocês poderiam me ajudar, jogar pelo navegador eu até já joguei mais não é a mesma coisa, é muito ruim dai não gostei se tiver outra opção ensina ai

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Falai galera blz? Então, ja tentei de tudo pra tirar o erro do remeres do tibia.dat e tibia.spr e nada... Ja vi tantos tutos, criei pastas coloquei o tibia.dat e o resto abri mapa dava erro. Se algm souber ai e podesse ajudar seria bom. O erro e o de todos mas ao contrario de todos o meu não sai U.U Então e isso ai VLW Queria tbm pra resolver o do Remeres exetended do 10.55 e o cliente normal da erro e o msm erro da foto anterior so que no 10.55

• 4 respostas
    • 444 visualizações
  7. Bom eu queria um script que ficasse soltando efeito do chão (não direto, com um delay) e que ao player passasse encima desse efeito ele perdesse life (Igual a Cyber World Quest do PokeXGames). só isso vlw flw e.e

• 4 respostas
    • 665 visualizações
  8. Started by madara33,

Tipo Quando Abre Spells De Dragon Ball Tem O Script Transformar.lua Mais Nao Tem Transform.lua e quem joga sabe que são scripts diferentes - eu quero saber onde mudar o spell transform - nao quero o transformar. Outra Coisa - Quero Saber Uma Coisa Quando Crio Uma Transformaçao no script transformar.lua eu ponho certim transforma sertim - so que quando eu deslogo - volta na primeira outfit mais nao volta a transformaçao ai a outfit volta na primeira. Como arruma isso? @up

• 4 respostas
    • 445 visualizações
  9. Started by ElderDark,

Galera, como que faço para poder criar site e servidor em computadores diferentes?

• 4 respostas
    • 338 visualizações
  10. Started by raelpsf,

Bom pessoal, conto MUITO com a ajuda de vocês! Tive problemas com a hoster, e tive que transferir meu servidor de hoster. Ae o cliente próprio deixou de funcionar, então como o cliente proprio deles nada mais é que o cliente da cip com o ip do ot eu apenas entrei e alterei o ip, se soubesse que o cliente seria so isso (simpes) eu nem pagava, entrava e trocava o ip eu mesmo. Porem inaugurei o ot essa semana. E o que eu pensava que não teria estres, foi tudo ilusão. ________________________________________________________________________ Bom vamos aos erros: Parece que o ot não se conecta ao config.lua, quando eu escolho o tempo das skulls, coloco o que eu quiser q…

11. Started by jonei,

Reload Monsters Load information about monsters from directory "your_server_path/data/monsters/". Delete old mosters configuration! Reload Spells Load information about spells from file "your_server_path/data/spells/spells.xml". Delete old spells configuration! Aquele fucking erro ali, ta no meu gesior, como conserto? E outra coisa, meu gesior não tem "shop" caso alguém tenha uma utra versõa do gesior funcional par server 8.60 eu agradeço Além disso, acabei de encontrar mais 2 problemas. quando eu vou criar o char ele pede pra escolher o servidor '1 ou 2' sendo que eu só tenho 1. e as cidades, que ele da de opção não existem no meu server, como eu arrumo isso?…

• 4 respostas
    • 869 visualizações
  12. Started by Thiago Mapper,

iae galera alguem me passa um saite ae para eu hospedar e dedicar meu ot?? um barato e bom de preferencia heuehue flw

• 4 respostas
    • 348 visualizações
  13. Started by BlinkRox,

Galera, alguem pode me ajudar a resolver esse erro? começou dps que eu perdi acesso ao phpmyadmin, ai eu entrei no localhost/security e troquei a senha da database, agora acontece isso. Agradeço a quem tentar me ajudar, e ganhará os REP+

• 4 respostas
    • 335 visualizações
  14. Started by viimalagogin,

Galera, to com um bug na minha wand vip. Vou explicar: Eu peguei esse script de um post: Ele esta funcionando, só que quando eu ataco alguém que esta correndo pra um lado e pro outro de dash, os hits nao acertam o player. Eh como se ele blokasse os hits, assim nao subindo nenhum dano nele. E se eu faço o mesmo esquema com uma wand normal (hailstorm rod), todos os hits acertam o player atakado. Me ajudem por favor!! Dou +REP

• 4 respostas
    • 658 visualizações
  15. Started by J4dson,

Boa Noite. Faz um bom tempo que pedi um certo script aqui, e me passaram este: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local health = 100 local mana = 100 if getPlayerStorageValue(cid,1800) == 10 then doCreatureSay(cid, "Você já recebeu os seus atributos.", TALKTYPE_ORANGE_1) else if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 6 doCreatureSay(cid, "Life e manda recebido com sucesso.", TALKTYPE_ORANGE_1) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+15) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+5) doSendMagicEffect(fromPosition, 37) doRemoveItem(item.uid) setPlayerStorageValue(cid,1800,20) return TRUE else doCreatureSay(c…

16. Como sempre moderador nao sei qual topico correto para esse post. Meu problema é o seguinte Quando clico na pena do moltres ele ganha uma pokebola com moltres como faço para alterar isso ? tipo quero que seja um item normal para vender na loja a pena do moltres. aonde mudo o que cada item faz?

• 4 respostas
    • 371 visualizações
  17. Started by Mr. Crimson Prince,

Como faço pra ao falar no chat não mostrar o lvl onde configuro isso ? sources, scripts, client ? up up upe

• 4 respostas
    • 582 visualizações
  18. Started by avalax,

Ola gostaria de pedir um comando muito usado no Poketibia q é o !sellhouse"nome do player. É tipo assim o dono da house fala pro jogador q estar perto da house dele !sellhouse"... ai da trade sozinho com as informação da house ne um item "serto ID" alguem poderia faser para mim pfv Rep+

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by Updatorxd,

Eae galera do TK,eu estava aqui mexendo nos pokes do meu poketibia e quando fui lutar com um selvagem(weepinbell,caterpie e tals)meu poke perdeu mais de forma mto facil eu tinha pegado o Gengar(um poke de ultima evolução forte)e coloquei para lutar contra o caterpie,só que ele perdeu sem dar nenhum golpe!como resolvo isso?

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  20. Started by Anuudek,

Fala galera blz ? To aqui agr pra pedir um script (action) que ao da use no bau ganha um set. Tentei editar um que era de pegar 100k e tentei editar pra set e não deu. Quero pedir um aqui. Se vcs puderem passar agradeço

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Descupa se estiver no local errado ! Quem poder me ajudar dou um REP+!!

• 4 respostas
    • 366 visualizações
  22. Olá To com um problema: Os fields [fire, poison, energy e até os fire fields roxos da POI] não estão causando danos. Os monstros caminham por eles também. Já verifiquei o items.xml e tá tudo certo, com atributo de dano e tudo. Até já tentei substituir os items.xml e .otbm por de outro server e nada. A versão do meu server eh o TFS 0.4 aqui do TK. Já mudei o server de open-pvp para optional e vice-e-versa... nada. Qual seria a lib responsável pelos danos nos fields? Não achei nada no movements Se alguém puder me ajudar. Obrigado!

• 4 respostas
    • 607 visualizações
  23. Started by eternalc,

boa tarde, eu não posso ligar para o meu próprio servidor e meus amigos para ele, abriu a porta 7171-7172 no router e também em windows config do server config do client screenshot do router obrigado

• 4 respostas
    • 715 visualizações
  24. Started by madara33,

Glera Tenhu Essa Script no meu wodbo de transform: so que quando transforma e desloga volta na outfit inicial e nao da pra transforma dinovo - ajuda o erro esta dando no bardock que foi o que eu criei

• 4 respostas
    • 698 visualizações
  25. Started by loreal,

queria saber como posso para mostrar as mortes dos playes no default

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. fala galera peço a ajuda de voces pois nao estou conseguindo resolver essa zica.. primeiro quando uso o fly surf ou ride esta muito rapido.. mesmo estando corretos os valores no condiguration.lua por exemplo. Surf ["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 310}, Ride ["Ponyta"] = {131, 310}, -- ponyta Fly ["Fearow"] = {226, 310}, -- fearow Ou seja ai esta correto a velocidade esta otima desse jeito porem no jogo nao é isso que acontece o fly surf e ride esta andando igual GM de tao rapido que ta. nao ta 310 ta coisa de 3000+ de tao rapido.. se alguem souber me ajudar agradeço muito. vlw galera. to aprendendo mto mexen…

• 4 respostas
    • 537 visualizações
  27. Started by Anuudek,

To tentando criar um ot global 10.51 mais na hora de deixar online (ao abrir o theforgottenserver.exe) fala que não é compativel : A versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows sem execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do Software. eu n sei compilar nada, quem puder me ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 924 visualizações
  28. Started by MAMAEU2,

Galera meu ot ontem tava de boa ai fechei fui abri ele hj e deu esse erro , toda hora que vou abrir da isso e nao inicia e meu skype ta sendo flodado pq os players querem jogar da pra me ajudar de extrema urgencia ? heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp !

• 4 respostas
    • 258 visualizações
  29. Started by avalax,

Ola gostaria de saber como eu crio um fórum pro meu website. pfv tem como fazer uma vídeo aula ou um totorial pfv vlw ai

• 4 respostas
    • 758 visualizações
  30. Started by Liane,

Como já diz no Titulo, Cast system da versão TFS 1.0 V10.41, Esta Ocorrendo O Seguinte Erro, Quando Compilo a Soucer Com o cast system os npcs fica Bugados, ex: os players não consegui vender item e quando eles compra os item os npcs não estão cobrando o dinheiro dos players não, Quem poder min ajuda Darei Rep++, Obrigado!!! Manter o Topico Informado.

• 4 respostas
    • 605 visualizações
  31. Started by L3K0T,

27/07/2012 08:36:46] [Error - CreatureScript Interface] [27/07/2012 08:36:46] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [27/07/2012 08:36:46] Description: [27/07/2012 08:36:46] data/creaturescripts/scripts/login.lua:167: attempt to index field '?' (a nil value) [27/07/2012 08:36:46] stack traceback: [27/07/2012 08:36:46] data/creaturescripts/scripts/login.lua:167: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> O order.lua local flys = { [265] = {229, 2300, 350}, -- moltres [283] = {230, 2100, 350}, -- artic [199] = {224, 2600, 350}, -- zapdos [9] = {232, 2200, 525}, -- 1000 [34] = {233, 2200, 525},-- two [210] = {221, 1300, 500},-- nite [7…

32. Não sei como coloca foto aki entao link no imgur >> http://imgur.com/dUAiUjQ<<< como eu abro a porta do roteador e quais são ?? são a 7171 7272 e 7172 ?? bom ajudem pf si alguem ajuda do rep pra vida inteira OBS ( SE FUNFA EU DOU REP SE NAO NÃO DOU)

• 4 respostas
    • 283 visualizações
  33. Started by MestruGusXD,

Eae galera do TK,eu fiz o tutorial de Aumentar limite de sprites,e funcionou mas não sei como uso o RME depois que fiz isso não funciona,eu abro o Word centurion.otbm pede pra eu achar a versão 8.54 sendo que no Tutorial falava isso: E fiz tudo que mando mas não sei porque não consigo abrir o mapa e a versão,REP+++ e melhor resposta pra quem me ajudar direitinho.

• 4 respostas
    • 320 visualizações
  34. Boa noite galera do TK... Estou com um problema difícil de resolver. Saí pesquisando por aí e não encontrei nada que pudesse me ajudar. Meu servidor está com um bug que não sei o nome mas batizei de bug da morte haha... O player morre e a tela congela, não reloga no templo. Não sei o que fazer. Preciso da ajuda de vocês.

• 4 respostas
    • 871 visualizações
  35. Started by juarez juca,

File config.lua loaded from C:/Users/Administrator/Desktop/[Absolute] Global 10.51!/[Absolute] Global 10.51!/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. gostaria de saber como resolver esse problema

• 4 respostas
    • 319 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo