Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Tenho esse bike system eu uso ele normal (consiguo chamar e voltar o pokemon) Spoiler -- [[ Bike Sistema 100% -- By SmiX ^}^ ]] -- --[[ • Ela deixa você mais rápido a partir da volocidade determinada no script + sua estamina.]]-- --[[ • Adiciona e remove outfit do player.]]-- --[[ #Lembrando todos os campos com variaveis escritas são preechidas com {"sim" ou "nao"}]]-- local config = { textoAvisandoSuaVelocidade = "sim", -- Se você quiser que o script mande uma mensagem para o player dizendo a velocidade dele premiumAccount = "nao", -- Se precisa de premium velocidadeDaSuaBike = 100, -- A volocidade da bike, sempr…

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  2. Eu Tiro a opcão stack do item no item editor0.3.7, e se tenho o item no inventario não consiguo abrir a bag é um item normal, só q nele vem pokemon eu queria tirar o stack dele so q n consiguo, ou qeria tirar o pokemon q vem qd usa o item. Rep+, obg.

• 0 respostas
    • 166 visualizações
  3. Started by willks123,

Galera é possivel fazer um sistema que eu clique em um Ruby e use ele em uma Arma e ele adicione Dano de Fogo aquela arma, e adicione FIRE ao nome da arma? Por exemplo: Sword ( ATK 10 DEF 5) uso o ruby na sword e ela vira Sword Fire( ATK 10, Fire 5, DEF 5). e se usar o Ruby em um Helmet, Armadura, Escudo, ou Calca em vez dele dar Bonus de ATK ele dar Resistencia. EX Leather Armor (DEF 10) Uso o ruby na Leather Armor e ela vira Leather Armor Fire(Def 10 Resist Fire 5) Se for possivel alguem fazer isso pra mim agradeco Pois nao faço nem ideia de como fazer isso. Ruby = Fogo Esme…

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  4. Started by Tsuunaa Reboorn,

Fala galera, estou com uma dificuldade, será que alguém pode me ajudar? eu criei uma area donate e quero que o piso perto do TP pra levar a essa área, entre somente quem for donate no server. Agradeço desde já, REP++ pra quem ajudar

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by vallic,

Fala Galera blz? Eu estou Criando um servidor, e sou novato. Quanto eu tendo criar o npc com o comando /n da o segunte erro. [Error - TalkAtcion Interface] data/talkactions/scripts/creature.lua:onSay Description: <LuaInterface::luaDoCreateNpc> Npc with nome " " not found. Segue Abaixo meu createure.lua function onSay(cid, words, param, channel) local func = doCreateMonster if(words:sub(2, 2) == "n") then func = doCreateNpc end local pid = cid local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] ..…

• 1 resposta
    • 328 visualizações
  6. Fica aparecendo toda hora na distro: Erro SQL - Error during getDataInt(language) Alguém resolve?

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  7. Olá novamente, como sempre, irei direto ao ponto: O Dat Editor não abre .SPR e .DAT do Old Client 8.54. Fica assim: Spoiler

• 6 respostas
    • 443 visualizações
  8. Started by kleitonalan,

Toda vez que tento criar um novo personagem aparece esse erro no distro Alguém sabe como solucionar esse problema? MYSQL ERROR: Field 'page_lastday' doesn't have a default value (1364)

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  9. Started by willks123,

Galera, alguem pode me ajudar? Eu preciso muito desse sistema para o meu Servidor. Warp Gate System. Porem nao funcionou no 10.98. Se alguem tiver esse script ou puder me ajudar. Aqui esta o link do TOP contendo o script. Se alguem puder me ajudar. REP++

• 1 resposta
    • 204 visualizações
  10. Started by hmarcin,

Alguém sabe de algum código ou tutorial de como compilar/ativar o purse slot na versão 9.6?

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  11. Started by laviniavinagrekappel,

Alguem que saiba fazer update em mapa mudar verçao pra 8.6?

• 2 respostas
    • 233 visualizações
  12. Started by bielzk01,

Ola gostaria de um Site fácil editável para eu editar e usar para meu poketibia alguem tem algum para me disponibilizar ?

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  13. URGENTE! Eu contratei uma VPS, e não percebi que era Linux, o servidor é Windows, tem alguma possibilidade de rodar no Linux junto com o xampp, perfeitamente? Valendo REP++

• 1 resposta
    • 223 visualizações
  14. Started by Natan Fernandes,

Bom, esta tudo funcionando, crio a conta fala que a conta foi criada, e ela realmente foi, eu só queria ajuda pq quando o player cria a conta aparece isso: [JavaScript] Cannot parse XML string: Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 174 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Deprecated: mysql_escape…

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  15. Started by Natan Fernandes,

Ola comunidade, bom eu estou com uma versão antiga de tibia, e achei um site compativel, ele esta criando a conta e esta tudo funcionando corretamente, mas no site aparece esse codigo no canto <<: Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 214 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 216 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 214 Deprecated: mysq…

• 2 respostas
    • 387 visualizações
  16. Estou querendo criar a area vip ,tipo para ganhar 30 dias tem que clikar no certo iten ai tera acesso a 30 dias de vip account da uma ajudinhaa aew info do server : Global 8.60 The Forgotten Server Com Site

• 12 respostas
    • 9.6k visualizações
  17. Started by miinato,

Galera estou com um projeto de nto, e queria saber como colocar um piso vip, por exemplo quem não for vip vai pisar no piso e vai voltar e quem for vip vai pisar no piso e ficar quem ajudar REP++

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by martimtiburcio,

Boa tarde pessoal do TK, gostaria de saber se é possível colocar algumas houses especificas, para serem vendidas somente por uma certa quantidade de x item, exemplo: player: buyhouse house: vai pedir x quantidade do item. aluguel: todo mês a house vai pedir uma x quantidade para o player manter a house, essa quantidade vai ser diferente da quantidade pedida para comprar a house. OBS: o resto das configurações como por exemplo: negociar a house, deixar a house, convidar outros player, irão ficar padrão do server, só quero mesmo colocar essa condição em algumas houses, pedindo x item ao invés de pedir gold. The For…

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  19. Started by churupetinha,

Boa noite Galera Eu gostaria de um Script que quando o player clica-se no item e ganha-se os 10 dias vip dele fica-se saindo dele um efeito e o nome Vip Em cima dele e quando a vip acaba-se isso acabaria tbm.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by subhe,

Boa Noite pessoal o meu pedido é.. to fazendo uma quest no meu servidor, eu uso a arvore da demon oak no caso irá funcionar da seguinte forma.. eu uso um machado qualquer na arvore, e irá summonar alguns bixos (configuravel a quant de bixo) depois que o jogador matar os bixos irá aparecer um portal em um determinado lugar por 5 min, dps ele vai desaparecer.. acho que da pra adaptar o script da demon oak, so que nao manjo ainda disso se alguem puder me ajudar, ficaria muito grato e darei REP+ infinitos :D

• 3 respostas
    • 438 visualizações
  21. Started by Luigi Canni,

Venho tentando varias e varias maneiras mas não consigo... abro porta do rotiador do firewall mas apenas no hamachi funciona olhei vários modos mas não consegui... Estou fazendo um mapa do zero e gostaria de ajuda!! Obrigado!! Meu Mapa é 8.6 estou fazendo como base um mapa Baiak!

• 0 respostas
    • 222 visualizações
  22. Started by LeoTK,

Fala galera estou com uma dúvida aqui estou usando site hospedado no xampp ou sejá meuip.sytes.net:8090 então não posso usar o retorno do pagseguro para dar os pontos automaticamente mas eu gostaria de saber se o sistema do player fazer o boleto e pagar estara funcionando certinho eu pretendendo dar os pontos manualmente mas gostaria de saber se o sistema funciona sem o retorno apenas a pagina pagseguro e a configuração na config do site eu testei aqui e vai certinho para donatar e tals mas só queria confirmar se o player fazer o processo e pagar vai cair na conta do pagseguro certinho para eu poder dar os pontos

23. Started by Rikikajimo,

{ERRO - Vocations} [12/06/2017 19:59:07] >> Loading vocations [12/06/2017 19:59:07] [Error - Vocations::parseVocationNode] No valid skill id (8). [12/06/2017 19:59:07] [Error - Vocations::parseVocationNode] No valid skill id (8). {Vocations.xml} <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="10" gainmanaticks="6" gainmanaamount="10" manamultiplier="4.0" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wa…

• 10 respostas
    • 685 visualizações
  24. Started by noiiba,

Alo galera do TK, estou com uma duvida na qual até agora não achei respostas e nem consegui sanar ... É o seguinte tenho um script de um item que ao usar você ganha determinada Spell, porém nao consigo adcionar a esse script a função de verificar a Vocation para poder usa-lo . Sei que é uma coisa simples mas até agora não consegui arrumar se alguem puder . Desde ja agradeço ! function onUse(cid, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao e druida") end if item.uid == 7528 then PlayerLearnInstantSpell(cid, "Gran Nature") …

• 9 respostas
    • 617 visualizações
  25. Started by Tsuunaa Reboorn,

está dando esse erro na distro: data/actions/scripts/other/donatepoint.lua:3: attempt to index local 'player' (a number value) stack traceback: data/actions/scripts/other/donatepoint.lua:3: in function <data/actions/scripts/other/donatepoint.lua:1> alguem me ajuda? Segue abaixo a action que usei e o arquivo.lua <action itemid="9020" script="other/donatepoint.lua"/> - action.xml arquivo.lua: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local points = 1 --aqui você bota a quantidade de coins que o item vai dar db.query("UPDATE `accounts` SET `coins` = `coins` + '" .. points…

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  26. Started by Micheel15,

olá Galera do TK, estou aqui para pedir uma ajuda em um script de Frags e Deaths que eu uso, ele está contando totalmente errado os deaths, ele conta muito mais a cada 1 morte !!! ele conta muito mais deaths, e se alguem puder olhar se os frags estão contando mt mais do que matou também e arrumar seria bom, para ficar certinho as Frags e as Deaths !!! darei REP+ par todos qe ajudar @Xagah , @Sekk function getDeaths(cid) local query, d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " ..getPlayerGUID(cid)), 0 if (query:getID() ~= -1) then repeat d = d+1 until not query:next(…

• 7 respostas
    • 791 visualizações
  27. bom inicio o server e aparece isso queria deixar ele limpo pfv, do +rep [12/06/2017 02:32:23] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 11295 [12/06/2017 02:32:23] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 11296 [12/06/2017 02:32:23] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 11297 [12/06/2017 02:32:23] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 11298 [12/06/2017 02:32:23] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 11299 [12/06/2017 02:32:23] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 11300 [12/06/2017 02:32:23] [War…

• 4 respostas
    • 427 visualizações
  28. Started by Rishiko,

Eai, tudo bom? Eu estava tentando fazer um servidor e até agora nada. Tenho as portas 7171 e 7172 abertas mas nada funciona! Consigo abrir e ver a lista dos chars mas depois fica conectando e daí não passa. Estava tentando usar esta source aqui porque está bem interessante mas decidi usar a erondino v17 sem mudar nada sem ser o ip para ter a certeza que não estava fazendo nada mal. Chegou no mesmo local e não passou de lá, ficou assim : obs: testei com outros clientes e sources variadas. O erro acaba sendo sempre este

• 14 respostas
    • 657 visualizações
  29. Started by Fvbrxcio,

Removido

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  30. Started by willks123,

Boa tarde alguem pode me ajudar a desenvolver um sistema de Encantamento que funcione da seguinte forma: Eu tenho um SWORD ( atk: 10 def:5) (por exemplo). Eu uso um Ruby nela e ela se transforma em uma SWORD OF FIRE (atk: 10 fire: 5 Def: 5) " Eu usei o Ruby, ela vira uma espada de fogo. e aumenta o Dano de Fogo. --- Eu preciso que quando usar o ruby ela se transforme em outro item com ID diferente pra que eu possa colocar um NPC que compre mais caro. 100% de chance de dar certo. --- Mas preciso que o ruby tambem sirva pros outros itens. Por exemplo: Se eu usar o Ruby na Armadura (arm: 10) ela se tr…

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  31. Started by Strung,

alguém pode fazer funcionar esses 2 creaturescripts, no tfs 0.4? Spoiler function onLogin(cid) local frags = getPlayerPoints(cid) if frags >= 10 and frags < 30 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_YELLOW) elseif frags >= 30 and frags < 80 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_GREEN) elseif frags >= 80 and frags < 150 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE) elseif frags >= 150 and frags < 300 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED) elseif frags > 300 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_BLACK) end …

• 9 respostas
    • 333 visualizações
  32. Started by tataboy67,

olá gente, toda vez que tento logar com o personagem no jogo, da um erro chato alguém por favor, poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 455 visualizações
  33. Started by Jpn,

bom estou com uma base pkt e ela veio com level system, queria saber se tem como eu retirar ou fazer alguma coisa pra os pokemons não ganharem xp

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  34. GALERA, procurei, procurei, mas não achei, alguém sabe como eu mudo o level para o meu pokémon ser usado ? Por exemplo: salamence é pra level 150 queria deixar ele pra 100 alguém sabe como ?

• 1 resposta
    • 486 visualizações
  35. Fala galera blz? Não sei se esse é lugar certo para pedir esse tipo de ajuda, se não for me perdoem, sou novo no site. Toda vez que abro meu otserv ele acusa esse erro, já tentei criar uma table, mas acho que fiz da forma errada, alguém pode me ajudar? Segue o erro abaixo mysql_real_query(): SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'otservs.castle_dono' doesn't exist (1146)

• 10 respostas
    • 808 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo