Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
bom dia, tarde ou noite eu estou com um problema em um script neste script eu tenho partes de 4 systemas que são ditto system, smeargle system, mega evolution system e TM system porem eu não estou conseguindo fazer funcionar os 4 eu consigo deixar apenas 3 funcionando ditto system, smeargle system & mega evolution system ou ditto system, smeargle system & TM system não consigo deixar o TM e o MEGA funcionando juntos então separei em 2 scripts diferentes e vou postar os 2, um que funciona o TM e outro que funcione o Mega espero que alguem possa me ajudar juntando os 2 script de uma forma que funcione todos os 4 system DESDE JA OBRIGADO OBS: OS…
-
- 4 respostas
- 365 visualizações
-
-
Fala galera do TK blz então eu estou desde manhã tentando arrumar um problema que estou tendo no meu servidor e já esta ficando a noite e nada de uma resposta então venho aqui pedir um suporte a vocês está acontecendo o seguinte o meu servidor é poketibia e tem lá o sistema de pesca certinho porém ao upar a pesca do 13 para o 14 fica extremamente dificil upar a skill eu queria entender o porque disso eu já aumentei o skill rate no config.lua para ganhar mais e nada até o 13 é rápido chega no 14 fica extremamente dificil eu queria entender o porque disso aqui está o script de pesca Spoiler function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if g…
- 2 respostas
- 229 visualizações
- 1 follower
-
Olá desculpe se estiver postando no lugar errado, mais eu gostaria que alguém pode me ajudar a tirar uma duvida de como atualizo meu rme 2.2 para uma versão, mais recente tipo 10.98 se alguém poder me dizer como muito agradecido
-
- 1 resposta
- 353 visualizações
-
-
Estou tentando abrir o Remeres para mapa 8.60. Apresenta o erro: "could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder". Apresento o local onde está instalado e não abre continua pedindo para localizar. O que posso fazer?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho esse bike system eu uso ele normal (consiguo chamar e voltar o pokemon) Spoiler -- [[ Bike Sistema 100% -- By SmiX ^}^ ]] -- --[[ • Ela deixa você mais rápido a partir da volocidade determinada no script + sua estamina.]]-- --[[ • Adiciona e remove outfit do player.]]-- --[[ #Lembrando todos os campos com variaveis escritas são preechidas com {"sim" ou "nao"}]]-- local config = { textoAvisandoSuaVelocidade = "sim", -- Se você quiser que o script mande uma mensagem para o player dizendo a velocidade dele premiumAccount = "nao", -- Se precisa de premium velocidadeDaSuaBike = 100, -- A volocidade da bike, sempr…
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
Eu Tiro a opcão stack do item no item editor0.3.7, e se tenho o item no inventario não consiguo abrir a bag é um item normal, só q nele vem pokemon eu queria tirar o stack dele so q n consiguo, ou qeria tirar o pokemon q vem qd usa o item. Rep+, obg.
-
- 0 respostas
- 171 visualizações
-
-
Galera é possivel fazer um sistema que eu clique em um Ruby e use ele em uma Arma e ele adicione Dano de Fogo aquela arma, e adicione FIRE ao nome da arma? Por exemplo: Sword ( ATK 10 DEF 5) uso o ruby na sword e ela vira Sword Fire( ATK 10, Fire 5, DEF 5). e se usar o Ruby em um Helmet, Armadura, Escudo, ou Calca em vez dele dar Bonus de ATK ele dar Resistencia. EX Leather Armor (DEF 10) Uso o ruby na Leather Armor e ela vira Leather Armor Fire(Def 10 Resist Fire 5) Se for possivel alguem fazer isso pra mim agradeco Pois nao faço nem ideia de como fazer isso. Ruby = Fogo Esme…
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
Fala galera, estou com uma dificuldade, será que alguém pode me ajudar? eu criei uma area donate e quero que o piso perto do TP pra levar a essa área, entre somente quem for donate no server. Agradeço desde já, REP++ pra quem ajudar
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala Galera blz? Eu estou Criando um servidor, e sou novato. Quanto eu tendo criar o npc com o comando /n da o segunte erro. [Error - TalkAtcion Interface] data/talkactions/scripts/creature.lua:onSay Description: <LuaInterface::luaDoCreateNpc> Npc with nome " " not found. Segue Abaixo meu createure.lua function onSay(cid, words, param, channel) local func = doCreateMonster if(words:sub(2, 2) == "n") then func = doCreateNpc end local pid = cid local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] ..…
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
Fica aparecendo toda hora na distro: Erro SQL - Error during getDataInt(language) Alguém resolve?
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
Olá novamente, como sempre, irei direto ao ponto: O Dat Editor não abre .SPR e .DAT do Old Client 8.54. Fica assim: Spoiler
- 6 respostas
- 453 visualizações
-
Toda vez que tento criar um novo personagem aparece esse erro no distro Alguém sabe como solucionar esse problema? MYSQL ERROR: Field 'page_lastday' doesn't have a default value (1364)
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Galera, alguem pode me ajudar? Eu preciso muito desse sistema para o meu Servidor. Warp Gate System. Porem nao funcionou no 10.98. Se alguem tiver esse script ou puder me ajudar. Aqui esta o link do TOP contendo o script. Se alguem puder me ajudar. REP++
- 1 resposta
- 208 visualizações
-
Alguém sabe de algum código ou tutorial de como compilar/ativar o purse slot na versão 9.6?
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
-
-
-
Ola gostaria de um Site fácil editável para eu editar e usar para meu poketibia alguem tem algum para me disponibilizar ?
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
URGENTE! Eu contratei uma VPS, e não percebi que era Linux, o servidor é Windows, tem alguma possibilidade de rodar no Linux junto com o xampp, perfeitamente? Valendo REP++
-
- 1 resposta
- 228 visualizações
-
-
Bom, esta tudo funcionando, crio a conta fala que a conta foi criada, e ela realmente foi, eu só queria ajuda pq quando o player cria a conta aparece isso: [JavaScript] Cannot parse XML string: Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 174 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Deprecated: mysql_escape…
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Ola comunidade, bom eu estou com uma versão antiga de tibia, e achei um site compativel, ele esta criando a conta e esta tudo funcionando corretamente, mas no site aparece esse codigo no canto <<: Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 214 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 216 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 214 Deprecated: mysq…
-
- 2 respostas
- 397 visualizações
-
-
Estou querendo criar a area vip ,tipo para ganhar 30 dias tem que clikar no certo iten ai tera acesso a 30 dias de vip account da uma ajudinhaa aew info do server : Global 8.60 The Forgotten Server Com Site
- 12 respostas
- 9.6k visualizações
-
Galera estou com um projeto de nto, e queria saber como colocar um piso vip, por exemplo quem não for vip vai pisar no piso e vai voltar e quem for vip vai pisar no piso e ficar quem ajudar REP++
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde pessoal do TK, gostaria de saber se é possível colocar algumas houses especificas, para serem vendidas somente por uma certa quantidade de x item, exemplo: player: buyhouse house: vai pedir x quantidade do item. aluguel: todo mês a house vai pedir uma x quantidade para o player manter a house, essa quantidade vai ser diferente da quantidade pedida para comprar a house. OBS: o resto das configurações como por exemplo: negociar a house, deixar a house, convidar outros player, irão ficar padrão do server, só quero mesmo colocar essa condição em algumas houses, pedindo x item ao invés de pedir gold. The For…
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
-
-
Boa noite Galera Eu gostaria de um Script que quando o player clica-se no item e ganha-se os 10 dias vip dele fica-se saindo dele um efeito e o nome Vip Em cima dele e quando a vip acaba-se isso acabaria tbm.
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal o meu pedido é.. to fazendo uma quest no meu servidor, eu uso a arvore da demon oak no caso irá funcionar da seguinte forma.. eu uso um machado qualquer na arvore, e irá summonar alguns bixos (configuravel a quant de bixo) depois que o jogador matar os bixos irá aparecer um portal em um determinado lugar por 5 min, dps ele vai desaparecer.. acho que da pra adaptar o script da demon oak, so que nao manjo ainda disso se alguem puder me ajudar, ficaria muito grato e darei REP+ infinitos :D
-
- 3 respostas
- 444 visualizações
-
-
Venho tentando varias e varias maneiras mas não consigo... abro porta do rotiador do firewall mas apenas no hamachi funciona olhei vários modos mas não consegui... Estou fazendo um mapa do zero e gostaria de ajuda!! Obrigado!! Meu Mapa é 8.6 estou fazendo como base um mapa Baiak!
-
- 0 respostas
- 234 visualizações
-
-
Fala galera estou com uma dúvida aqui estou usando site hospedado no xampp ou sejá meuip.sytes.net:8090 então não posso usar o retorno do pagseguro para dar os pontos automaticamente mas eu gostaria de saber se o sistema do player fazer o boleto e pagar estara funcionando certinho eu pretendendo dar os pontos manualmente mas gostaria de saber se o sistema funciona sem o retorno apenas a pagina pagseguro e a configuração na config do site eu testei aqui e vai certinho para donatar e tals mas só queria confirmar se o player fazer o processo e pagar vai cair na conta do pagseguro certinho para eu poder dar os pontos
-
- 0 respostas
- 195 visualizações
- 1 follower
-
-
{ERRO - Vocations} [12/06/2017 19:59:07] >> Loading vocations [12/06/2017 19:59:07] [Error - Vocations::parseVocationNode] No valid skill id (8). [12/06/2017 19:59:07] [Error - Vocations::parseVocationNode] No valid skill id (8). {Vocations.xml} <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="10" gainmanaticks="6" gainmanaamount="10" manamultiplier="4.0" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wa…
- 10 respostas
- 713 visualizações
-
Alo galera do TK, estou com uma duvida na qual até agora não achei respostas e nem consegui sanar ... É o seguinte tenho um script de um item que ao usar você ganha determinada Spell, porém nao consigo adcionar a esse script a função de verificar a Vocation para poder usa-lo . Sei que é uma coisa simples mas até agora não consegui arrumar se alguem puder . Desde ja agradeço ! function onUse(cid, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao e druida") end if item.uid == 7528 then PlayerLearnInstantSpell(cid, "Gran Nature") …
-
- 9 respostas
- 637 visualizações
-
-
está dando esse erro na distro: data/actions/scripts/other/donatepoint.lua:3: attempt to index local 'player' (a number value) stack traceback: data/actions/scripts/other/donatepoint.lua:3: in function <data/actions/scripts/other/donatepoint.lua:1> alguem me ajuda? Segue abaixo a action que usei e o arquivo.lua <action itemid="9020" script="other/donatepoint.lua"/> - action.xml arquivo.lua: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local points = 1 --aqui você bota a quantidade de coins que o item vai dar db.query("UPDATE `accounts` SET `coins` = `coins` + '" .. points…
-
- 0 respostas
- 163 visualizações
-
-
olá Galera do TK, estou aqui para pedir uma ajuda em um script de Frags e Deaths que eu uso, ele está contando totalmente errado os deaths, ele conta muito mais a cada 1 morte !!! ele conta muito mais deaths, e se alguem puder olhar se os frags estão contando mt mais do que matou também e arrumar seria bom, para ficar certinho as Frags e as Deaths !!! darei REP+ par todos qe ajudar @Xagah , @Sekk function getDeaths(cid) local query, d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " ..getPlayerGUID(cid)), 0 if (query:getID() ~= -1) then repeat d = d+1 until not query:next(…
-
- 7 respostas
- 810 visualizações
-
-
bom inicio o server e aparece isso queria deixar ele limpo pfv, do +rep [12/06/2017 02:32:23] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 11295 [12/06/2017 02:32:23] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 11296 [12/06/2017 02:32:23] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 11297 [12/06/2017 02:32:23] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 11298 [12/06/2017 02:32:23] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 11299 [12/06/2017 02:32:23] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 11300 [12/06/2017 02:32:23] [War…
- 4 respostas
- 449 visualizações
-
Eai, tudo bom? Eu estava tentando fazer um servidor e até agora nada. Tenho as portas 7171 e 7172 abertas mas nada funciona! Consigo abrir e ver a lista dos chars mas depois fica conectando e daí não passa. Estava tentando usar esta source aqui porque está bem interessante mas decidi usar a erondino v17 sem mudar nada sem ser o ip para ter a certeza que não estava fazendo nada mal. Chegou no mesmo local e não passou de lá, ficou assim : obs: testei com outros clientes e sources variadas. O erro acaba sendo sempre este
-
- 14 respostas
- 682 visualizações
-
-
-
Boa tarde alguem pode me ajudar a desenvolver um sistema de Encantamento que funcione da seguinte forma: Eu tenho um SWORD ( atk: 10 def:5) (por exemplo). Eu uso um Ruby nela e ela se transforma em uma SWORD OF FIRE (atk: 10 fire: 5 Def: 5) " Eu usei o Ruby, ela vira uma espada de fogo. e aumenta o Dano de Fogo. --- Eu preciso que quando usar o ruby ela se transforme em outro item com ID diferente pra que eu possa colocar um NPC que compre mais caro. 100% de chance de dar certo. --- Mas preciso que o ruby tambem sirva pros outros itens. Por exemplo: Se eu usar o Ruby na Armadura (arm: 10) ela se tr…
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
alguém pode fazer funcionar esses 2 creaturescripts, no tfs 0.4? Spoiler function onLogin(cid) local frags = getPlayerPoints(cid) if frags >= 10 and frags < 30 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_YELLOW) elseif frags >= 30 and frags < 80 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_GREEN) elseif frags >= 80 and frags < 150 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE) elseif frags >= 150 and frags < 300 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED) elseif frags > 300 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_BLACK) end …
- 9 respostas
- 350 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.