Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Então estou com 2 erros no distro,alguem poderia me ajudar ? 1ºErro no Script Script Abaixo 2º Erro No Distro de Guild Espero Ajuda de Vcs e Agradeço e é claro Cada Tópíco +REP
- 4 respostas
- 314 visualizações
-
Ola a todos, estou com dois problemas no site gesior, um no login e outro para criar a conta. O login(1 na imagem) quando clico não vai para a página do login accountmanager.php e para criar conta(2 na imagem) logo em baixo de login não vai para a página createaccount.php. As duas páginas existem. Tentei arrumar, mas não entendo muito de php, então queria saber se alguem pode me ajudar por favor? Anexei a imagem de erro das duas páginas, local onde clico no site que acontece o erro e o script do layout.php. Spoiler <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <?php header("Content-Type: text/…
-
- 1 resposta
- 293 visualizações
-
-
Oi Galera Blz? Eu estou querendo Arrumar 2 Erros que causam na minha distro sao elas: - Primeiro Script 032-Position.lua: - Segundo Scrip atk.lua : - Rep+ Para quem Ajudar =)
-
- 3 respostas
- 478 visualizações
-
-
como posso deixar um ip lan e um ip hamachi no mesmo servidor para juntar a conexão deles para um mundo so? eu sei hamachi e ruim. obg pela atenção de todos
-
- 1 resposta
- 302 visualizações
-
-
eae galera estou com 2 pedidos ai vai 1. um sistema de tempo rank por player online com restrição de god,cm e gm,com os top 10,de preferencia com PopUp Se Posivel ex : Rank tempo 1. Zlaxus tempo 50d 14h 2. Zet0N0Murmurou tempo 43d 12h e por ai vai 2. e um sistema de libera o god,cm,gm de não ser atacado ex : o God fala "!libert" ai o god pode ser atacado por monstros ai dps fala "!block" ai não pode mais ser atacado dou 5 rep para quem resolver pelo menos um pedido desculpa pelo topico mal feito eu tinha feito ele bomzinho dai sem querer deletei up
- 10 respostas
- 534 visualizações
-
alguem ai sabe como configurar para ter 2 serv no mesmo pc eu sei que para abrir os dois tem q alterar as port e WorldId serv1 worldId = 0 ip = "127.0.0.1" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 Serv2 worldId = 1 ip = "127.0.0.1" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7172 gamePort = 7173 adminPort = 7172 statusPort = 7172 os dois serv abre so que em um nao mostra as contas nem o account manager e nao tem como criar conta alguem ai pode me ajudar a configurar?
-
- 10 respostas
- 913 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber como faço pra ter 2 servidores online no meu pc e acessar chars de ambos os servidores em um otclient-proprio, ou seja, sem tem que ficar mudando de port 7171 pra 7173?
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
-
-
olá queria pedir pra vcs 2 pagina uma com historico de compras, quem comprou, oque comprou e a data e outra com sistema de tickets, achei uma pagina de tickets mais qnd abre da erro ajuda ae up alguem por favor ?
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
- 1 follower
-
-
Um script de quest quando o player aperta a alavanca ,o player vai t nessa position (azul) e vai para la > ,quando ele puxar a alavanca vai sumonar monstro nessa position(Vermelho) sendo que quando ele aperta na alavanca vai começar um tempo na position (Roxo) ai quando esse tempo acabar vai remover os player e os monstro Tem como?
-
- 11 respostas
- 507 visualizações
-
-
1° Uma base que contenha sources que eu possa passar meu mapa, scripts, monsters, do meu PDA 1.9 para este servidor em questão pois quero me desapegar de pda que é mt limitado e não compensa usar como servidor. 2° Um programa que eu possa criar um site para meu servidor ( ou um tutorial). Agradeço desde já.
- 2 respostas
- 446 visualizações
-
eae galera blz? hj vim pedir 2 script 1º Teleport System de Pokemon!!! eu queria um teleport system que e mais ou menos com estas funções : 1- eu chamo o pokemon para fora no caso o alakazam(tera outros pokemons) 2- eu digito o comando !teleport " + nome da cidade ex '!teleport "tsurg' 3- acontece um efeito ao ser teleportado e ao chegar na cidade(efeito configuravel) 4- eu e meu pokemons somos teleportados para a cidade 2º Script de dar item para todos online!!! com as seguintes funções : 1- eu escrevo o comando '/allplayer,3434,10,Foi adicionado rare candy a todos players online' comando + itemID + Quantidade + mensagem(editado por min junto com …
-
- 8 respostas
- 419 visualizações
-
-
tenho 2 probleminhas que não consigo arrumar #1- peguei uma base de Modern acc, e estou editando ela quero trocar o local onde fica os news e etc. tipo as 4 guilds que fica no início ou quando eu postar algo no site aparecer mais pra lá << #2- aa
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
-
-
Como alinho o menu : E Como resolvo esse problema? Tipo tento comprar mais não chega na conta. Obrigado @UP @UPPP
-
- 0 respostas
- 158 visualizações
-
-
1 script é sobre a stamina queria que quando o player passar por um tile ele ganha stamina em 15 em 15 pra ser + rapido 2 script quando player morrer tera 20 lugares que ele pode renascer esses 20 lugares sao no hospital queria que quando um player morrer pra nao tumutuar player e um bugar o outro queria que eles nascesem em lugares diferentes rep
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
QUERIA 1 SCRIPT QUE FUNCIONA PRA UM EVENTO MEU {CASTLE} QUERIA QUE ESSA PORTA SO ABRE DE DOMINGO 17:00 DA TARDE ELA FICARA ABERTA POR 2 HORAS DPS A PORTA FECHA 2 SCRIPT DE UMA QUEST POR PORCENTAGEM TIPO ASSIM O PLAYER TEM CHANCE DE GANHAR 6 ITEMS SO APENAS 1 BAU . ELE TEM 60 % DE CHANCE DE PEGAR UM ITEM +- ITEM MUITO BOM 30% ESSA QUEST IRA ABRIR AS 14:00 ATE AS 16:HORAS DPS A DOR NAO ABRE DPS ELA ABRE AS 17:00 FICA ATE 23 HORAS DPS FECHA DPS SO NO OUTRO DIA PRO PLAYER ENTRAR
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Galera, estou desenvolvendo um sistema meio complexo, e faltam duas peças para finaliza-lo... Item de 6 formas Esse eu tentei fazer por mim mesmo mas não deu em nada (sou horrivel em scripts, apenas tentei) é um pouco dificil de explicar mas é bem simples. Temos o item, Anel Comum, Anel Flamejante, Anel Natural, Anel Congelado, Anel Eletrico, Anel Explosivo. Somente um player que possua determinado STORAGE VALUE, consiga executar uma talkaction que transforma o anel em outro... Obs1: o Anel deve estar equipado no slot 9. Obs2: o player poderá transformar o anel explosivo diretamente em qualquer outro anel, sem passar por intermedio do Anel Comum. …
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
-
-
tem com abrir 2 sites em 1 vps uzando xamp ?
- 5 respostas
- 554 visualizações
- 1 follower
-
Galera, me ajuda ai, to com 2 spell que ta dando erro na distro e eu não sei como resolver esse erro! 1: Oodama Kyuubi Rasengan:: Script:: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.3, 1, -90.3, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -25.3, 1) arr1 = { {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 0, 1, 1, 1}, …
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
- 1 follower
-
-
é Posivel eu usar 2 vps uma para o site e outra para o jogo pq tipo o site vai ter um ip o game vai ter outro para evitar ataques ddos no jogo Tenho uma ferramenta que bloquei o ip do servidor ela criptografa o arquivo lua asim ninguem vai ter o ip do game. Entãos se alguem for derrubar alguma coisa so vai derrubar o site. é posivel isso pq quando criarem char no site vai para o servidor do game ?
- 11 respostas
- 686 visualizações
- 1 follower
-
Hello ! I'm using tfs 0.4 for client 8.6. I got an double exp rate script, which boost the exp gained from killing monsters, and this is it: local otswe = { storage = 5995, -- Put Unused Storage Here time_end = 120*60*1000, -- Edit Time Here end_text = "The Powers Of The Gods Has Expired.", -- Editable Text cancel_text = "Sorry, But You Already Effected By The Gods.", -- Editable Text text_onuse = "2X", -- Editable Magic Text Max 8 letters exp_rate = 2.0, -- New Exprience Rate old_rate = 1.0 -- Old Exprience Rate } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,otswe.storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage…
- 3 respostas
- 486 visualizações
-
Olá TK's! Venho pedir a vocês, que disponibilizassem logo abaixo nos comentários desta publicação a "Source" compatível para 255+ effects no client 8.60 Obs: Sempre que faço o processo de "adicionar as tags" na source, na hora de compilar buga! Rep + (10)
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Galera eu uso esse script para dar vip para o player quando ele logar pela primeira vez, segue: Spoiler function onLogin(cid) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),2 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 13540) doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end O mesmo está adicionando o tempo (3 dias) na tabela viptime mas minha VIP reconhece a tabela Vip_time para as VIPs, teria como mudar?
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal quem puder responder uma das 3 ou as 3 fico agradecido Odeio o flood que da na tela com msgs de loot, uso de runas tava querendo remover isso e colocar lá no default Tipo MSG do loot atrapalha mt a jogabilidade então desativei no config.lua monsterLootMessage = 0 1- Tem algum script pra colocar essas MSGS de loot monstro no default em verde? 2- Queria o mesmo com as runas, pq é pior ainda, o tempo todo avisando na minha cara a quantidade de runa, mal da pra ver a tela Ou então tem como pelo menos remover isso \/ 3- Como dobrar a exp se os caras tiverem em grupo? Queria influenciar a jogabilidade em grupo fazendo com que quem upe em gru…
-
- 3 respostas
- 248 visualizações
-
-
1° = Queria saber o seguinte, Meu server o Stagio do pokemon vai ate 100... queria saber como modifica-lo para aumentar. 2° = O server que to é o CenturionV8, As Ids do pokemon Articuno em fly na Lib/Configuration Está Ex: 1600 porem chego no ObjectBuilder esta 2200...Ai quando vou adicionar algum fly ao pokemon ele fica invisivel durante ao fly, queria saber como achar o id certo do pokemon em fly...Tentei ate no Item Editor mas n tem nada. 3° = Os pokes selvagens do meu server tem level, porém quero deixa-los mas queria que quando os players cata-se ele vinhe-se zerado.
- 8 respostas
- 721 visualizações
-
Estou a muito tempo tenando compilar algum TFS e ate agora nenhum sucessu... mais agora os erros sao poucos... Compiler: Default compiler Building Makefile: "C:\Documents and Settings\User\Desktop\forgottenserver-0.3.6pl1.r102\0.3.6pl1.r102\dev-cpp\Makefile.win" Executing make... mingw32-make -f "C:\Documents and Settings\User\Desktop\forgottenserver-0.3.6pl1.r102\0.3.6pl1.r102\dev-cpp\Makefile.win" all windres.exe -i TheForgottenServer_private.rc --input-format=rc -o obj//TheForgottenServer_private.res -O coff g++.exe obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanag…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Quando vou compilar no Dev Cpp da o seguinte erro: Obrigado desde já.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gente estou com 2 erro na distro que apaga dando uma TRAVADA no servidor e esse complica muito As vezes quando alguem fala hi pra nurse joy da esse erro na distro O Segundo erro é quando alguem usa um Pokémon ai da esse erro na distro : O Terceiro é no move1.lua não sei porque da o erro, mas na distro aparece isso :
- 23 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia galera eu tenho 3 pedidos para ot 8.6, tfs 1.5. 1º- E um script que cria um teleport no templo que vai levar para outra area em determinado dia da semana (Configurável) em determinada hora. 2º - E um script que faz +/- parte desse da ae de cima. Ele e um script que vai teleportar todos os player on e off para o determinado lugar de um determinado dia e hora. 3º - Um script que deleta player que compraram house e fico inativo durante 15 dias ou um que aluga-se as house, tipow o player tem que pagar ( X ) Coins por 15 dias , caso ele nao pague novamente a house e liberada pra outros player. Agradecido desde de ja.
- 3 respostas
- 409 visualizações
- 1 follower
-
1ª Como eu renomeio mesmo o launcher do otclient? 2ª Para que funcione a barra de attacks preciso ter as sprites dos incones dos attacks no meu spr e dat? E quais scripts necessita? 3ª Como remover uma mensagem que aparece quando o player loga (como se o player falasse essa msg) e quando ele muda a mãozinha de offense, etc.
- 8 respostas
- 861 visualizações
-
Olá a todos tenho servidor global em linux e site gesior estou com 3 problemas, sendo eles: 1 - Os players estão conseguindo criar nome de personagem com mesmo nome de monstro, como por exemplo existe um char chamado Dragon Lord no meu servidor, ai ele vai para cave de dl e faz com q certo player pegue pk e o mata. 2 - É na yalahar quest, se você jogar runa de energy no chão, a quest só sumona os bichos de energy, os outros bichos que não são de energy não nascem ai a quest fica facil demais e qualquer lvl 80 faz sozinho sem ao menos usar mp . 3 - é a sequencia do problema 2, acho que por causa disso depois que você mata os bichos de energy vem o azerus e s…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, eu estou procurando 3 script. 1 que de o total de experiencia para todos os player que atacar o mesmo bixo. 1 que de lum loot aliatorio para cada player que atacou o bixo. 1 que faça o respaw aumentar quando tem muito player na cav. obrigado desde ja e desculpa se nao for o local certo.
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
1- Resolvido by Vesgo 2- Resolvido por conta propia 3- Resolvido by Vesgo [Podem fechar esse topico]
-
- 8 respostas
- 631 visualizações
-
-
Ola eu adicionei a 3° geração no meu serve, mas estou sofrendo com um bug bem pior, tipo os novos pokemon quando coloca ele pra fora a ball pode ser removida e colocar outro pokemon para fora, sendo assim usar vários pokemon, poderia me ajudar?] Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 213 visualizações
-
-
Bom pessoal, estou aqui representando a Box U para falar da: PROMOÇÃO DE FÉRIAS!! Aproveite as férias para deixar seu servidor 24 horas online, com toda a segurança e uptime garantido, coisas que só a Box U oferece, além de tudo com melhor preço do mercado. O que esta incluso? -Painel de controle -Acesso root total -Proteçao DDoS -Diversos Sistema Operacional -Rede 1GB Uplink -Otimo ping (160ms) -CPU 3.9 Ghz -Ram contratada garantida -CPU e RAM burst (em dobro) -Suporte 24/7 -Equipe especializada Entrega imediata após confirmar pagamento!!! Paypal, PagSeguro e MercadoPago …
-
- 2 respostas
- 394 visualizações
-
-
Estou com 4 problemas em meu servidor. 1- O mais simples dos 4 erros é esse. Todos os pokemon são agressivos, quero deixar a maioria passivo. 2- Nurse joy não responde ao comando Hi , Por exemplo : O player fala hi, é ela não oresponde nada. 3- As portraits não aparecem ( nem uma portrait de nenhum pokemon aparece) 4- Acho que minhas Action estão bugadas , não consiggo usar poke bolls , ou box , ou coisas parecidas. Se alguem poder me ajudar agradeço (Ex : Vou usar 1 Poke ball, Mais não aparece use witch m aparece apenas use. e fala que não posso faser isso '0'.
- 2 respostas
- 360 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.