Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
GVT só dar dor de cabeça pra abrir servidores, queria testar com meus amigos meu servidor, estou tentando problemas (usar hamachi buga minha rede um pouco, e meus amigos ficam até sem internet) Antes de criar esse tópico já tentei de tudo abrindo as portas do meu moldem: Vi as portas por esse site ta aberta: http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta Peguei meu ip no: http://www.meuip.com.br/ Coloquei meu ip no config.lua (que eu peguei ali /\) Mas nem eu consigo logar no meu ot se for pelo meu ip, só consigo pelo 127.0.0.1
-
- 2 respostas
- 263 visualizações
-
-
Procuro um servidor de Tibia 8.6 ou acima, sem bugs, com ou sem edicoes, em sqlite e cliente com pic e data compativel?? Alguem tem algum link que eu possa baixar?
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
-
Estou com problema serio estou tentando roda no windows 10 64bits mesma coisa do windows 8 alguns ja conseguiram roda nessa plataforma modificando o TFS porem to sem sucesso alguem que esta rodando poderia me da uma força?
-
- 2 respostas
- 559 visualizações
-
-
Boa tarde, alguém ajuda fazer com que minha runa só pudesse ser usada quando o player não estivesse com pz. (não é battle) ai tá ela: function onCastSpell(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local hpmax = getCreatureMaxHealth(cid) local min = 15.0 -- this means 15% minimum healing local max = 15.0 -- this means 15% maximum healing local hp_add = math.random((hpmax * (min/100)), (hpmax * (max/100))) if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST)) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return true end doCreatureAddHealth(cid, hp_add) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), …
- 5 respostas
- 338 visualizações
-
Galera, alguem sabe me dizer que bug é esse, tipo eu crio o char no meu ot quando eu upo de lvl a speed do meu char fica bugada, o char fica travado. ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA sz up
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Vejo muitos players em 8.6 puxando MT rapido, e eles pegam em media 2 sqm de distancia para puxar, dizem q usam regedit configurado e eles nao passam por nda, cada um tem seu regedit secret, alguem poderia me dizer o que devo mudar no regedit q me ajude a pegar distancia rapido para puxar? (sem ser a de videos de tibiabr pq ja usei o regedit da video aula deles) pfv alguem que saiba puxar bem e que queira me paassar as configuraçoes do regeditt Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
-
galera eu tinha abrido esse post http://www.tibiaking.com/forum/topic/52739-duvida-com-um-erro-do-champ/ mas ninguém mais estava me ajudando.. estou com o seguinte erro de novo! quando estou indo da step 2 para a step 3 não abre fica tudo branco
-
- 10 respostas
- 361 visualizações
-
-
AAC installation is disabled. To enable it make file install.php in main AAC directory and put there your IP. Alguém pode me ajudar com este erro ao instalar o site, por favor?
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
Ae Galerinha do TK preciso de uma ajuda de voces ae¹ alguem pode me ajuda com codigo php uma pagina de download ? quero uma bem simples, sem muita frescura, pode ser em formato de tabela, ou lista, nao precisa ter imagem, apenas nome do arquivo, descriçao do que é, e o "clique aqui" quero fazer uma pagina de download de bots para meu otserver. (caso estiver na seção errada por favor movam para correta).
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Minhas Abas do gesior quando entra , fica todas abertas menos , New e Community, Alguém sabe resolver esse problema por favor ? Agradeço desde de já.
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Bom alguém poderia me passar o código para essa aba. e se possível me ajudar e falar aonde tenho que adicionar
-
- 4 respostas
- 225 visualizações
-
-
E ai pessoal, mais um pedido... To fazendo tópico separado se não fica mó embaçado vários pedidos em um tópico só. Então, sabem aquelas abas lá "Help", "Game Chat", "NPCs" e etc? Eu queria que houvesse mais uma aba, PORÉM, só mostrasse Mortes e eles apareceriam tipo assim: Demon acabou de matar Fulano! Fulano[2000] acabou de matar Ciclano[1073]! Eu tentei me virar pra criar mas não consegui. Por favor, ajudem ai! Versão: 8.60 Abraços!
-
- 4 respostas
- 247 visualizações
-
-
Bom dia, tenho um servidor onde a rate exp dele é alta e por isso implementei o sistema de resets. Aí que vem o problema, após 2 resets, caso você esteja com a aba Skills aberta, aquela que você ve a experience, level, magic level e etc, o client simplesmente da debug. Descobri que era por causa dessa aba devido a outros tópicos pelo google a fora. Mas eis o problema, não achei a solução e sei que a causa é a experiencia que aparece na aba e acaba sendo um número extremamente grande, causando o tão chato e não desejado DEBUG. Existe algum método para burlar ou sanar este problema além de não abrir a aba skill? Se existe outro tópico com uma solução ou não é a seção…
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
boa tarde, alguém poderia me ajudar, o meu ot, o level passa de 63,400, aí ali na aba skills o máximo q vai é 63400, como faço pra alterar, pra registrar, leveis acima disso, desde já agradeço, obrigado
- 7 respostas
- 756 visualizações
-
tipo as rates estão assim experienceStages = true rateExperience = 1 premiumrateExperience = 1 ratePremiumExperience = 1 rateExperienceFromPlayers = 1 rateSkill = 1 rateMagic = 1.0 rateLoot = 10 rateSpawn = 1 Mais dai eu mato um charizard no level 140 e upo pro 142 com experience 100 não era para acontecer isso !
-
- 3 respostas
- 475 visualizações
-
-
Olá alguém sabe como abaixa a chance de um Pokemon virar mega ?
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Olá! Estou fazendo um OT serv 8.6, e estou tendo um pouco de dificuldade em algumas configurações. Uma delas é em relação à velocidade dos players! Em quinze minutos upando, o player já está com a velocidade do ADM. Eles estão andando muito rápido, e percebi que atrapalha bastante no PVP. Preciso abaixar a velocidade de movimentação. PS: No meu OT não tem a pasta Configuration em Data/lib Espero que alguém possa me ajudar!! Obrigado
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Tem como abaixar isso ai q mostra na img ? Igual desse otserver, http://lucera-war.com/
-
- 1 resposta
- 194 visualizações
-
-
eu vi que o @luanluciano93 sempre ajudava os cara com este tipo de coisa, eu até tentei fazer tudo o que ele falava nos tópicos mais não adiantava de nada e ai resolvi fazer um tópico com meus arquivos e ver se algum de vocês poderiam me ajudar, eu queria que só apenas a aba do News viesse aberta e o restante minimizadas meu initialize.js Spoiler /** * ------------------------------------------------------------------ * JavaScripts which are loaded by the OnLoad function of the body tag * ------------------------------------------------------------------- */ // executes JavaScripts for the loginbox and t…
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? GESIOR 2012 Qual o motivo deste tópico? PROCURANDO UMA SOLUÇÃO Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php $update_interval = 1;if(!isset($world_id)){$world_id = 0;$world_name = $config['server']['serverName'];}$order = $_REQUEST['order'];if($order == 'level')$orderby = 'level';elseif($order == 'vocation')$orderby = 'vocation';if(empty($orderby))$orderby = 'name';$tmp_file_name = 'cache/whoisonline-'.$orderby.'-'.$world_id.'.tmp'; if(file_exists($tmp_file_name) && filemtime($tmp_file_name) > (time…
-
- 0 respostas
- 319 visualizações
-
-
Ola tenho um script que começa por tempo em interval queria modificar para ficar por time e dia escolhido! local storage = 10000 local waitStorage = 9000 local playerOwner = 9500 local gradeid = 9485 local castle = { [1] = "Honor", [2] = "Avarice", [3] = "Lust", [4] = "Wrath", [5] = "Greed", [6] = "Vanity", [7] = "Pride", } local guildOwner = { [1] = 9001, [2] = 9002, [3] = 9003, [4] = 9004, [5] = 9005, [6] = 9006, [7] = 9007 } local walls = { { x = 594, y = 958, z = 6, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }, { x = 595, y = 958, z = 6, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE } } function onThink(interval, lastExecution…
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
mano, como eu abro esse ot pra eu jogar em casa sozinho? oq eu necessito baixar e tals? valeu aujda npois
-
- 1 resposta
- 177 visualizações
-
-
Hi i have question how can i know about tfs supporting clients like tfs 1.3 can suppot only 10.98 client. So is there any client that can support more then one client like 8.40, 8.54, 8.60, 8.70 and etc...
-
- 0 respostas
- 222 visualizações
-
-
Gente preciso de ajuda ,como fasso para que so da para abrir a porta se usar uma chave/
-
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
-
Eu abri a porta 80 tanto do firewall quanto do modem, mas quando eu testo ela pelo http://testeportas.com.br/ ela aparece inacessível. eu estou conseguindo entrar no servidor pelo tibia, tudo ok, no caso é bolsonaro-global.servegame.com mas só consigo entrar pelo site pelo localhost só consigo entrar no site pelo ip fixo quando libero o DMZ HOST alguem ajuda pf
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
gente queria saber como faço para abrir o evento do nto ?? quem em ajudar REP+++
-
- 6 respostas
- 587 visualizações
-
-
Ola pessoas, descupas se nao for aki pra coloca esse poste , Bom to querendo coloca um ot serve online com roteador Intelbras wrn 240 queria uma ajuda a coloca um servidor online ja fiz de tudo e nao consequir alquem pode ajuda agradeço +Rep
-
- 1 resposta
- 238 visualizações
-
-
Eu queria sabe como que eu liberto a porta do meu roteador DIR-610 eu troquei de roteador o meu outro roteador era D-link 624 quem consegui do REP+
-
- 23 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera o servidor de poketibia esta pronto, ja abri todas as portas que pedem, mas no consigo entrar sem usar ip changer, meu cliente é o que tem a pasta moudules nao é pelo vapus, me ajudem velho por favor, é o meu 3 post ja e ninguem me ajuda, so falta isto pra acabar. Ja coloquei o host do no-ip, tanto no config quanto no client mas na hora de entrar da erro de autenticação
-
- 8 respostas
- 504 visualizações
-
-
Galera eu criei um server de nto certinho via hamachi e meu amigo não esta conseguindo entrar!!! Obs: Abri as portas 7171 e 7172 no meu firewall, configurei o config.lua com o ipv4 do meu hamachi, criei a rede o cara entrou na minha rede e n foi!!! pq não quer ir?? Obs: Eu uso Notebook, isso influencia em algo??
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
eae galera , estou aqui de novo estou com este problema no tfs 1.0 estou com uma duvida , eu mudei isso por nas sources , precisarei compilar o tfs denovo ?
-
- 6 respostas
- 429 visualizações
-
-
A um tempo atrás que eu fui reparar, eu imaginei que pudesse ser o restart, ou algo do tipo, as vezes eu ter aberto, ou então não ter fechado sei lá. Mas hoje eu reniciei a maquina e sem restart, fui e executei o servidor ./tfs e me deparei, que ele abriu 4 tfs. Alguém sabe me dizer o porque? e tem dando umas travadas tipo save, mas do nada, não aparece msg nem nada.
-
- 1 resposta
- 224 visualizações
-
-
Gente Como Eu Arrumo O Erro Do MAPA Do Meu Server ? Oh Quando Eu Tento Abrir Não Dar e Eu Tenho Q Escolher Algum Programa Pra Abri com Ele Qual Eu Escolho ? Oh Oke Fika Quando Tento Abrir
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
Então, abri um ot em 2013 e agora to meio por fora de como funciona de novo, tipo to querendo abrir um global 10.75 mas tem essa parada de TFS que não entendo como funciona, alguem poderia ajudar com um tutorial de como abrir com esse tfs ae? agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.