Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
eu tenho um o evento zombie event no meu mapa so que ele inicia o evento depois de 2 minutos e nao remove o teleport ele fica pra sempre queria que o teleport fosse removido depois de ter iniciado o evento.vou postar a script do globalevents do zombie
-
- 1 resposta
- 442 visualizações
-
-
alguem me ajuda nisso por favor, estou tentando adicionar um item no shop e nao esta indo . aparece uma pagina branca com alguns nomes dizendo que foi adicionado mais quando vou ver no shop nao aparece nada . e aparece esse logs de erros na pasta do site.
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
olá pessoal Estou Criando um sevidor de poketibia e a dias estou tentando arrumar esse problema... Não sei se é script ou outra coisa, quando logo com meu char e jogo os itens no depot, outro player consegue peguar o item, ou seja não esta salvando os itens do char, não sei como arrumar, se alguem souber pf me ajudem, Vou dar +Rep, Obrigado
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
o meu xampp fiz tudo certim mais na ultima parte deu isso : qdo eu clico pra ver meu site q é em : load monster from ots ( é oq ta falando na video aula lah , q aparece o site do cara qdo ele klika la ). mais no meu aparece isso qdo eu cliko : Warning: DOMDocument::load() [function.DOMDocument-load]: StartTag: invalid element name in file:///C%3A/Users/Usu%E1rio/Desktop/BaiakEditado/data/monster/8.4/Zombie.xml, line: 43 in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 119 Warning: DOMDocument::load() [function.DOMDocument-load]: StartTag: invalid element name in file:///C%3A/Users/Usu%E1rio/Desktop/BaiakEditado/data/monster/8.4/Zombie.xml, line: 44 in C:\xa…
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
olá estou com a seguinte erro no gesior, estou usando a ultima versao dele. ! segue a fto.
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
-
Bom pessoal, queria ajuda de vocês para resolver esse meu problema! Como o tema ja diz, meu cast esta funcionando 100%, porem no site nao mostra os player online no cast, alguem que manja pra da um help aqui? plx olhem a minha imagem , cast ligado, eu olhando cast online pelo outro client , mais no site esta dizendo que ninguem esta online no cast!!!
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
-
eai pessoal beleza? entao preciso da ajuda de voces!!! seguinte, meu server algumas magia nao esta saindo efeito, e e algumas vocaçao nao tem efeito tbm... me falaram que tinha que compilar porem nao tenho experiencia nisso.... e dentro da pasta do meu server so tem esses arquivos...
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
-
-
ao logar estar dando esse erro ; ajudem !
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
-
-
GENTE ME AJUDAR PFV, QUERO DEIXAR MEU POKETIBIA SEM HAMACHI E ONLINE 24 HORAS... QUERIA SABER COMO DEIXA E TAMBÉM QUERIA SABER SE TEM COMO DEIXAR O SERVER ONLINE SEM PRECISAR DEIXAR O MEU COMPUTADOR LIGADO, QUERO DEIXAR ELE ONLINE, MAIS COM O PC DESLIGADO... TEM ALGUMA MANEIRA DE MIM DEIXAR ??
-
- 5 respostas
- 619 visualizações
-
-
Fala galera blz ? Bom estou precisando de uma ajudar, estou criando um servidor 10.97/11+ acontece o seguinte: Estou tentando colocar o servidor online pelo Ip fixo mas não tenho acesso, Mas se eu coloco o servidor em LOCALHOST ( 127.0.0.1 ) ou no ip da rede eu consigo acessar. Quando eu coloco o IP Fixo no config.lua eu tenho a seguinte mensagem ao tentar acessar ..... E essa mensagem persiste não para até que diz que não tem conexão. Alguém de boa alma que possa me ajudar ??? Será que preciso abrir alguma porta ? AJUDA AEEE !!!
- 15 respostas
- 967 visualizações
-
Galera é o seguinte, eu crio char normal o char nasce em thais onde quero , ai morro com ele ele vai p thais , até ai tudo certo só que dps que passa 1 tempinho, viajo pra yalahar p caçar ai o char morre e vai p carlin e eu vou no site o town id dele mudou pra carlin . pq isso ? as town id ta td certo no config e nos samples , ajuda ae !! TFS 0.4 SERVER MYSQL versao 8.6
-
- 6 respostas
- 700 visualizações
- 1 follower
-
-
EAE PESSOA, QUERIA COLOCAR UMS ATAQUES NO MEU POKÉMON LENDARIO.. QUeria esses ataques: Heat Wave Fire Spin Heat Wave Flamethrower Ember Aqui o Script para editar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Moltres" nameDescription="a moltres" race="fire" experience="5244" speed="167" manacost="0"> <health now="220" max="220"/> <look type="616" head="100" body="100" legs="95" feet="113" corpse="11921"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hosti…
-
- 0 respostas
- 188 visualizações
-
-
Oie Glr Do TibiaKing Eu Vim Lhes Pedir Ajuda Pfv Estou Com Um Servidor Narutibia Serio NtoFoxter Entao Estamos Sofrendo Com Um Bug No Servidor HP Ngm Dos Player Morre No Servidor Alguem Sabe Onde Tenho Que Mexer EoQ Mudar? Se Sabem Pfv Me Ajudem Aew Feliz 2016
-
- 8 respostas
- 486 visualizações
-
-
fala pessoal, eu to com problema nas portas , eu uso site com as portas 80 , ele funfa normal , mas quando mudo pra 8090 ele n entra , eu ja abri as portas 8090 e 80 no firewall e roteador , alguem pode me ajudar ??? REP +++
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, eu gostaria de por meu ot online com site, mas não to conseguindo configurar o config.lua, eu tento mas da erro na hora de por o ot oline, quem poder me ajudar eu agradeço -- The Global Server Config -- Owner Data ownerName = "" ownerEmail = "" url = "" location = "" -- Messages motd = "Welcome to the Global Server!" serverName = "Global" loginMessage = "Welcome to The Global Server by NvSo!" displayGamemastersWithOnlineCommand = false -- MySql sqlType = "sqlite" sqlHost = "" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "schemas/otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAt…
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom galera editando meu mapa e adicionando umas novidades, fui dar um role nos otservers online para ver o que estão oferecendo.. Me deparei com esse tile falante e me apaixonei só que não estou conseguindo fazer, só consigo aquele tradicional doSendAnimatedText blabla.. Ele é simples, não tem movimento ele aparece e fica parado, não sobe e nem desce. Alguém sabe do que estou falando? Segue print uma print ai pra me ajudarem porfavor!
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
Bem, estou aqui mais uma vez pedindo ajuda para criar um script da seguinte maneira: Trata-se de um sistema de missão que o jogador fale com o npc e recebe uma missão para matar tantos jogadores, e assim quando ele matar todos esses jogadores ele volta ao npc e recebe a recompensa, sendo ela exp e item. Como se fosse uma task com monstros, mas nesse caso gostaria que fosse com players. Até esse ponto creio que talvez seja possível, mas gostaria que esse sistema possuísse dois npcs dessa missão, um para cada cidade. Assim o npc da cidade 1 dará missão aos jogadores para matar tantos players da cidade 2, e o npc da cidade 2 entregue outra missão para que os …
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
- 1 follower
-
-
O se alguem da staff do site tiver lendo isso por favor ja que vcs são profisionais nisso pode me dizer como tiro hamachi ou caso algum player tenha um server PDA sem hamachi, ajude... dou +rep no que mais me ajudou
- 4 respostas
- 237 visualizações
-
Ta mt osso, isso eu saio dai volto o server conecta e fica, so conectando, conecntado, alguem ajuda pelo amor de deus?não tem nem um programa? que tipo quando isso acontecer, ele reinicie, sl me ajudem por favor emplroooo, meu server so falta isso
- 9 respostas
- 386 visualizações
-
Estou com um site de tibia, ele está totalmente configurado e funcional no meu localhost. Só que não consigo liberar ele para acesso externo, utilizo modem router. Informações: * Utilizo Xampp. * O meu apache está configurado para liberar o acesso externo (allow all), está utilizando a porta 8080 (que já foi liberada no modem junto com a 7171,7272 e 80). * Meu php já está com os view_errors e o output_buffering "OFF". * MySQL também está perfeitamente funcional. * Utilizo no-ip, que já tem um host adicionado. O acesso do servidor "skytrevor.servegame.com:7171" está uma beleza mas o site não funciona. * Meu firewall está desativado ... O que falta …
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
Queria ajuda pra arrumar esse script eu queria todos os addons com efeitos.... me ajudem pf o script é esse aki function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin") registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects") return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}) end local events = {} function onOutfit(cid, old, current) local effect = { [136] = 3, [128] = 3, -- citizen [270] = 27,[273] = 27, -- jester […
-
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu servidor quando eu abro o TFS ele abre normal carrega tudo certinho logo na minha conta e quando eu vou logar no meu char... o TFS para de funcionar e fecha irei esta disponibilizando algumas fotos. Alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
-
EAE GALERA E MINHA PRIMEIRA VEZ AI NO TBK ENTAO EU BAIXEI O BAIAK ZIK E OUTROS E EU TIVE PROBLEMA EM DEIXA ELE ONLINE TIPO ELE FICA ONLINE EU CONSIGO ENTRAR COM O IP DO PC SO QUE OS PLAYERS NAO CONSEGUE ENTRAR EU QUERIA QUE ALGUEM QUE SAIBA MEXER OU MANJA ME AJUDA SSE
-
- 6 respostas
- 394 visualizações
-
-
Bom dia, tarde ou noite, na hora em que você estiver lendo este post... Sources que utilizei: OTX 2.15 (Mattyx & Reason): Release OTX Server 2.15 :: Version "SNAPSHOT" · mattyx14/otxserver (github.com) TibiaKing OTX 2 (base 2.15): https://github.com/eclipse606/tfs - TibiaKing OTX 2 - Tibia Otserv - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Há um grande problema neste OTX 2.15, há um bug que eu não sei porque está acontecendo, não tem nada a ver com as funções do StepDuration ou StepTicks, eu já tentei mudar suas funções, tem a ver com outra coisa, pode ter a ver com a conexão ou com os pacotes, em resumo o movimento do jogador é a…
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Bom galera Naum estou conseguindo deixar meu s3rvido online sem hamachi Bom Vou deixar alguns print para ver se alguem min ajuda pf preciso muito Estou usando No-ip Bom quem ajudar dou um Rep+
-
- 2 respostas
- 405 visualizações
-
-
alguem pode ajuda a configura a vip no site , pq eu ja tentei de quase todo jeito e não da certo , eu vo posta aki abaixo o link para configura o site , os scripts estão la em baixo na Configurando o Gesior. <p>New password: <b>'.$org_pass.'</b></p> </body> </html>'; require("phpmailer/class.phpmailer.php"); $mail = new PHPMailer(); if ($config['site']['smtp_enabled'] == "yes") { $mail->IsSMTP(); $mail->Host = $config['site']['smtp_host']; $mail->Port = (int)$config['site']['smtp_port']; $mail->SMTPAuth = ($config['site']['smtp_auth'] ? true : false); $mail->Username = $config['site']['smtp_user']; $mail->Password…
-
- 4 respostas
- 357 visualizações
-
-
Gente estou aki pedindo ajuda a um ou outro script, estou com dificuldade de colocar vocations para vender no SHOPP do meu site tipo a do NTObr ou dde outro servidor ae pofavor gente se vcs poderem me ajudar com um script tipo o script que eu preciso é simples aparentemente o cara compra a voc no shopp não quero o que funciona com item que a pessoa compra o item aperta e transforma em outra voc tipo vc é naruto clica e vira madara n é esse é direto do site compra loga e aparece ja com aquela voc...VLW... se um de vcs poderem me ajudar fico agradecido...VLW...Dou rep+ pra quem poder ajudar.
-
- 1 resposta
- 175 visualizações
-
-
Ola glr so dono small , dono do pokejunior pra uem nao conheçe ele e pareçido com o pokepro todos os lendas, mapa igual , so muda as quetss b1 ate b15 emfim , ele esta temdo um erro qundo salva , exemplo: quando os players estao jogando e vai salvar o maap toda eu acho o servidor salva e da um bug nao explciar tipo apreçe o fotinha do negosio que liga o servidor kk pera apareçe e foto do cloyster o pokemon quando clika liga o server apreçe ele e uns negosio como se estivesse dando um erro ai tem q fechar e ligar de nvoo ainda da rollback entao rpeciso que alguem me ajudo estou ate com proposta a pagar skype: ranzielrc ou facebook > ranzi antonio mas me add no skype…
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
-
-
GALERA OLHEM ESSA IMAGEN O ERRO QUE FICA DANDO NAS SPELLS DOS BIXOS E TIPOW NAO SEI COMO ARRUMAR AJUDA PLX! \/ print \/ http://tinypic.com/view.php?pic=14mxaih&s=5
-
- 1 resposta
- 327 visualizações
-
-
galera me ajuda aew, estou querendo um npc que da o pokemon Mew quando inicia o jogo, uso a versão Centurion V2, ja tentei colocar mais eu n sei mexer nas configurações dos scripters, por exemplo ja consegui criar um npc que da eevee só que ele da uma banana com o nome eevee kk me ajuda aew pff
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
Olá gente! Criei um ot alissow... editei o mapa inteiro porém o meu ot está com um problema... o problema é que os player's conseguem pegar Skill muito rápido. Por favor me ajudem Skill rate: x100 Magic rate: x75 --------------------- Edited coloquei Skill rate: 75 e magic : 50 e continua o mesmo!
- 6 respostas
- 663 visualizações
-
-
Então meu Ticket Bugou e queria Saber aonde Edita ele, pois Não estou achando Aqui a Imagem Valendo Sempre +REP
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
É o seguinte, eu instalei o Server e o Site no Host tudo certinho, banco de dados certinho ficou online certinho e talz, mas quando eu vou tentar logar pelo client da debug :S Eu já troquei a posição do templo no config.php do site mas continua dando debug, o server já ta Online, Help fast :S Desculpa se postei na area errada, se sim movam por favor !
-
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.