Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Fala ae galera, tudo bem ? Bom... gostaria de pedir uma ajuda, seguinte... Hostio um servidor aqui em casa mesmo, e parece que meu ip e dinamico, não sei ao certo, e ele ta sempre mudando sozinho, vou no site ( meuip.com ) olho la ta X , depois de um tempo vou no mesmo site e ta Y, até então tudo bem, como eu uso o No-IP DUC ele deveria atualizar pra mim, e não deixar que o ot caia quando trocasse de ip, mas mesmo assim o OT cai ... quando muda de ip mesmo com o DUC ligado. Quem puder ajudar, eu agradeço ! Obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Eu n sei se estou fazendo certo ou se tem algo a mais pra fazer gostaria de saber se alguem sabe se tem como liberar as portas dele ou se esse modem n tem como ???
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Fala galera, gostaria de saber se alguém tem disponivel pra donwload o mapa full de Dragon Souls. De preferência um atualizado com Valinor. Valeuss
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguem me da uma mao com isto? Tou a precisar comandos pra players: !aol !bless !spells Outra duvida: Tem forma de colocar "AutoLoot" nesta versao? Onde o player faz uma lista de !loot e ele adiciona ou elimina items, uma vez morre o monster ele automaticamente pega os items que tem nessa lista Obrigada!
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, estou com um problema.. Estou montando um ot e já coloquei monsters e npcs na pasta data, porém quando eu abro o jogo, eles não aparecem... PS: Os monstros não aparecem no RME também, não sei porque, já tentei upar lá mas não deu certo, se for sugerir algo relacionado ao RME, explica bem! Obrigadoo
-
- 18 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá galera, pesso desculpas se eu estiver postando na area errada, mas acho que está certo. Bom este é o meu primeiro post! =D Eu queria pedir para que alguem me ajudasse, pois eu queria criar um site com acc maker para o meu otserver de Naruto online 8.54! Se alguém puder ajudar eu agradeço muito, muito mesmo! Até mais abração pra todo mundo!
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
A muito tempo to procurando a base Poke Lute and PokePRO e não acho de geito nenhum!!! Todo OT-Admin tem o sonho de ter um Servidor lotado.. E assim é o PokeLute e PokePRO! Se alguem tiver a base Poke Lute and PokePRO deixe o download nos comentarios ou me adicione no skype e passe! skype ~> matteusguilherme (nick: Anonymous) REP+ ^^
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Alguém poderia fazer isso pra mim? Mexer no meu sistema de refinamento trocar onde fica: 23:43 You see a katana +1 (Atk:19, Def:14 +1). It weighs 31.00 oz. Por 23:43 You see a unc katana (Atk:19, Def:14 +1). It weighs 31.00 oz. No caso só vai até +3, queria que muda-se por nome... Exemplo: +1 = unc +2 = rare +3 = epic Alguém poderia fazer isso p mim? --PERFECT UPGRADE SYSTEM UpgradeHandler = { levels = { [1] = {50, false, false}, [2] = {20, false, false}, [3] = {10, true, true} }, broadcast = 3, attributes = { …
- 37 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Estou com um site de tibia, ele está totalmente configurado e funcional no meu localhost. Só que não consigo liberar ele para acesso externo, utilizo modem router. Informações: * Utilizo Xampp. * O meu apache está configurado para liberar o acesso externo (allow all), está utilizando a porta 8080 (que já foi liberada no modem junto com a 7171,7272 e 80). * Meu php já está com os view_errors e o output_buffering "OFF". * MySQL também está perfeitamente funcional. * Utilizo no-ip, que já tem um host adicionado. O acesso do servidor "skytrevor.servegame.com:7171" está uma beleza mas o site não funciona. * Meu firewall está desativado ... O que falta …
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
Gente alguem pode me ajudar, Quero um Script que quando fala !desbug ele te teleporta pro Templo mais que só possa usar o comando de 10 em 10 minutos. Alguem pode fazer isso por mim. ? ?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá! Desde já peço desculpas caso eu tenha postado na área errado, e agradeço a ajuda de todos. A situação é aseguinte, eu baixei um OTServ old, porém ele é mysql, tentei ver mil e uns tutoriais de como usar o xampp e tudo mais, porém no champ deu tudo certo, mas na hora de abrir o arquivo executável do OT ele aparece erro ao conectar com o database, tive a ideia de passar para sqlite, que acho muito mais simples, obviamente terei de ver como cria o account manager vulgo 1/1, mas não é o foco da dúvida, o problema é, mesmo passando pra sqlite, e pegando a database.s3db de um outro OTServ já feito em sqlite, ele deu o mesmo erro!! segue abaixo o config.lua, e um prin…
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ollaá TKs Estou Com O Dinhero Pro Hosting Mas Não Axo 1 Site Bom Voçes Sabem Aulgum ?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
fui loga no meu php admin apos ter reinstalado o gesior e ta dando isso phpMyAdmin - Erro Não pôde iniciar a sessão sem erros, cheque os erros ocorridos nos logs do PHP e/ou do seu servidor web e configure a instalação do PHP corretamente. OBS: eu consegui logar uma vez ae fui loga dnv ta dando isso
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Salve galera o/ Estive procurando um script por aqui mas não consegui encontrar, alguém sabe se existe um talk action que faça desabilitar o pvp de um determinado player... por exemplo !pvp - não permitindo atacar outros players.. se alguém poder dar essa força será muito bem vindo
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Galera eu to com um projeto de um map global 8.6 para colocar on daqi umas 2 semanas ele ta ai espero voces la quando tiver on venho aqii postar '-' intao meu eu qeria saber como eu faço para criar 2 mundos no ot serv por exemplo global tem julera , unitera ... eu queria criar 2 mundos no meu servidor para quando o player for criar a acc escolher um deles para jogar tipo global mesmo alguem pode me ajudar lembro qe ja joguei um ot assim '-' espero que possam me ajudar bb .
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Meu server esta com lag d+, e começou hoje isso o vp tem proteção ddos oque deve ser ? o server estava com 30 player on ontem e estava no lag.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
OLA PESSOAL DO TIBIAKING ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PRA CRIAR POKETIBIA SEM HAMACHI COM NET COMPARTILHADA MAS NAO CONSIGO ENTAO VIM PEDIR ISSO A VOCES ENTAO SE PUDER ME AJUDA COMENTA AEW DOU REP+ PRA QUE AJUDAR VLW!!
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um problema que persiste e não consigo solucionar. mesmo vendo tópicos sobre o assunto não consegui fazer funcionar a tal Skill em stages. No maximo, funciona as Skills fisicas, porém a MAGIC fica bugada. Eu utilizo o TFS 1.3. Testei os seguintes codigos. Spoiler SkillsTable = { [0] = { --[[ SKILL_FIST ]] stage = { [{10, 30}] = 100, [{31, 50}] = 70, [{51, 70}] = 40, [{71, 90}] = 20, [{91, 110}] = 10, [{111, 300}] = 3 }, rate = configKeys.RATE_SKILL }, [1] = { --[[ SKILL_CLUB ]] stage = { [{10, 30}] = 100, [{31, 50}] = 70, [{51, 70}]…
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
É bem isso mesmo que está no título que eu gostaria de ter. Um sistema de bank por comando, por exemplo: !deposit 100 - Depositaria 100 golds "na conta do char" !withdraw 100 - Retiraria 100 golds "da conta do char" e também !balance - para ver quanto de gold há no "bank" Se possível também seria bom se tivesse !deposit all e !withdraw all - Para não ficar tendo que contar certinho para depositar/retirar. Se alguém tiver esse script que funcione dou-lhe REP+ eu já procurei em varios lugares e não achei um funcional, todos que eu achei , quando uso o comando não acontece nada, não da erro nem nada. Obrigado e Aguardo...
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
600 MOEDA NO OTSERVLIST DA PRA COLOCA AKELES NEGOCIO DE TEMPO PRO SERVIDOR ABRIR E NOME AMARELO ?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
-
Boa galera! Compilei meu otserver no ubuntu, utilizando esta versão aqui : http://www.tibiaking.com/forum/topic/23734-86-tfs-03-037-r5916-v860/ Até ai tudo certo, porém logue e notei q o mapa é muito estranho, não tem nada(ou quase nada). Resolvi pegar DO baiak a pasta world, npcs, monster e mecher no config.lua. Mas não de certo. Então gostaria de saber. E possivel? E como posso fazer? o server pode ser acessado aqui 93.188.165.133 Obrigado gente.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, com o erro abaixo? Error occured! Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key encryptionType doesn't exist. File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 220 Obrigado pela atenção...
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou tenho problema com o site, baixei e coloquei dentro do xampp configurei o local do server certo e agora aparece isso Parse error: syntax error, unexpected '--' (T_DEC), expecting ';' in C:\xampp\htdocs\christibia\site\classes\configlua.php(56) : eval()'d code on line 1 na linha que diz ai seria isso $ret = @eval("return $value;"); mas nao sei resolver peço que me perdoe se postei errado alguma coisa. segue meu arquivo config.lua Spoiler -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 8 …
- 18 respostas
- 2.8k visualizações
-
Então galera, atualmente eu estou criando um poketibia. Não entendo muito de programação, então eu estava buscando muitas coisas aqui no tk. Depois de 1 semana criando um server, percebi que diversos usuários falam que a base PDA é ruim por não ter source. Fiquei na dúvida oque seria source e gostaria de saber, pois aqui no tk não há muitos tópicos discutindo sobre isso (pelo menos eu não achei ). As perguntas são essas: 1- Oque é source e qual a importância dela ? 2- Tenho um server PDA open Source, como faço para colocar a source ( se eu jogo em uma pasta ou sei la, pq nao sei direito oque seria a source) ? 3- Vale a pena começar um server desde o começo …
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
queria saber como faço para passar mapa do meu ot todo aberto para ourtos players aqui em casa ja ta aberto so quero passar para eles Obg
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
Alguem pode me ajudar ? Quero baixar o Client Creator, Mais não consigo achar Download ><
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Eu criei um servidor poketibia e consigo entrar nele tranquilamente, o problema é quando outras pessoas tentam entrar nele. Já abri portas, arrumei o IP no config.lua, já mudei o IP do client com editor Hexadecimal e nada. Por favor alguém me ajuda!! config.lua Edit1: meus amigos conseguem ver a lista de personagem logo após o login, mas não conseguem entrar no jogo.
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Seguinte, consegui fazer tudo, mas o site só abre pra mim T.T era pra ser acessado usando http://wtonline.ddns.net mas eu mando esse link para meus amigos eles não conseguem entrar no site... Eu uso WIFI, e já liberei as portas 7171, 7172 (meu server rodava com acc manager e meus amigos jogavam normal sem hamachi). Eu também abri a porta 80 no meu roteador e no meu firewall... Mas mesmo assim ngm consegue entrar no site... Eu estou em dúvida, de qual porta abrir no roteador e no meu firewall, para que o site possa funcionar normalmente e abrir no computador dos outros, para que eles possam criar conta no site, e jogar normal meu servidor... Obrigado desde…
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
Galera preciso de um script's para quando os player entrar na area de trainer o summon suma ou morra. acontece o seguinte o player entra na area de trainer e da exit no client, quando vai entrar da erro devido o summon ficar la' erro em creaturescripts/summon.lua o que eu faço? TFS 1.3X
- 32 respostas
- 2.8k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/Johncorex/OTG-Premium-Version/tree/master/data Qual o motivo deste tópico? Dúvidas quanto a funcionalidade do otclient para server's 12+ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Queria saber o seguinte: - No meu server a SD demora para hitar, combar, ou seja ela da um hit entre 2 ou 3 segundos, queria saber como diminuir este tempo, pois os playersestão reclamando. Valeu, no aguardo da resposta
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Eu quero o sistema igual o do NtoUltimate que funcionar assim: Para entrar na Akatsuki deve ter matado 6 jogadores. Ao matar esses 6 jogadores, voce vai ganhar um coração por cada morte. Tendo esses corações voce deve ir no covil akatsuki e falar com o NPC deTobi. Ele vai pedir os 6 corações em troca de sua fidelidade. Ao dar o que ele pede, voce entra para a Organização Akatsuki. Vantagem de ser da Akatsuki: Tem 20% de Bonus Experience. Se matar um Aliance Shinobi ganhara um Craneo. Esse craneo serve para trocar por items valiosos com os NPCS MERCANTES ou guardar. Se matar um Proprio membro da Akatsuki ganhara um …
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.