Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, gostaria de pedir dois scripts (actions) que para mim parecem ser simples de fazer para pessoas mais experientes nessa área. O 1º (Explicação: meu server tem promotions por level) Fiz uma quest e ao final dela tem uma placa que daria a promotion ao player, no caso gostaria que ao clicar na placa o char automaticamente dissesse a frase. Exemplificando : char da use na placa e automaticamente fala !asokapromo e ai ele promotaria clicando na placa e não precisando dizer a frase! O 2º (Explicação: Meu server tem rate de xp alta e quando chega em determinados leveis, o level trava e ele para de upar e para ser resolvido o player tem que digit…
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
-
-
-
-
EM 2008 J0GUEI UM MAPA DARKNESS MUI MASSA .. ELE TINHA UM SISTEMA UNICO QUE NUMCA TINHA VISTO.. FUNCI0NAVA ASSIM VC USAVA UM C0MAND0 !ATTACK, A0 USAR ESSE COMAND0 AUMETAVA 40% DE TOD0S SEUS SKILL POR V0CAÇÃO, E VC VIRAVA UM MONSTRO PARA MOSTRAR QUE ESTAVA USAND0 0 C0MAND0, PARA P0DER USAR ELE VC TINHA QUE TER GRANA POIS A0 USAR 0 C0MAND0 !ATTACK ELE GASTAVA UMA M0EDA AZUL P0R SEGUND0. ASSIM PARA VC TER UMA B0A WAR PRECISAVA FAZER MUITO L00T.. EXISTIA UM SERVER DE UM AMIG0 QUE NUNCA MAIS VI ELE QUE CRIOU ESSE SCRIPTE SAUDADE DAKELA EP0CA ! PRECIZAVA DESSE SCRIPITE SEI QUE IA AJUDAR MUITOS AQUI SE ALGUEM TIVER 0U S0UBER FAZER.…
- 9 respostas
- 645 visualizações
-
Oi Galera espero que voces possam me ajuda estou tentando por um ot online Estou Fazendo Tudo q Alguns ensinam na parte Colocando Ot online mais não esta dando certo o site No-ip Mudou esta diferente dos Tutoriais daqui Espero q Alguem Possa me mostrar um Tutorial Atual com o site de hj
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar a solucionar esse erro Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage…
-
- 2 respostas
- 417 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Bom dia gente, estou precisando de algum sistema de MOD ou Script, pois não entendo muito sobre configuração e scripts de otserv... Eu estou "Tentando" fazer um projeto de league of legends, já tenho ideia do que vou fazer no jogo, como vai ser jogado e o que vai ter no jogo, mas agora me falta os sistemas =/, que na verdade tenho ideia do que vai ser mas ao mesmo tempo não sei faze-los (falta dos paranaue do script )... Mas vamos la... Para os providos de conhecimentos, estou precisando de algo semelhante ao sistema de torres do league of legends, exemplo... a torre ataca os players há x SQM, e não ataca aliados, somente inimigos dentro da ar…
- 5 respostas
- 929 visualizações
-
mano pode minda um diga ai por favo? sobre meu site eli ta lendo a pasta home nao ta lendo a que eu criei como fasso pra eli ler a que eu criei? More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /home/otserv/global1091/config.lua
-
- 1 resposta
- 255 visualizações
-
-
-
-
Por Favor me Ajudem, Criei o site mais no momento de criar o player está dando esse erro, estou tentando faze o site para meu server baiak, se tiverem algum gesior que se encaixe melhor ou consigo usar esse mesmo? Warning: PDO::quote() expects parameter 1 to be string, array given in D:\xampp\htdocs\classes\database.php on line 221Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in D:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 36
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
-
-
Ola e a primeira vez que peço ajuda aqui no fórum, então por favor caso tenha infringido regras do fórum favor se puder remover para o lugar certo. obrigado. entao vamos ao problema ! esto com este erro no servidor (Global 10.10 by Alissonfgp) gostaria que vocês me ajudassem por favor Loading globalscripts... sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such column: end (UPDATE "guild_wars" SET "status" = 5, "end" = 1378466323 WHERE "status" = 1 AND "end" > 0 AND "end" < 1378466323;) sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such column: end (UPDATE "guild_wars" SET "status" = 5, "end" = 1378466323 WHERE "status" = 1 AND "end" > 0 AND "end" < 1378…
- 6 respostas
- 714 visualizações
-
estou com problema no meu server de Poketibia, quando crio um account q vou pegar o pokemon inicial, o personagem teleporta pra saffron sem o poke. alguem pode me ajudar por favor.
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Meu ot ta dando isso quando vou entrar na account manager . gameworld is currently
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
Algém me ajuda com OtItemEditor 8.54 ? para abri o item do serve não to conseguindo botar o spr. e o dat. para criar id próprio.
-
- 3 respostas
- 308 visualizações
-
-
alguém ajuda como faço para abrir um arquivo.srv1 . OBS: não sei se estou postando no lugar certo obrigado pela atenção
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `shopitens` VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT '''{}'''; - MYSQL ERROR: Duplicate column name 'shopitens' (1060) agr n consiguo mais liga meu otserv deu isso na data base quando vo liga da esse erro na distro alguem me ajuda
-
- 9 respostas
- 628 visualizações
-
-
quero um script que o play consiga tirar o utamo da outra pessoa ( exana vita) 7.92 o meu ta assim mais n funciona, ele n tira o utamo do play local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FIRE) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) local …
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
-
Galera boa noite queria pedir ajuda a vocês para resolver isso, no Whoisonline aparece de boa, quando clica em algum char também aparece de boa, só que no Rank não está aprecendo, por favor alguem poderia me ajudar? estou tentando resolver isso a tempo, valendo REP+ Na hora em !
-
- 3 respostas
- 283 visualizações
-
-
meu char list nao logoo no no meu poke tibia eu entyro con todoas as contas do site mais nao entra so entra com a conta do adm . pf ajuda é erro no site ?
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
galerinha qeria sabe se qalqer mapa baiak pega war sistem? tenho um mapa on queria coloka war sistem nele e possivel? ou tem um mapa certo para coloka war sistem? se tiver como eu coloka war sistem me ajudem ai desde ja grato. rep+
-
- 1 resposta
- 295 visualizações
-
-
queia um npc que vai vende 3 tipos de potion que almenta skill ml e distance so que ele vai aparece tal dia e hora serta e fica por 10 minutinho e some
-
- 3 respostas
- 610 visualizações
-
-
Galera , to com um problema no meu ot com acc manager, quando um acc manager loga ele desloga sozinho..... eu mesmo já tentei logar ele desloga sozinho logo que vc loga.. ! ajuda pfvv
-
- 2 respostas
- 467 visualizações
-
-
Tudo bem galera? Espero que sim Inclusive espero que a paciência também esteja em alta kkkkk O titulo é auto explicativo, gostaria de pedir um script de raid programada para poketibia, Porem preciso que venha com um tutorial de como instalar... agradeço desde agora a boa vontade
-
- 1 resposta
- 307 visualizações
-
-
serve= global versão= 8.60 quando abro mapa editor e tento abrir o mapa do serve aparece a mensagem " unsupported client version! (8) " o que e me ajudem a corrigir por favor!!
-
- 2 respostas
- 249 visualizações
-
-
Olha pessoal tk bom eu de novo aqui enchedo o saco Preciso da ajuda de você meu Server e poketibia soucer 8.54 e não aparece shiny no nome dos Pokémon e nem o sexo do Pokémon ele não tem opção queria saber se alguém poderia me ajudar. ou me ensinar como mudar isso ha procurei na net e não aparece nada q resolva Dou rep+ quem me ajuda me salvem
- 2 respostas
- 341 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde! Estou editando um mapa global e colocando sistema vip nele, porem eu procurei já vários scripts para adicionar o [VIP] em frente ao nome, mais no meu caso quero adicionar [TOP], copie modifiquei tudo certinho, porem o personagem não é kicado e não e fica com o [top] na frente. Alguém me ajuda? Está dessa maneira: data\actions\scripts function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 35444 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35444) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doCreatureSay(cid, "AGORA VOCE É TOP VIP 8.", TALKTYPE_ORANGE_1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[TOP] "..get…
-
- 2 respostas
- 360 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, bom dia! Acho que não estou na seção correta, porém esta foi a única que consegui abrir um post, todas as outras mostra como somente visualização. Seguinte, tenho um script que vende os items, ele funciona como uma spellwand, você clica na spellwand e depois no item que quer vender e ele vende... Porém ele vende somente 1 quantidade, já varri todo este fórum, o otland e o xtibia e não achei o que preciso, fiquei mais ou menos umas 6 horas tentando resolver e só tive bugs kkkk. Preciso que por exemplo: o player tenha 100 magic plate armor's na BP, ao clicar em uma com a spellwand ele venda todas as mpas que o player possuí, somente is…
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Tava precisando de uma jauda pra escurecer certos locais no meu map, como vejo em várias imagens nos tópicos do forum... alguem me explica como faço isso? abraço
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Olá, estou com uma duvida hehe. Eu tenho o remere's map editor e eu preciso das imagens presentes nos palettes, de preferência .jpeg. Como eu consigo essas imagens? Caso necessário ilustrarei aqui com screenshots! Muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 319 visualizações
-
-
Preciso de ajuda de alguem que saiba onde está o erro nas source ou o que falta adicionar para o ataque speed ficar igual sem bot ou com bot com atkmax .
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia Um tempo atras joguei em um ot e tinha um sistema bem legal de loot. Vc comprava um item (autoloot) e ele pegava todos loots que vc pre programava (até 7) dos bixos que vc matava, não importa se perto ou longe , matava ia pro seu autoloot, que ficava em uma cap virtual nao usando a cap do char, e ja vendia os itens automaticamente ou mesmo juntava eles na bp virtual. Tinha autoloot de 1 dia de 15 e de 30. Bom, como faço isso e onde faço? nao tenho nem ideia do nome dele mesmo se…
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tenho um servidor Baiak com tfs exclusive edition Qual o motivo deste tópico? Estou utilizando o Auto Loot System by Danyel Varejão, porém só está funcionado a coleta de gold, a coleta de items da o seguinte erro, alguem poderia me ajudar por favor? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ Auto Loot System by Danyel Varejão Created in 02/07/2017 ]] function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Auto_Loot_Login") registerCreatureEvent(cid, "Auto_Loot_Kill") r…
-
- 1 resposta
- 436 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.