Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by igorppbr,

Olá galera do TK, gostaria de saber se a uma maneira de criar SUB vocações, exemplo: Um knight pode se tornar um Firelord, mais nao deixaria a vocação principal de kinght,. Procurei e nao encontrei um sistema como esse, seria interessante essa sub vocação aparecer quando alguem der look no char, ex: El Matador he is a knight ( firelord ), ou El matador he is a knght blbalbalba subclasse: firelord, Bom se alguem puder me ajudar fico grato desde já.

2. Started by Gowzy,

Olá! Fiz download de um TFS e quando fui abri-lo ocorre esse erro: Se eu deixar assim, até consigo entrar no ot server, mas fica muito lagado. O'que será? :c Outra dúvida; fiz download de um ot server baiak, só que toda vez que eu vou deixar ele online, os personagens voltam como se tivesse criados eles agora, nada fica salvo da sessão anterior. Porque ocorre isso?

• 5 respostas
    • 474 visualizações
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.6 Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês em uma coisa, em PVP e quando se caça nas hunts acho muito daora ver o sangue deixado ao causar dano nos bixos, mas isso não acontece com outros elementos como energy etc. gostaria de saber se é possivel add em todos os elementos, eu estou usando a distro cedida aqui msm no TK Distro que estou usando caso seja necessário fazer alteração na Distro. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  4. Started by crazynoia,

Olá xtibianos , venho trazendo 5 problemas aqui pra ver se alguem pode me ajudar. 1° Client - Quando eu troco o ip pelo notepad e o codigo , ele cria o Client.exe , porém Ele NAO ABRE . clico nele e nada acontece. 2 ° Red Skull - Mudei no config.lua , porém ele não muda no servidor. 3 ° Preciso do NPC Raymond Striker , pois este não está entregando a task para fazer 4 ° Cast Ja tentei quase de tudo! mais nem colocando account name nem nada 5 ° STONE SKIN AMULET mais em items.xml está com 5 cargas , veja : …

• 2 respostas
    • 367 visualizações
  5. Started by shumagora,

é possível retirar a vip list? para que o player não possa adicionar players na sua vip list. por que isso? vip list de 9.8 GUI, está bugada. Ex: player 1 adiciona player 2 em sua vip list. player 1 sai do jogo. ele tenta voltar e não consegue, fica dando debug toda vez que tenta entrar. o debug só tem fim quando player 2 sai do jogo. no config.lua coloquei 0 para que o player não possa adicionar na viplist. separateViplistPerCharacter = true vipListDefaultLimit = 0 vipListDefaultPremiumLimit = 0 mas mesmo com 0 ele pode adicionar 1 player, depois que aparece a mensagem: "You cannot add more buddies."

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Escrezov,

Galera, preciso de uma ajuda. Seguinte no meu ot as vocações sao: 1 - Master sorc 2 - Elder Druid 3 - Royal Paladin 4 - Elite Knight 5 - Masrter Sorcerer (VIP) 6 - Elder Druid (VIP) 7 - Royal Paladin (VIP) 8 - Elite Knight (VIP) Bom primeiro passo ja consegui, que é dar as promoções 5,6,7,8 ao player. Porem qdo desloga e loga o player volta as originais 1,2,3,4. Como faço pra isso nao acontecer? Queria que ao ser promovido ficasse com a promoção ate o fim da Premium. Apos acabar a premium volte a original. Ja encontrei uma serie de scripts aqui e em outros forums mas n deu certo. Alguem pode por gentileza me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Zuian,

Eu estou precisando de uma ajudinha aqui , tipo , eu coloquei zombie event no meu OT normal , eu vo do o comando , comeca o evento ... ai aparece zumbi so que tipo eles tao infectando a 2 sqm de distancia , as vezes por tras do wall .... mas o resto é tdo normal , agora queria saber se alguem sabe a solução para esse bug... Muito Obrigado ... Coloquei uma img do que aparece durante o evento ... acho que pode ser algum erro.

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  8. Started by narazaky,

Como faço para criar um? Posso faze-lo do tibia.data e spr? Se sim, como? Rep ++ para quem ajudar ou tentar ajudar

• 2 respostas
    • 440 visualizações
  9. Started by mallagoli,

Boa noite gete, Vou ser bem sincero, sou nob ao extremo, mas estou com um ot on e ate aí normal. Ele esta funfando de boa, povo ta indo jogar, (show isso) está em um dedicado da AA Host ..tudo fluindo perfeito . Só que,..tem o site e não tenho a menor ideia de como mexer nele, editar ele,... E os players perguntam in game do site, de ver isso aquilo e o coitado esta pelado Abaixo seguem fotos, e gostaria se possível de alguém me ensinar onde ir, que pasta ir, e o que fazer para editar, pois não tenho a menor ideia de como fazer; Quero aprender so não sei como

• 2 respostas
    • 411 visualizações
  10. Started by mallagoli,

Bom dia povo, seguinte cada vez que tento acessar meu banco de dados do mysql pede o login e senha ate ai de boa, so que depois que coloco ambos sou redirecionado pro meu site e nao entro no meu banco de dos, pq isso? como arrrumo isso e onde vejo? up

• 3 respostas
    • 351 visualizações
  11. Started by EduardoRohmann,

Eae pessoal do tibia king , estou com um problema aqui na warzone 3 , o Versperoth nao esta dando respawn up

• 5 respostas
    • 959 visualizações
  12. Started by AfonsoHenrique,

Aee galéra do tk negocio é o seguinte . Deixo o serve ON da ums 30 40 Minutos ,os players desloga , e todas accs dao encorreta , alguem pode ajudar , Porq pedi ajuda pro Cara q passo o ot noTK, Ele flo qe nao tem obrigaçao de ajuda , so quiz tira uma duvida com cara ele flo q nao ganha nada entao si alguem poder me ajudar ae REP+ Obrg. Msn: [email protected]

• 2 respostas
    • 386 visualizações
  13. Started by RainMaker15,

Olá , gostaria de uma ajudinha , no meu servidor 8.6 de Tibia. Estou tendo problemas com os Magic Teleports , eles funcionavam bem até agora , mas quando eu vou acrescentar alguma estrutura ou até um piso , eles param de funcionar e não consigo teleportar mas para o local desejado... Obrigado pela atenção!

• 0 respostas
    • 228 visualizações
  14. Started by MaxSilver,

Alguém aí faz um script pra mim tipo quando um player, perde-se uma storage para ele fosse teleportado pro templo .. a storage que tou trabalhando é essa " 123123 " preciso urgente disso... Já tentei usar os do vip_time mais não tive muito sucesso não funcional ..

• 3 respostas
    • 308 visualizações
  15. Started by pedro45492800,

Pessoal baixei o mapa [8.54] Pokemon Extreme Server mais nao consigo ligar ele ta dando um erro e nao quer ligar se alguem consegui arrumar esse erro me ajuda por favor

• 4 respostas
    • 291 visualizações
  16. Started by Draion,

Gente alguem pode me ajudar tipo tava querendo dar uma olhada numa base 10.97 e tipo ela n tem executável nem as dll pra eu ligar ela alguém me ensina ai pfv ?

17. Started by leozynho123,

Bom dia galera, eu uso o tfs 0.4 rev 3884, ele já vem com uma opção para os players level alto passar por baixo dos low level, mais eu queria editar o codigo para todos players passarem por cima do outro dentro da area pz, alguem pode me ajudar ? vlw

• 0 respostas
    • 222 visualizações
  18. Started by leozynho123,

boa tarde, estou migrando meu servidor tfs 0.4 para o OTX, estou tendo alguns problemas, poderiam me ajudar ? [Error - MoveEvents Interface] [28/9/2014 15:8:16] data/movements/scripts/arenaroom.lua:onStepIn [28/9/2014 15:8:16] Description: [28/9/2014 15:8:16] data/movements/scripts/arenaroom.lua:22: attempt to index global 'arena_monsters' (a nil value) [28/9/2014 15:8:16] stack traceback: [28/9/2014 15:8:16] data/movements/scripts/arenaroom.lua:22: in function <data/movements/scripts/arenaroom.lua:1>

• 10 respostas
    • 494 visualizações
  19. Started by felipepcmv,

Galera beleza ? É o seguinte, eu tenho um script aqui de uma quest que da uma chave para abrir uma determinada porta. Porem no mapa editor eu adiciono o bau e dentro dele eu coloco a key com a mesma Action que a porta que ela deve abrir , porem no script eu coloco para ADD a key , mas quando eu pego essa chave eu nao consigo abrir a porta, ACREDITO QUE SEJA PORQUE NO SCRIPT EU NÃO TENHA COLOCADO PARA QUE O ITEM JA VENHA COM A ACTION ! ALGUEM SABE COMO EU POSSO ATRIBUIR ESSA ACTION ? AQUI ESTA O SCRIPT QUE ESTOU USANDO : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 9999 then --ID ACTION queststatus = getPlayerStorageValue(cid,999…

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  20. Estou com enorme dificuldade em abrir as portas do modem , technicolor TD5130 , AJUDA POR FAVOR

• 2 respostas
    • 11.3k visualizações
  21. Started by letabe12,

Bom.. existe uma maneira de colocar skull system em um otserver de war .. por exemplo 5 kills = skull white, 10 kills = skull yellow ,15 kills = skull green 20 kills = skull red .. etc. Algumas dessas maneiras sao por meio de mods ou creaturescripts... neste tópico procuro alguem que saiba fazer esta mudança no dev c++ (sem usar os meios citados anteriormente) usando uma distro 0.4,pois pesquisei por aqui e vi que nao tinha nada a respeito ou parecido. Bom.. no caso do skull system ser em mods ou creaturescripts, ao chegar na black skull o personagem automaticamente passa a receber o dobro de dano e nao poderá soltar magias em área e nem algum outro tipo de magia de a…

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  22. Started by Mojiin,

Olá tíbia king, estou com dúvida sobre essa vps: 2GB - RAM 1X 3,9GHz - CPU 25GB SSD - HD TRÁFEGO ILIMITADO 1Gbps - UPLINK PROTEÇÃO ANTI DDoS Essa vps e da BoxU Eu planejo colocar o limite de 80 à 100 Player Servidor Utilizado: PokeCyan By: Senhor

• 1 resposta
    • 213 visualizações
  23. Started by leozynho123,

boa noite galera, eu adicionei um slingshot em meu servidor e queria colocar ele pra nunca falhar um hit, é possivel ? obrigado

• 3 respostas
    • 528 visualizações
  24. Started by ronaldi1551,

Bom galera, é o seguinte, o meu otserver tava entrando normalmente, os usuários felizes e tals. Hoje eu fui ver, e eles não conseguiam mais entrar. Verifiquei o No-iP, a config.lua , as portas do modem e do firewall. Será que vocês podem me ajudar nesse problema ? Vlw des de já

• 1 resposta
    • 199 visualizações
  25. Started by braian1br,

PODERIA ME AJUDA PF ? ME ADC SKYPE QUALQUER COISA juninho_panico to fazendo um castle war 24hrs no tfs 1.2 e preciso de 3 scripts .. action ( o players da ude em um item e a guild dele inteira pode passar por um tile ) movements ( uma para que so a guild que tomou pode entrar em um local ) ( e um para avisar assim ( tal player de tal guild esta entrando no castelo) chama skype la ou responde pf cara me ajuda ae kk

• 1 resposta
    • 219 visualizações
  26. Started by joaotmed,

Pessoal, eu e o @zuckah estamos com um server 9.81 full global sem nenhum tipo de bug! Com eventos, site, tudo 100% e o server é 24hrs. Mas.. Simplesmente não entra player! Ja divulgamos em todo canto, se houver um meio melhor de divulgar, por favor ajudem!

• 20 respostas
    • 797 visualizações
  27. Started by folfer,

Galera então.. Queria que alguém me ajudasse com isso a criar dois times para tibia 8.6 tipo o (world of warcraft) um exemplo..

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  28. Started by math0182,

Pessoal primeiramente nao sei se postei no local certo. Queria saber como deixo liberado os locais para os players do meu ot sem precisar fazer as quests. tipo yalahar passages, goroma,peg leg vender itens nos djins etc etc... me ajudem por favor. Meu server é mapa global 10.90

• 2 respostas
    • 302 visualizações
  29. Started by EduziTow,

bom meu war system está tudo ok mais players pegavam frag na war chegava até pega red dai eu troquei meu script de !frags dai os players quando saem da war não conseguem mais utilizar !frags... ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 352 visualizações
  30. Started by Forged,

Bom não mecho muito com scripts '.' já tentei mais não deu certo! se fosse possível queria que alguém me ajudasse a fazer esse script acho que é facil o player da use em um item e é teleportado para um X local e quando ele teleportar ele ganha 20k e o item some

• 4 respostas
    • 321 visualizações
  31. Started by ShaadowN,

Bom galera , queria pedir a ajuda de voçes pra resolver esse problema . no meu site tem vip pra compra por ele e itens donate os itens donate eu consigo comprar normal e entrega na mesma hora , só que o VIP ele gasta os points donate e nao entrega os dias vip. pfv alguem sabe como resolver isso ? caso queira dar uma olhada no site : http://1upserver.ddns.net/ ele ta funcionando perfeitamente . TUDO menos a entrega dos VIP !

• 4 respostas
    • 278 visualizações
  32. Started by Deep house,

Ae galera AJuda Com meu problema no linux ubuntu 14.04 Quando inicializo o Server Da esse erro... sie ta rodando 100% mais mesmo assim da esse erro The Forgotten Server - Version 1.1 Compiled with GNU C++ version 4.8.2 Compiled on Apr 14 2015 21:39:40 for platform x64 A server developed by Mark Samman Visit our forum for updates, support, and resources: http://otland.net/. >> Loading config [Error - ConfigManager::load] config.lua:1: unexpected symbol near '▒' > ERROR: Unable to load config.lua! >> No services running. The server is NOT online. COnfig.Lua worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 3 …

• 2 respostas
    • 494 visualizações
  33. Started by adrianok,

Alguém sabe onde fica a card quest do pokemon centurion V8 ? To querendo editar a quest no mapper editor, mas nao sei onde ela fica :/ ja editei as coisa que eu queria no Script mas quero editar ela no mapa e nao sei onde fica :/

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  34. Started by adrianok,

Gente, eu editei o card quest no script mas quero editar no mapa tambem.. e nao sei onde fica :/ alguem pode me falar onde fica a card quest no mapa ?

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  35. Bom galera não sei se postei no local correto, se não foi desculpem. Faz alguns dias que eu tenho sofrido no meu servidor, com constantes kicks, e as vezes seguido de debug, mesmo o char estando com pz, pk, o que for.... A unica coisa que notei é que quando acontece os kicks aparece esta msg (ip do player q tomou kick) Disconnected for exceeding packet per second limit. Não sei o por que acontece isso, começou acontecer dps que atualizei meu server pra 10.94 do mitsuig aqui no forum. Uso o TFS 1.2, e o host é 8gb de ram e tal. Alguem poderia me ajudar, dar uma luz no que eu posso fazer pra solucionar isso ??

• 2 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo