Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by JuauLBR,

Eu gostaria de saber onde coloco imagens nesses produtos

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Banker,

Olá, estou tentando adicionar novas categorias no meu Shop do MODERN ACC, porém as categorias, foram adicionadas, mais elas estão sem "type"(pra ver se vai ser items, addons items, etc) ou seja, nao da para adicionar produtos nas novas categorias, como eu faço para colocar o "type" 2 nelas(type de items). ?

• 0 respostas
    • 166 visualizações
  3. Started by osdomclpj,

Ola Bom dia Gostaria de fazer um pedido a voces se possivel =). Seria Possivel eu criar um Item que ao player usar ele ninguem poder atakar por tantos minutos ou horas por exemplo? Explicando Melhor Queria um item para vender no shop do servidor que funciona-se da seguinte forma Quando voce usar ele ativa uma proteçao que ninguem pode te dar PK Independente do lvl do char usou item ta de protection contra pk porem nao pode ser usado redskull,nem pk,batle etc... o player deve usar ele em Protection zone e dai sair para a cave por exemplo para evitar o uso em war etc...

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  4. Started by xsankebrx,

Bom dia, Todas as shops utilizam Premium Points, no meu OT irei utilizar apenas venda in-game, mas na página de accountmanagment gostaria que mostrasse quantas coins o player tem, como faço isso? Ficarei grato com a solução desta dúvida. Abraços.

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  5. Pos bem, Vamos lá, vc resumir meu pedido. - Quero uma script que vende e configurei varias alavanca em um mesmo script e que a moeda de troca seja o 2157 . Exemplo: ( OBS: Inicialmente quero coloca 6 itens para vender ) - O cara tem lá 100 gold nugget, puxa alavanca e compre a sword por 70 gold nugget. - E q nao precise cria uma script para cada alavanca dos itens, que todas as alavanca seja configurado em uma só script. - Desde ja agradeço ! Achei uma SCRIPT onde consegui quase tudo nele, so tem um pequeno detalhe o ARROW que eu coloquei para vender quando alguem compra vem 100 unidade, como faço par…

• 3 respostas
    • 923 visualizações
  6. Started by rafaelxz,

Queria saber se voces tem um mapa maneiro ??

• 0 respostas
    • 823 visualizações
  7. Started by brianpsy15,

File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96 meu configphp.php \/ <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; class ConfigPHP extends Errors { private $config; private $loadedFromPath = ''; public function __construct($path = false) { if($path) $this->loadFromFile($path); } public function loadFromFile($path) { if(Website::fileExists($path)) { $content = Website::getFileContents($path); $this->loadedFromPath = $path; $lines = explode("\n", $content); unset($lines[0]); // …

• 0 respostas
    • 298 visualizações
  8. Started by ihurygyn,

Bom dia galera do TK precisava de uma ajuda de vocês , onde eu consigo editar os item do store in game do meu otserver , queria adicionar mais items mudar os valor quem poder me ajudar fico grato... obrigado desde ja.

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Started by ihurygyn,

por favor me ajudem estou tendo um problema no meu ot, eu quero colocar um sistema de pagseguro ,porem não esta dando certo , chega abrir o site do pag seguro porem nao aprova de jeito nem um , minha conta ta normal no pagseguro , vou colocar abaixo os php do meu ot , agradeço se me ajudarem , estou preste a abrir meu ot. Config.php dntpagseguro.php retpagseguro.php se poderem me ajudar agradeço muito

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  10. Started by flaviofelipezik,

galera seguinte meu servidor não mostra o rule violations para banir player ( vou Deixa Imagens De Print) alguem sabe como resolver isso? /up

• 2 respostas
    • 732 visualizações
  11. Started by xsqridx,

Boa noite, então estou com um problema, eu adicioneis novos itens editados no meu servidor, só que peguei de outro servidor, eu adicionei os itens no itens.xml, weaponds e movements.. tudo certinho (sem nenhum erro na distro) peguei o client do servidor que possui os spr dos itens, só que quando tento criar o iten no servidor da erro e fala que não existe tal item,mas se eu troco o iten.otb do meu servidor pelo outro servidor, consigo criar os itens normalmente, PORÉM buga tudo o mapa, os itens de tiles,stair,wall vira outros itens, e o mapa vira uma bagunça, gostaria de saber algum jeito de resolver isso, OBG REP+ quem ajudar

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by tetheuscunha,

Hiii, Gostaria de um script que ao usar o comando "!stats" ele mostrasse o LEVEL com RESET (storage 500), Magic Level, HEALTH/MAXHEALTH, MANA/MAXMANA. TFS 1.2 OT : 10.99

• 0 respostas
    • 214 visualizações
  13. Started by oldlegend,

ayuda para abrir puertos para probar tibia , quien puede ayudarme ?

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  14. Exemplo: NPC NAME: MASTER POKEBALLS ITENS A VENDA: ITEM: MASTEBALL PREÇO:10 DIAMONDS ITEM: SHINY STONE PREÇO: 15 DIAMONDS ITEM: "MONEY" PREÇO: 1 DIAMONDS Alguém sabe fazer isso ? me ajuda ?

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  15. Started by Nepterius1,

Bom pessoal venho solicitar ajuda. Voltei a trabalhar em um projeto antigo 8.6 reparei que as criaturas atacam uma a outra, exemplo o demon hita o outro demon, gostaria de saber se alguem consegue me ajudar a resolver este problema, dei uma olhada aqui no forum mesmo e nada, os tutoriais fornecidos acabaram tendo utilidade alguma, gostaria de saber se alguem sabe como resolver isso! Desde já agradeço

16. Fala ai galera do TK, eu queria a ajuda de vocês em como colocar restrição de vocação no piso, tipo isso aqui da imagem abaixo, e esses dois physical ai na glove e na sword, ice para gloves e earth para swords, e queria saber tbm como colocar um efeito na arma quando ela atacar. Obrigado pela atenção, abaixo imagens sobre o que estou falando acima.

• 10 respostas
    • 982 visualizações
  17. Started by Oldserv,

Olá pessoal eu sou eide wilyson, e estou aqui trazendo novidades para vocês, servidor 24horas online name OldServ, ainda nao tem top acabou de ser aberto, mapa global de 20 exp ate 2 exp ao passa dos levels muito bom galera entrem e confira.. espero vcs la! http://sv74.sytes.net:8090/index.php?subtopic=latestnews

• 0 respostas
    • 338 visualizações
  18. Started by infinyti,

Boa tarde, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, não sei se estou sendo ignorante mas eu gostaria de saber se da para rodar um ot em 2 versões diferentes, e se tem como mudar a versão. Estou com um otserver 10.98 e queria rodar ele em 10.95 e 10.99, vejo isso em muitos ots por ai, que da para entrar tanto em um cliente como no outro. Obrigado desde já. E desculpem a minha ignorância caso esteja falando besteira.

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  19. Fala galera, beleza? Tem um player em um otserver que jogo, que consegue clonar dinheiro.... é o unico do servidor que faz isso. E a principio não tem nenhum bug daqueles já relatados no forum... ele disse que é através da programação... mas não faço ideia como ele faz isso... só me disse que tem que ser um servidor que gira muito dinheiro, coisa de KK's. Eu sou amigo dele, ja me deu todos os itens donate no server, dinheiro que demorará um ano pra gastar, porém, não me ensinou como faz. Vocês tem ideia do que seja? Gostaria de relatar para o dono. Abraço!

• 3 respostas
    • 632 visualizações
  20. Started by Msloko,

Boa noite galerinha do tibiaking me perdoem se for a área errada mas acredito ser aqui mesmo, enfim.. o que peço a vocês é ajuda em como aumentar o level máximo do ot, tenho um server com rate alta e gostaria que o limite fosse maior que 717217, ou se possível, que nem tenha limite u.u. Utilizo TFS 0.4 tudo certinho, caso precisem de mais informações basta pedir. Obrigado pessoal !

21. Started by Support Melo,

Alguém pode me ajudar por favor!? Acho que tem algum bug no meu TFS 0.4 rodando em 8.6, não sei se essa distro é instável... Preciso de ajudas quanto a isso! Meu computador é um pentium Dual Core, sistema operacional Windows 7.

• 5 respostas
    • 951 visualizações
  22. Started by JuauLBR,

Quando eu compro um item que fica amontoado ( juntos, por exemplo o gold coins) pelo site, ele buga, da essa mensagem de erro: 11:53 Sorry, you don't have enough space on container to receive >> Ametista - 10x << E me da 10x Ametista, se fosse só isso estaria certo mas ele continua dando a menssagem que fala que não tenho espaço na backpack e continua me dando 10x ametista sem parar (obs: eu tenho espaço na backpack e quando é item que não fica amontoado, funciona perfeitamente)

• 7 respostas
    • 421 visualizações
  23. Started by SoyColombiaa,

Olá, Tibianos! Gostaria de solicitar um script pra 8.6, que ao meu ver não parece ser fácil, mas que eu tive uma ideia sobre ele e eu não consegui aplicá-la, porque eu não manjo de script (por esta razão eu venho estudando mais e mais). Enfim, o script seria de diferentes profissões, cada profissão seria como uma Vocation, mas claro, sem substituir a Vocation. A pessoa teria que ter PREMIUM ACCOUNT para poder ter uma profissão! Por exemplo, a pessoa poderia ser Knight e Alquimista, e quando eu desse look nela aparecesse que ela é knight e alquimista xD. As profissões seriam: Alquimista: Spoiler Alquimista tem como…

• 2 respostas
    • 386 visualizações
  24. Fala galera, eu tenho um script aqui porém, ele está em TFS 1.2, alguém converter ele para 0.3.6? O script é esse: globalevents/globalevents.xml <globalevent type="startup" name="hunger" script="hunger.lua"/> globalevents/scripts/hunger.lua Spoiler currentgameid = 201 killstreak = 60013 depotbox= {x=700,y=760,z=5} --location of a depot box, recommended to be accessible by players incase of bugs or crashes game = {{name="Hunger Games Arena 1", cheststartid=60100, minplayers=8, maxplayers=16, chests=299, startpos={ {x = 814, y = 76…

25. Started by Vim Rusha,

Bom achei um item inútil na minha pasta de itens.xml ai eu exclui ele e passei a id dele pra outro item que estava com as sprites trocadas agora todos os itens do servidor fico assim: 11:45 You see an item of type 7443, please report it to gamemaster. eu tenho outra pasta correta salva aqui mas gostaria de saber qual e a maneira correta de excluir ou trocar a id de um item no servidor! @Werner

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  26. Started by KR3,

OLA GENTE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR FAZER MEU SITE ENTREGAR PONTOS AUTOMATICAMENTE POR QUE NEM SEMPRE ESTOU EM CASA AJUDA ... SE PUDER AGRADEÇO DESDE JA!

• 2 respostas
    • 276 visualizações
  27. Started by Thelzp1,

Vamos la ... estou com um servidor de pokemon e tenho algumas duvidas Servidor: Pyros 1.5 1) Como faço para mudar os itens iniciais ganhos no servidor ? 2) Como faço para alterar premiação de quests , dinheiros , balls etc. 3) Seria possivel eu fazer um template em "html" e implementar "Cadastro" , "Ranking" e "Criação de personagens" pelo site ? (Uso web acapella como editor) 4) Para fazer alteração da imagem do cliente para uma imagem padrão , é simples ? Esse servidor funcionar de boa: Configuração 5 GB MEMORIA 5 CORE PROCESSOR 1GB UPLINK HOSPEDAGEM php,mysql 2,5 GB HD tráfego ilimitado. OBs: Já pos…

• 4 respostas
    • 269 visualizações
  28. Started by JuniorCesaaar,

Galera bom dia ! Estou com 2 problemas no meu servidor, acredito que vocês me ajudaram facilmente! 1º : Meu Restat.sh está dando algum problema , pois ele restarta uma ou duas vezes , mas demora cerca de 1 hr e na segunda vez em diante as vezes nem restarta o servidor. No arquivo está assim; while true; do ./tfs; done 2º : Gostaria muito que o ot seguisse o cronograma certo das invasões por dia da semana, como faço para alinhas dia da semana com dia da semana no servidor ? Desde já, muito obrigado!

• 5 respostas
    • 598 visualizações
  29. Started by JcA,

Por exemplo, quando o player esta preste a morrer, da um leve delay, coisas de milessimos de segundos, mas perceptivel, sabe? Fora do normal, eu removi alguns script que podiam impactar talvez, como deathlist, etc, não tem como saber assim, na sorte, mas para encurtar o caminho, alem do creaturescript, qual outra config que eu possa ter feito sem ter noçao que tenha afetado?

• 3 respostas
    • 280 visualizações
  30. (Error bag) Não consigo abrir meu invetario nem com Ctrl + i Acho que esse error Esta Relacionado ao de baixo (Error Login) Esta dando o seguinte error quando tento logar uma acc feita no account manager . login.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function BetaItem(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage) == -1 then addPokeToPlayer(cid, "Squirtle", 0, nil, "poke", true) addPokeToPlayer(cid, "Charmander", 0, nil, "poke", true) addPokeToPlayer(cid, "Bulbasaur", 0, nil, "poke", true) setPlayerStorageValue(cid, …

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  31. Started by ZoR,

< Essa Script Funciona assim > so x Vocation Pode Usa-lo tipo so esses ID [375] = { 200, 376, 1072, 122}, [376] = { 300, 377, 1071, 122}, [377] = { 400, 378, 1070, 122}, [378] = { 500, 379, 1069, 122}, [379] = { 600, 380, 1068, 122}, <Apenas esse Id vai poder ussar a Aura> Ira apareçer um effect na cabeça do player ele nao muda nada nao da skill nem nada do tipo ele so fica la mesmo ("pra deixar o personagem mais bonito")

32. Started by Lucas Santos,

Olá faz um tempo já que não mecho com otservers e etc mas gostaria de abrir um pra jogar com um pessoal, o negocio é o seguinte eu gostaria de abrir um OTserv versão 10.0+ qualquer versão posterior ao 10, só que eu queria um otserv só pra war então este ot os players teriam que começar com tal level, itens e etc sei que essa parte é simples mas eu queria um negocio que tinha nos otservers de war que eu jogava antigamente que é o seguinte, os players são distribuidos em 2 times ou mais dependendo da quantia de jogadores e cada time nasce em um ponto da cidade e eles se encontra e manda bala não tem como atacar o cara do seu time, só o inimigo e a cada tanto tempo o mapa er…

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  33. Started by Mark Ackerman,

olá galera do TK preciso de um script de uma spell que puxe o player para de tras do target ex: eu marco o target no player e digito a magia ai ela vai me puxar para de tras do player, quem poder ajudar +REP

• 1 resposta
    • 210 visualizações
  34. Qual comando eu uso para deletar todas acc do meu servidor execto essas 3 uso mysql

35. Started by dudud,

pessoal estou com um problema no meu ot serve, onde algumas quest esta aparecendo a segunte messagem 20:19 You have found a reward weighing 0 oz. It is too heavy or you have not enough space. nao entendo muito o porque mas queria édir ajuda de vcs resp+ pra quem ajuda

• 1 resposta
    • 239 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo