Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40866 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal estou com um problema no meu OT 9.6 o meu "/ban nick,horas,motivo" só esta dando um kick na pessoa e nao banindo mas na data base diz q ele foi banido... e mais, ele não tem a opção Rule Violation para banir, sera que tem um metodo de botar tambem essa opção no meu OT ? aqui ... <talkaction log="yes" access="3" words="/ban" event="script" value="bani.lua"/> aqui ta no config.lua\/ aguardo respostas ;x
-
- 14 respostas
- 815 visualizações
-
-
-
-
Galera é o seguinte, eu não achei nada relacionado a isso e to precisando de um sistema de vip por scroll, alguem tem como me ajudar com isso ? Obs: eu não tenho nenhum sistema vip no meu OT, ( versão 9.86 com site gesior ) qualquer duvida consultem : Golinesoft.servegame.com Agradeço desde já !
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá pessoal, estou com problema em meu ot, ele não dá KICK após 15min afk ... não sei mais oque fazer ... se puderem me ajudar! "LUAN É SÓ ALTERAR O TEMPO DO KICK NO 'CONFIG.LUA' E PRONTO" idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 Então, isso foi a primeira coisa que tentei, e não dá certo! Obrigado!
- 14 respostas
- 941 visualizações
- 1 follower
-
ALGUEM PODERIA POSTAR AQUI ALGUMA SCRIPT DE TASKS? PARA OT GLOBAL 9.86, OBRIGADO!!
-
- 14 respostas
- 566 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom galera gostaria de 1 script de um item que mostrasse a mana adversária , de preferencia para 7.8 , porem se for pra outra versão talvez ajude também ! Valendo repssss !
- 14 respostas
- 696 visualizações
-
Ae pessoal queria um script tipo, quando 1 novo player loga-se, aparecesse em broadcast = vermelho tipo assim " Temos um novo Player : [Dead Of Dark] seja bem vindo ao nosso servidor ! " , observe só quero com novos player mais nada só a entrada mesmo sem mensagem na saída .
- 14 respostas
- 647 visualizações
-
Queria saber como cria uma terceira promotion e coloca para vender essa promotion em um NPC, ou então so como colocar aquela EPIC Promotion para valer.
- 14 respostas
- 765 visualizações
-
-
-
Amigos, estou usando esse script para 1 certo item ser de double exp em meu servidor.... local config = { rate = 2, -- 4x More Experience time = 1, -- Hours of Exp Time storage = 21123 } local function endExpRate(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1) -- config.lua rate setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Your extra experience time has ended.") end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your extra experience …
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
É o seguinte, eu instalei o Server e o Site no Host tudo certinho, banco de dados certinho ficou online certinho e talz, mas quando eu vou tentar logar pelo client da debug :S Eu já troquei a posição do templo no config.php do site mas continua dando debug, o server já ta Online, Help fast :S Desculpa se postei na area errada, se sim movam por favor !
-
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
O NPC está comprando de 2 em 2 itens mesmo que você coloque para comprar 1 ele compra 2.. Exp: Tenho 4 War Hammer vou vender 1 ele compra 2 e aparece na mensagem. 08:27 Sold 1x war hammer for 9000 gold. Alguém sabe como concertar isso por favor?
-
- 14 respostas
- 616 visualizações
-
-
Olá galera! Vim aqui pra pedir este script de NPC, eu consegui fazer um sozinho, mas este não estou conseguindo: Quero um NPC que depois de falar uma palavra para ele, você adquire um STORAGE, porém, o mesmo NPC não dá STORAGE em outras coisas que você fale para ele, é daqueles NPCs que só da informação. É isto. Mas em uma delas ele dá também a STORAGE. E depois, preciso de um NPC que só fale depois que você receber a STORAGE do NPC anterior. Antes disso, você fala "Hi" e ele te ignora como se não existisse. Obrigado desde já, só preciso mesmo do .lua, o .xml é fácil. VLW e abraço a todos.
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom galera.. Ja liberei as portas da minha net hamachi... ja instalei tudo certinho do xampp e tudo mais... o site pra mim esta funcionando.. agora estou com problemas para bota o ip fixo que criei "fantomot.servegame.com" como url do site para que os outros possam acessar. Meu outro problema eh quando vai carregar o ot ele comeca a carregar de boa e quando vai carregar o sql do database da bug.. vou postar a imagem .... fico no aguardo Galeraa acabei de testar com 1 amigo o site ta on !!! hehe ainda vou edita-lo.. entao o problema agora eh so por o serve on ... galera.. testei com outros amigos.. pra uns pede usuario e senha pra outros nao funciona... alguem…
-
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
Nome do Script: Bug nas runas Tipo do Script: Nao sei! Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Bom pessoal eu tenho esses dois scripts de mana rune e life rune os mesmos estao funcionando 99% o unico problema é que elas ficam andando na bp, é isso mesmo, hahahha, tipo se eu nao estiver usando uma arma e um escudo ela fica sempre na mao ao ser usada, elas ficam Literamente andando dentro da bp e ate mesmo em certos depoimentos no meu forum do server elas caem no chao ao serem usadas, tem como voces verem isso pra mim? agradeço desde ja e rep+ Mana Rune - Life Ru…
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
-
Gente quase todos os ots que eu baixo da esse erro ja tentei troka o distro mais nao vai e tbm ja tentei Entre no painel de controles/sistema/avançados/relatorio de erros/escolher programa/adicionar/procurar Agora ache seu OTServ e ponha lá e de OK e nada ajudem pliz
-
- 14 respostas
- 586 visualizações
-
-
Pessoal eu to com um probleminha na criação da account GOD do meu server. Fiz a atualização de um servidor 8.42 para 8.50. Fui criar a acc do GOD e consegui alterar o group_id para 3 na aba account e na aba players, porém quando eu altero o acc type para 5 na aba account quando vou logar o GOD no tibia ele da crash e fecha sozinho.. E quando consigo logar o GOD com outro account type e tento executar algum comando ele dá a seguinte mensagem : You cannot execute this command. Alguém pode me ajudar ?
-
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
-
Antes De começar acho que esta na area errada,não sei a area certa Vamos lá ! Ola pessoal preciso da ajuda de vocês eu abaixei um ot e precisa usar sources e tambem nao tenho a minima ideia do que seja isso por favor alguem me ajude POR FAVOR ME AJUDEM ESPERO RESPOSTA ! E NÃO PONHAM RESPOSTA A ELE NÃO SABE O QUE É E NÃO SEI O QUE ,EU IREI IGNORAR REP+ se der certo! só estou escrevendo denovo por que gostei das carinha se não gosto vai te fuder
- 14 respostas
- 5.4k visualizações
-
Semprei hostiei meus servidores em Windows mais sempre vejo que muita gente fala bem do Linux e etc, que ele tem uma boa proteção contra ataques e etc... Então minha dúvida é , eu queria colocar meu servidor em Linux, porém não sei muito mexer nele, eu já li varios tutorials e tal, mas o que eu realmente queria saber é que se eu for abrir meu serv dentro do Linux eu preciso fazer algo antes nele? como compilar o server ou coisa do tipo? Att Obrigado, Felipe.
- 14 respostas
- 607 visualizações
-
Boa Tarde Pessoal eu queria tirar uma duvida minha !!! Tipo eu queria saber, vamos supor que eu baixe um mapa, quando vai la no Word vai ter a pasta onde fica o Mapa né ?? (Aonde clika para abrir esse mapa no remere's por exemplo) . Espero que tenham entendido até aii, aeew vamos supor que eu pegue e edite o templo no remere's só o templo mais nada .. e eu salve esse templo se eu colocar o templo que eu editei no mapa que eu baixei vai funcionar direito ?? Essa duvida é porque eu quero começar um mapa do 0 mais eu não quero ter que fazer o Config.lua aaa e todo o resto eu só quero editar o Mapa mesmo ... Obrigado dês de já Eu não sabia on…
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quando digito o ./theforgottenserver para ligar o servidor, aparece o seguinte erro: ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.40.0: cannot open shared object file: No such file or directory alguém sabe como resolver?
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com o seguinte problema, eu passo a pasta do meu otserver com as source pro meu vps .. Ai na hora de compilar dps que eu falo ./configure carrega.. e no final aparece esse erro : Como posso resolver ? Tou usando TFS 0.4 trunk.r 3884.
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera fiz meu site de otserver, mas não sei como deixa ele online e nem como hostea; ajudem por favor ;s
-
- 14 respostas
- 726 visualizações
-
-
Pessoal, uma vez um membro tinha feito o sistema pra mim, mas não consigo mas achar o link pois faz tempo. Tive problemas com a honster e perdi o ot, agora criei outro. Eu tenho 1 pagseguro 100% em 1 ot, e queria por o mesmo pagseguro em outro ot. Eu não lembro bem como era o sistema. Mas quando alguem gerava boleto no ot baiak, ia um numero com um C no inicio, exemplo C_2356672 que era o codigo da transação, e quando gerava no global ia com um G no inicio, exemplo G_2353666. Pelo que me lembro o pagseguro se comunicava só com o site do baiak, o site do baiak recebia todas as informações do pagseguro, quando começava com C ele processa os pontos…
-
- 14 respostas
- 712 visualizações
-
-
Olá boa noite, Contratei um vps (Linux debian 7) mas estou tendo dificuldades de como colocar meu site online, já li diversos tutoriais mas mesmo assim tenho dificuldade, nunca mexi nada em linux. Já consegui colocar o servidor online, consegui criar a database, mas o que eu não consigo de forma alguma é deixar meu site online, quando eu acesso o site, a pagina fica toda em branco, como se fosse uma pagina vazia. O meu site se encontra dentro da pasta var/www normalmente mas não entendo oque há de errado. Se alguem que conheça melhor sobre isso porfavor tem como me dar algum tipo de suporte? Agradeço desde já.
-
- 14 respostas
- 592 visualizações
-
-
-
Alguém ajuda a abrir os coins de um servidor poketibia já tirei o sistema de cassino etc agora está apenas como You see your Coins. Guarde aqui dinheiro,items ou pokemons. ItemID: [2547]. Mais na hora de abrir aparece You Cannot Use This Object O que poderia ser ? Items.xml -> <item id="2547" article="your" name="Coins"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="description" value="Guarde aqui dinheiro,items ou pokemons." /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> Alg…
-
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Minha Vps chegou hoje, eu passei somente os arquivos necessários: Server, Xampp Installer, Cliente, Notepadd++, htdocs do meu site. Configurei tudo certinho, liguei o server no vps, ele demorou bastante pra ligar, mas ligou, e está funcionando, criei conta no site no meu pc, entrei no jogo, porém ta com lag, um pequeno delay ao andar, queria saber como resolver isso OBS: Tudo dentro da vps é lento, pra abrir pastas, pra mexer na internet, pra ligar o server a vps que comprei foi recomendado por 3 pessoas diferentes , 2 que diziam usar em seu OT Comprei essa VPS Windows aki : (R$ 34:99) http://weblara.com.br/cloud-vps-windows-com-protecao…
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou com o seguinte erro no site do meu otserver... Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 269 Alguem poderia me ajudar por favor ?
-
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá membros do Tibia King. Hj eu descobri um problema no meu OT, e não achei uma resposta.. Espero que alguém saiba como me ajudar! Vamos la.. - É possível usar !createguild (...), e aparece "você formou a guild (...)", Mas ele não cria o Chat da guild, para que eu possa usar comandos p/ invitar ou então dar !disband pra fechar a guild. - Além disso, quando você dá look, não aparece "He is memeber/leader of (...)" A única coisa que vi sobre isso é que em talkactions.xml há: Não encontrei mais nada. Não faço ideia de como normalizar isso PS: no Config.lua está normal -> InGameGuildManagement = yes
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.