Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Preciso de alguma funçao para retirar storages de jogadores ao fim do evento, eu consegui fazer um sistema que retirar, mas apenas de jogadores online, se caso o jogador morrer no evento e depois deslogar, ele fica com tal storage e isso acaba bugando o sistema.

• 1 resposta
    • 373 visualizações
  2. Started by kabal157,

Olá boa tarde. Estou voltando a brincar com Ot serve e segui alguns tutoriais aqui do forum e acredito ter conquistado varios existos, porem quando se trata da conexão do site estou um tanto confuso... tenho mais de uma maquina em minha rede, e quando acesso o ot e o site dentro da minha rede tudo funciona, porem se eu pedir para um amigo em outra localidade acessar o site ou o Ot, o mesmo nao logra exito em faze-lo... alguém poderia me ajudar a fazer com que ambos funcionem ? dês de já muitíssimo grato pela ajuda e todos e também aos administradores do site !

• 5 respostas
    • 292 visualizações
  3. Started by arthurabreu,

Baixei uma distro TFS 0.4 aqui no forum mais toda vez que eu tento compilar da o seguinte error . C:\Users\Arthur\Desktop\sources\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj//actions.o] Error 1 Ja aconteceu isso com varias sources que eu tentei baixar e compilar. Ajudem

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Boa noite, eu loguei no servidor, já upei os arquivos do ot para a pasta / do servidor e agora o que eu faço para inciar o tfs para abrir o ot?

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  5. Started by dinho380,

Eae galera, estou começando servidor de narutibia, na versao 7.81, mas achei varios bugs, tenho disponibilizado o acesso pra galera jogar e encontrar alguns erros pra mim, uma coisa que tem sido pedido muito a mim é uma uma talkactions que mostre os jutsus(spells), mas tenho procurado alguns tutoriais e nenhum resolve, principalmente pq na pasta do OT n tem o arquivo talkaction, somente o commands, queria saber se tem como colocar esse comando?, tipo, normalmente os players usam !online para ver quem esta online, quero algo do tipo, !jutsus e ira aparecer uma janelinha na tela com todas as spells daquele player, REP+.

• 1 resposta
    • 263 visualizações
  6. Started by Magalhaes92,

@Removido!

• 15 respostas
    • 594 visualizações
  7. Started by poko360,

vi em um serv que ele dava experiencia extra por jogador online,quanto mais o serv tinha , mais exp dava. alguem saberia fazer isso com o sistema de STAGES? <world id="0" multiplier="1"> tipo, um globalevent que checava a cada 60 segundos a quantidade de players, e se desse 50 online, mandava uma msg (Serv esta 50% bonus de exp para todos os players online) help

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  8. Started by WorkedBox,

Eu gostaria de uma script que pra você poder caminhar sobre esses piso (branco com azul) vc tenha que joga um item encima e que se vc ande nesses pisos sem por o item encima, vc vai morrer

• 0 respostas
    • 172 visualizações
  9. Started by DoidoPox,

minha duvida e simples e mais um pedido mesmo se alguem puder colocar tempo na alavanca para que ela volte apos alguns segundos o script vc puxa 6 alavancas e remove 3 pedras local wall1pos = {x=1010, y=1033, z=13, stackpos=1} local wall2pos = {x=995, y=1052, z=13, stackpos=1} local wall3pos = {x=981, y=1027, z=13, stackpos=1} local leverpos1 = {x=991, y=1029, z=13, stackpos=1} local leverpos2 = {x=988, y=1018, z=13, stackpos=1} local leverpos3 = {x=1000, y=1039, z=13, stackpos=1} local leverpos4 = {x=1022, y=1017, z=13, stackpos=1} local leverpos5 = {x=1002, y=1018, z=13, stackpos=1} local leverpos6 = {x=1007, y=1008, z=13, stackpos=1} function onUse(cid, …

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  10. Started by DiigooMix,

Olá galera, eu peguei esse site gesior do Natanael Beckman para usar em meu servidor Mas estou com alguns problemas e MUITAS dúvidas.. 1. Erro no arquivo latestnews.php 2. Erro ao criar um novo char com a conta admin (char que seria usado ingame como ADM) 3. Erro ao criar uma nova conta (reparei que quando digito account name e e-mail, fica com um X diferente de quando eu coloco a senha..) 4. Erro ao adicionar itens ao shop aparece "sucesso", mas quando vou na página do shop não aparece nada como se não houvesse adicionado nenhum item.

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Duality,

Galera to usando um script aqui que ele troca a moeda do shop, consigo comprar com outra moeda... mas só funciona se tiver gold da bp.... alguem poderia passar um q funcione normal? Script usado:

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by Brutho,

olá galera do tibiaking, bom gostaria de saber se é possivel implementar Cast System e War System no meu otserver 7.8? Se sim, gostaria de saber como eu faço isso? se alguem puder me ajudar :D obrigado. Brutho's

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  13. Started by 2shared,

to com 1 erro na distro de cast alguem sabe oque pode ser?

• 6 respostas
    • 728 visualizações
  14. Started by elipe,

Bom dia/tarde/noite a todos do TK! Gostaria de fazer um pedido de 1 script, eu dei 1 olhada em alguns forums e não consegui achar.. se alguem puder ajudar ficaria grato.. São 4 funções, porem a base acredito que seria a mesma! Pela pesquisa que eu fiz, acredito que de pra fazer tudo no login, mas não sei =x No meu server, tem algumas classes novas, com funcionalidaes novas. Bom funciona assim: Quando a vocação "14", pega level 75, ela ganha 10% bonus em suas defesas(fisica e magica). Quando pegar level 100, ganharia tambem 15% bonus de velocidade de movimento. Quando atingir level 125, ele ganharia 20% bonus no …

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  15. Started by robi123,

Galera alguem me ajuda a fazer esta magia de trap.. o player direciona onde vai nascer as arvores id: 2707 depois de 5 segundos as arvores são removidas.. na outra as arvores nascem em self em volta vlww

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  16. Gostaria de uma script onde ao clicar em 1 item você vira uma vocação Ex: Você é naruto ao clicar vira sasuke. Ai o item permanece Quando você clica novamente volta pra antiga vocação. Este item só pode ser usado por quem já usou a primeira vez para não bugar Peço desculpas pelo post assim,sou bem iniciante não sei se estou no lugar certo ! Li as regras... mas não entendi tudo.

• 0 respostas
    • 184 visualizações
  17. Started by Siniistro,

Boa noite galera, gostaria de estar pedindo um script para a seguinte ocasião. Estou trabalhando em um projeto de OTServer e me ocorreu que uma coisa que mudaria a jogabilidade do Tibia seria um Script nesse sentido: Eu não encontrei isso em outro lugar, se sim me perdoem!. TFS 1.2 -- -- Existe um monstro que nasce em alguma parte da cidade e a guild que matar mais porcentagem de vida do boss, se torna a guild dominante da cidade! Ganhando assim o acesso a cidade!!. Obrigado quem puder disponibilizar esse tempo! Grato

18. Started by Treiozed,

Infos: TFS1.2 / Tibia Version: 10.97~11.0 Boa tarde galera, estou tendo um problema no site geisor do meu servidor, quando compro uma montaria, o site debita os pontos da compra. No entanto quando compro um item, ele não retira os pontos, ele debita "OTP" da conta, e o saldo se torna infinito por conta disso, alguém poderia me ajudar? Como podem ver nessa página ele mostra qual será o custo em TP, do item em questão, que seria no caso 20TP. No entanto quando confirmo a opção:

• 1 resposta
    • 255 visualizações
  19. Started by gabrieldias17,

Alguém poderia me passar o script do bomberman event? agradeço des de já

• 4 respostas
    • 878 visualizações
  20. Started by Yago Blind.,

Por favor,um script que,após clicar no baú,dê um storage e o script de uma porta,que,pra passar nela,precisa do storage que foi dado no baú.

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  21. Started by alisoncelso,

Então pessoal, minha guild system ta com bug e n sei como resolver, eu envio convite pra outra guild ai quando vai pra aceitar ele n aceita, eu falo o comando parece que n existe, mais da de enviar convite, rejeitar, cancelar mais pra aceitar não, se alguem puder me ajudar

• 7 respostas
    • 951 visualizações
  22. Started by Lammorn123,

eae pessoal do tk eu ando tentando compilar a sourcer do nto shinobi e sempre q eu clico ´para compilar da esse erro se alguem poder ajudar rep+ Isso Q Da!

• 5 respostas
    • 336 visualizações
  23. Started by Nto Avus,

POR FAVOR ALGUEM TEM SCRIPT STAMINER MEU GAME TA ON OS CARA TA SEM STAMINA POR FAVOR!!!

24. Started by Magalhaes92,

Alguem sabe a Looktype do snowman ?

• 1 resposta
    • 207 visualizações
  25. Started by Pedro.,

Alguém sabe como faz pra habilitar o famoso "bug map" com o botão direito? No 7.7 é tenso ficar andando pela setinha e tal, queria ativar o bug map p nego animar um pouco. Se alguém souber qual cpp, ou h È, me da um help aqui. resolvido, tks! pode fechar

• 2 respostas
    • 326 visualizações
  26. Started by DarkRed,

Olá queria saber se alguém poderia me ajuda no meu serve poketibia queria q aparece se no Server os poketmon "shiny" la se o Pokémon e Shiny não aparece o nome nele exemplo "Shiny Abra "so aparece "Abra" so se olhar pela poke Dex q da para ver alguém aabe como eu posso resolver ???

27. Bom, eu estou com vários problemas referente ao meu poketibia. Um deles é o fato do meu amigo não conseguir logar no jogo, fica dizendo que está com erro na conexão. Eu uso hamachi, e coloquei tudo certo já, como o ip do hamachi no config.lua do server e o ip do hamachi no entergame.lua, e meu amigo já se conectou a minha rede que criei. Tem algo faltando para que ele possa logar no meu poketibia? Outro problema e em relação as invasões na qual o server que peguei veio, eu queria saber se alguém poderia me ajudar configurar isso para que não tenha as invasões. as invasões acontecem de 1 em 1 minuto, mas eu não quero …

• 0 respostas
    • 255 visualizações
  28. Started by AyslanEstyveson,

Preciso de ajuda para arrumar o meu Facebook no Modern AAC ele não fica no meio certinho e fica sumindo toda hora ! se alguem souber como me ajudar dou REP ++ Spoiler style.css

• 15 respostas
    • 567 visualizações
  29. Started by compp,

Ae galera do TK preciso da ajuda de vocês!! Eu queria 1 npc de task diaria, a cada (dia/24h) o npc da uma meta! Ex: Mate 1000 minotaurs e te darei uma recompensa! Apos terminar a task ele entrega uma quantia de dinheiro! Mate 200 dragons e te darei uma recompensa! Apos terminar a task ele entrega uma quantia de dinheiro! Mate 400 dragon lords e te darei uma recompensa! Apos matar os dragon lords você pode passar por uma porta... não sei se tão seguindo meu raciocínio e apos 24h que o player pediu a task e ele não terminou / entregou a task pro npc ela reseta e ele tem que pedir a task novamente ou caso ele termine e entregue a task ele pode repetir a task no dia segu…

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  30. Alguem ajuda ? Dou rep+ 5 a melhor resposta

• 2 respostas
    • 469 visualizações
  31. Started by WorkedBox,

Queria saber como tira o facebook da pagina inicial do website

• 3 respostas
    • 428 visualizações
  32. Started by lukashn,

Galera criei meu site poketibia ,tudo certinho pelo NO-IP Mas quando crio conta no site para entrar no jogo ,a senha muda pra uma senha gigante aleatoria (vi no banco de dados do xampp) Como eu arrumo isso SOCORROOO !

• 1 resposta
    • 305 visualizações
  33. Started by AyslanEstyveson,

Meu Machine Boost não esta funcionando uso base Dxp, alguem sabe como resolver ?

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  34. Olá pessoal do TibiaKing uso base do Dxp consegui adicionar o pokemon Electivire tudo certinho mas não consigo mover a pokebola para o slot de pokemon aparece a mensagem "você não pode pegar este objeto"

• 0 respostas
    • 235 visualizações
  35. Titulo auto explicativo, tenho um evento em meu servidor que funciona inteiramente via talkactions, ao final do evento que utiliza addEvent para controlar o tempo final, queria que todos online perdessem uma storage para evitar bugs. addEvent(function() for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do setPlayerStorageValue(cid, 74531349, -1) quantidade = 0 quantidade1 = 0 quantidadedefinida = 999 end end end, 1000*100) addEvent(setGlobalStorageValue, 100*1000, guild_accept, -1) …

• 1 resposta
    • 252 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo