Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Preciso de alguma funçao para retirar storages de jogadores ao fim do evento, eu consegui fazer um sistema que retirar, mas apenas de jogadores online, se caso o jogador morrer no evento e depois deslogar, ele fica com tal storage e isso acaba bugando o sistema.
-
- 1 resposta
- 373 visualizações
-
-
Olá boa tarde. Estou voltando a brincar com Ot serve e segui alguns tutoriais aqui do forum e acredito ter conquistado varios existos, porem quando se trata da conexão do site estou um tanto confuso... tenho mais de uma maquina em minha rede, e quando acesso o ot e o site dentro da minha rede tudo funciona, porem se eu pedir para um amigo em outra localidade acessar o site ou o Ot, o mesmo nao logra exito em faze-lo... alguém poderia me ajudar a fazer com que ambos funcionem ? dês de já muitíssimo grato pela ajuda e todos e também aos administradores do site !
-
- 5 respostas
- 292 visualizações
-
-
Baixei uma distro TFS 0.4 aqui no forum mais toda vez que eu tento compilar da o seguinte error . C:\Users\Arthur\Desktop\sources\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj//actions.o] Error 1 Ja aconteceu isso com varias sources que eu tentei baixar e compilar. Ajudem
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, eu loguei no servidor, já upei os arquivos do ot para a pasta / do servidor e agora o que eu faço para inciar o tfs para abrir o ot?
-
- 0 respostas
- 158 visualizações
-
-
Eae galera, estou começando servidor de narutibia, na versao 7.81, mas achei varios bugs, tenho disponibilizado o acesso pra galera jogar e encontrar alguns erros pra mim, uma coisa que tem sido pedido muito a mim é uma uma talkactions que mostre os jutsus(spells), mas tenho procurado alguns tutoriais e nenhum resolve, principalmente pq na pasta do OT n tem o arquivo talkaction, somente o commands, queria saber se tem como colocar esse comando?, tipo, normalmente os players usam !online para ver quem esta online, quero algo do tipo, !jutsus e ira aparecer uma janelinha na tela com todas as spells daquele player, REP+.
-
- 1 resposta
- 263 visualizações
-
-
-
vi em um serv que ele dava experiencia extra por jogador online,quanto mais o serv tinha , mais exp dava. alguem saberia fazer isso com o sistema de STAGES? <world id="0" multiplier="1"> tipo, um globalevent que checava a cada 60 segundos a quantidade de players, e se desse 50 online, mandava uma msg (Serv esta 50% bonus de exp para todos os players online) help
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
Eu gostaria de uma script que pra você poder caminhar sobre esses piso (branco com azul) vc tenha que joga um item encima e que se vc ande nesses pisos sem por o item encima, vc vai morrer
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
-
-
minha duvida e simples e mais um pedido mesmo se alguem puder colocar tempo na alavanca para que ela volte apos alguns segundos o script vc puxa 6 alavancas e remove 3 pedras local wall1pos = {x=1010, y=1033, z=13, stackpos=1} local wall2pos = {x=995, y=1052, z=13, stackpos=1} local wall3pos = {x=981, y=1027, z=13, stackpos=1} local leverpos1 = {x=991, y=1029, z=13, stackpos=1} local leverpos2 = {x=988, y=1018, z=13, stackpos=1} local leverpos3 = {x=1000, y=1039, z=13, stackpos=1} local leverpos4 = {x=1022, y=1017, z=13, stackpos=1} local leverpos5 = {x=1002, y=1018, z=13, stackpos=1} local leverpos6 = {x=1007, y=1008, z=13, stackpos=1} function onUse(cid, …
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
Olá galera, eu peguei esse site gesior do Natanael Beckman para usar em meu servidor Mas estou com alguns problemas e MUITAS dúvidas.. 1. Erro no arquivo latestnews.php 2. Erro ao criar um novo char com a conta admin (char que seria usado ingame como ADM) 3. Erro ao criar uma nova conta (reparei que quando digito account name e e-mail, fica com um X diferente de quando eu coloco a senha..) 4. Erro ao adicionar itens ao shop aparece "sucesso", mas quando vou na página do shop não aparece nada como se não houvesse adicionado nenhum item.
-
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera to usando um script aqui que ele troca a moeda do shop, consigo comprar com outra moeda... mas só funciona se tiver gold da bp.... alguem poderia passar um q funcione normal? Script usado:
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
olá galera do tibiaking, bom gostaria de saber se é possivel implementar Cast System e War System no meu otserver 7.8? Se sim, gostaria de saber como eu faço isso? se alguem puder me ajudar :D obrigado. Brutho's
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
to com 1 erro na distro de cast alguem sabe oque pode ser?
-
- 6 respostas
- 728 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite a todos do TK! Gostaria de fazer um pedido de 1 script, eu dei 1 olhada em alguns forums e não consegui achar.. se alguem puder ajudar ficaria grato.. São 4 funções, porem a base acredito que seria a mesma! Pela pesquisa que eu fiz, acredito que de pra fazer tudo no login, mas não sei =x No meu server, tem algumas classes novas, com funcionalidaes novas. Bom funciona assim: Quando a vocação "14", pega level 75, ela ganha 10% bonus em suas defesas(fisica e magica). Quando pegar level 100, ganharia tambem 15% bonus de velocidade de movimento. Quando atingir level 125, ele ganharia 20% bonus no …
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
Galera alguem me ajuda a fazer esta magia de trap.. o player direciona onde vai nascer as arvores id: 2707 depois de 5 segundos as arvores são removidas.. na outra as arvores nascem em self em volta vlww
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Gostaria de uma script onde ao clicar em 1 item você vira uma vocação Ex: Você é naruto ao clicar vira sasuke. Ai o item permanece Quando você clica novamente volta pra antiga vocação. Este item só pode ser usado por quem já usou a primeira vez para não bugar Peço desculpas pelo post assim,sou bem iniciante não sei se estou no lugar certo ! Li as regras... mas não entendi tudo.
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
Boa noite galera, gostaria de estar pedindo um script para a seguinte ocasião. Estou trabalhando em um projeto de OTServer e me ocorreu que uma coisa que mudaria a jogabilidade do Tibia seria um Script nesse sentido: Eu não encontrei isso em outro lugar, se sim me perdoem!. TFS 1.2 -- -- Existe um monstro que nasce em alguma parte da cidade e a guild que matar mais porcentagem de vida do boss, se torna a guild dominante da cidade! Ganhando assim o acesso a cidade!!. Obrigado quem puder disponibilizar esse tempo! Grato
-
- 2 respostas
- 630 visualizações
- 1 follower
-
-
Infos: TFS1.2 / Tibia Version: 10.97~11.0 Boa tarde galera, estou tendo um problema no site geisor do meu servidor, quando compro uma montaria, o site debita os pontos da compra. No entanto quando compro um item, ele não retira os pontos, ele debita "OTP" da conta, e o saldo se torna infinito por conta disso, alguém poderia me ajudar? Como podem ver nessa página ele mostra qual será o custo em TP, do item em questão, que seria no caso 20TP. No entanto quando confirmo a opção:
-
- 1 resposta
- 255 visualizações
-
-
Alguém poderia me passar o script do bomberman event? agradeço des de já
-
- 4 respostas
- 878 visualizações
-
-
Por favor,um script que,após clicar no baú,dê um storage e o script de uma porta,que,pra passar nela,precisa do storage que foi dado no baú.
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
Então pessoal, minha guild system ta com bug e n sei como resolver, eu envio convite pra outra guild ai quando vai pra aceitar ele n aceita, eu falo o comando parece que n existe, mais da de enviar convite, rejeitar, cancelar mais pra aceitar não, se alguem puder me ajudar
-
- 7 respostas
- 951 visualizações
-
-
eae pessoal do tk eu ando tentando compilar a sourcer do nto shinobi e sempre q eu clico ´para compilar da esse erro se alguem poder ajudar rep+ Isso Q Da!
-
- 5 respostas
- 336 visualizações
-
-
POR FAVOR ALGUEM TEM SCRIPT STAMINER MEU GAME TA ON OS CARA TA SEM STAMINA POR FAVOR!!!
- 5 respostas
- 743 visualizações
- 1 follower
-
Alguem sabe a Looktype do snowman ?
-
- 1 resposta
- 207 visualizações
-
-
Alguém sabe como faz pra habilitar o famoso "bug map" com o botão direito? No 7.7 é tenso ficar andando pela setinha e tal, queria ativar o bug map p nego animar um pouco. Se alguém souber qual cpp, ou h È, me da um help aqui. resolvido, tks! pode fechar
-
- 2 respostas
- 326 visualizações
-
-
Olá queria saber se alguém poderia me ajuda no meu serve poketibia queria q aparece se no Server os poketmon "shiny" la se o Pokémon e Shiny não aparece o nome nele exemplo "Shiny Abra "so aparece "Abra" so se olhar pela poke Dex q da para ver alguém aabe como eu posso resolver ???
-
- 2 respostas
- 197 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, eu estou com vários problemas referente ao meu poketibia. Um deles é o fato do meu amigo não conseguir logar no jogo, fica dizendo que está com erro na conexão. Eu uso hamachi, e coloquei tudo certo já, como o ip do hamachi no config.lua do server e o ip do hamachi no entergame.lua, e meu amigo já se conectou a minha rede que criei. Tem algo faltando para que ele possa logar no meu poketibia? Outro problema e em relação as invasões na qual o server que peguei veio, eu queria saber se alguém poderia me ajudar configurar isso para que não tenha as invasões. as invasões acontecem de 1 em 1 minuto, mas eu não quero …
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Preciso de ajuda para arrumar o meu Facebook no Modern AAC ele não fica no meio certinho e fica sumindo toda hora ! se alguem souber como me ajudar dou REP ++ Spoiler style.css
- 15 respostas
- 567 visualizações
-
Ae galera do TK preciso da ajuda de vocês!! Eu queria 1 npc de task diaria, a cada (dia/24h) o npc da uma meta! Ex: Mate 1000 minotaurs e te darei uma recompensa! Apos terminar a task ele entrega uma quantia de dinheiro! Mate 200 dragons e te darei uma recompensa! Apos terminar a task ele entrega uma quantia de dinheiro! Mate 400 dragon lords e te darei uma recompensa! Apos matar os dragon lords você pode passar por uma porta... não sei se tão seguindo meu raciocínio e apos 24h que o player pediu a task e ele não terminou / entregou a task pro npc ela reseta e ele tem que pedir a task novamente ou caso ele termine e entregue a task ele pode repetir a task no dia segu…
-
- 3 respostas
- 687 visualizações
-
-
Alguem ajuda ? Dou rep+ 5 a melhor resposta
-
- 2 respostas
- 469 visualizações
-
-
Queria saber como tira o facebook da pagina inicial do website
-
- 3 respostas
- 428 visualizações
-
-
Galera criei meu site poketibia ,tudo certinho pelo NO-IP Mas quando crio conta no site para entrar no jogo ,a senha muda pra uma senha gigante aleatoria (vi no banco de dados do xampp) Como eu arrumo isso SOCORROOO !
-
- 1 resposta
- 305 visualizações
-
-
Meu Machine Boost não esta funcionando uso base Dxp, alguem sabe como resolver ?
-
- 0 respostas
- 157 visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing uso base do Dxp consegui adicionar o pokemon Electivire tudo certinho mas não consigo mover a pokebola para o slot de pokemon aparece a mensagem "você não pode pegar este objeto"
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
Titulo auto explicativo, tenho um evento em meu servidor que funciona inteiramente via talkactions, ao final do evento que utiliza addEvent para controlar o tempo final, queria que todos online perdessem uma storage para evitar bugs. addEvent(function() for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do setPlayerStorageValue(cid, 74531349, -1) quantidade = 0 quantidade1 = 0 quantidadedefinida = 999 end end end, 1000*100) addEvent(setGlobalStorageValue, 100*1000, guild_accept, -1) …
-
- 1 resposta
- 252 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.