Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40875 tópicos neste fórum
-
o ot tem 2 promotion a primeira é para quem não é vip por exemplo um elite knight vira member knight, e a segunda é só pra quem é vip, então eu estava querendo um script de npc.lua para estas funções : vender promotion só se tiver a 1ª promotion vender só se tiver level vender só se tiver money para comprar falas : player : hi npc: Welcome, Usuario! I have been expecting you! player : promotion / vip promotion npc : You want to be promoted vip for 80000000 gold coins? ou You are already promoted, good bye... (npc sai da conversa) player : yes npc : you don't have 80000000 gold coins to be promoted vip, good bye... …
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Fala galera. Eu não achei um tópico sobre minha duvida então resolvi criar um pra ver se consigo ajuda. A minha duvida é na parte de abertura de um Otserver. Na parte de abrir as portas no moldem. A porta 7171 tcp/udp abrem normal mas quando vou abrir a 7172 tcp/udp aparece a seguinte mensagem "Conflito de regras de redirecionamento".
-
- 1 resposta
- 180 visualizações
-
-
-
Estou precisando de uma luz, estou há alguns dias procurando um tutorial de como colocar um website "no ar" usando o xubuntu 14.04.3 e não consigo encontrar, se alguem puder me passar algum eu agradeço, eu já criei o site e ele funciona no localhost, só preciso colocar ele online para todos acessarem obrigado.
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Venho pedir uma ajuda referente à atributos de itens que está bugando no meu servidor (Baiak 8.6) TFS 0.3.6 Quando coloco um item editado que da um atributo (Ex: +10 axe fighting) ele aumenta normal, porém quando tiro o item, o skill não volta para o valor original. Além desse problema, quando eu troco o item "bugado" com outro item já editado no servidor o skill aumenta constantemente.
- 4 respostas
- 627 visualizações
-
Fala pessoal, Estou tentando abrir o mapa de um servidor wodbo no programa OTMapEditor e me deparo com o erro (Could not open the file. Your items.otb is out of date, please update). Pelo que entendi meu items.otb é antigo e preciso atualiza-lo. Alguém poderia me ajudar por favor? Estou usando esse servidor:
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Tem como criar ot abrindo do proprio pc com a versao 10.00 queria testar mapas e scripts proprios
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
bom estou com a dedicada OTPANEL e estou querendo colocar o mapa 11 do maluco e nao estou conseguindo colocar o website se alguem puder me ajudar !!!
-
- 1 resposta
- 348 visualizações
-
-
Olá galera do TK, to tendo muitas desconfianças , sobre 90% dos geisors postados aqui e em outro fórum, sempre fui acostumado com os Geisors do Victor Fasano Raful porem o ultimo geisor dele postado no outro forum é para TFS 1.0 e o ultimo geisor dele postado aqui foi no inicio de 2014 e o link esta fora do ar creio eu que tenha alguns bugs, gostaria de saber se ALGUMA ALMA CARIDOSA , teria o Geisor 0.4 dele ou algum GEISOR sem erros de invasões ou clonagens , ou ganhos de points.
-
- 2 respostas
- 451 visualizações
-
-
Nós tivemos um problema com o Web site assim que nós decidimos pôr em nenhum IP que ajusta a porta 80 redireciona e põr 8080 e então o Web site wroked agora quando alguém quer juntar o usuário que não pode usar o Domain Name como lula.hopto.org somente o ip Endereço eu uso o servidor uniforme tfs é 0.3.6 eu abri a porta 7171 7172 80 e 8080 qualquer um sabe o que está obstruindo que no1 pode juntar o usuário
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
-
Bom, como diz o título do tópico eu gostaria de saber se consigo por atributos na SPEAR como poison, fire, etc.. Por exemplo: Veneno Spear (Range: 4, Atk 50, +8 poison)
-
- 2 respostas
- 354 visualizações
-
-
alguem que tenha conhecimento pra me ajudar , fui colocar o website do otpanel mais os itens da loja nao aparece a montaria e alguns itens estao sem imagem . versao 11. maluco !
-
- 1 resposta
- 328 visualizações
-
-
Ola queria Sabe porque a Capacidade do Meu Poketibia esta em 0 Era pra ter 6 mais sempre fica em 6 nao sei pq poderiam me ajuda ?? http://prntscr.com/eb8pfl
-
- 1 resposta
- 313 visualizações
-
-
Bom pessoal, depois de muito trabalho, deixei meu site on no localhost e ta tudo funfando perfeitamente, porém não consigo logar porque fica dando que as contas não possuem char, mesmo criando contas novas e char novos. Ja verifiquei o Database e as contas e chars estão lá, porém aparece essa mensagem quando tento logar no server. "This account does not contain any character yet" EDIT: Achei o motivo: O char é criado e deletado automaticamente, se vc clicar em undelete, ai da pra logar ele. O Bug seria arrumar pra ele não ser criado ja como deletado.
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
Olá! Gostaria de saber onde fica a variável que define o level ou pontos de experiência que cada personagem ganha ao ser criado. Desde já, agradeço; Abraço!
-
- 3 respostas
- 352 visualizações
-
-
Gostaria de um script ou apenas o Look.Lua do Systema de Helds Até x ( x. y. z ) Em meu servido tem todos Helds z é y Obg a todos . Sou novo aq si não tiver em local correrto mova pfv
-
- 2 respostas
- 251 visualizações
-
-
Pessoal estou com um problema no paladin, possue um certo delay antes dele começar a atacar e acontece somente as vezes, por exemplo se voce mata um bixo atras do outro ele não buga, mas para matar o primeiro bixo da sequencia demora alguns segundos. Espero que possa ser alguma configuração, se não terei que recompilar o OT D: Agradeço desde já!
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
-
-
Olá, como faço para adicionar ActionID, sob o item Loot do monstro? tentei ActionID= ID no <loot> mas acabou crashando o servidor, eu não acho em lugar nenhum, alguem para da uma luz? Para que isso? preciso fazer uma chave que é correspondente a uma porta dropar para o player seguir a quest.
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Alguem consegue uma guild page com war system 8.6?
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
Booom Dia galera... Tentei em outros fóruns mas sem resposta. =/ Ouvi dizer que aqui tem os melhores, então vamos la. Sei que tem uma galera bem mais experiente que eu nisso. Então da uma ajuda ai... To querendo colocar as opções de escolher a cidade de inicio na tela de criar char! Por Exemplo, Tenho: [Escolher Nome] [Escolher Sexo] [Escolher Vocação] Preciso que apareça opções de selecionar uma cidade de inicio. Tipo as 4 ou 5 cidades mais importantes [FREE] Segue a imagem de como esta minha area de criar char. quero só adicionar as cidades para escolha. …
-
- 3 respostas
- 696 visualizações
-
-
Galera estou usando o top frags disponibilizado no tk porém estou usando para um servidor derivado, quando ele vê a looktype do meu personagem que é 2 invez de ele mostrar a sprite, ele seleciona a pasta 2 dentro da pasta outfit, ai tem mais 5 opções de addon, body, head, legs e feet. Com o numero dessas 5 ultimas opções ele forma a sprite do personagem e mostra na tela com a cor certa, porém eu queria que invez de buscar por essas 5 opções, quando ele pedir a looktype 2 mostrar a sprite 2 que ta dentro da pasta outfit. Parte do script onde está sendo editada foreach ($rankingFrags as $member) { $main_content …
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Olá pessoal! Queria saber como eu posso fazer um script onde cada vocação pode usar só o outfit de sua respectiva classe. Por exemplo, quero fazer assim: Sorcerer pode usar apenas o Wizard; Druid pode usar apenas o Druid; Paladin pode usar apenas o Hunter; e Knight pode usar apenas o Warrior. Se alguém puder me ajudar, fico muito grato. Abraço!
- 19 respostas
- 1.6k visualizações
-
galera qual melhor versao de tibia que voces gostam ? qual voces me recomendam ?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
eu liguei o site o server coloquei ip do hamachi pra joga so eu e meus amigos e coloquei ate o ip de test no otland ip changer so q nao entra no jogo ele fica nisso ae o server on normal so nao que entra no jogo alguem pode me ajudar com isso ???? pfv
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
Alguém pode me ensinar a rodar o flash client no Gesior?
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
Olá, gostaria da ajuda de vocês para criar um script CREATUREEVENTS. Ele funcionaria de tal forma : Player completa a quest e ganha uma storage XXXXX (não preciso do script da quest, so o script do creatureevents com o reflect) Assim que ganha a storage ele começa automaticamente a refletir todo tipo de dano, não 100%, mais uma porcentagem de 15% (Parte editavel.)
-
- 0 respostas
- 157 visualizações
-
-
Versão: Otx 2.8 (8.60 tfs 0.3.7) Está dando erro no executável porém não sei como resolver =/ [Warning - The Oracle] NpcSystem: oracle - Call without any npcHandler instance. O Npc não teleporta o player e fica repetindo a cidade para escolher. Estou utilizando esse script (pois pelas config, ele envia os itens para o Depot do personagem): Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(ci…
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
Olá há uns anos atrás existiu um Otserver 8.6 c hamado Dark Tibia, Oque me deparei nesse Servidor Um Ataque de Wand's e Rod's diferente, Mas nunca consegui aplicar em Meu Otserver, então me vi obrigatório vir aqui e pedir ajuda de vocÊs, como por uma Wand's ou Rod's com Hits de dano fisico ou phycal sem aparecer spers saindo da Wand's ou Rod's, so Mesmo o hits dano Fisico.
- 9 respostas
- 683 visualizações
-
Bom no meu server de poketibia dos que o cara pega um lvl bem alto o atk dos pokes começa a bugar tem como arrumar isso? Ou só fazendo um limite de lvl? Não sei se é o lugar certo pra essa dúvida mas agradeço se puderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 343 visualizações
-
-
Estou utilizando o OTX do Malucooo, os players estão me cobrando muito para ativar o Expert PvP, mas eu não consigo de maneira alguma! Já coloquei "true" em Experpvp na config.lua mas mesmo assim ele não ativa! fica com o icone "cinza" e não dá pra configurar no jogo. Alguém pode me por favor me ensinar a ativa-lo? imagem de como fica no client:
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
Basicamente, eu gostaria de saber se é possível eu colocar, por exemplo : O caminho de uma arrow e o ataque dela, serem iguais a da magia "exori moe ico" se possível, alguem poderia me dar uma luz? eu não consegui fazer o 'items' se comunicar com 'spells'
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Ola Esta Falando que nao tenho Espaço na Bag Mesmo sem nem um Pokemon na Bag Deve Ser na Source o Problema Pois Troquei o Distrito e o Problema Parou !
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
-
-
Alguem Sabe Um Server VPS Com Teste Gratuito Para Mim Colocar No Meu PokeTibia Se Alguem Souber REP+
-
- 2 respostas
- 422 visualizações
-
-
Alguém pode tirar as seguintes duvidas ? Uso modern aac Como trocar layout ( Tema ) Como mudar e acrescentar novas vocations para se criar no site Como retirar Captch word ou consertar a imagem que não aparece Desde já , obrigado.
- 8 respostas
- 563 visualizações
-
Ola Estou Com um Problema no Orde e No Confusion do Serve Nao sei Porque Mais os Quando Dou Orde Para Algum Pokemon ele Vai Paralizadado nao Faiz Nem um Moviemento da Sprite dele e o No Efeito Confusion a Mesma Coisa ... ! TIPO Se Teleportando a Cada SQM
-
- 1 resposta
- 196 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.