Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40875 tópicos neste fórum
-
aguem pode me passar como altera nas sources para o player não passar mais dentro do corpo de outro player em area pvp em area pz ja esta tudo ok porem em area pvp os player passam não acho nenhum tutorial de como retirar nas sources.
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
BOA TARDE GALERA, QUERIA MUITO AJUDA DE VOCÊS JÁ ESTOU SOFRENDO COM ESSE PROBLEMA TEM UM BOM TEMPO, UM CRASH CHATO QUE CAI DO NADA, E ESTÁ DANDO UM ERROR NO LOGS... VERSÃO DO LINUX --> Ubuntu 12.04.5 ERROR QUE DA NO LOGS --> [19/8/2016 15:57:43] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: Address already in use OBSV: QUEM ME AJUDA POSSO ATÉ CONTRIBUIR COM DINHEIRO SE QUISER! E DOU REP OBRIGADO ESTOU NO AGUARDE!
- 15 respostas
- 886 visualizações
- 1 follower
-
Eu uso " xampp-win32-1.7.3 " abre tudo certo OT fica online 100% rodando tudo certinho mas quero que ele fique online no meu ip "127.0.0.1" mas quando vou fazer o redirecionamento.. pro "No-ip" ele não vai e abre "painel admin" do meu provedor. Web: Erro: Alguém.. Pode Me ajudar por que ta foda esse mesmo ot que to tentando colocar ONLINE tava online em outra casa mais agora troquei de internet fica dando isso. abri todas as port's "firewall do windows" e do provedor "painel admin" e nada da erro de "HTPD" se alguém.. sober como arruma postar ai ou TV on Whts +554199850-4647 abs: TeamViewer ON !!
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá pessoal alquem tem quild system war para moder acc?? meu servidor e 8.54. obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
- 2 followers
-
-
Ola pessoal, bom dia! Gostaria de pedir ajuda de vocês meus amigos, Estou voltando com meu servidor Nightmare na versão 10.90 porem estou com o seguinte problema: Estou com dificuldades para remover o bônus de experience party nas soucers Já fiz de tudo e não consegui, então eu pensei em fazer ao contrario, criar um Script para dar Bônus Experience para quem não estiver em party, assim seria justo para quem upa sozinho. O script funcionaria da seguinte maneira: 1 opção -- Se o player não tiver em nenhuma party com o experience shared habilitado ele vai ganhar uma porcentagem a mais de experience. …
- 3 respostas
- 215 visualizações
-
Alguem Tem Base Do OTPokemonXy ? Ja vi algumas Pessoas com ela mais n quis me passar
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
To com um problema no meu website e no jogo quando eu adc group no localhost/phpmyadmin pra fazer o player virar adm mas quando logo no jogo o player continua sendo player ele nao consegue usar os comando de adm
-
- 9 respostas
- 585 visualizações
-
-
Alguém ajuda ai, no meu servidor de wodbo alguns monstros usam magias de players como super explosion wave <attack name="super explosion wave" interval="1000" chance="25" min="-20000" max="-27000"/> Porem quando eu tento colocar a mesma coisa em outro monstro não funciona... Alguém dá uma luz ai é pra ajudar um amigo!
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
-
Preciso de um raid system para tfs 1.2 com hora e dia, ja testei alguns aqui do forum e não funcionou, alguem poderia ajudar por favor ? meu ot está sem raid e está bem feio rsrs
-
- 1 resposta
- 435 visualizações
-
-
Olá TibiaKing, estou em busca de um tutorial como compilar source de poketibia versão 8.54, 0.3.6 no servidor Linux. Grato desde já
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, estou com esse problema acredito que ele é muito mais normal do que imagino, já tem um topico relacionado a esse problema porem a solução que o rapaz encontrou não funcionou comigo. O problema é o seguinte NPC DE COMPRA não compra os items agrupaveis, aparece um erro na tela dizendo ( You dont have this object) Testei o NPC com 2 scripts diferente, o primeiro fiz o npc com esse script e não funcionou, confira > local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) …
- 4 respostas
- 904 visualizações
-
Olá, galera do TibiaKing, estou com um problema na minha Magic Wall, que ela tá sendo renovada muito rápido, acaba o time e logo em seguida é renovada sem aquele delay padrão, eu entendo que foi uma alteração que eu fiz, no meu servidor para dar uma melhorada no PVP, eu consegui melhorar o PVP, porém a magic wall ficou com esse problema e eu sei que é na source, se alguém que entenda possa me ajudar, ficarei agradecido. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 420 visualizações
-
-
nao precisa ganahr dinheiro só exp ajudou + REP
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá, eu fiz um set no meu ot para cada vocação. só que eu não consigo por os itens próprios para cada vocação. exemplo: bota do ms. <movevent type="DeEquip" itemid="7893" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="7893" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> o que está de errado? o item não fica para a vocação master sorcerer, qualquer um pode usar!! por favor alguém me ajudaa. kkkkkkkkkk eu mesmo consegui agora, que sufoco. usei esse aqui olhem <movevent type="DeEquip" itemid="7893" sl…
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
-
-
Alguém saber fazer um sistema de submissão para otservlist ? ou então um site de otservlist ?
-
- 1 resposta
- 294 visualizações
-
-
ola a todos do tk tenho um duvida eu baixei um website aq no tk http://www.tibiaking.com/forum/topic/38301-modenacc-website-otpokemon-v40-completo/ mais nao consigo muda aquele nome ali otpokemon.com aq ta a index.tpl do template
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá galera do TK, estou com um problema no meu server, esta acontecendo o seguinte... Todas vez que alguém usá alguma potion independe de qual seja ele da essa mensagem no distro conforme imagem... Eu já troquei a pasta das potions por outra de outro server e mesmo assim o erro persiste... Se alguém puder me dar uma luz do que pode ser isso fico muito grato, REP +++ para quem puder ajudar. Desde já muito obrigado.
-
- 5 respostas
- 346 visualizações
-
-
como arrumar esse erro aki no " latestnews.php" alguemm pode me ajudar. Warning : date () [ function.date ]: Não é seguro confiar nas configurações de fuso horário do sistema. Você é * obrigatório * para usar a configuração date.timezone ou a função date_default_timezone_set (). No caso de você usar qualquer um desses métodos e você ainda está recebendo esse aviso, você provavelmente errou o identificador de fuso horário. Foram selecionados 'America / Sao_Paulo' for '-2.0 / DST' em vez de C: \ xampp \ htdocs \ páginas \ latestnews.php na linha 79 <?PHP Meu latestnews.php …
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Alguém saber fazer um sistema de submissão para otservlist ? ou então um site de otservlist ?
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Galera, meu OT nao veio com config. lua, como faço para achar ela ou fazer? é difícil de mais achar config de 9.6 tipo nao sei se foi um local ruim que baixei, mas estou criando um OT e preciso das configurações padrões, isso eu preciso alugar algo? quem poder da auxilio com o servidor eu agradeço, podemos até trabalhar juntos na ideia se você quiser
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
É possível executar um comando específico e gerar aquele documento da house, mas não para um player que estiver perto, para poder colocar na backpack, no market, etc?
- 4 respostas
- 623 visualizações
-
Como que eu faço para que o vial volte para a mesma bp em que a potion estava? No meu server sempre que usam uma potion independente da bp qu ela está o vial volta para a primeira bp, quero que ele volte para a bp em que a potion estava. Meu potions.lua
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
por gentileza alguém teria um mapa de respaw do mapa alissow 9.x+ sem tps, estou aprendendo a mecher com isso agora então peço ajuda nesse respectivo assunto.
-
- 1 resposta
- 324 visualizações
-
-
Coloquei atributos nos items do meu server: a armor funciona > dando skill de magic, sword e tal tal tal, a legs também funciona, a bota também funciona, mas.. o Helmet não dá atributos, nem o Shield, o que pode ser? Obs: ele aparece que está dando atributos na legenda, porém, nas skill não tá alterando em nada: 22:06 You see an Vip Shield (Def:45, club fighting +3, sword fighting +3, axe fighting +3, distance fighting +3, magic level +2). It weighs 0.01 oz. Vip Item. ItemID: [2524]. Position: [X: 150] [Y: 382] [Z: 7]. scripts:
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
Não sei mais oque fazer... Login.lua Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 306 and getPlayerStorageValue(cid, 121219) ~= 1 then doCreatureChangeOutfit(cid, getPlayerSex(cid) == 0 and {lookType = 136} or {lookType = 128}) end if(getBooleanFromString(getConfigValue('accountManager')) == false) then if (getCreatureName(cid) == "Account Manager") then return doRemoveCreature(cid, true) end end local loss = getConfigValue('deathLostPercent') …
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Ola, gostaria de criar um script só que não sei qual a função faço pra remover a storage, para remover eu sei colocar, gostaria de saber qual a de remover. O pedido e o script ja pronto com essas duas funções como Quest.
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
Alguem ai tem uma base otp com mapa completa sem muitos bugs ou uma lenda com varias quest sem ser anonymous!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, o sistema estava funcionando perfeitamente... Porém chega uns momento em que dá esse erro: Spoiler [10/08/2016 22:55:56] [Error - CreatureScript Interface] [10/08/2016 22:55:56] mods/scripts/Private Shop/Creaturescripts.lua:onLogin [10/08/2016 22:55:56] Description: [10/08/2016 22:55:56] data/lib/004-database.lua:111: attempt to call global 'type' (a number value) [10/08/2016 22:55:56] stack traceback: [10/08/2016 22:55:56] data/lib/004-database.lua:111: in function 'getResult' [10/08/2016 22:55:56] data/lib/Private Shop LIB.lua:156: in function 'getPlayerShopLucro' [10/08/2016 22:55:56] mods/scr…
-
- 5 respostas
- 478 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite, Gostaria de pedir um script similar ao sistema de P.A. onde o player, para acessar determinada área (templo com teleporte dentro), precise ter utilizado um item (duração de 3 dias) que da acesso à apenas aquele personagem, não à conta toda. Ex: Jogador 1 comprou o item de acesso por 2000 moedas, utilizou em seu personagem e agora pode acessar determinado teleporte, durante 3 dias. Somente personagens com esse item ativo podem entrar nesta área. Servidor 8.6 TFS 0.4 Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 388 visualizações
-
-
galera como editar janela for your information e quando voce loga no char ou entra no ot aparece um janela com site comandos novos e tals
- 6 respostas
- 835 visualizações
-
oi galera tente esto <mount id="82" clientid="739" name="Noctungra" speed="20" premium="yes" /> <mount id="103" clientid="739" name="Super Noctungra" speed="40" premium="yes" /> mas não pode ser usada, ideias?
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
-
-
Boa noite, Tibia King!!! Pessoal, como eu faço pra tirar o primeiro IF? que é o de graça, queria tirar a primeira vez de graça, queria que a primeira já fosse cobrada, podem me ajudar? Muito obrigado desde já! function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]") end local t = string.explode(param, ",") local clans = {'Volcanic', 'Seavell', 'Orebound', 'Wingeon', 'Malefic', 'Gardestrike', 'Psycraft', 'Naturia', 'Raibolt'} if not isInArray(clans, t[1]) then return sendMsgToPlayer(cid, 20, t[1].." nao é uma clan valido!") elseif not tonumber(t[2]) then ret…
-
- 1 resposta
- 307 visualizações
-
-
Certo, estou com um problema na hora de trocar a logo original do Tibia pelo do servidor. Quando jogo a nova imagem na database ela muda apenas para mim, e não para os outros que entram no site, alguém tem alguma ideia do que possa ser?
-
- 1 resposta
- 338 visualizações
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.