Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47565 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Meu Poketibia fica dando erro 10061 e já arrumei a porta 7171 e nada deu certo, o problema com internet compartilhada como resolver?
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para min tirar umas duvidas, e ajuda a mudar algumas coisas se possível, uma coisa que eu tenho duvida como é que arruma é que quando o player abre o cast para os player vê ele, se ele tiver guild e abrir o chat , as pessoas que assistem ele pode comentar no chat da guild, e fica o mesmo nome dele, e as outras duvidas é se tem como mudar a mensagem que aparece no chat do cast quando um player começa a assistir a pessoa, queria que essa mensagem fosse no em outro channel, o defaut. Spoiler A outra duvida é como mudar o nick do player que está assistindo, será que que alguém poderia min ajuda por f…
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa Noite, tenho em mãos um ot proprio, que era 8.50 porem foi passado para 8.60 aparaceu alguns erros na hora de abrir o OT alguem poderia me ajudar a resolver na humildade. [10/01/2017 21:12:54] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /r [10/01/2017 21:12:54] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /owner [10/01/2017 21:12:54] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /storage [10/01/2017 21:12:54] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /config [10/01/2017 21:12:54] [Warning - TalkA…
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
bom tou criando um evento e vim pedir um script simples, e simplesmente criar um tp e enviar 1 msg igual todos eventos ex falta 5 minutos para o evento começar quando o tp fechar passar 30 segundos e remover as barreiras
- 7 respostas
- 377 visualizações
- 1 follower
-
Bom queria pode meu otserv online 24h mas quais sites são recomendados ? e como funciona a hospedagem ? Tipo, eu n preciso ligar mais o ot ? a hospedagem vai manter ele on ? posso modificar ? me ajudem
-
- 9 respostas
- 560 visualizações
-
-
galera queria um script que te desse um tipo task ex : matar 10 charizard e 10 blastoise, mas que fosse numa alavanca e quando player puxasse ela fosse teleportado para um lugar, e nesse lugar nascesse os 20 monstro da task, logo apos ele ganharia 1 storage. olha aqui tenho 1 script do npc de task se ajudar Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCr…
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
tfs 0;4 [09/01/2017 12:30:46] [Error - TalkAction Interface] [09/01/2017 12:30:46] data/talkactions/scripts/BloodTalk.lua:onSay [09/01/2017 12:30:46] Description: [09/01/2017 12:30:46] data/talkactions/scripts/BloodTalk.lua:3: attempt to index global 'bloodconfig' (a nil value) [09/01/2017 12:30:46] stack traceback: [09/01/2017 12:30:46] data/talkactions/scripts/BloodTalk.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/BloodTalk.lua:2> arquivo -- == Blood Castle Event por Killua == -- function onSay(cid, words, param, channel) local plural = bloodconfig.tempoTP == 1 and "minuto" or "minutos" …
-
- 2 respostas
- 183 visualizações
-
-
Olá queria á ajuda de vocês, para me ajudar com 1 script de aura. Ele vai funcionar assim. Vou colocar X item no slot e vai ativar 1 aura no player. A aura so poderá ser ativada se o item tiver no slot, se tiver na backpack, não vai funcionar. REP+ Pra quem ajudar.
-
- 1 resposta
- 326 visualizações
-
-
Olá, toda vez que eu tento usar o comando de war system fala ; 00:20 Not enough param(s). e quando eu ponho tudo certo "/war invite, nome, 50 Um exemplo Aparece no Default, nao no chat da guild .
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
boa noite, gostaria de um auto clean pra tfs 1.0 , e teria como colocar pra limpar area pz ? abraços
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
Olá amigos, como eu posso aumentar o dano de monstros? percentagem uso tfs 1.2 obrigado
- 3 respostas
- 635 visualizações
- 1 follower
-
Olá Aguem poderia mi passar uma spell de clone para servidor 8.60 e por gentileza explicar como funciona a spell para sumonnar os clones do player ?
-
- 0 respostas
- 301 visualizações
-
-
bom meu serve do poketibia ele usa o "mysql" e é a unica maneira de deixar ele on é usando isso e deixando site on poderia me ajudar quando vou deixar ele on, da erro no sql n sei resolver up up
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
Alguem pode me ensina como faço e edito atks ? pfv ajuda eu
- 2 respostas
- 384 visualizações
-
-
Ola pessoal, tudo bem ? o player anda 1 SQM e da um ataque, tenho um servidor global 10.99, tem como tirar isso ? favorece muito a kinas e pally esse bug ..
- 8 respostas
- 712 visualizações
-
-
Galera, queria saber se há possíbilidades de ver uma lista dos nomes dos npc's que há no server e se tem como teleportar para eles
-
- 3 respostas
- 273 visualizações
-
-
no meu nto o corpse(corpo morto) do monstro Edo Deidara demora pra decay(apodrecer) quero botar pra ela decay to 0, ou seja ter so 1 estagio de decomposição , mas n sei como fazer e ainda n achei 1 modo de fazer tal ato
-
- 1 resposta
- 326 visualizações
-
-
Por Exemplo poketibia: Eu quero que Um certo Pokemon evolua Para shiny pokemon, por exemplo, eu tenho que 10 shiny stone para evoluir meu pokemon para shiny, outro pokemon eu presiso ter 4 e tipo assim. alguem pode me ajudar Por Favor ? Quando eu vou evoluir os pokemon todos eles presisam apenas de 2 shiny stones para evoluirem... Obrg REP +++++ Ops: Se Alguem topar me ajudar Com script essás coisas configurar Skype: David TGD Youtube
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém tem Script Completo do Npc Saffari Zone (poketibia) para disponibilizar. (1) - Eu gostaria de um npc ( Saffari Zone) ele é um npc que você paga " 5k " e ele te teleporta para um " X "local e te da 30 " Saffari balls " Podendo Usar SOMENTE as SAFFARI BALLS Aproveitando eu também irei pedir se tem como fazer o seguinte script junto com esse npc. (2) - Que quando acaba as 30 "Saffari balls"ele seja teleportado automático para fora. Muito Obrigado se alguém puder me ajudar com isso , ficaria muito grato.
- 4 respostas
- 662 visualizações
-
Bom galera em LIB em altera a quantidade de monstros requerida corretamente, porém só muda a fala do npc.. mas no quest log continua a quantidade antiga! Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Pessoal tou com um problema urgente meu ot ta on ta lotando mais to com um problema serio os monstros nao morrem os players kilam eles quando acaba o life ele continua empé some o nome e life dele fica so a imagem dele mais nao morre o mesmo acontece com os players eles nao morrem o unico bug que tem no distro é esse
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia, boa tarde e boa noite, queria saber se tem como arrumar a data e a hora do gesior como segue a imagem, já procurei no forum e não encontrei nada do tipo, eu estou utilizando o gesior 2012 atualizado tfs 1.0. accountmanagement.php: Spoiler <?php date_default_timezone_set("America/Sao_Paulo"); if(!defined('INITIALIZED')) exit; if(!$logged) if($action == "logout") $main_content .= ' <div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionContainer" > …
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
alguém tem as query do snowball event para colocar na database, para enviar as imagem ao o site?
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
como tirar pvp kills quando da look? E como fazer pra um personagem passar por dentro do outro mesmo sem ta PZ?
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
- 1 follower
-
-
esses dias tava vendo aki no site o CoH e achei esse aki bastante interessante entao fui fazer no meu ot. A galera aki do TK me ajudou bastante e alguns detalhes mas agora eu to com um problemao e se eu nao conseguir resolver terá sido tudo em vao =/. entao venho aki novamente pedir a ajuda de voces. De acordo com o Castle war desse topico ele é 24h , mas eu fiz todos os ajustes para q ele fosse de 7 em 7 dias ou seja de domingo a domingo. Agora me deparei com um problema que e o seguinte: toda vez q meu ot Reinicia a Guilda dominante do castelo , perde o dominio do castelo ou seja todas as modificaçoes de privilegios que eu coloquei pra quem ganha o castelo ficam em v…
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
-
Meu servidor esta dando os seguintes erros e não aparece nenhum npc Spoiler [21/06/2015 02:13:42] [Error - Npc interface] [21/06/2015 02:13:42] data/npc/scripts/default.lua [21/06/2015 02:13:42] Description: [21/06/2015 02:13:42] data/npc/scripts/default.lua:1: attempt to index global 'KeywordHandler' (a nil value) [21/06/2015 02:13:42] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/default.lua [9/1/2017 1:50:1] [Error - NpcScript Interface] [9/1/2017 1:50:1] data/npc/scripts/Warmaster Addon 2.lua:onThink [9/1/2017 1:50:2] Description: [9/1/2017 1:50:2] data/npc/scripts/Warma…
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Bom, baixei um mapa Baiak 8.60 TFS 0.4 rodando no windows 32x e junto veio a pasta htdocs que seria a pasta com o site do servidor já feito!. Para configurar a config.lua e pode abrir o servidor em my sql é precisa da senha do admin do site e eu não sei como descobrir essa senha ou redefinir outra, alguém pode me ajuda? sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "Sua Senha aqui" <---- ESSA SENHA AQUI !! sqlDatabase = "theforgotten" sqlFile = "forgothen.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType = "sha1"
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
-
eu criei um ot mais meu char que é GOD nao sumona itens oque pode ta ocorrendo??
-
- 2 respostas
- 331 visualizações
-
-
Boa noite, estou estudando no meu tempo livre, gostaria de entender onde se encontram funções como houseBuy, houseDoorList e houseGuestList por exemplo, se fosse para dar um palpite, eu diria que são funções nativas do client/servidor, já tentei procurar em sources do client e do servidor e não encontrei alguém sabe onde se encontram tais funções? ou onde deveriam estar <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> <talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/> <talkaction words="!kick" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/> …
- 2 respostas
- 372 visualizações
-
USO LINUX DEBIAN 7 COMPILEI UMA TSF 0.4 SEM NENHUM ERRO NA HORA DA COMPILAÇÃO . MAS QUANDO VOU ABRI CONSOLE DO SERV , APARECE O SEGUINTE ERRO ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR ? SOU NOVO NO FÓRUM
-
- 1 resposta
- 353 visualizações
-
-
Eu tenho um script: <config name="talkactionTask_conf"><![CDATA[ canGetOnlyOneTime = false task = { ['rotworm'] = {storage = 9999, beginStorageValue = 1, finishStorageValue = 2, count = 100, requiedLevelToReward = 99999999, rewards = {} } mainStorage = X function isSummon(cid) if(not isCreature(cid)) then return false end return getCreatureMaster(cid) ~= cid end function checkInfoAboutTask(tableTask) local message = '' for i = 1, #tableTask/2 do local rewardType, rewardCount = tableTask[i*2-1], tableTask[i*2] if rewardType == 'item' and type(rewardCount) == 'table' then …
-
- 4 respostas
- 500 visualizações
- 1 follower
-
-
Oi pesoal so novo aqui gostaria de saber como eu passo meu NTOserv da versao 8.54 para 8.60 pq sem q tento isso com object builder acontece esse erro E N Sei Arrumar Alguem Me Ajuda, Ganha REP+
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.