Ir para conteúdo
US
Blazera 8.60
blazera.net
SOBRE O BLAZERA
Um fresh start em um servidor 8.6 clássico, com real map, focado na experiência raiz do Tibia. | Classic Real Map • Fresh Start • Client 8.6 • Old School Gameplay • Active Community
Inicia em: --
Participar

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by JefferD,

Meu Poketibia fica dando erro 10061 e já arrumei a porta 7171 e nada deu certo, o problema com internet compartilhada como resolver?

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  2. Started by Wase Wiss,

Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para min tirar umas duvidas, e ajuda a mudar algumas coisas se possível, uma coisa que eu tenho duvida como é que arruma é que quando o player abre o cast para os player vê ele, se ele tiver guild e abrir o chat , as pessoas que assistem ele pode comentar no chat da guild, e fica o mesmo nome dele, e as outras duvidas é se tem como mudar a mensagem que aparece no chat do cast quando um player começa a assistir a pessoa, queria que essa mensagem fosse no em outro channel, o defaut. Spoiler A outra duvida é como mudar o nick do player que está assistindo, será que que alguém poderia min ajuda por f…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by mixmasao,

Boa Noite, tenho em mãos um ot proprio, que era 8.50 porem foi passado para 8.60 aparaceu alguns erros na hora de abrir o OT alguem poderia me ajudar a resolver na humildade. [10/01/2017 21:12:54] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /r [10/01/2017 21:12:54] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /owner [10/01/2017 21:12:54] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /storage [10/01/2017 21:12:54] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: /config [10/01/2017 21:12:54] [Warning - TalkA…

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  4. Started by gobr,

bom tou criando um evento e vim pedir um script simples, e simplesmente criar um tp e enviar 1 msg igual todos eventos ex falta 5 minutos para o evento começar quando o tp fechar passar 30 segundos e remover as barreiras

5. Started by Mhollow,

Bom queria pode meu otserv online 24h mas quais sites são recomendados ? e como funciona a hospedagem ? Tipo, eu n preciso ligar mais o ot ? a hospedagem vai manter ele on ? posso modificar ? me ajudem

• 9 respostas
    • 560 visualizações
  6. Started by deadcat321,

galera queria um script que te desse um tipo task ex : matar 10 charizard e 10 blastoise, mas que fosse numa alavanca e quando player puxasse ela fosse teleportado para um lugar, e nesse lugar nascesse os 20 monstro da task, logo apos ele ganharia 1 storage. olha aqui tenho 1 script do npc de task se ajudar Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCr…

• 0 respostas
    • 322 visualizações
  7. Started by gobr,

tfs 0;4 [09/01/2017 12:30:46] [Error - TalkAction Interface] [09/01/2017 12:30:46] data/talkactions/scripts/BloodTalk.lua:onSay [09/01/2017 12:30:46] Description: [09/01/2017 12:30:46] data/talkactions/scripts/BloodTalk.lua:3: attempt to index global 'bloodconfig' (a nil value) [09/01/2017 12:30:46] stack traceback: [09/01/2017 12:30:46] data/talkactions/scripts/BloodTalk.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/BloodTalk.lua:2> arquivo -- == Blood Castle Event por Killua == -- function onSay(cid, words, param, channel) local plural = bloodconfig.tempoTP == 1 and "minuto" or "minutos" …

• 2 respostas
    • 183 visualizações
  8. Started by Mathias Kenfi,

Olá queria á ajuda de vocês, para me ajudar com 1 script de aura. Ele vai funcionar assim. Vou colocar X item no slot e vai ativar 1 aura no player. A aura so poderá ser ativada se o item tiver no slot, se tiver na backpack, não vai funcionar. REP+ Pra quem ajudar.

• 1 resposta
    • 326 visualizações
  9. Started by FelipeMeyrelles,

Olá, toda vez que eu tento usar o comando de war system fala ; 00:20 Not enough param(s). e quando eu ponho tudo certo "/war invite, nome, 50 Um exemplo Aparece no Default, nao no chat da guild .

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  10. Started by leozynho123,

boa noite, gostaria de um auto clean pra tfs 1.0 , e teria como colocar pra limpar area pz ? abraços

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  11. Started by BennyDz,

Olá amigos, como eu posso aumentar o dano de monstros? percentagem uso tfs 1.2 obrigado

12. Started by wedyhiu2,

Olá Aguem poderia mi passar uma spell de clone para servidor 8.60 e por gentileza explicar como funciona a spell para sumonnar os clones do player ?

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  13. Started by Mhollow,

bom meu serve do poketibia ele usa o "mysql" e é a unica maneira de deixar ele on é usando isso e deixando site on poderia me ajudar quando vou deixar ele on, da erro no sql n sei resolver up up

• 0 respostas
    • 251 visualizações
  14. Started by afonso0,

Alguem pode me ensina como faço e edito atks ? pfv ajuda eu

• 2 respostas
    • 384 visualizações
  15. Started by Mhollow,

No meu poke tibia tenho o comando /cb que faz um poke de um determinado pokemon mas a maioria dos pokesmon este comando não funciona, em qual parte do script eu devo mexer para arrumar isso ? nos determinados comandos /c /m tbm n funciona

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  16. Started by Tiago6795,

Ola pessoal, tudo bem ? o player anda 1 SQM e da um ataque, tenho um servidor global 10.99, tem como tirar isso ? favorece muito a kinas e pally esse bug ..

• 8 respostas
    • 712 visualizações
  17. Started by Antipush,

TENHO UMA OTX CAST MAS NAO SEI COMO ATIVA CAST DELA DA O SEGUINTE ERRO MEU CAST.LUA

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Galera, queria saber se há possíbilidades de ver uma lista dos nomes dos npc's que há no server e se tem como teleportar para eles

• 3 respostas
    • 273 visualizações
  19. Started by Pedroxinzhao,

no meu nto o corpse(corpo morto) do monstro Edo Deidara demora pra decay(apodrecer) quero botar pra ela decay to 0, ou seja ter so 1 estagio de decomposição , mas n sei como fazer e ainda n achei 1 modo de fazer tal ato

• 1 resposta
    • 326 visualizações
  20. Por Exemplo poketibia: Eu quero que Um certo Pokemon evolua Para shiny pokemon, por exemplo, eu tenho que 10 shiny stone para evoluir meu pokemon para shiny, outro pokemon eu presiso ter 4 e tipo assim. alguem pode me ajudar Por Favor ? Quando eu vou evoluir os pokemon todos eles presisam apenas de 2 shiny stones para evoluirem... Obrg REP +++++ Ops: Se Alguem topar me ajudar Com script essás coisas configurar Skype: David TGD Youtube

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by lkrazy,

Gostaria de saber se alguém tem Script Completo do Npc Saffari Zone (poketibia) para disponibilizar. (1) - Eu gostaria de um npc ( Saffari Zone) ele é um npc que você paga " 5k " e ele te teleporta para um " X "local e te da 30 " Saffari balls " Podendo Usar SOMENTE as SAFFARI BALLS Aproveitando eu também irei pedir se tem como fazer o seguinte script junto com esse npc. (2) - Que quando acaba as 30 "Saffari balls"ele seja teleportado automático para fora. Muito Obrigado se alguém puder me ajudar com isso , ficaria muito grato.

• 4 respostas
    • 662 visualizações
  22. Started by joisman,

Bom galera em LIB em altera a quantidade de monstros requerida corretamente, porém só muda a fala do npc.. mas no quest log continua a quantidade antiga! Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 250 visualizações
  23. Started by kaio Santos,

Pessoal tou com um problema urgente meu ot ta on ta lotando mais to com um problema serio os monstros nao morrem os players kilam eles quando acaba o life ele continua empé some o nome e life dele fica so a imagem dele mais nao morre o mesmo acontece com os players eles nao morrem o unico bug que tem no distro é esse

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by maiconhuca,

Bom dia, boa tarde e boa noite, queria saber se tem como arrumar a data e a hora do gesior como segue a imagem, já procurei no forum e não encontrei nada do tipo, eu estou utilizando o gesior 2012 atualizado tfs 1.0. accountmanagement.php: Spoiler <?php date_default_timezone_set("America/Sao_Paulo"); if(!defined('INITIALIZED')) exit; if(!$logged) if($action == "logout") $main_content .= ' <div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionContainer" > …

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  25. Started by helix758,

alguém tem as query do snowball event para colocar na database, para enviar as imagem ao o site?

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  26. como tirar pvp kills quando da look? E como fazer pra um personagem passar por dentro do outro mesmo sem ta PZ?

27. Started by Fernandooww,

esses dias tava vendo aki no site o CoH e achei esse aki bastante interessante entao fui fazer no meu ot. A galera aki do TK me ajudou bastante e alguns detalhes mas agora eu to com um problemao e se eu nao conseguir resolver terá sido tudo em vao =/. entao venho aki novamente pedir a ajuda de voces. De acordo com o Castle war desse topico ele é 24h , mas eu fiz todos os ajustes para q ele fosse de 7 em 7 dias ou seja de domingo a domingo. Agora me deparei com um problema que e o seguinte: toda vez q meu ot Reinicia a Guilda dominante do castelo , perde o dominio do castelo ou seja todas as modificaçoes de privilegios que eu coloquei pra quem ganha o castelo ficam em v…

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  28. Started by Ocruxzika,

Meu servidor esta dando os seguintes erros e não aparece nenhum npc Spoiler [21/06/2015 02:13:42] [Error - Npc interface] [21/06/2015 02:13:42] data/npc/scripts/default.lua [21/06/2015 02:13:42] Description: [21/06/2015 02:13:42] data/npc/scripts/default.lua:1: attempt to index global 'KeywordHandler' (a nil value) [21/06/2015 02:13:42] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/default.lua [9/1/2017 1:50:1] [Error - NpcScript Interface] [9/1/2017 1:50:1] data/npc/scripts/Warmaster Addon 2.lua:onThink [9/1/2017 1:50:2] Description: [9/1/2017 1:50:2] data/npc/scripts/Warma…

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  29. Bom, baixei um mapa Baiak 8.60 TFS 0.4 rodando no windows 32x e junto veio a pasta htdocs que seria a pasta com o site do servidor já feito!. Para configurar a config.lua e pode abrir o servidor em my sql é precisa da senha do admin do site e eu não sei como descobrir essa senha ou redefinir outra, alguém pode me ajuda? sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "Sua Senha aqui" <---- ESSA SENHA AQUI !! sqlDatabase = "theforgotten" sqlFile = "forgothen.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType = "sha1"

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  30. Started by MR.Souza,

Podem Me Ajudar A Tirar O Modern ACC?

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  31. eu criei um ot mais meu char que é GOD nao sumona itens oque pode ta ocorrendo??

• 2 respostas
    • 331 visualizações
  32. Started by chulapo,

Boa noite, estou estudando no meu tempo livre, gostaria de entender onde se encontram funções como houseBuy, houseDoorList e houseGuestList por exemplo, se fosse para dar um palpite, eu diria que são funções nativas do client/servidor, já tentei procurar em sources do client e do servidor e não encontrei alguém sabe onde se encontram tais funções? ou onde deveriam estar <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> <talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/> <talkaction words="!kick" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/> …

• 2 respostas
    • 372 visualizações
  33. Started by Antipush,

USO LINUX DEBIAN 7 COMPILEI UMA TSF 0.4 SEM NENHUM ERRO NA HORA DA COMPILAÇÃO . MAS QUANDO VOU ABRI CONSOLE DO SERV , APARECE O SEGUINTE ERRO ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR ? SOU NOVO NO FÓRUM

• 1 resposta
    • 353 visualizações
  34. Started by buchal,

Eu tenho um script: <config name="talkactionTask_conf"><![CDATA[ canGetOnlyOneTime = false task = { ['rotworm'] = {storage = 9999, beginStorageValue = 1, finishStorageValue = 2, count = 100, requiedLevelToReward = 99999999, rewards = {} } mainStorage = X function isSummon(cid) if(not isCreature(cid)) then return false end return getCreatureMaster(cid) ~= cid end function checkInfoAboutTask(tableTask) local message = '' for i = 1, #tableTask/2 do local rewardType, rewardCount = tableTask[i*2-1], tableTask[i*2] if rewardType == 'item' and type(rewardCount) == 'table' then …

35. Oi pesoal so novo aqui gostaria de saber como eu passo meu NTOserv da versao 8.54 para 8.60 pq sem q tento isso com object builder acontece esse erro E N Sei Arrumar Alguem Me Ajuda, Ganha REP+

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo