Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá. Alguem tem algum script ou como coloco, para quando o player logar no meu otserv ou quando morrer aparecer uma mensagem com O dia e a hora! exemplo ''Olá seja bem vindo, Dia 16/12/2016 Hora 00:55! Dou muito Rep. Obrigado,
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, boa noite! Alguem poderia me disponibilizar um script de efeito de magia, que fica soltando magias em cima dos 'teleportes', por gentileza. Preciso de 1 script que consiga coloca o efeito da 'magia'', em 10 teleportes ou até mais. Geralmente em otserv baiak que o pessoal utiliza muito. Dou muito Rep. Tem como me ajudar?
-
- 2 respostas
- 267 visualizações
-
-
Bom dia; Alguém poderia adaptar este sistema de Dual Wield para TFS 1.2? Link
-
- 2 respostas
- 393 visualizações
-
-
Alguem me ajuda por favor? ja procurei nas actions.xml, movements.xml e também ja tentei buscar no remere map editor esse uniqued 6554 mas nao tem de jeito nenhum, alguem sabe me dizer pq?
-
- 6 respostas
- 806 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola Pessoal Preciso Muito da Ajuda de Alguem Pra me ajuda nisso ! (Imagen Anexeda dos erros!) Linha do character !(Ja Resolvi Mais Falta o Sample Character!) Conseguir Ajeita Muito Facil Simples Mente Va No Config.php do Seu Site (Valido Para Poketibias) Va ate a linha $config['newchar_vocations'][0][1] = "Pokemon Trainer"; e mude Pokemon Trainer So Para Pokemon
-
- 0 respostas
- 220 visualizações
-
-
Olá pessoal, bom eu estou com duvidas sobre como editar armaduras, mais forma mais especificada nas classes que podem usar a armadura. Por exemplo, a knight armor, somente knights e paladins podem usa-la (ao menos na 8.6), e eu queria saber como fazer para que druid e sorcerer possa usa-la também. Se eu coloquei no tópico errado arrumem por favor sou novo
- 3 respostas
- 561 visualizações
-
Boa noite. Estou precisando de um sistema de task simples! Hi Task Dragon lord Yes, apos o termino já ganhar o it ou o XP ou dinheiro do npc
-
- 2 respostas
- 487 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite, alguém poderia me ajudar? Meu server save não está funcionando, o que está causando rollbacks no meu servidor. Alguém por um acaso teria noção de como eu posso fazer pro servidor salvar sozinho a cada 5~10 minutos? Agradeço des de já! Meu servidor é DXP, TFS 0.36!
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos do TIBIA KING queria saber se tem como passar o exe do OTSERV 10.98 ou 11.00. para mim 64bits porque meu pc e fudido e não tem como eu fazer aqui.
-
- 2 respostas
- 413 visualizações
-
-
Tentei criar um server para testar o servidor dborox e utiliza-lo como base mais nao estou conseguindo depois de por a database vou colocar o site na pasta htdocs e entro no localhost e ele da erro
-
- 2 respostas
- 490 visualizações
-
-
galera to com duvida tenho ring de exp no meu servidor consigo deixa eles com duraçao de 15 dias depois ele some?
-
- 1 resposta
- 362 visualizações
-
-
Boa Noite a Todos To com Problema meu Servidor Mapa Global , Todos Os Npcs Que vende Potions e Wands , Nenhum Deles Ta Entrangando Wand Nem Rod , voce clica em Comprar Da Seguinte Erro. NpcSystem: ShopModule.onBuy - Itemid: 8920 not found on shopItems list Se Alguem Puder Me AJudar Rep++
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Bom preciso saber os ID de magia que tem em tibia 8.60. Eu tenho 1 script que precisa de ID de magia para a magia ficar saindo em cima do teleport. Alguem poderia me ajudar. Rep+++
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Galerinha, estou precisando de uma MEGA ajuda de voces! A minha situacao eh a seguinte: Paguei um dedicado, abri um servidor. Resolvi mudar de mapa. Optei por este otserv: Bem, o meu dedicado eh um Ubuntu - 14.04 (Trusty) de arquitetura x86_64. Vou ser verdadeiro com voces... Eu preciso de uma ajuda bastante complexa, pois nao manjo tanto assim de Linux/Compilacao e etc. Eu gostaria, se fosse possivel (e alguem tivesse paciencia, rs) de algo do tipo: Baixe a pasta do seu otserv e jogue dentro do host. Apos isso, execute no terminal o comando "xyz", entende? Por que se nao for assim, eu realmente nao vou conseguir e vou acabar perdendo meus 27 dias de…
-
- 3 respostas
- 264 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria de um talkactions , script que incentivasse as pessoas a convidarem amigos para jogarem que a cada jogador eles ganhassem points no site após o jogador chegar x lvl uso tfs 0.4
- 2 respostas
- 367 visualizações
-
Olá galera do TK venho pedir um grande favor e se algum de vcs poder ajudar realmente agradeço muito. bem eses dia eu resolvi criar um nto e ele tem as sources ai eu aumentei o numero de effecs e sprites do cliente modificando coisas nas sources fiz tudo agora so falta copilar elas no server porem não sei fazer isso e nem tenho ideia se alguem poder copilar elas pramin eu agradeço se alguem quiser ajudar comente aqui irei passar a source ea pasta do servidor.
-
- 2 respostas
- 399 visualizações
- 1 follower
-
-
quando compro outfit ou motaria shopsystem recebo normalmente no ingame mas quando compro algum item store não recebo nada shop.lua -- ### CONFIG ### -- message to player "type", if delivery of item debugs client, it can be because of undefinied type (type that does not exist in your server LUA) SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ADVANCE -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval) local resultId = db.storeQuery("SELECT * FROM z_ots_comunication") if resultId ~= false then repeat local transactionId = tonumber(result.getDataInt(resultId, "id")) local player = Player(result.getDataString…
-
- 5 respostas
- 738 visualizações
-
-
-
Como colcoar addons novas em otserv 8.60. Ajuda ai dou rep+
-
- 1 resposta
- 232 visualizações
-
-
Bom galera gostaria da ajuda de vçs em meu servido como ? como coloca pra os pokemon resebe + que 1 addon e quando for usado fica com o look do addon no pokemon o meu servido ja esta mais so e usado 1 addon po poke e o look do addon nao aparece gostaria que o look ficaci o mesmo do otpokemon pois a meu servido e baseado a eli EX: You see a gallade Greatball. [Level]: 17 [Gender]: Male [Addons]: 1 [Using]: blue scout addon o lv nao tem em meu servido pois nao sei reativalo Agradeso a atençao de todos e muito obrigado
-
- 1 resposta
- 195 visualizações
-
-
Alguém me ajuda com isso ae na imagem, vlw.
-
- 2 respostas
- 378 visualizações
- 1 follower
-
-
OLÁ,PRECISO DE AJUDA QUERIA SABER COMO FAÇO UMA QUEST QUE O PREMIO SEJA TAL POKE EX: TIPO TEM 3 BAUS 1° Charizard 2° Blastoise 3° Venusaur E O PLAYER PODE ESCOLHER SOMENTE UM CLICANDO NO BAU, EX SE ELE ESCOLHER O CHARIZARD ELE NÃO PODE ESCOLHER MAIS NEHUM POKE SE ELE CLICAR NOS OUTROS BAUS VAI APARECER A SEGUNTE MSG : Você ja pegou seu prêmio E ISSO 2 REP+ @Alexy Brocanello
-
- 8 respostas
- 592 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com um problema com a >SSA < ela tem 100 cargas com coloco para 5 preciso de uma ajudinha
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom, creio que o titulo já diga por si só, porém venho a explicar melhor a situação. Preciso de uma alavanca a qual quando usada aparecem determinados efeitos em alguns SQM's. Creio que seja um script simples, desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
Então ja testei 3 tasks diferentes, uso otx, do nada os bixos não morrem e a storage na db vira um simbolo... -- Script feito por amoeba13 -- amoebaTask = { {nomes = "Trolls", nome= {("Trolls")}, creatures = {"troll", "troll champion", "island troll", "swamp troll"}, storage = 2312108, storagecount = 890108, count = 450, exp = 2000, money = 0, premios = {{2160, 2}}}, {nomes = "Goblins", nome= {("Goblins")}, creatures = {"goblin", "goblin assassin", "goblin leader"}, storage = 2312109, storagecount = 890109, count = 150, exp = 3000, money = 0, premios = {{2160, 2}}}, {nomes = "Rotowrm", nom…
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
Olá pessoal se alguém poder me ajudar ficarei muito grato , o tópico ja diz tudo e um script que ao usar ''x'' item você ganha uma outfit ( configurável ). Obs : o item necessariamente não precisar sumir , mais se sumir tbm nao tem nada , e tambem quando o player falar transformar ou reverter ele perderá o outfit, em ultimo caso colocar um tempinho para usar o item novamente . Obrigado deste ja comunidade !! +REP ..
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou usando atualmente em meu server o sistema de spells por trade, do vodkart: Eu editei um pouco e está assim no meu ot: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then retur…
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
Olá galera, vi em alguns servidores um sistema de sorteio de VIP points, que no caso é assim : a cada tantas horas é sorteado 1 PONTO VIP, para 1 player aleátorio que esta online no caso, gostaria que a cada 4 horas fosse sorteado 1 ponto VIP para a account de 1 player Aleátorio peço a ajuda para poder aprender a colocar este script em meu server obrigado deis de já !!!
-
- 0 respostas
- 182 visualizações
-
-
Olá galera do TK, to de volta procurando uma solução pro problema de guild points quando eu uso o comando !guildpoints, a guild que está online não recebe os guild points no site ! não acontece nada, só esse erro na distro do server eu uso TFS 0.4 agradeço e vou reputar quem me ajudar, ou pelo menos tentar !!! abaixo a imagem do erro :
-
- 14 respostas
- 557 visualizações
- 2 followers
-
-
Olá pessoal do Tibia King! Tudo bem? Pessoal hoje tive uma idéia para um script mas não sei se é possível. Queria "por para funcionar" as handcuffs. Por exemplo ao clicar na handcuff e usar em outro player, o player no qual eu usei as handcuffs irá ficar de "follow" em mim.. e só vai conseguir sair do follow se eu clicar e usar as handcuffs nele de novo. E quando estiver preso a mim ele ganha a mesma velocidade que eu.. (para poder me acompanhar com mais facilidade), se eu entrar em um portal ele também vai ser teleportado. Se puder por pra ele não conseguir deslogar seria bom também kkkkk, caso ele dê "exit" ele ainda continuará preso a mim até q…
-
- 0 respostas
- 146 visualizações
-
-
Boa noite galerinha! Para quem lembra de mim, sim, consegui compilar o otserv em Linux! Hahahah. Podem conferir, www.caesar-global.com. Tudo isso, gracas a ajuda de voces! Mas como quase sempre na vida temos um porem, rs. Eu estou com um outro problema, mas creio que sera algo facil para voces... Vamos la! Quando meu servidor faz o server save, ele faz shutdown e deveria reiniciar apos, correto? Tendo em vista de que eu tenho o script .sh "programado". O problema, eh que ele nao esta reiniciando, e ele mostra o seguinte erro no distro: E esse eh o que esta dentro do meu arquivo tfs-auto-restart.sh: #!/bin/bash stdbu…
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, tenho um servidor VPS Linux (Debian) e pretendo rodar uma base PokeStorm ou derivada dela, mais nn consigo achar uma source para atualizar as libs, poes todas as bases que encontro, precisam de libs mais antigas, alguém teria uma source ou as libs para me passar?
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
-
Ajuda, meu sistema de TM, está com um problema, eu adiciono o TM a um pokemon, porém ai se um player adiciona 1 TM ninguém mais consegue adicionar um TM igual que o script se desativa sozinho, ai só da pra adicionar o TM novamente se der /reload actions. Aqui meu script. também não aparece mensagem se o pokemon não puder receber o TM. This pokemon don\'t learn "..TM.tm.."! e se tiver o TM, se for TM repetido também não aparece a mensagem. This pokemon have learned this TM! Em fim, se usa o item mesmo se não adiciona o TM, o item para de funcionar e só funciona se der reload. local TM = { [14665] = {tm = "Waterb…
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Bom dia (Tarde/Noite) ! to querendo implementar spells de debuff no meu servidor, mais não estou conseguindo localizar uma "base", gostaria de saber se tem como realizar a criação desse tipo de magia e se teria como alguém disponibilizar, com uma configuração simples (se possível) , exemplos de debuff: OBS: to trabalhando com TSF 0.3.6 , Ot 8.54 alguém poderia me ajudar? preciso pelo menos de um esqueleto para continuar, pois particularmente eu não sei se é possível efetuar isso (o Stun ou Sleep eu sei que é possível por causa dos OtServer de pokemon, porem não sei se precisaria mudar a source do meu servidor)
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom Dia(tarde/Noite)! Antes de realizar esse pedido gostaria de afirmar que já efetuei pesquisa no tibia king e em outros fórum mais não encontrei o que procurava... segue o pedido. O sistema é simples, vc clica em um item e esse item vai invocar somente 1 pet (O pet ira sumir caso o player deslogue/morra ou clique no item novamente), o que esse pet vai fazer? vai seguir o usuário a uma distancia de 2 SKM (quadrados), não poderá entra em área PZ e muito menos atacar o player ou monstro, o pet não ira receber dano (muito menos debuffs como paralyze), ele ira apenas seguir o usuário e proporcionar os detalhes abaixo (OBS: Cada detalhe seria para um pet diferente): …
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.