Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47565 posts
40864 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? GlobalFox1064 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { centerRoom = Position(33443, 31545, 13), bossPosition = Position(33443, 31545, 13), newPosition = Position(33443, 31552, 13) } local function ClearZelos() local spectators = Game.getSpectators(config.centerRoom, false, false, 15, 15, 15, 15) for i = 1, #spectators do local spectator = spectators[i] if spectator:isPlayer() then spectator:teleportTo(Position(33261, 31986, 8)) spectator:getPosition():send…
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
OTX2 https://github.com/brewsterl/RealOTX-7.72 Ola alguém poderia me ajuda com erro bug no CAP Em vez de aparecer 406 ele fica aparecendo 4.06 Alguém sabe onde vai para alterar isso se é no ot client ou na source
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, boa noite. Recentemente tive alguns problemas relacionado ao market do meu Otserv, procurei em alguns lugares mas não consegui ajuda... Enfim. Como eu faço para anular a compra de tibia coins entre chares da mesma conta?? Exemplo: Tenho 2 chares na mesma conta, com um eu crio uma oferta e com o outro eu compro essa oferta. Alguém sabe como faço p acabar com isso? não quero que isso seja possível. Motivo: Alguns players estavam se aproveitando disso para se beneficiar no OT. TFS 1.3 Desde já, agradeço a ajuda de todos.
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
Galera como coloco aquelas escrita colorida que fica subindo do chão
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Uso esse script de resete. queria que a cada resete uma vocação ganhasse um skill Exp... Druid resetou + 1 Magic Level. ai se for o Paladin ele ganhara +1 de distance. q a cada resete ele ganhe +1 de skill Alguém poderia elaborar e editar esse script Pf ><
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? O aplicativo não pode ser inicializado corretamente erro (0xc000007b). Realizei o download do client fixado aqui no forum, Link: https://tibiaking.com/forums/topic/65622-otclient-063-74-à-109-atualizado/ Não consigo abrir o client de forma alguma. (Utilizo windows 64bits, linux em máquina virtual por ora). Já coloquei libeay32.dll na pasta. Tenho os microsofts visual C++. Framework OK // Direct X OK, Open SSL todas as versões instaladas, 32 e 64. Já utilizei o AIO 210, tudo ok. Todos os drivers atualizados, windows original, otserver aberto e rodando com outros clients normalmente. …
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? GlobalFox1264 Qual o motivo deste tópico? Talkaction Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local teleportToCreature = TalkAction("/goto") function teleportToCreature.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return true end if param == "" then player:sendCancelMessage("Command param required.") return false end local target = Creature(param) if target then …
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Fenix Qual o motivo deste tópico? Ajudar erro, não consigo deletar algumas contas no sqlite studio Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. sim, não consigo deletar algumas contas do meu sql Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: não Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
Preciso de uma script que tem em quase todos os baiak a famosa quest vip 2, onde a Pessoa ganha um Item e usa vai pra ligar X ai pega a recompença no bau ganha a vip infinita ai ela tem direito a entrar lugar X pra hunt.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá boa noite, Meu servidor está com sistema de marriage system do @Vodkart funciona 100% in game. Porem gostaria de veicular ele ao meu gesior, mais especifico em characters.php Segue abaixo o codigo php que tentei editar, porem sem sucesso... Spoiler if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++; $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD style="border:1px solid #faf0d7;">Relacionamento:</TD><TD style="border:1px solid #faf0d7;">'; $marriage = new Player(); $marri…
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
Alguém coloca delay nesse script pf. se ele usar agora ele so vai poder usar depois de 1 min.
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
hi have started an otserv everything works perfectly .. and I had the original src file as ZIP I unzip it .. but how to reactivate the src files? I have put the files on the same folder as I start Otserv .. and the src folder is called 860otx this is how my files look
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
-
Olá a todos, gostaria de pedir ajuda para mudar o ícone de um npc, Fiz meu próprio para testar mas não sei como fazer meu otc ler e otc também. para que seja melhor compreendido, deixo uma imagem do que quero mudar, por exemplo, esses 3 pontos são substituídos pelo ícone que eu fiz
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.6 Qual o motivo deste tópico? Estou Com um erro na distro quando inicia o evento DEFEND THE TOWERS! acredito ser algo relacionado ao TP da Sala de espera, pois ainda não abri o ot e estou testando apenas com o God mas quando entro no tp mesmo durante o evento o TP continua la, e acredito ser aí o problem, pois da o erro DoRemoveItem e DoRemoveCreature no DTT.lua … alguém pode me dar uma luz de como funciona o evento para que eu possa rastrear o problema? Tipo uma ordem de execução. Exemplo: 1 remove os tp, segundo adiciona os player na tabela, 3º teleports os players~~ e etc… pra eu poder entender…
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
Boa noite pessoal , estou com um erro no evento DTT, procurei alguns topicos, achei alguns relacionados mas n me serviu. Venho atraves deste topico pedir a ajuda de vocês que entendem.. O erro é este, ao iniciar o evento aparece isso: Spoiler -- This script is part of Defend the Towers -- Copyright (C) 2016 ChaitoSoft -- -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU General Public License as published by -- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or -- (at your option) any later version. -- -- This program is distributed in the hope…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar por favor? Estou tentando compilar as sources do Baiak-Pvp em OTX e esta dando esse erro.
-
- 1 resposta
- 376 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? baiak 8.60 Qual o motivo deste tópico? Ajuda com erro sistema de cave exclusiva Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tempo = 14400 local insideCave = 11500 ID_CAVE_EXCLUSIVA = 8981 function player:leaveCaveTime(monsterid) self:setStorageValue(insideCave, 0) self:teleportToTown() self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu tempo na cave esgotou-se, você foi teleportado para o templo.") end function player:enterCave() local getRentedCave = self:getRentedCave()…
-
- 2 respostas
- 530 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
- 1 follower
-
-
Entao galera, atualmente eu uso esse script de critical, porem esse script ele nao da critical no monstros, somente em player...teria como alguem jogar a funçao if isPlayer(cid) and isMonster(target) then que esta no script 1 no script critical 2. para que no script 2 o critical garre nos mostros pf !
- 5 respostas
- 691 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DemonHelmet (tibia versão 12.64) e Remere's map editor 3.7 Qual o motivo deste tópico? Formatei meu computador e instalei novamente o remere's map, porém agora quando abro ele onde fica qualquer tile está ficando cheio de linhas verdes Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.5 Qual o motivo deste tópico? Problemas para deixar o server online. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
.Olá bom dia, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, estou com o seguinte problema. Quando tento abrir a porta da house comprado no !buyhouse a porta não se abre e não gera erro na distro. Mesmo a house sendo minha conferido dando look na porta... Já com as portas de leveis funciona normal... Segue meu doors.lua em actions Spoiler local config = { maxLevel = getConfigInfo('maximumDoorLevel') } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(fromPosition).protection) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSI…
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
.Boa tarde pessoal, Estou com o seguinte problema, Ao tentar usar um comando seja ele !aol,!bless que possui a função "checkExhausted" O mesmo gera um erro na distro Spoiler Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/bless.lua:onSay Description: data/lib/034-exhaustion.lua:17: attempt to compare number with string stack traceback: data/lib/034-exhaustion.lua:17: in function 'get' data/talkactions/lib/talkactions.lua:3: in function 'checkExhausted' data/talkactions/scripts/bless.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/bless.lua:1> Aqui está a lib Spoiler …
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
Os eventos em meu ot funcionam em interval e nao em hora ''fixa'' (time) Tipo... Gobalevents.XML - TAG: <globalevent name="EVENT" interval="100000" event="script" value="EVENT.lua"/> So que esse script que de contagem conta a hora que vai acontecer os eventos, tem como alguem converter esse time por interval e que bata com o interval do globalevents pf !?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 2 followers
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? banco de dados Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem a lguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 437 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde, alguém poderia disponibilizar ou converter este sistema para TFS 1.3? Por favorzinho, obrigado.
- 1 resposta
- 477 visualizações
- 1 follower
-
Então galera, tem algum jeito de upar ML com staff. Pode ser script ou algo que mecha na src Queria que o ML subisse batendo com a staff que nem a sword...club etc... que sobem seus skills Alguém pra da essa solução ? TFS 0.4
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
- 2 followers
-
-
Exemplo.. eu tenho bonus exp pra quem e vip e estou fazendo uma potion de exp e pretendo colocar bonus de exp no cast. Porem quando usa a potion + vip nao somam a exp, fica somente 1. Alguém da pra da essa força ae. TFS 0.4
-
- 1 resposta
- 363 visualizações
- 2 followers
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. como faço para arrumar esse erro ? quero começar a fazer meu servidor de pokemon porem estou com esse erro
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
Mapa Radbr 10x Alguém poderia disponibilizar algum server com mapa atualizado do RadBR? ou ot completo
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Boa noite, estou com problema com alguns NPCs, que não vendem alguns itens alegando falta de cap "You do not have enough capacity" porém o item está correto, pois quando faço com o GM o char consegue pegar o item. Eu sei que o problema está na pasta data/npc/lib mas não sei arrumar. Não sei qual arquivo da pasta lib postar como spoiler... Alguém sabe como arrumar isso??????
-
- 1 resposta
- 439 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.4 Qual o motivo deste tópico? Queria uma ajuda para implementar um script para quando o jogador desse dano em um monstro/player após isso acontecesse algo... Não sei qual função especificamente usar... que passasse os parametros para o jogador identificar que a criatura que recebeu dano. Tentei com o onHealthChange, mas vi que ela estava funcionando apenas no caso do jogador receber dano... queria que no caso identificasse que o monstro recebeu dano. Se me derem uma luz acredito que consigo implementar o resto. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você …
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
Bom dia, baixei esse TFS 1.5 para 8.60 e quando coloco meu mapa global ele da debug e quando logo pelo OTC não aparece umas partes do mapa. Já tentei com outros mapas e acontece a mesma coisa. Já tentei trocar outros items.otb e nada de arrumar. Alguém sabe o que pode ser e como arrumar?
-
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
gostaria de saber se da pra por esse evento automatico, ele é um evento de castelo queria por ele toda segunda,quinta, sabado Spoiler local THRONE_POS = {x = 2561, y = 2446, z = 5} local STORAGE_EVENT = 83902 local STORAGE_PLAYER = 73289 local DUR = 15 -- in minutes function OpenEvent() for _, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do setPlayerStorageValue(tid, STORAGE_PLAYER, 1) end setGlobalStorageValue(STORAGE_EVENT, 1) doBroadcastMessage("O Evento castle foi aberto.", 25) end function getWinnerCa…
- 21 respostas
- 1.7k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Não tem site. Qual o motivo deste tópico? Tirar dúvidas e receber ajuda. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Ao tentar deletar as contas para o ot ficar zerado aparece esse erro em algumas, outras contas eu consigo deletar... eu não entendo muito do sql, quem puder me ajudar eu agradeço. Eu queria deixar sem nenhuma conta para reabrir o ot. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 641 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.