Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
Olá, pessoal da T.K. Estou com um probleminha, sou novato na parte de website, porém já deu pra fazer muita coisa, hehe. Vamos lá, estou modificando um site base, e de repente veio a ideia de colocar um rank de Top 5 level, como de comum em outros sites, sabe? Peguei um script daqui mesmo e fiz todos os procedimentos, tudo bem, consegui colocar, porém ficou 'em cima' de umas Boxs (vão entender quando eu colocar a imagem). Está tudo bugado, não sei exatamente como resolver esse problema, parece básico, mas... Imagem: EDIT 1: Link de onde peguei os códigos e imagens:
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
-
Alguém sabe como faço pra deixar todos os players c a mesma speed quando entra num teleporta, e quanto o evento acabar voltar a speed padrão? So preciso da logica (funções), de resto eu consigo montar! Obrigado!
-
- 2 respostas
- 337 visualizações
-
-
[RESOLVIDO] PROBLEMA EM INSTALAR AS LIBS DO DEBIAN Pessoal estou tendo algumas duvidas aqui para subir o meu OT em Linux. Estou usando esses dois tutoriais: https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Linux E quando eu chego na parte de compilar eu começo a me deparar com o erro da imagem em anexo. Se alguém poder me ajudar, estou utilizando o debian 32x Colocar no Source.list as seguintes linhas deb http://ftp.de.debian.org/debian squeeze main deb http://security.debian.org stable/updates main deb http://ftp.br.debian.org/debian/ stable main
-
- 6 respostas
- 619 visualizações
-
-
FLY System perfeito. Galera esse script funciona tudo certinho. Mas preciso que o custo seja de 1kk. Não consegui editar, espero que me ajudem. *Ele é desse post *. VAMOS Lá. data/talkactions/script Spoiler function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = false, -- players deve estar sem battle? (true or false) custo = true, -- precisa de dinheiro para teleportar? (true or false) need_level = false, -- nível necessario para usar o comando (true or false) vip = false -- se precisa ser vip account ou premium a…
- 2 respostas
- 338 visualizações
-
Então pessoal, eu tava tentando abrir um otserver versão 7.92, tava tudo certinho, porém percebi que a soul das vocações estava bugada, eu colocava la no "Vocation.xml" a max soul de sorc em 200, mas no jogo ficava sempre 100, então falei com um ADM de outro servidor, e ele disse que tinha que tinha que abrir o executável com algum compilador e mecher nele por la, alguém pode ajudar ai?
-
- 3 respostas
- 330 visualizações
-
-
ESTOU COM O SEGUINTE ERRO NO MEU EVENTO DOTA, QUANDO EU EXECUTO O COMANDO PARA INICAR O EVENTO /START-DOTA aparece esse erro na distro e o evento não é iniciado Spoiler start-dota.lua function onSay(cid, words, param, channel) local mensage1 = "[Evento Dota] Evento Iniciado! Destruam as Torres! quem destruir as 3 Torres primeiro, Ganha!" -- Mensagem Inicial local monster1 = "Gerador Azul I" -- Geradores Iniciais local monster2 = "Gerador Vermelho I" -- Geradores Iniciais gatepos = {x=530, y=718, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 1 getgate = getThingfromPos(gatepos) gatepos11 = {x=530, y=717,…
-
- 8 respostas
- 344 visualizações
-
-
Olá galera, to de volta pra pedir ajuda em dois problemas que estou tendo na distro do meu servidor, AQUI VAI A FOTO DOS ERROS DA DISTRO Agradeço deis de já quem puder me ajudar !!! o primeiro é : um erro no script Arena do EVENTO Last Man Standing Spoiler local t = { tmp = { {x = 92, y = 333, z = 7}, -- quina à noroeste (acima e à esquerda) da area onde os players devem estar para ingressar no evento {x = 98, y = 340, z = 7} -- quina à Sudeste (abaixo e à direita) }, arena = { {x = 154, y = 320, z = 7}, -- Quina de cima e à esquerda {x = 172, y = 340, z = 7}, -- quina de…
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
-
-
Alguém poderia me passa um servidor ou uma base com !held system!,! mega evolução por pedra!,DITTO MEMORY, BALLS SYSTEM, ? ah e também veja isso procuro pessoas interessadas
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
-
-
Galera to com esse erro na distro aqui [16:39:08.120] [Error - CreatureScript Interface] [16:39:08.120] data/creaturescripts/scripts/staminafiller.lua:onAttack [16:39:08.120] Description: [16:39:08.121] data/creaturescripts/scripts/staminafiller.lua:6: attempt to perform arithmetic on a string value [16:39:08.121] stack traceback: [16:39:08.121] data/creaturescripts/scripts/staminafiller.lua:6: in function <data/creaturescripts/scripts/staminafiller.lua:1> scripts: function onAttack(cid, target) local storage = 19387 local damage = 580 if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'training monk' then doPlayerSetStorageValu…
-
- 2 respostas
- 446 visualizações
-
-
Oi galera, tudo bem com voces? To com um problema aqui na transformação de platinum coin para gold coin. Quando eu transformo ela, ela não respeita os limites do tile caso não tiver mais espaço na BP. Então eu queria que essa transformação fosse apenas para quando o player tiver espaço na backpack. Agradeço a quem puder me ajudar, Muito Obrigado!
-
- 1 resposta
- 248 visualizações
-
-
instalei o system de ppoints gostaria de um talkaction para vender um x pokémon e remover x quantia de points segue o system ppoints usado: 050.function.lua Spoiler function getPlayerVipPoints(cid) local Info = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "") if Info:getID() ~= LUA_ERROR then local Points= Info:getDataInt("premium_points") Info:free() return Points end return LUA_ERROR end function doPlayerAddVipPoints(cid, points) local dif = getPlayerVipPoints(cid) + points if dif >= 0 then db.query("UPDATE `…
-
- 1 resposta
- 327 visualizações
-
-
Galera pfv me ajudem um cara conseguiu invadir minha database, nao foi via webdav e nem pelo pma pq utilizo ubuntu, resetei meu sv troquei todas as senhas e tals, ai hoje ele veio e entrou no sv como admin, falei com ele e ele disse que ele invade enviando exploits e ai causa buffer overflow, ele disse que a distro tem falha e com isso consegue invadir, alguem poderia me ajudar ? nao entendo mt dessa area...
-
- 1 resposta
- 307 visualizações
-
-
Ola faz um bom tempo que gostaria ter meu próprio narutibia mais meu progresso sempre falha então resolvi pedir ajudar a quem realmente entende entao pf eu suplico a ajuda de qualquer pessoa que possa me ajudar com favor ! desde já agradeço a compreensão !!
-
- 1 resposta
- 198 visualizações
-
-
boa noite galera do TK estou com um problema.. esse teleeport script : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) tele = {x=264, y=50, z=7} local config = { msgDenied = "Somentes Vips.", } if(isInArray({5, 6, 7, 8}, getPlayerVocation(cid))) then doTeleportThing(cid,tele) return TRUE end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(tele, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) return TRUE end foi feito para Players Vip poderem acessar, porém, no meu servidor, quero por sistema Premium , ou seja, queria que Premi…
-
- 5 respostas
- 458 visualizações
-
-
Eu tentei criar um script que checa o "lookfeet" na database e mude o outfit do personagem mantendo este lookfeet. O script funciona, porém o lookfeet não é mantido. (não está verificando creio) Script: function onSay(cid, words, param) local lookhead = db.getResult("SELECT `lookhead` FROM `players` WHERE `id` = " ..cid) local addon = {lookType = 257, lookHead = lookhead} if isPlayer(cid) == true then doCreatureChangeOutfit(cid, addon) return false end end sou novo em "LUA", acredito que não estou sabendo manusear as funções corretamente, porém já tentei de tudo e sem sucesso. Alguém poderia me dar uma luz? O…
-
- 1 resposta
- 274 visualizações
-
-
Olá a todos. Desculpe se estou postando na área errada. A minha dúvida é se é possível e, em caso de sim, como efetivamente alterar a experiencia necessária para se atingir determinado level. Como por exemplo, o char precisar atingir 5000 de exp para chegar ao level 8, ao invés de 4200. Segue a tabela de experiência original do Tibia. http://www.tibia.com/library/?subtopic=experiencetable Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 324 visualizações
-
-
Pergunta simples, como coloco para quando matar um monstro abrir um portal? È no RME? é editando scripts do serv?
- 4 respostas
- 993 visualizações
-
AI GALERA SOFRI PARA FAZER ELE PEGA MAIS AGORA TA DANDO SENHA ERRADA ..JA TROQEI A SENHA PARA 1/1 LA NO SQL STUDIOS + OU - ISSO KK ABRI NO IP ..CRIEI LA USEI IP CHAGER E OU TO COMO TA NA FOTO AI QUANDO VOU ABRI DA ISSO ..TOQUEI I IP DO SERVE ESTAVA USANDO UM ERRADA QUE NAO É O DO MEU PC MAIS QUANDO VO NO SITE MEU IP DA OUTRO AI NAO SEI .... MAIS TA ASSIM AGORA ..SENHA CONTA ERRADA....A VERSAO DO MEU SERVE É 0.4.0.0 ALGO ASSIM QUE VI QUE PE IGUAL 8.60 PRECISO DE AJUDA MAIS NAO VOU BAIXAR teamviewer COMO JA ME PEDIRAM NEM DEIXA CONTROLA MEU PC FALA EU FAÇO..TO A TEMPO COM ESSE PROJETO E NAO QUERO QUE ROUBEM É CAVALEIROS DOS ZODIACOS ....FALTA AS ARMADU…
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
Boa noite galerinha do TK... Gostaria de saber alguem que possa me ajudar na procura... to faz tempo procurando e ja vi bastante gente com esta base, joguei no radoxgames e no ot de um rapaz que saiu do radoxgames... pelo que procurei na internet, e vi algo relacionado com Pokemon Master ... onde o cara posta até SS do mapa e talz e praticamente eh a mesma coisa, entre tambem quando estava jogando o ot, tudo no shop estava escrito PM (nome do item) .... gostaria muito que a galerinha me ajudasse nessa busca. link de apreciação :
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
-
-
Daew galera.... Queria que alguém me ajuda-se a fazer uma arma que tem a chance de dar 3 hit seguido.. Ex... o cara da 1 hit e sai mais 2 junto... como se fosse fast attack.. dando triple hit... Não sei se me compreenderam.. se conseguirem me ajudar OBRIGADÃO!! Irei dar aquele REP+
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK, estou terminando o meu servidor, fiz as quests os pokemons e tal, sendo que eu não sei como coloco um pokemon para ser premio de um box, eu ja tenho as 15 box que eu gostaria adicionadas, sendo que não sei como faço para no momento que o player abrir o baul, vim o pokemon que eu gostaria dentro de determinada box. " Exemplo: O player vai abrir o baul recebe a box 5 e dentro da box 5 quando ele abrir vai vim um blastoise " Me ajudem ae por favor, eu uso o pokemon zot do Factur. Vlw abraço
-
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera sou meio novo nessa area e não consegui de jeito nenhum deixar os itens de critico e de leech infinito..alguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
eu vi em um ot uma que o attack da sword era o exori hur tem cmo colocar efeito na sword,club,axe ???
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
olá, eu gostaria de um sistema de recompensa por lvl diferente, quero um sistema que em ao invés de dar items/gold para os player adicionace uma skull exemplo lvl 102 = yellow skull lvl 104 = white skull e etc. e eu quero que o player possa repetir essa recompensa.
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou fazendo uns testes, consegui uma máquina para usar como somente servidor, após instalar tudo certinho, site, OT, fazer as configurações, abrir portas, etc, com o servidor aberto, meus amigos conseguem entrar, porém eu não. Esse erro já havia acontecido em outras ocasiões, porém eu simplesmente adicionava o IP e o hostname no arquivo "hosts" da pasta Windows e bastava para eu acessar, porém agora não está funcionando. O IP local da máquina hoster é 192.168.25.205, e não consigo de maneira alguma conectar, usando meu computador principal. Alguém sabe de algo?
-
- 1 resposta
- 263 visualizações
-
-
Boa noite senhores. Estou com um pequeno problema no Vs2015 e no 13 tbm. Ja compilei varias vezes alguns tfs e consegui tranquilamente ,mais agora encoontrei um tfs um pouco melhor e não consigo . Ja procurei em topicos na gringa na otland e nada . alguem ja teve esse problema e descobriu como resolver ? E tem esses dois warnings que aparece mais acredito que não sejam tao graves Desde ja agradeço.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua:2: attempt to call global 'getPlayerFlagValue' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getPlayerFlagValue' data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua:2: in function ----------------------------------------------------------------------------------- Lua Script Error: [Chat Interface] data/chatchannels/scripts/help.lua:onSpeak data/chatchannels/scripts/help.lua:70: attempt to call global 'getPlayerFlagValue' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getPlayerFlagValue' dat…
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Não sei oque fiz no meu ot server 8.54 [pokexcyan v2] que ele não aparece mais nenhuma portrait nenhuma fotinha em cima do icone do pokemon e aparece isso no distro do server: [07/11/2015 19:59:33] [Error - MoveEvents Interface] [07/11/2015 19:59:33] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip [07/11/2015 19:59:33] Description: [07/11/2015 19:59:33] (luaDoTransformItem) Item not found [07/11/2015 19:59:33] [Error - MoveEvents Interface] [07/11/2015 19:59:33] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip [07/11/2015 19:59:33] Description: [07/11/2015 19:59:33] (luaDoTransformItem) Item not found Alguem me ajuda a resolver iss…
-
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
-
Galera eu queria saber como que eu posso alterar a força de um pokemon , Tipo colocar um lendario mais forte que um normal , pra dar so 1 move e matar 1 pokemon comum, quero saber como que edita as forças do atk , qt de dano que da e tals... to usando a base dash v6 reupload , queria saber tmb onde que posso encontrar a configuration.lua , porque ela n esta em data/lib
- 2 respostas
- 380 visualizações
-
Galera to querendo criar um servidor sério do 0 , pra mim ir retirando os bugs e tal , mais não consigo achar uma base limpa de poketibia , alguem poderia me passar alguma ? ou indicar? de preferencia open source , pois a galera fala q é melhor pra servidor sério , e outra , se alguem souber , como que consigo editar um client? tipo , a cor do layout , a fonte , a pokebag , coins e etc... Pokebag e coins eu falo assim : colocar ela onde eu quiser naqueles slots onde fica a pokedex a pokebag o order e tall... e como eu consigo descompilar clients com exito ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
gente, eu to tentando instalar um site em linux ubuntu, deu tudo certo, mas o site não fica online. o PhpMyAdmin eu consigo entrar mas no site normal não. Da esse erro Not Found The requested URL / was not found on this server. Apache/2.4.10 (Ubuntu) Server at 158.69.209.254 Port 80
-
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
-
Fala galera, faz tempo que não atuo no fórum por conta dos estudos e tal, mas precisei abrir uma brecha hoje pra isso.. Tento desde 2014 abrir o gesior para os amigos e nada, hoje consegui pra um amigo meu, porém, ao que ele entra no site pelo ip fixo, é redirecionado para um ip numerado com :8090.... Acontece comigo o mesmo... IP fixo no-ip: iceangel.servegame.com Spoiler Por favor me ajudem a arrumar para aparecer o IP fixo... Obrigado!
-
- 24 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá galera desculpe o meu incomodo gostaria de saber qual comando para presentear todo mundo que está online no servidor? exemplo todo mundo ganhar 100 hundread dollars ou box + 4 enfim valeu !!!
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
Boa tarde galera do TK!! Gostaria de Pedir uma grande ajuda, estou tentando editar o mapa do meu poketibia, mas o meu RME apresenta um bug gráfico que a tela fica toda bagunçada. Já fiz todos os procedimentos que conheço e os que vi na net (joguei o itens.otb e itens.xml na pasta data 8.54 do remeres, configurei o file/preferences do RME, utilizo o cliente correto 8.54 e mesmo assim o bug persiste! gostaria de pedir ajuda de alguem pra corrigir esse problema!! image upload no size limit
-
- 2 respostas
- 318 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.